Enquete
Qual a Sua Idade
Menos de 20
20 a 39
40 a 59
60 Anos ou Mais
Ver Resultados



ONLINE
1





 

 

contador free


LOCAL - BRASIL - RIO DE JANEIRO - "PORTANTO, EU VOS DIGO QUE O REINO DE DEUS VOS SERÁ TIRADO, E SERÁ DADO A UMA NAÇÃO QUE DÊ OS SEUS FRUTOS - MATEUS CAP 21, VS 43".

  1791 A Abertura do Sepulcro de Nostradamus 

1559 Morte do Rei Henrique II num Duelo 

2003 Morte e Exposição da Ovelha Dolly 

18-Julho-1971 Despedida de Pelé da Seleção 

06-Julho-1885 Pasteur Cura o Jovem Joseph Meister 

1962 Garrincha um Terremoto no Chile 

20-Julho-1969 Chegada do Homem na Lua 

1983 - 1986 Primeiro e Último Vôo da Challenger 

1958 - Garrincha e Acidente Avião Manchester United





“Eles perecerão, mas tu permanecerás; envelhecerão como vestimentas. Como roupas tu os trocarás e serão jogados fora {DO PLANETA TERRA}. Mas tu permaneces o mesmo, e os teus dias jamais terão fim. Os filhos dos teus servos terão uma HABITAÇÃO; os seus descendentes serão estabelecidos na TUA PRESENÇA - Salmo 102, vs 26; 27; 28” = {1 + 0 + 2 + 2 + 6 + 2 + 7 + 2 + 8} = 30, na numerologia reduzida: 3 + 0 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

"E o Espírito Santo procedente do Grau 48 (que corta a França, onde redigia o Logos das centúrias) mudará de lugar, e desempenhará em tempo útil e no momento favorável (chegou o tempo de dares galardão, aos servos, os profetas), o papel de Grande Vigário de Cristo. Então sairá um ramo do Grau 5 (na força do Rhema, a palavra dita pelo Senhor pela segunda vez, com a saga da revelação das centúrias) para reformar toda a Igreja Cristã (no Brasil, o maior País Cristão do mundo, cujo grau 5 foi fixado para que relembrem dos tempos Magos; pois, corta os arredores, de Natal, da Fortaleza dos Reis Magos, no Rio Grande do Norte) e será unificado o Reino do Rabieux (uma alusão ao intrépido Marchons! Marchons! da Marseillaise; mas agora o Rabieux = o Corajoso, o Intrépido Colosso, o Brasil, do Hino, do verás que um filho teu não foge à luta) que se unirá ao sábio - Trecho da Carta ao Rei Henrique II".

"Todos os seres vivos tremem diante da violência. Todos temem a morte, todos amam a vida. Projete você mesmo em todas as criaturas. Então, a quem você poderá ferir? Que mal você poderá fazer?" - Sidarta Gautama".

PROFECIAS DE NOSTRADAMUS JÁ CUMPRIDAS NO SÉCULO 21 ENTRE OUTRAS RETROATIVAS - "Aqui estão os restos mortais do mui ilustre Michel Nostradamus, o único, na opinião de todos os mortais, cuja pena, quase divina, foi digna de escrever segundo o movimento dos astros, os futuros acontecimentos que hão de acontecer no mundo inteiro. Viveu 62 anos, 6 meses e 17 dias. Morreu em Salon no ano de 1566. Que a posteridade não perturbe o seu repouso. Ana Ponsard, sua segunda esposa, deseja ao seu excelente esposo um eterno descanso".

MIGUEL NOSTRADAMUS não morre, porque quando as trevas cobriam a terra Du's já existia, porque quando os profetas nem pensavam em serem profetas Du's já existia. Miguel Nostradamus não morre, porque ele é eterno, e jamais morreu, e está mais do que vivo, porque não pode morrer, porque está escrito: "Eu Sou o Senhor Que Te Sara". Portanto se alguém não ama o Esplendor Divino, o Divino que estava ao lado desse tal Nostradamus, seja anátema, maranata, porque o Senhor está vindo, o Senhor vem!

MICHEL NOSTRADAMUS - "Non que je me veuille attribuer nomination ni effect prophétique, mais par révélée inspiration, comme homme mortel, esloigné non moins de sens au ciel que des pieds en terre - Não que eu queira me atribuir a denominação e a ação de profeta; mas recebi uma revelação inspirada, como homem mortal, cuja percepção está menos distante do céu do que os meus pés da terra – Trecho da carta ao filho César, 1º de Março de 1555''.

Escreve porque o cavaleiro do Cavalo Amarelo está passando nas suas cavalgadas cíclicas do Apocalipse; e ele tem poder de matar a quarta parte da humanidade, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra, e ele mata até criancinha porque o seu cavaleiro chama-se Morte! Escreve porque se as atividades do Senhor fossem atividades materiais então Narada não teria aconselhado Vyasadeva a meditar nelas! Oui, Govardhan, uma colina próxima a Vrindavan, a qual Krishna levantou com seu dedo, com ímpeto, para proteger os aldeões de um dilúvio, e estamos sendo instruídos a redigir com ímpeto, e conservando o ímpeto! Portanto, medita na sabedoria do livro santo, ó povo meu: “OUVE O CONSELHO E RECEBE A CORREÇÃO PARA QUE SEJAS SÁBIO NOS ÚLTIMOS DIAS - Provérbios, cap 19, vs 20 = {1 + 9 + 2 + 0} = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de 3º Milênio, 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...



"Uma voz diz: Clama; e alguém disse: Que hei de clamar? Toda a carne é erva e toda a sua beleza como a flor do campo. Seca-se a erva, e cai a flor, soprando nela o Espírito do Senhor. Na verdade o povo é erva. Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Deus subsiste eternamente – Isaías cap 40, vs 6/8”.



Oui, Dona Vida uma mulher cruel e fatal, que roubou minha primeira esposa e meus dois primeiros filhinhos provocando uma negra solidão na minha vida, que julguei tinha acabado onde começou, em Saint-Rémy. Então, perambulei como uma tartaruga marítima cujo destino é viajar; mas o tempo de luto passou mostrando que a tragédia familiar, por linhas tortas, foi a trombeta, o chamamento, para que finalmente viesse repousar no Esplendor da Divina Selle d’Aerain, para desafiar a futura teoria do homem, do Crime de Silvestre Bonna: ”O futuro permanece escondido até dos homens que o fazem - Jacques Anatole François Thibault”.




"Eu não sou um messias e não sou um missionário. E não estou aqui para estabelecer uma igreja ou para dar uma nova doutrina ao mundo, uma nova religião, não. O meu esforço é totalmente diferente: uma nova consciência, não uma nova religião, uma nova consciência, não uma nova doutrina. Chega de doutrinas e chega de religiões! O homem necessita de uma nova consciência. E a única maneira de trazer uma nova consciência é continuar a martelar por todos os lados para que lentamente pedaços da sua mente se desprendam. A estátua de um Buda está oculta em cada indivíduo. Cada um é uma rocha. Se eu continuar a martelar, esculpindo pedaços, lentamente o Buda surgirá - Rajneesh Chandra Mohan Jain".

Oui, Inimaginable Libre du Siècle XVI, que não é uma sabedoria de séculos, mas da eterna filosofia de Buda: "Viver apenas um dia ou ouvir um bom ensinamento é melhor do que viver um século sem conhecer tal ensinamento - Sidarta Gautama". Mas, o que faz um livro com seis séculos de história ser encarado neste Brasil do século 21 como o Rhema, a palavra dita pelo Senhor pela segunda vez? Exatamente o fato de ter sido escrito na linguagem velada, que identifica o livro como sagrado: "Mas, a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, somente o Pai - Mateus cap 24, vs 36".

 

Oh, bosques de Goluka eles pensavam que a Casa de Salon era uma casa de bruxarias! Porque os santos inquisidores que batiam na porta do Dr. Nostradamus ignoravam o livro santo: “Pois tu, Senhor dos Exércitos, Deus de Israel, revelaste aos ouvidos de teu servo, dizendo: - EDIFICAR-TE-EI CASA. Portanto o teu servo achou no seu coração o fazer-te esta oração. Agora, pois, Senhor Jeová, tu és o mesmo Deus, e as tuas palavras são verdade, e tens falado a teu servo este bem. Se, pois, agora servido de abençoar a casa de teu servo, para permanecer para sempre diante de ti, pois tu, ó Senhor Jeová, o disseste; e com a tua bênção será para sempre bendita a CASA DO TEU SERVO – II Samuel, cap 7, vs 27/29”.

 

Oui, Salon que significa Sala, Salão; et Faire Salon, Reunir Pessoas para Conversar; na Salon D'Attent, Sala de Espera, estamos aqui doando de graça o Kireji, o termo que dá cadência ao Haiku, da selle d'aerain do Século 16 que ocupa o pé do verso, o último lugar da firmeza dos sons dos versos das estrofes: a Rima! Oui, monstruoso Delacroix - as Profecias de Nostradamus precisavam “SER RESPEITADAS” e HOJE JÁ SE SUSTENTAM NAS PRÓPRIAS PERNAS: "Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que trabalhe para aquele que nele espera - Isaías, cap 64, vs 4".

NOSTRADAMUS - "Compreenda neste momento, meu filho, que, segundo meus cálculos, segundo a inspiração revelada, a espada da morte se aproxima de nós neste momento, sob a forma de epidemia, e da guerra mais horrível que já se viu, provocada por três homens, e pela fome; e essa espada golpeará a Terra e voltará frequentemente, pois os astros indicam, com seu movimento, como disse o Senhor: "Eu os afligirei com uma lâmina de ferro por suas iniqüidades e os castigarei por suas palavras – Trecho da Carta ao Filho César – De Salon 1º de Março de 1555".

Oui, Deuteronômio que em seu cap 29, vs 29, diz: “As coisas encobertas pertencem ao Senhor, nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem, a nós e a nossos filhos, para sempre". Por isso os mistérios de D'us têm sido revelados, pelos telhados das casas, nesta Era de Filadélfia, tão esperada por Homero, o qual afiançava que nós valemos mais que nossos pais, e nossos filhos valerão mais do que nós: “Por isso te anunciei desde então, e te fiz ouvir antes que acontecesse, para que não dissesses: O meu ídolo fez estas coisas, e a minha imagem de escultura, e a minha imagem de fundição as mandou. Já o tens ouvido; olha bem para tudo isto; porventura não o anunciareis? Desde agora te faço ouvir coisas novas e ocultas, e que nunca conheceste. Agora são criadas, e não de há muito, e antes deste dia não as ouviste, para que porventura não digas: Eis que eu já as sabia - Isaías cap 48, vs 5; 6; 7” = = {4 + 8 + 5 + 6 + 7} = 30, na numerologia 3 + 0 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3}... .

 

Oh! se fendesses os céus, e descesses, e os montes se escoassem de diante da tua face.  Como o fogo abrasador de fundição, fogo que faz ferver as águas, para fazeres notório o teu nome aos teus adversários, e assim as nações tremessem da tua presença! Quando fazias coisas terríveis, que nunca esperávamos, descias, e os montes se escoavam diante da tua face. Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera - Isaías cap 64, vs 4".

Escreve porque contigo ao todo somos Cinco, somos as Cinco chagas de Cristo, e também as Cinco peças do vestuário de Nosso Senhor, na hora do desenlace. Escreve porque ao todo somos o Pentecostes, somos o Qüinquagésimo dia depois da Páscoa, tipificando a Revelação da Revelação do Espírito de Profecia na Terra. Somos o Quinquagésimo dia da festa das semanas, daí o nome hebraico da festa: Pentecostes, o dia 06 do mês de Sivan, correspondente ao 21 e 22 de maio no calendário em que nasceste em terras brasileiras: "O mês de Zevulun vem da palavra zevul, firmamento, uma das conotações de céu. E justamente neste terceiro mês se juntaram céu e terra e houve comunicação entre a parte espiritual e material na revelação do Sinai".

Dormia quando uma voz percorreu o sono: "Ya’ Mod Mika’el - Miguel Estará de Pé". Acorda, porque se seus sonhos estiverem alinhados com a sua fé, coisas inexplicáveis e inesquecíveis vão acontecer. Acorda, levanta como defensor da consciência do Mestre do calvário, para reanimar o povo de D'us com os ensinamentos perdidos de Jesus Cristo: "Nesse tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, o defensor dos filhos do teu povo, e haverá tempo de angústia, qual nunca houve desde que houve nação até aquele tempo; mas naquele tempo será salvo o teu povo, todo aquele que for achado inscrito no livro - Daniel cap 12, vs 1".

Desperta, levanta, porque outrora encontramos em Israel os espíritos mal preparados. E a vida espiritual deste povo brasileiro ainda padece do Neviim, do Kethuvim, do Espírito de Profecia, sempre superior e pungente. Pois, o livro, de 1555, é um dos livros mais complexos que existe, e ao mesmo tempo, um livro tão fácil para os ricos de espírito, que relata melhor do que qualquer prosa literária, a sua urgência de leitura. Levanta e escreve, porque Miguel Nostradamus só pode ser revelado por um El na terra. Então acordei e levantei balbuciando: Até quando escreverei sobre Nostradamus? Até que o termo falecer, o ocultar, dado a Buda, adentrar ao Nirvana, ao regresso à terra pura: "Aquele que sabe quando tem bastante, não cairá no ridículo. E aquele quando deve parar, não correrá perigos - Lao-Tsé".

 

“Quando o Deus Eterno APARECER, os moradores da terra ficarão apavorados e fugirão para as cavernas. Eles descerão nos buracos profundos a fim de escaparem da ira de Deus, da glória majestosa do Deus Eterno. NAQUELE DIA, todos pegarão as imagens de prata e de ouro que eles mesmos fizeram para adorar e as deixarão para os ratos e os morcegos. Quando o Eterno APARECER, os moradores da terra ficarão apavorados. Eles fugirão para as cavernas e se meterão nas fendas das rochas a fim de escaparem da ira de Deus, da glória majestosa do Deus Eterno. Não confiem mais nos seres humanos, pois são mortais! Será que eles valem alguma coisa? – Isaías cap 2, vs 19;20;21;22” = {2 + 1 + 9 + 2 + 0 + 2 + 1 + 2 + 2} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...


Oui, ambição de Catherine de Médicis, que originou um dos piores massacres da história da França, e alguém poderá perguntar: E se por acaso um dia fosse queimado todo o conteúdo da obra desse tal Michel Nostradamus escrita a partir de 1555? Responderíamos que na verdade não haveria problema algum, nem nenhuma destruição. Porque o ORIGINAL está lá em cima no céu. Portanto qualquer pergunta que se faça pode ser plenamente respondida: "Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes - Jeremias, cap 33, vs 3".



Oui, inteira significação de um profundo e reverente Amém, e de um ansioso espírito de Selá: “Alguns ajudam os outros para receberem bênçãos e admiração. Isto é simplesmente insignificante. Alguns se desenvolvem em parte para servirem aos outros, e em parte para servirem a seu próprio orgulho. Eles compreenderão, no máximo, parte da verdade. Mas aqueles que se aperfeiçoam para o bem do mundo, para esses, toda a verdade do universo será revelada” – (Lao-Tsé)


1982 Término da Guerra das Malvinas

 
14 DE JUNHO DE 1982 O TÉRMINO DA GUERRA DAS MALVINAS - A VISÃO IMPRESSIONANTE DOS MÍSSEIS MILAN NA GUERRA DAS MALVINAS - 13-08-1961 @ 09-11-1989 A CONSTRUÇÃO E A QUEDA DO MURO DE BERLIM - A CANÇÃO WE ARE THE WORLD GRAVADA EM PROL DA TERRÍVEL FOME NA ÁFRICA - FORTE TEMOR VIRÁ AFLIGI-LOS - CARNE, PÃO, NÃO TERÃO UM SÓ BOCADO DE VÍVERES - OS ESOTÉRICOS 13 E 4

Les deux copies aux murs ne pourront ioindre
Dans cest instan trembler Milan, Ticin
Faim, soif, doubtance si fort les viendra poindre
Chair, pain, ne vivres n'auront un seul boucin
As duas partes dos muros não poderão se juntar
Nessa ocasião Milan, Ticino, tremerão
Fome, sede, forte temor virá afligi-los
Carne, pão, não terão um só bocado de víveres

Centúria 4 - Quadra 90

Ah, Freud que comparou a mente humana com um iceberg cuja região maior que ficava abaixo do nível da água seria então a parte inconsciente! Ah, Freud que descreveu três tipos básicos de caráter: os que se consideram "exceções", os "fracassados pelo êxito" e os "criminosos devido ao sentimento de culpa! Ah, Freud em seu sonho de um homem ridículo: “Dostoievsky jogou fora a oportunidade de se tornar mestre e libertador da humanidade e se uniu a seus carcereiros. O futuro da civilização humana pouco terá porque lhe agradecer - Freud”.

Ah, Sigismund Schlomo Freud, que formou-se em medicina, e especializou-se em Neurologia, tendo logo a seguir criado a Psicanálise, desprezando a PSICANÁLISE DO EVANGELHO: “Ouvistes que foi dito aos antigos: Não matarás; mas qualquer que matar será réu de juízo. Eu, porém, vos digo que qualquer que, sem motivo, se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e qualquer que disser a seu irmão: Raca, será réu do sinédrio; e qualquer que lhe disser: Louco, será réu do fogo do inferno. Portanto, se trouxeres a tua oferta ao altar, e aí te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti. Deixa ali diante do altar a tua oferta, e vai reconciliar-te primeiro com teu irmão e, depois, vem e apresenta a tua oferta. Concilia-te depressa com o teu adversário, enquanto estás no caminho com ele, para que não aconteça que o adversário te entregue ao juiz, e o juiz te entregue ao oficial de justiça (CARCEREIRO}, e te encerrem na prisão. Em verdade te digo que de maneira nenhuma sairás dali enquanto não pagares o último ceitil - Mateus cap 5, 21/26”.

Oui, Claude Bremond que ao definir narrativa, definiu a sucessão e a integração como essenciais para a narratividade: "Toda narrativa consiste em um discurso integrando uma sucessão de acontecimento de interesse humano na unidade de uma mesma ação na cronologia, na enunciação de uma sucessão de fatos: “A fé e as demonstrações matemáticas são duas coisas inconciliáveis - Dostoievsky”.

Oui, discurso no Portão de Brandemburgo em comemoração ao 750º aniversário de Berlim em 1987, quando Ronald Reagan desafiou Mikhail Gorbachev, então Secretário Geral do Partido Comunista da União Soviética, para derrubar o muro como um símbolo de crescente liberdade no Bloco de Leste: “O livro do mundo está escrito em linguagem matemática” (Galileu Galilei) – “A matemática, vista corretamente, possui não apenas verdade, mas também suprema beleza, uma beleza fria e austera, como a da escultura - (Bertrand Russell).

Oui, Montpellier cidade que figura na palma da mão dos franceses como a cidade tradicional de culturas e de saberes! Oui, Montpellier das Praias de Palavas, Carnon e La Grande Motte onde é possível encontrar ótimo peixe, e a esse inimaginável Michel Nostradamus se lê por mais de uma razão. A primeira delas, é a principal, é o prazer que esta leitura nos oferece; uma linguagem divina e de clareza erudita, como está em Isaías: “O Senhor Jeová me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer a seu tempo uma boa palavra ao que está cansado. Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça, como aqueles que aprendem - Isaías, cap 50, vs 4”. E a segunda razão é o êxtase bíblico: "Quem dera que todo o povo do Senhor fosse profeta, e que o Senhor pusesse o seu espírito sobre ele - Números cap 11, vs 29".

Centúria 4 – Quadra 90,... Um Chidakasha, Akasha ou espaço de Chit, a Consciência Absoluta; o Espírito Onipresente, nas numerologias: 4 + {9 + 0} = 4 + 9 = 13. E na numerologia reduzida: 1 + 3 = 4.

ESOTÉRICO 4 – “Fazendo uma breve continência e abaixando a mão, o general Mario Benjamín Menéndez se rende nas ilhas Malvinas ao general Jeremy J. Moore às 23h 59min do dia 14 de Junho de 1982 {1 + 4 + 6 + 1 + 9 + 8 + 2 = 31 = 4} sendo testesmunha o coronel Pennicott. Os 8.000 soldados argentinos são desarmados e concentrados no aeroporto na qualidade de prisioneiros de guerra”.

Oui, Margaret Thatcher, a Dama de Ferro, ouviste o que foi dito: Às 23 hs 59 min do dia 14 de junho de 1982, porque eis-me aqui o relógio de Acaz: “Eis que farei retroceder dez graus a sombra lançada pelo sol declinante no relógio de Acaz. Assim retrocedeu o sol os dez graus que já tinha declinado - Isaías cap 38, vs 6”.

LES DEUX COPIES AUX MURS NE POURRONT IOINDRE - AS DUAS PARTES DO MURO NÃO PODERÃO SE JUNTAR,... “Eis que farei uma coisa nova e agora sairá a luz, porventura, não a sabereis? Eis que porei um caminho no deserto e rios no ermo. Já o tens ouvido, olha bem para tudo isto; porventura não o anunciareis? Desde agora te faço ouvir coisas novas e ocultas, que nunca foram conhecidas - Isaías, cap 43, vs 19 e cap 48, vs 6”.

ESOTÉRICO 4 – “Do Muro de Berlim Construído faziam parte 66,5 km de gradeamento metálico, 302 torres de observação, 127 redes metálicas electrificadas com alarme e 255 pistas de corrida para ferozes cães de guarda. O Muro de Berlim começou a ser derrubado na noite de 9 de Novembro de 1989 depois de 28 anos de existência. O evento é conhecido como a queda do muro. Antes da sua queda, houve grandes manifestações em que, entre outras coisas, se pedia a liberdade de viajar: 13 de agosto de 1961 @ 09 de novembro de 1989 = {29 + 38] = 67 = 13 = 4.

“Calai-vos perante mim, ó ilhas e os povos renovem as forças; cheguem-se, e então falem; cheguemo-nos juntos a juízo. E o artífice animou o ourives, e o que alisa com o martelo ao que bate na safra, dizendo da coisa soldada: - BOA É. Então com pregos o firma, para que não venha a mover-se. Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: - Tu és o meu servo a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas porque eu sou contigo; não te assombres porque eu sou o teu DEUS; eu te esforço e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita, e te digo: - Não temas que eu te ajudo. Apresentai a vossa demanda, diz o Senhor, trazei as vossas firmes razões, diz o Rei de Jacó. Tragam e anunciem-nos as coisas que hão de acontecer, anunciai-nos as coisas passadas, para que atentemos para elas, e saibamos o fim delas; ou fazei-nos ouvir as coisas futuras. Anunciai-nos as coisas que ainda hão de vir, para que saibamos que sois deuses; fazei bem, ou fazei mal, para que nos assombremos, e juntamente o vejamos. Eis que sois menos do que nada e a vossa obra é menos do que nada; abominação é quem vos escolhe - Isaías, cap 41, vs 1, 7, 9/10; 13, 21/24”.

DANS CEST INSTANT TREMBLER MILAN, TICIN – NESSA OCASIÃO MILAN, TICINO, TREMERÃO,… E surgiram as Profecias de Nostradamus escritas em 1555. E o livro é maravilhoso e não podemos perder a oportunidade de aprender. Porque é São Paulo Apóstolo quem vos adverte: “Na lei está escrito: por gente de outras línguas e por outros lábios falarei a este povo; mas nem ainda assim eles me ouvirão, diz o Senhor. As línguas, pois, são um sinal não para os fiéis, mas para os infiéis; mas as profecias são um sinal não para os infiéis, mas para os fiéis - I aos Coríntios, cap 14, vs 21/22”.

TICIN, TICINO,... Ticino é uma cidade no San Martín Departamento Geral, província de Córdoba, Argentina. Menem governou a Argentina entre 1989 e 1999. Seu primeiro mandato começou em 1989, após vencer seu concorrente da União Cívica Radical por 15 pontos porcentuais. Recebeu o governo em 8 de julho de 1989, com o país mergulhado no caos econômico e inflacionário iniciado no governo de Alfonsín.

MILAN, MILAN,... O ataque contra Darwin foi desfechado no dia 28, contando com eficiente apoio de fogo naval. Dez horas mais tarde, a posição argentina caía, prosseguindo os britânicos contra a forte posição de Goose Green. O ataque foi apoiado por potente fogo de morteiros e mísseis Milan {MILAN} enquanto os argentinos utilizavam seus canhões antiaéreos 35mm contra a tropa atacante

Foi um conflito bem rápido entre Grã-Bretanha e Argentina, que quebraram o pau no começo dos anos 80 pelo controle de um pequeno arquipélago no Atlântico Sul, as ilhas Malvinas - conhecidas em inglês como Falklands. A Grã-Bretanha ocupa e administra as ilhas desde 1883, mas nossos hermanitos, cujo litoral fica só a 480 quilômetros do lugar, nunca aceitaram esse domínio. Aproveitando essa briga histórica, o ditador argentino Leopoldo Galtieri lançou uma invasão às ilhas em 1982. No dia 2 de abril daquele ano, as tropas argentinas tomaram a capital das Malvinas. Desde o início da guerra, deflagrada oficialmente com o primeiro bombardeio britânico, a superioridade estava com a rainha Elizabeth II, que tinha uma frota moderna e centralizada, com navios pequenos e rápidos. Para enfrentar – e vencer – essa guerra era preciso ter força econômica, poderio militar e coesão política, tudo que faltava à Argentina e sobrava a sua rival.

Durante a Guerra das Malvinas, soldados argentinos desertores refugiam-se em um esconderijo cavado sob a neve e tentam sobreviver aos ingleses, à fome e ao frio cada vez mais intenso, numa guerra sem sentido. O valor dos snipers foi novamente mostrado quando um único sniper argentino conseguiu parar uma Companhia britânica por quatro horas. Em Goose Green, os snipers britânicos atiravam nas gretas dos bunkers a 700 metros e os argentinos se rendiam. Era bem mais barato que o uso de mísseis Milan que também foi usado na tarefa. Já as tropas convencionais tinham que dar muita supressão concentrada para poder avançar.

FAIM, SOIF, DOUBTANCE SI FORT LES VIENDRA POINDRE – FOME, SEDE, FORTE TEMOR VIRÁ AFLIGI-LOS,... Poindre, fr = afligir! Um verso clamando pelo arroz que é considerado o alimento principal para metade da população do mundo,...

A Carestia de 1984-1985 na Etiópia são duas situações de carestia (fome em massa) ocorridas simultaneamente na Etiópia, em que a do norte foi a mais proeminente. No norte, a insurgência da então guerrilha Woyane e a contra-insurgência do governo, foram as principais causas da fome {FAIM} apesar de que as falhas das colheitas por falta de chuva em 1984 tenham sido outra causa direta. Ao sul, uma separada e simultânea carestia é associada à insurgência da Frente de Libertação Oromo. O número estimado de mortes por conta fome é de 1 milhão ou mais. O presidente Kountché nomeia primeiro ministro a um civil, Oumarou Mamane e em novembro constitui-se um conselho de ministros composto integramente por civis, que deve afrontar uma terrível fome no país e a seca do rio Níger {SOIF} pela primeira vez na história, em julho de 1985.

Oh, Rio de Janeiro, o Brasil e o mundo, eis-me aqui alguém que em França profetizava, falando aos homens, edificando, exortando, animando, e consolando, com uma sucessão de presentes, pois, afinal o que é o futuro senão um passado embrulhado pra presente! Eis-me aqui, o homem que foi vítima das zombarias dos franceses e dos inquisidores que queriam queimá-lo na fogueira. Não olvidemos de que a Inquisição impunha suas regras na época, e que Galileu nascido em 1564 – 2 anos antes do falecimento de Nostradamus; seria Galileu Galilei também vítima dos inquisidores por afirmar que o planeta girava. E o planeta continuou girando em movimentos de Rotação e Translação.

CHAIR, PAIN, NE VIVRES N’AURONT UN SEUL BOUCIN - CARNE, PÃO, NÃO TERÃO UM SÓ BOCADO DE VIVERES,... A narrativa literária costuma se apresentar em forma de prosa, mas pode ser também em versos (epopéia). E o texto em versos narrativos do século 16 é um processo de exteriorização, uma atitude objetiva e baseada na sucessividade, pois, o verso descreve o conjunto de acontecimentos que acontecem num determinado espaço e tempo, dos anos 1982, revelando a fome na África,...

“28 de janeiro de 1985 - "We Are the World" é uma canção gravada por 45 dos maiores nomes da música e lançada em LP, com o objetivo de arrecadação de fundos para o combate da fome na África. Os 45 astros formaram o grupo USA for Africa. O single, o LP e o clipe renderam cerca de 55 milhões de dólares. Inspirado pela reunião que ficou conhecida como Band Aid, organizou a gravação do single We Are the World, escrito por Michael Jackson e Lionel Richie. O single foi lançado em 1985 para arrecadar fundos para a campanha USA for Africa, em benefício de famílias da África”.

ESOTÉRICO 4 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “WE ARE THE WORLD” = 10 + 15 + 15 + 27 = 67 = 13 = 4.

E a narração consiste em arranjar uma sequência de fatos na qual os personagens se movimentam num determinado espaço à medida que o tempo passa. O texto narrativo da Cabala firmada no século 16, estava baseado na ação que envolve personagens, tempo, espaço e conflito. Seus elementos são: narrador, enredo, personagens, espaço e tempo, agora já em pleno século 21...

ESOTÉRICO 4 - “29 de novembro de 2011 - Conrad Murray, de 58 anos, foi considerado culpado pelo homicídio involuntário do cantor pelo Tribunal Superior de Los Angeles no dia 7 de Novembro, após um julgamento que durou quase dois meses. Mas só esta terça-feira o juiz anunciou a pena de prisão de “QUATRO ANOS” (a pena máxima nestes casos). O juiz Michael Pastor determinou que o médico abandonou o seu paciente, administrou-lhe drogas pesadas e mentiu sobre as condições de saúde de Michael Jackson. O juiz considerou ainda que Murray não sentiu qualquer remorso pelo sucedido

Eta, ação de Nostradamus que é constituída por um número variável de sequências, segmentos narrativos com princípio, meio e fim, que podem aparecer articuladas em encadeamento ou organização por ordem cronológica, em encaixe, em que uma ação é introduzida numa outra que estava a ser narrada e que depois se retoma, em alternância, em que várias histórias ou sequências vão sendo narradas alternadamente,...

ESOTÉRICO 13 – “Em 13 de agosto de 1961, guardas da Alemanha Oriental começaram a separar com arame farpado e concreto os lados oriental e ocidental de Berlim, isolando Berlim Ocidental dentro do território da Alemanha Oriental. O funcionário do Serviço de Defesa da Constituição de Berlim que estava de plantão no segundo final de semana de agosto de 1961 não esperava ocorrências extraordinárias. Mas já na madrugada de sábado para o domingo, dia 13, ele foi surpreendido à 1h54 pela notícia de que o tráfego de trens entre Berlim Ocidental e Berlim Oriental fora suspenso. A abrangência do fato, porém, só ficou clara quando o dia amanheceu. A República Democrática Alemã (RDA) dera início à construção de um muro entre as duas partes de Berlim, cortando o acesso de 16 milhões de alemães ao lado ocidental”.

Oui, arte seqüencial, entendida como uma arte capaz de fabular pequenos “causos” numa proposta híbrida, imagens e texto, e que é responsável por uma das manifestações literárias mais lancinantes: “Entenda nesta hora, meu filho, que encontro por minhas revelações acordes com a inspiração divina, que a espada da morte se aproxima de nós, e a peste e a guerra mais horrível que já se viu provocada por TRÊS VIDAS HUMANAS, e essa espada golpeará a terra e voltará, freqüentemente, porque os astros concordam com a revolução: Eu os visitarei com uma lâmina de ferro e os castigarei por suas palavras. E a misericórdia de Deus {A VOLTA DO CRISTO} não se estenderá sobre os homens; meu filho até que a maior parte das minhas profecias sejam cumpridas e que este cumprimento seja total - Carta com dedicatória a César Nostradamus - 1º de março de 1555”.

Oui, Roland Barthes que além de retomar a importância que os clássicos davam à ação, avança ao afirmar que “não existe uma só narrativa no mundo sem personagens, e o mundo nunca viveu completamente livre do tormento da guerra, desde o passado mais remoto. Entretanto, em nenhum outro período de toda a História se testemunhou um número de guerras ou destruições maiores provocadas por conflitos armados, como nos últimos cem anos. Até 1914, jamais havia sido travada uma guerra global, o que aconteceu na 1ª Guerra Mundial e na 2ª Guerra Mundial em 1939, e na futura 3ª Guerra Mundial como informa o livro da ilha de Patmos: “É passado o segundo ai; eis que cedo vem o terceiro - Apocalipse cap 11, vs 14”.

Oui, guerras do século 20 e 21 que têm sido “guerras totais” contra militares e civis enquanto as guerras bárbaras dos séculos passados foram apenas brigas de rua. Oui, sultão Shariman que foi traído pela esposa com um escravo, e mandou matá-la, e jurou nunca mais amar e nem confiar em nenhuma mulher, pois, doravante se casaria com uma mulher por noite e a mandaria matar. E se você, Shariman, acha que já perdeu a esperança, e já chegou ao fundo do poço, ouça esta voz suave: "HÁ ESPERANÇA PARA O TEU FUTURO, DIZ O SENHOR - Jeremias cap 31, vs 17”.

Escreve autor, enaltecendo a Árvore de Natal e o Casamento, pois, é Natal de 2012, e os contos de Dostoievsky são eternos: “Um dia destes, vi um casamento, mas não, prefiro falar-vos de uma árvore de Natal. Achei o casamento bem bonito, mas a árvore de Natal me agradou mais. Nem sei como, olhando para o casamento, me lembrei da árvore. Eis como o caso se passou. Notei até uma lágrima nos olhos do hospedeiro quando Julião Mastakovitch observou que raras vezes passara o tempo de maneira tão agradável como naquela noite. Comecei a sentir-me acabrunhadíssimo em presença de semelhante figura, e, depois de haver admirado as crianças, retirei-me a um pequeno salão, totalmente vazio, e fui sentar-me sob o florido caramanchão da dona da casa, o qual ocupava quase a metade de toda a peça.

Eram as crianças incrivelmente gentis, e não queriam, apesar de todas as exortações das mamães e das governantas, parecer-se com as pessoas grandes. Num piscar de olho desmontaram toda a árvore de Natal, e conseguiram quebrar a metade dos brinquedos antes mesmo de saber a quem eram destinados. Passava eu, há pouco tempo. em frente à igreja, quando um grande ajuntamento me despertou a atenção. Em redor falava-se de um casamento. O dia estava nublado, começava a chuviscar; entrei na igreja abrindo caminho através da multidão. Logo avistei o noivo. Era um rapaz baixo, gordo, bem nutrido, de ventre ponderável, muito enfeitado, que corria para todos os lados, se agitava sem parar, dava ordens. Enfim, levantou-se um murmúrio de vozes anunciando a chegada da noiva. Fendi a turba de curiosos e vi uma jovem de admirável beleza, para quem a primavera apenas começava. Mas estava pálida e parecia triste a linda noiva.

Olhava distraída e tinha os olhos vermelhos, o que me deu impressão de lágrimas recentes. A severidade clássica de suas feições emprestava-lhe à beleza uma expressão algo solene. Através daquela severidade, daquela gravidade, de toda aquela tristeza, transpareciam os traços de uma criança inocente, algo de incrivelmente ingênuo, juvenil e ainda não formado, que parecia, sem palavras, implorar piedade. Ouvi observar que ela mal acabava de completar dezesseis anos. Examinando atento o noivo, nele reconheci Julião Mastakovitch, que eu não via desde cinco anos. Olhei para ela… Meu Deus! Fendi a multidão outra vez para sair da igreja o mais breve possível. Ainda ouvi um espectador dizer que a noiva era rica, que tinha quinhentos mil rublos de dote e não sei mais quanto para o enxoval. – ENTÃO O CÁLCULO ERA JUSTO; DISSE COMIGO. - E saí para a rua”.

Ah, Meu Amado Senhor Jesus que ensinou a palavra das 10 virgens que todos conhecemos: “Mas, à meia noite, ouviu-se um clamor: Aí vem o noivo! E a Árvore de Natal, a Árvore da Vida do Apocalipse nos convida: “Vinde às bodas”, tudo já está preparado. Cada sinal cumprido, dado na palavra, a Igreja Humanidade, noiva de Jesus, reconhece. Os sinais estão proclamando, é para quem quiser crer. E a noiva que aguarda, diz: “Vem depressa”.

Ah, autor encerra relembrando o Subsolo: “Mas há ainda outra coisa: por que, em suma, pus-me a escrever? Se não é para o público, não posso evocar minhas lembranças sem as lançar ao papel? Com efeito, mas quando estiverem fixadas no papel, adquirirão um aspecto mais solene. Isto me constrangerá, julgar-me-ei melhor e meu estilo ganhará. Demais, é possível que isto me traga certo consolo. Escrever as lembranças é um trabalho. Diz-se que o trabalho torna o homem bom e honesto. É então uma oportunidade que se me oferece”.

Amado autor agora, como um Dostoievsky em carne e osso que se defrontou, despido de todas as ideologias, com o problema do nada na alma russa, escreve que se pudesse ele avaliar seus leitores de hoje e o mundo de hoje, o que ele diria? Primeiramente diria que felizes são os Fiódor Dostoievsky deste nosso planeta que, arrebatados para as Noites Brancas podem sair dessa vida e agarrar-se ao real no delicioso banquete da sua criativa existência, ofertando sem exitar seu melhor prato e o seu doce predileto a quem tem fome de absorver o "Conhecereis a Verdade, e a Verdade vos Libertará".

Depois, diria à procura de um amor transeunte, um, existente mas distante; outro, distante mas existente: Oh, Polina Suslova, que morava num chalé fronteiro ao coração dostoievskiano, se é verdade que a crença positiva de Dostoievsky era “sobretudo” no potencial russo de produzir uma mensagem capaz de salvar o mundo do ateísmo revolucionário, esses contos, em forma de mensagem, seria neste Fim de Ciclo, a Dramaticidade, a Comunicação, a Intensidade da Revelação da Revelação com os Personagens das Profecias de Nostradamus num berço esplendido cabalístico!

Oh, Suslova que ainda achou um anjo Vasily Rozanov que lhe deu a mão, então Fé, e faça prova de Deus, o D’us da Cabala: “Sem a Matemática não nos seria possível compreender muitas passagens das Santas Escrituras” (Santo Agostinho). Pois, vem aí o Oficial de Justiça, o Carcereiro, a Árvore de Natal na Casa de Cristo, o Noivo e a Noiva num Novo Céu e numa Nova Terra. Porque é impossível que ele minta: ENTÃO O CÁLCULO ERA JUSTO; DISSE COMIGO! Pois, “HÁ ESPERANÇA PARA O TEU FUTURO, DIZ O SENHOR: “Jeremias cap 31, vs 17” que é igual a {3 + 1} + {1 + 7} = 4 + 8 = 12, onde obtemos a numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de SÉCULO 21 {2 + 1 = 3} e de 3º MILÊNIO”.


“E veio ainda a mim a palavra do Senhor, dizendo: Filho do homem, que provérbio é este que vós tendes na terra de Israel, dizendo: Prolongar-se-ão os dias, e perecerá toda a visão? Portanto, dize-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Farei cessar este provérbio, e já não se servirão mais dele em Israel; mas dize-lhes: OS DIAS ESTÃO PRÓXIMOS e o CUMPRIMENTO de toda a visão. Porque não haverá mais alguma visão vã, nem adivinhação lisonjeira, no meio da casa de Israel” – “Ezequiel cap 12 vs 21; 22; 23; 24” cuja soma na cabala = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de Século 21 (2 + 1 = 3), e de 3º Milênio... ..




"Virgem antes, no, e depois do parto, que está grávida e dá à luz. É milagre divino" (Martinho Lutero, já no fim de sua vida: Pg.1122 Sermão Natal 1540) - "Quem são todas as mulheres, servos, senhores, príncipes, reis, monarcas da Terra comparados com a Virgem Maria que, nascida de descendência real (descendente do rei Davi) é, além disso, Mãe de Deus, a mulher mais sublime da Terra? Ela é, na cristandade inteira, o mais nobre tesouro depois de Cristo, a quem nunca poderemos exaltar bastante (nunca poderemos exaltar o suficiente), a mais nobre imperatriz e rainha, exaltada e bendita acima de toda a nobreza, com sabedoria e santidade" (Martinho Lutero, Comentário ao Magnificat)



Ah, Brasileiros iluminados pela Crux, conhecida como o Cruzeiro do Sul, uma constelação do hemisfério celestial sul, e a menor de todas 88 constelações honrando a Crux dos profetas menores, não foi em vão que Zaratustra disse a si próprio noutro tempo: Eu e o meu destino, contudo, não falamos ao hoje e jamais ao nunca; tenho paciência para falar e tempo, muito tempo, para tanto, porque o Super-Homem há de chegar um dia: “Porque conheço as suas obras e os seus pensamentos; vem o DIA em que ajuntarei todas as nações e línguas; e virão e VERÃO a minha glória - Isaías cap 66, vs 18” = {6 + 6 + 1 + 8} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...



Oui, Flor de Lótus cuja água lodosa que acolhe a planta é associada ao apego e aos desejos carnais, e a flor imaculada que desabrocha sobre a água em busca de luz é a promessa de pureza e elevação espiritual: “E do JUÍZO, porque o príncipe deste mundo já está julgado. Tenho ainda MUITO que lhes DIZER, mas vocês não o podem suportar agora. Mas, quando vier aquele ESPÍRITO DA VERDADE, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos ANUNCIARÁ o que HÁ DE VIR. Ele me glorificará, porque há de receber do que é MEU {ESPÍRITO DE PROFECIA} e vo-lo há de ANUNCIAR - S. João cap 16, vs 11; 12; 13; 14 = {1 + 6 + 1 + 1 + 1 + 2 + 1 + 3 + 1 + 4} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...



"Como os raios se desprendem das nuvens, assim também dos santos pregadores emanam obras maravilhosas. Disparam os raios, enquanto cintilam os milagres dos pregadores; retornam os raios, quando os pregadores não atribuem a si mesmos as grandes obras que fazem, mas à graça de Deus – Antônio de Pádua"



Ah, Theotokos aquela que deu à luz o Cristo, eis-me aqui imensamente feliz, salve o tempo de Kiyama, o Tempo de Ressurreição, onde estava escrito que mãos falar-nos-ão, e dedos serão testemunhas do que estão recebendo: "No princípio eram as trevas, e as trevas estavam com os homens, e as trevas eram os homens. Então chegou a Luz da Verdade para Iluminá-los e eles nunca mais seriam os mesmos depois disso - Sidarta Gautama".



“KRISHNA - Eu sou, na verdade, o que é para ser conhecido pelo estudo de todos os Vedas. Eu sou, realmente, o autor bem como o estudante dos Vedas. Aquele que propagar esta filosofia secreta, o transcendental conhecimento do Gita, entre meus devotos, realizará o mais elevado serviço devocional para mim, e certamente virá até a mim, e não haverá ninguém sobre a Terra que seja mais querido por mim – Bhagavad-Gita 15. 15; e 18. 68/69”



A DATA OCULTA NA BÍBLIA DA CRIAÇÃO DO ESTADO DE ISRAEL em pleno Século 20: "Quem jamais ouviu tal coisa? Quem viu coisas semelhantes? Poder-se-ia fazer NASCER uma terra num só dia? Nasceria uma NAÇÃO de uma só vez? Mas Sião esteve de PARTO e já deu à LUZ seus filhos - Isaías cap 66, vs 8” = {6 + 6 + 8} = 20, de SÉCULO 20, na numerologia reduzida {2 + 0 = 2}, de 2º MILÊNIO,...

AQUI DECLARAMOS que, com o término do Mandato à meia-noite, nesta noite de 14 para 15 de maio de 1948, e até a devida instalação dos organismos do Estado eleitos em conformidade com uma Constituição, a ser redigida por uma Assembléia Constituinte não após o primeiro dia de outubro de 1948, o presente Conselho Nacional irá agir como administrador provisório, constituindo-se no Governo Provisório do Estado de Israel: “Dias virão em que Jacó lançará raízes, e florescerá e brotará ISRAEL, e encherão de fruto a face do mundo - Isaías cap 27, vs 6” = {2 + 7 + 6} = 15, de 15 de MAIO de 1948, e na numerologia reduzida {1 + 5 = 6}, de 15 de MAIO de 1948 {1 + 5 + 5 + 1 + 9 + 4 + 8} = 33 = 6.




Oui, Qotel HaMa'aravi o Muro das Lamentações, o Hakótel Hama'araví, o Muro Ocidental, o lugar mais próximo do sancta sanctorum ou lugar sagrado entre os sagrados onde os judeus vão orar e por vezes chorar, fazer seus pedidos, que escritos, são colocados nas frestas das pedras do Muro: “Então respondeu Jó ao Senhor, dizendo: Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus PROPOSITOS pode ser IMPEDIDO. Quem é este, que sem conhecimento encobre o conselho? Por isso relatei o que não entendia; coisas que para mim eram inescrutáveis, e que eu não entendia. Escuta-me, pois, e eu falarei; eu te perguntarei, e tu me ensinarás. Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te VÊEM OS MEUS OLHOS - Jó cap 42, vs 1; 2; 3; 4 ; 5” = {4 + 2 + 1 + 2 + 3 + 4 + 5} = 21, na numerologia 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3}...

Escreve porque é no deserto, que o Senhor quer nos ensinar que Ele é quem cuida de nós: “Ele te humilhou, e te deixou ter fome, e te sustentou com o maná, que tu não conhecias, nem teus pais o conheciam, para te dar a entender que não só de pão viverá o homem, mas de tudo o que procede da boca do Senhor viverá o homem. Nunca envelheceu a tua veste sobre ti, nem se inchou o teu pé nestes QUARENTA ANOS - Deuteronômio cap 8, vs 3/4”.

Ai! juramento que não existe outro Deus além de Alá e Maomé é seu único profeta, eis-me aqui a Gihad com a Mão; a Gihad da Palavra; e a Gihad da Espada, a Pequena Gihad retirando das mentes a dúvida infame da Volta de Nosso Senhor Jesus Cristo, o Elohim Criador do Planeta Terra: “Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa. Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis - Mateus cap 24, vs 43/44” = {2 + 4 + 4 + 3 + 4 + 4} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Oh, Zelinsky portanto olhos abertos para a profecia, pois este é o imenso Vikalpesu e o Prakrti que cabe aos tempos chegados: "Aquele que ousa levantar a mão contra a própria imagem do Senhor na sua forma mais elevada, injúria o Criador e ajuda a perder o Paraíso - Hitler no seu Mein Kampf" - "Para o futuro da humanidade, não importa saber se os protestantes vencem os católicos ou os católicos os protestantes, mas sim se o homem ariano é conservado no mundo ou se desaparece - Hitler no seu Mein Kampf". Porque o Querubim do Éden, Adolf Hitler, retornará! Porque a Fênix ressurgirá das cinzas da cidade de Berlim: ”DIANTE DELE UM FOGO CONSOME, E ATRÁS DELE UMA CHAMA ABRASA; A TERRA DIANTE DELE É COMO O JARDIM DO ÉDEN, MAS ATRÁS DELE UM DESOLADO DESERTO; SIM NADA LHE ESCAPARÁ - Joel cap 2, vs 3".



Oui, Amalek palavra que segundo a Cabala teria o mesmo valor numérico que a palavra incerteza em hebraico. Oui, Parede Ocidental, também conhecida como Muro das Lamentações, em Jerusalém, a única parte remanescente dos dois templos; os cajados, os bordões de cana quebrada voltaram; porque o Espírito divisor de águas vive, e reina para sempre: “Mas tenho-vos dito estas coisas, a fim de que, quando chegar aquela hora, vos lembreis de que eu vo-las tinha dito. Não vo-las disse desde o princípio, porque estava convosco. Ainda tenho muito que vos dizer; mas vós não o podeis suportar agora. Um pouco, e já não me vereis; e outra vez um pouco, e VER-ME-EIS - S.João cap 16, vs 4: 12; 16” = {1 + 6 + 4 + 1 + 2 + 1 + 6} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

 

“E disse aos discípulos: Dias virão em que desejareis ver um dos dias do Filho do homem, e não o vereis. E dir-vos-ão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali. Não vades, nem os sigais. Porque, como o relâmpago ilumina desde uma extremidade inferior do céu até à outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu DIA. Mas primeiro convém que ele padeça muito, e seja reprovado por esta geração” - Lucas cap 17, vs 22; 23; 24; 25” =  {1 + 7 + 2 + 2 + 2 + 3 + 2 + 4 + 2 + 5} = 30, na numerologia 3 + 0 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3}...

 


 

Escreve, pois, ainda não subi para o Yaohu Abu! Escreve porque o incrédulo não sabe o que faz, é um perdido que precisa chegar à verdade para ser liberto das suas mentiras. Que eles assegurem-se de ouvir, que a Grande Tribulação como nunca houve e nem haverá jamais terá um cuidado espiritual de reduzir a nada todos aqueles que riram e riem de mim, que não acreditaram e não acreditarem em mim, no Espírito de Profecia e no Bamidbár do meu Deus: “Vigiai, pois, todo o tempo, para que possais escapar de todas essas coisas que têm de suceder (o inelutável) e estar de pé na presença do Filho do homem” - Lucas, 21 vs 36” = {2 + 1} + {3 + 6} = 3 + 9 = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...


Oui, bacia d' água, decantada, propagada, que servia apenas para representar a Tigela de Buda, vibrando ao redor a ressonância holística que deixava a aura e os chackas limpos para a mendicância, a esmola espiritual do Olho Onividente de Buda. Oui, chackras da cabeça leves e meio aéreos, que faziam com que a Força Espiritual do ser humano ficassem a flor da pele, este Portal é dedicado a todos os Seres Criados por Deus que necessitam conhecer a si próprio, a Terra transitória, o Universo, e os Irmãos que os cercam. Embranquecendo o corpo, a mente e a alma no Espírito de Profecia através do Mahastamprapta, o bodhisattva que traz os seres ao conhecimento do Supremo Caminho do Meio da Trilogia Krishna, Sidarta, Cristo: "Eu sou o resultado de meus próprios atos, herdeiro de meus próprios atos; os atos são meu parentesco; os atos recaem sobre mim; qualquer ato que eu realize, bom ou mal, eu dele herdarei. Eis em que deve refletir todo homem e toda mulher - Sidarta Gautama".

Oh, Ain Soph, o Ilimitado o Nome Supremo para o Infinito de onde procede toda a Criação, a Fundação de Tudo no Universo: “E os homens que virão depois de mim conhecerão a verdade do que digo, porque verão que infalivelmente se realizaram vários acontecimentos vaticinados por mim. Também saberão os que ficam por cumprir, pois os indiquei com clareza. Então as inteligências compreenderão: mas só quando chegar o tempo de dissipar-se a ignorância o sentido das minhas predições será cada vez mais claro - Michel Nostradamus, 1555”.



Oh, Radha e Sujata que ofereceram comida para Sidarta Gautama se alimentar! Oh, Leopold Zunz, historiador da religião judaica, que deu certa vez uma caracterização muito feliz da Bíblia argumentando que ela tinha servido de Pátria Portátil para os Judeus! Idéia semelhante podemos dizer neste século: A Revelação em Pleno Século 21 das Profecias de Nostradamus no Brasil, coloca o Brasil na Vanguarda do Mundo: “Portanto, eu vos digo que o reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma nação que dê os seus frutos - Mateus cap 21, vs 43".

 

Ananda um venerável discípulo de Sidarta Gautama certa vez interrogou-o como deveria comportar-se em relação às mulheres, ele perguntava, e Sidarta Gautama respondia: “Venerável senhor, como devemos nos comportar em relação às mulheres? - Não OLHEM para elas, Ananda. Mas se olharmos, como devemos nos comportar, venerável senhor? - Não falem com elas, Ananda. Mas se elas falarem conosco, como devemos nos comportar? - Pratiquem a atenção plena, Ananda” - Oh, Himalaia, o teto do planeta Terra, e depois o Iluminado retornando Jesus Cristo, esclareceu o diálogo: “Eu, porém, vos digo: qualquer que OLHAR para uma mulher com intenção impura, no coração, já adulterou com ela. Se o teu olho direito te faz tropeçar, arranca-o e lança-o de ti; pois te convém que se perca um dos teus membros, e não seja todo o teu corpo lançado no inferno – Mateus cap 5, vs 28/29”.



JESUS CRISTO E SIDARTA GAUTAMA",... “Se estiverdes equivocados por tão pouco como a milésima parte de um cabelo, num instante perdereis o Caminho - Sidarta Gautama" - "E que depois retornando Jesus Cristo confirmou aos judeus: "E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados - Mateus cap 10, vs 30"




Escreve, porque somente um budista poderia realizar o Sermão da Montanha proferido por Jesus Cristo, e este budista chamou-se Sidarta Buda Gautama. Escreve, porque o ser vivente na oração da Prece de Tashlich, ergue varas verdes de amendoeira, e descascando nelas riscas brancas, faz surgir o branco que nelas havia; unindo o ensinamento das “Quatro Nobres Verdades“, a base do Budismo, com os “Quatro Versos Gita da Casa de Salon”, a base da selle d’aerain, na condição humana suprema, pois, o ser humano é o seu próprio mestre e não existe nem ser nem poder mais elevado que possa reger o seu destino, porque cada um é, portanto, responsável pela sua felicidade ou  infelicidade.



Porque é tempo, autor, de banhar-se nas águas do Nairanjana, sentar-se sob uma figueira e meditar, e ali finalmente descobrir a verdade, alcançar a iluminação na revelação indiscutível da identidade do Ser Cristico para a Humanidade: “Mara tentou tirá-lo de sua meditação pelo ataque ao ego. Rugiu: Quem pensas que és? Com que direito procuras pela Suprema Iluminação? Quem é tua testemunha? Sidarta Gautama silenciosamente estendeu a mão direita para tocar a TERRA, que estremeceu e gritou de suas entranhas: "Eu sou tua testemunha" - “Jesus se abaixa e começa a escrever na TERRA. Eles continuaram a questioná-lo, e ele se levantou e disse: “Se alguém entre vós não tem pecado, seja esse o primeiro a atirar uma pedra nela - S.João cap 8, vs 7”.


Numa entrevista especial para a televisão, o Dr. Samael Aun Weor, expressou a respeito de Nostradamus e suas profecias: “Acontece que Miguel de Nostradamus foi um grande médico-astrônomo da Idade Média. Educou-se na sabedoria dos egípcios. Dizem que passava as noites inteiras olhando fixamente e sem piscar a água contida em um recipiente de cobre. Alguns afirmam que nessa água lúcida ele pôde ver com inteira clareza meridiana os acontecimentos do futuro. Assim, Miguel de Nostradamus foi um grande vidente, isso ninguém pode negar. Até hoje, todas as profecias que Miguel de Nostradamus fez se cumpriram matematicamente”. 

“Conhecereis os acontecimentos das Centúrias que estavam e estão para vir, e no entanto não podereis pô-los por ordem cronológica, nem decifrar e conceber a Vinda! Esta Verdade ficará velada até que eu Venha! Darei, todos os dias, aos meus profetas as graças necessárias para vos conduzirem e esclarecerem acerca dos acontecimentos à medida que eles se forem produzindo, isso a fim de que saibais onde Deus vos quer conduzir. Porque aquele que procurar diligentemente, achará; e os mistérios de Deus ser-lhe-ão desvendados pelo poder do Espírito Santo, tanto agora como no passado e tanto no passado como no futuro; pois, o curso de meu Pai é um círculo eterno: “Ele é o que está assentado sobre o círculo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e os desenrola como tenda, para neles habitar - Isaías cap 40, vs 22”.



Oui, Aleph primeira letra do alfabeto judeu, utilizada também como número um. Oui, segunda letra Beth usada como número dois. Oui, terceira letra Ginel reverenciada como número três; porque em Espírito e Verdade o Ruach Elchim, o Espírito de Deus codificava a numerologia reduzida três: “Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como criança {REENCARNARES} de modo algum ENTRAREÍS no reino dos céus - Mateus cap 18, vs 3” = {18 + 3 = 21} na numerologia reduzida {2 + 1 = 3} de 3º MILÊNIO, 3 de SÉCULO 21 {2 + 1 = 3},...



Ah, Caderno de Notas de Crime e Castigo onde um russian escreveu: "O tempo não existe; o tempo é uma série de números, o tempo é a relação do que existe com aquilo que não existe - Dostoievsky". Portanto, oh idioma russo, chuvache, calmuco e chechene: “Ouve o Conselho e Recebe a Correção para que Sejas Sábio nos ÚLTIMOS DIAS - Provérbios, cap 19, vs 20 = {1 + 9 + 2 + 0} = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de 3º Milênio, 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...