Enquete
Qual a Sua Idade
Menos de 20
20 a 39
40 a 59
60 Anos ou Mais
Ver Resultados



ONLINE
1





 

 

contador free


LOCAL - BRASIL - RIO DE JANEIRO - "PORTANTO, EU VOS DIGO QUE O REINO DE DEUS VOS SERÁ TIRADO, E SERÁ DADO A UMA NAÇÃO QUE DÊ OS SEUS FRUTOS - MATEUS CAP 21, VS 43".

  1791 A Abertura do Sepulcro de Nostradamus 

1559 Morte do Rei Henrique II num Duelo 

2003 Morte e Exposição da Ovelha Dolly 

18-Julho-1971 Despedida de Pelé da Seleção 

06-Julho-1885 Pasteur Cura o Jovem Joseph Meister 

1962 Garrincha um Terremoto no Chile 

20-Julho-1969 Chegada do Homem na Lua 

1983 - 1986 Primeiro e Último Vôo da Challenger 

1958 - Garrincha e Acidente Avião Manchester United





“Eles perecerão, mas tu permanecerás; envelhecerão como vestimentas. Como roupas tu os trocarás e serão jogados fora {DO PLANETA TERRA}. Mas tu permaneces o mesmo, e os teus dias jamais terão fim. Os filhos dos teus servos terão uma HABITAÇÃO; os seus descendentes serão estabelecidos na TUA PRESENÇA - Salmo 102, vs 26; 27; 28” = {1 + 0 + 2 + 2 + 6 + 2 + 7 + 2 + 8} = 30, na numerologia reduzida: 3 + 0 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

"E o Espírito Santo procedente do Grau 48 (que corta a França, onde redigia o Logos das centúrias) mudará de lugar, e desempenhará em tempo útil e no momento favorável (chegou o tempo de dares galardão, aos servos, os profetas), o papel de Grande Vigário de Cristo. Então sairá um ramo do Grau 5 (na força do Rhema, a palavra dita pelo Senhor pela segunda vez, com a saga da revelação das centúrias) para reformar toda a Igreja Cristã (no Brasil, o maior País Cristão do mundo, cujo grau 5 foi fixado para que relembrem dos tempos Magos; pois, corta os arredores, de Natal, da Fortaleza dos Reis Magos, no Rio Grande do Norte) e será unificado o Reino do Rabieux (uma alusão ao intrépido Marchons! Marchons! da Marseillaise; mas agora o Rabieux = o Corajoso, o Intrépido Colosso, o Brasil, do Hino, do verás que um filho teu não foge à luta) que se unirá ao sábio - Trecho da Carta ao Rei Henrique II".

"Todos os seres vivos tremem diante da violência. Todos temem a morte, todos amam a vida. Projete você mesmo em todas as criaturas. Então, a quem você poderá ferir? Que mal você poderá fazer?" - Sidarta Gautama".

PROFECIAS DE NOSTRADAMUS JÁ CUMPRIDAS NO SÉCULO 21 ENTRE OUTRAS RETROATIVAS - "Aqui estão os restos mortais do mui ilustre Michel Nostradamus, o único, na opinião de todos os mortais, cuja pena, quase divina, foi digna de escrever segundo o movimento dos astros, os futuros acontecimentos que hão de acontecer no mundo inteiro. Viveu 62 anos, 6 meses e 17 dias. Morreu em Salon no ano de 1566. Que a posteridade não perturbe o seu repouso. Ana Ponsard, sua segunda esposa, deseja ao seu excelente esposo um eterno descanso".

MIGUEL NOSTRADAMUS não morre, porque quando as trevas cobriam a terra Du's já existia, porque quando os profetas nem pensavam em serem profetas Du's já existia. Miguel Nostradamus não morre, porque ele é eterno, e jamais morreu, e está mais do que vivo, porque não pode morrer, porque está escrito: "Eu Sou o Senhor Que Te Sara". Portanto se alguém não ama o Esplendor Divino, o Divino que estava ao lado desse tal Nostradamus, seja anátema, maranata, porque o Senhor está vindo, o Senhor vem!

MICHEL NOSTRADAMUS - "Non que je me veuille attribuer nomination ni effect prophétique, mais par révélée inspiration, comme homme mortel, esloigné non moins de sens au ciel que des pieds en terre - Não que eu queira me atribuir a denominação e a ação de profeta; mas recebi uma revelação inspirada, como homem mortal, cuja percepção está menos distante do céu do que os meus pés da terra – Trecho da carta ao filho César, 1º de Março de 1555''.

Escreve porque o cavaleiro do Cavalo Amarelo está passando nas suas cavalgadas cíclicas do Apocalipse; e ele tem poder de matar a quarta parte da humanidade, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra, e ele mata até criancinha porque o seu cavaleiro chama-se Morte! Escreve porque se as atividades do Senhor fossem atividades materiais então Narada não teria aconselhado Vyasadeva a meditar nelas! Oui, Govardhan, uma colina próxima a Vrindavan, a qual Krishna levantou com seu dedo, com ímpeto, para proteger os aldeões de um dilúvio, e estamos sendo instruídos a redigir com ímpeto, e conservando o ímpeto! Portanto, medita na sabedoria do livro santo, ó povo meu: “OUVE O CONSELHO E RECEBE A CORREÇÃO PARA QUE SEJAS SÁBIO NOS ÚLTIMOS DIAS - Provérbios, cap 19, vs 20 = {1 + 9 + 2 + 0} = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de 3º Milênio, 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...



"Uma voz diz: Clama; e alguém disse: Que hei de clamar? Toda a carne é erva e toda a sua beleza como a flor do campo. Seca-se a erva, e cai a flor, soprando nela o Espírito do Senhor. Na verdade o povo é erva. Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Deus subsiste eternamente – Isaías cap 40, vs 6/8”.



Oui, Dona Vida uma mulher cruel e fatal, que roubou minha primeira esposa e meus dois primeiros filhinhos provocando uma negra solidão na minha vida, que julguei tinha acabado onde começou, em Saint-Rémy. Então, perambulei como uma tartaruga marítima cujo destino é viajar; mas o tempo de luto passou mostrando que a tragédia familiar, por linhas tortas, foi a trombeta, o chamamento, para que finalmente viesse repousar no Esplendor da Divina Selle d’Aerain, para desafiar a futura teoria do homem, do Crime de Silvestre Bonna: ”O futuro permanece escondido até dos homens que o fazem - Jacques Anatole François Thibault”.




"Eu não sou um messias e não sou um missionário. E não estou aqui para estabelecer uma igreja ou para dar uma nova doutrina ao mundo, uma nova religião, não. O meu esforço é totalmente diferente: uma nova consciência, não uma nova religião, uma nova consciência, não uma nova doutrina. Chega de doutrinas e chega de religiões! O homem necessita de uma nova consciência. E a única maneira de trazer uma nova consciência é continuar a martelar por todos os lados para que lentamente pedaços da sua mente se desprendam. A estátua de um Buda está oculta em cada indivíduo. Cada um é uma rocha. Se eu continuar a martelar, esculpindo pedaços, lentamente o Buda surgirá - Rajneesh Chandra Mohan Jain".

Oui, Inimaginable Libre du Siècle XVI, que não é uma sabedoria de séculos, mas da eterna filosofia de Buda: "Viver apenas um dia ou ouvir um bom ensinamento é melhor do que viver um século sem conhecer tal ensinamento - Sidarta Gautama". Mas, o que faz um livro com seis séculos de história ser encarado neste Brasil do século 21 como o Rhema, a palavra dita pelo Senhor pela segunda vez? Exatamente o fato de ter sido escrito na linguagem velada, que identifica o livro como sagrado: "Mas, a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, somente o Pai - Mateus cap 24, vs 36".

 

Oh, bosques de Goluka eles pensavam que a Casa de Salon era uma casa de bruxarias! Porque os santos inquisidores que batiam na porta do Dr. Nostradamus ignoravam o livro santo: “Pois tu, Senhor dos Exércitos, Deus de Israel, revelaste aos ouvidos de teu servo, dizendo: - EDIFICAR-TE-EI CASA. Portanto o teu servo achou no seu coração o fazer-te esta oração. Agora, pois, Senhor Jeová, tu és o mesmo Deus, e as tuas palavras são verdade, e tens falado a teu servo este bem. Se, pois, agora servido de abençoar a casa de teu servo, para permanecer para sempre diante de ti, pois tu, ó Senhor Jeová, o disseste; e com a tua bênção será para sempre bendita a CASA DO TEU SERVO – II Samuel, cap 7, vs 27/29”.

 

Oui, Salon que significa Sala, Salão; et Faire Salon, Reunir Pessoas para Conversar; na Salon D'Attent, Sala de Espera, estamos aqui doando de graça o Kireji, o termo que dá cadência ao Haiku, da selle d'aerain do Século 16 que ocupa o pé do verso, o último lugar da firmeza dos sons dos versos das estrofes: a Rima! Oui, monstruoso Delacroix - as Profecias de Nostradamus precisavam “SER RESPEITADAS” e HOJE JÁ SE SUSTENTAM NAS PRÓPRIAS PERNAS: "Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que trabalhe para aquele que nele espera - Isaías, cap 64, vs 4".

NOSTRADAMUS - "Compreenda neste momento, meu filho, que, segundo meus cálculos, segundo a inspiração revelada, a espada da morte se aproxima de nós neste momento, sob a forma de epidemia, e da guerra mais horrível que já se viu, provocada por três homens, e pela fome; e essa espada golpeará a Terra e voltará frequentemente, pois os astros indicam, com seu movimento, como disse o Senhor: "Eu os afligirei com uma lâmina de ferro por suas iniqüidades e os castigarei por suas palavras – Trecho da Carta ao Filho César – De Salon 1º de Março de 1555".

Oui, Deuteronômio que em seu cap 29, vs 29, diz: “As coisas encobertas pertencem ao Senhor, nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem, a nós e a nossos filhos, para sempre". Por isso os mistérios de D'us têm sido revelados, pelos telhados das casas, nesta Era de Filadélfia, tão esperada por Homero, o qual afiançava que nós valemos mais que nossos pais, e nossos filhos valerão mais do que nós: “Por isso te anunciei desde então, e te fiz ouvir antes que acontecesse, para que não dissesses: O meu ídolo fez estas coisas, e a minha imagem de escultura, e a minha imagem de fundição as mandou. Já o tens ouvido; olha bem para tudo isto; porventura não o anunciareis? Desde agora te faço ouvir coisas novas e ocultas, e que nunca conheceste. Agora são criadas, e não de há muito, e antes deste dia não as ouviste, para que porventura não digas: Eis que eu já as sabia - Isaías cap 48, vs 5; 6; 7” = = {4 + 8 + 5 + 6 + 7} = 30, na numerologia 3 + 0 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3}... .

 

Oh! se fendesses os céus, e descesses, e os montes se escoassem de diante da tua face.  Como o fogo abrasador de fundição, fogo que faz ferver as águas, para fazeres notório o teu nome aos teus adversários, e assim as nações tremessem da tua presença! Quando fazias coisas terríveis, que nunca esperávamos, descias, e os montes se escoavam diante da tua face. Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera - Isaías cap 64, vs 4".

Escreve porque contigo ao todo somos Cinco, somos as Cinco chagas de Cristo, e também as Cinco peças do vestuário de Nosso Senhor, na hora do desenlace. Escreve porque ao todo somos o Pentecostes, somos o Qüinquagésimo dia depois da Páscoa, tipificando a Revelação da Revelação do Espírito de Profecia na Terra. Somos o Quinquagésimo dia da festa das semanas, daí o nome hebraico da festa: Pentecostes, o dia 06 do mês de Sivan, correspondente ao 21 e 22 de maio no calendário em que nasceste em terras brasileiras: "O mês de Zevulun vem da palavra zevul, firmamento, uma das conotações de céu. E justamente neste terceiro mês se juntaram céu e terra e houve comunicação entre a parte espiritual e material na revelação do Sinai".

Dormia quando uma voz percorreu o sono: "Ya’ Mod Mika’el - Miguel Estará de Pé". Acorda, porque se seus sonhos estiverem alinhados com a sua fé, coisas inexplicáveis e inesquecíveis vão acontecer. Acorda, levanta como defensor da consciência do Mestre do calvário, para reanimar o povo de D'us com os ensinamentos perdidos de Jesus Cristo: "Nesse tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, o defensor dos filhos do teu povo, e haverá tempo de angústia, qual nunca houve desde que houve nação até aquele tempo; mas naquele tempo será salvo o teu povo, todo aquele que for achado inscrito no livro - Daniel cap 12, vs 1".

Desperta, levanta, porque outrora encontramos em Israel os espíritos mal preparados. E a vida espiritual deste povo brasileiro ainda padece do Neviim, do Kethuvim, do Espírito de Profecia, sempre superior e pungente. Pois, o livro, de 1555, é um dos livros mais complexos que existe, e ao mesmo tempo, um livro tão fácil para os ricos de espírito, que relata melhor do que qualquer prosa literária, a sua urgência de leitura. Levanta e escreve, porque Miguel Nostradamus só pode ser revelado por um El na terra. Então acordei e levantei balbuciando: Até quando escreverei sobre Nostradamus? Até que o termo falecer, o ocultar, dado a Buda, adentrar ao Nirvana, ao regresso à terra pura: "Aquele que sabe quando tem bastante, não cairá no ridículo. E aquele quando deve parar, não correrá perigos - Lao-Tsé".

 

“Quando o Deus Eterno APARECER, os moradores da terra ficarão apavorados e fugirão para as cavernas. Eles descerão nos buracos profundos a fim de escaparem da ira de Deus, da glória majestosa do Deus Eterno. NAQUELE DIA, todos pegarão as imagens de prata e de ouro que eles mesmos fizeram para adorar e as deixarão para os ratos e os morcegos. Quando o Eterno APARECER, os moradores da terra ficarão apavorados. Eles fugirão para as cavernas e se meterão nas fendas das rochas a fim de escaparem da ira de Deus, da glória majestosa do Deus Eterno. Não confiem mais nos seres humanos, pois são mortais! Será que eles valem alguma coisa? – Isaías cap 2, vs 19;20;21;22” = {2 + 1 + 9 + 2 + 0 + 2 + 1 + 2 + 2} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...


Oui, ambição de Catherine de Médicis, que originou um dos piores massacres da história da França, e alguém poderá perguntar: E se por acaso um dia fosse queimado todo o conteúdo da obra desse tal Michel Nostradamus escrita a partir de 1555? Responderíamos que na verdade não haveria problema algum, nem nenhuma destruição. Porque o ORIGINAL está lá em cima no céu. Portanto qualquer pergunta que se faça pode ser plenamente respondida: "Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes - Jeremias, cap 33, vs 3".



Oui, inteira significação de um profundo e reverente Amém, e de um ansioso espírito de Selá: “Alguns ajudam os outros para receberem bênçãos e admiração. Isto é simplesmente insignificante. Alguns se desenvolvem em parte para servirem aos outros, e em parte para servirem a seu próprio orgulho. Eles compreenderão, no máximo, parte da verdade. Mas aqueles que se aperfeiçoam para o bem do mundo, para esses, toda a verdade do universo será revelada” – (Lao-Tsé)


1997 Morte Princesa Diana no Túnel de L'Alma

1997 – A MORTE DA PRINCESA DIANA NO TÚNEL DA PONTE DE L’ALMA, EM PARIS – A COORDENADA MARCANDO COM EXATIDÃO O LOCAL DO ACIDENTE - A VISÃO INFALÍVEL DE MOHAMED AL-FAYED, PAI DE DODI AL-FAYED O NAMORADO DA PRINCESA - A VISITA DE DIANA ATÉ LUANDA, ANGOLA, LUTANDO CONTRA AS MINAS TERRESTRES - A ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS INTIMANDO A CHINA, CORÉIA DO NORTE, ÍNDIA, PAQUISTÃO, RÚSSIA, E ESTADOS UNIDOS, PARA ASSINAREM O TRATADO DE OTTAWA, PROIBINDO A PRODUÇÃO E USO DAS MINAS TERRESTRES, CONTRA OS QUAIS A PRINCESA DIANA LUTOU EM CAMPANHAS – A ASSINATURA DO TRATADO DE OTTAWA - OS ESOTÉRICOS 12 E 3

Le penultieme du surnom du Prophete

Prendra Diane pour son jour & repos
Loin vaguera par frenetique teste
En delivrant un grand peuple d'impos
O penúltimo sobrenome do profeta
Levará Diana para o seu dia de repouso
Longe vagará em seu frenesi
Livrando uma grande população da imposição

Centúria 2 - Quadra 28


DEDICATÓRIA – Dedicamos a Revelação desta Profecia a Famille Très Humble Anglais da Princesa Diana, em Sandringham, Althorp, English Midland, e a Respectable Famille Arabe de Dodi al Fayed, em Alexandria, Egito: "A maravilhosa disposição e harmonia do universo só pode ter tido origem segundo o plano de um Ser que tudo sabe e tudo pode. Isto fica sendo a minha última e mais elevada descoberta - Sir Isaac Newton" - "Realmente, tendes no mensageiro de Deus um excelente exemplo para aqueles que esperam contemplar Deus, deparar-se com o Dia do Juízo Final, e invocam Deus frequentemente - Alcorão, Surata 33:21".

Pensativo nas maravilhas de D'us tomei da mão do profeta que já estava ao meu lado, o Siwak colocando-o na minha boca para suavizá-la. E a minha saliva foi a última coisa que entrou na boca do profeta, que expressou o desejo de visitar os mártires de Uhud. Quando lá chegou, ele parou perante seus sepulcros e disse: "E temei o dia em que retornareis a Allah, e em que cada alma receberá o seu merecido, sem ser injustiçada - Alcorão, Surata 2:281". Depois disso veio esta palavra da sua boca: Homem semelhante ao do rio Chebar abra a boca e mastiga este rolo de livro escrito com vinte e um tinteiros, que vou lhe dar, e escreve com vívida imaginação literária. E eram folhas de pergaminho, feito de couro de ovelha, curtido, lavado e raspado; unidas mediante as costuras de seus extremos. E os tinteiros tinham um resíduo de tinta seca, feita de carvão e de goma, e o livro tinha grande parte em idioma francês, e o titulo era Metamorfose do Gita.

Então fui levado em espírito num carro amarelo vivo, cor de ouro, e mostrou-me o Reino Unido de uma ponta a outra, e no percurso ele disse que era judeu e que seu nome era Judaísmo. E eu completamente desperto, tremendo de tempos em tempos, chorava muito, pois, ninguém havia sido autorizado a ler e explicar publicamente o livro, porque se tratava dos segredos do trono de D'us. E enquanto eu olhava na minha visão, aconteceu que eu caí em meu rosto, e ouvi novamente sua voz: Escreve porque D'us vai dar, e tem dado a você muitas outras palavras boas e úteis, que tem sido compartilhadas conosco, palavras proféticas, e poderosas: Oui, Kandinsky das Xilogravuras, eis aí a profecia das Arábias. Oui, autor uma espécie de logotipo, o yogin, passando uma mensagem associada à famigerada palavra mágica: Egrégora!

Oui, Cavalo Branco o único que surge duas vezes no Apocalipse {06:02}, onde saiu "vencendo e para vencer"; e na 2ª vez trazendo em “sua boca uma espada afiada de dois gumes” {19:11} representando o Cristo, e a causa de Cristo, o progresso do Espírito de Profecia na Terra, para que a egrégora e o autor vençam, banhando a hermética e antiga redação do século 16 na eloqüência do Rhema, a palavra dita pelo Senhor pela 2ª vez, na caridade, na solenidade, e na cativante pluralidade, produzindo uma leitura atual, ampla, e renovadora no Século 21. Portanto, um abraço para você, autor amado, não esqueça de enviar nossos cumprimentos à Rainha Queen Elizabeth II, e seja bem-vindo de volta à egrégora, para reverenciarmos o Arundhati, a estrela da manhã: "Eu, Jesus, enviei o meu anjo para vos testificar estas coisas a favor das igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã - Apocalipse cap 22, vs 16".

Centúria 2, Quadra 28,… Ah, Império Inca Tawantinsuyu, uma palavra Quechua que significa, “As Quatro Terras”, ou também “Os Quatro Cantos do Mundo” onde o Sol se tornou um dos principais, senão o principal Deus: 2 + {2 + 8} = 2 + 10 = 12. E na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3.

ESOTÉRICO 3 – Um Samadhi, um Ágape, a expansão da consciência, a fusão ao Todo, galáxias, mesmo estando acordado. Uma viagem ao plano mental, experiência mística, êxtase spiritual: "O Grau 3, a Coordenada 3, corta com exatidão a Pont de l'Alma, uma ponte em arco em Paris , cruzando o rio Sena, onde onde a princesa Diana, e seu namorado, Dodi al Fayed, morreram, junto com o motorista Henri Paul, em 1997”.

E ao contornar o palácio de Buckingham, ouvi ele fazendo uma oração. E aprendi que existe um D'us com quem eu posso sempre falar e em quem eu posso sempre confiar. Pois, aquele que deseja o favor de D’us, deve seguir o caminho de Avraham, porque para Shastras tradicionais, o Mestre é para o discípulo, pai, mãe e Ishwara, que significa Senhor: “Quando Budas se tornam Budas, não têm consciência que sejam Budas. São, contudo, Budas com compreensão completa e constantemente se encontram neste estado de Budas. Somente através do corpo e mente podemos compreender a verdadeira forma de cada fato da vida. Corpo e mente funcionam juntos como uma só coisa. Isto, contudo não funciona como o reflexo da sombra no espelho, ou a lua que se acha refletida na água. Se a pessoa considerar as coisas de forma unilateral, perderá a totalidade da realidade – Trecho do Sutra da Compreensão Completa”.

Oui, historiadores que estudaram Stonehenge e afirmam que era usado como uma calculadora de pedra, um verdadeiro computador megalítico com o objetivo de prever o nascimento do Sol e da Lua no solstício e no equinócio. Oui, velhinhos aposentados de Preston Highs chamados Doug e Dave, que procuraram a imprensa britânica para reclamarem a autoria de alguns círculos ingleses descobertos na área de Alton Baines, portanto, apresento essas previsões quase em confusão. Eu um viajante do futuro, a História por trás da História numa linguagem velada; mas jamais um cúmplice póstumo de assassinatos, impressionando a todos que ainda estão aprendendo a reencarnar como um demiurgo, um intermediário entre a natureza divina e a humana.

LE PENULTIEME DU SURNOM DU PROPHETE – O PENÚLTIMO SOBRENOME DO PROFETA,.. Oh Mahabharata, ó Grande Índia, ó Shurasena, ó Kuntibhoja, levantai-vos todos como Kunti que de noite indo à janela, carinhosamente, recitou o mantra que havia recebido de Durvasa para evocar Suryadeva, o semideus do Sol porque eis aí este belíssimo 1º verso que é uma das armadilhas desse tal Nostradamus, que mistura AIATOLÁ, o título do líder máximo espiritual que se dá ao PENÚLTIMO estágio na hierarquia xiita; com MOHAMED, falando de uma pessoa cujo sobrenome é similar ao nome de profeta, sim dele o profeta islâmico Maomé: “Abulqasim Mohamed ibn Abdala ibn Abd al-Mutalib ibn Hashim, o conhecido Maomé, Muhammad ou Mohamed em árabe".

E coincidentemente, Mohamed Abdel Moneim Fayed, que estilizou-se Mohamed {LE PENULTIEME DU SURNOM DU PROPHETE, PRENDA DIANE POUR SON JOUR & REPOS} al-Fayed, era o pai de Dodi Al-Fayed que estava recentemente namorando com Diana, princesa de Gales e morreu no acidente com ela.

PRENDA DIANE POUR SON JOUR & REPOS – LEVARÁ DIANA PARA O SEU DIA DE REPOUSO,... Oh Nihon shoki, ó crônicas do Japão eis aí o Kojiki, o registro de assuntos antigos das profecias da Casa de Salon, anunciando o repouso da princesa Diana, como também o chamado dia de repouso, descanso, determinado pelas orientações decididas no Primeiro Concílio de Nicéia, que estabeleceu universalmente o DOMINGO como dia sagrado, decisão mantida pela maioria das denominações cristãs até a atualidade: E a princesa Diana morreu num acidente de carro em Paris, bem cedo, numa manhã de DOMINGO {SON JOUR & REPOS}, 31 de agosto de 1997, vítima de sua própria personalidade, cobiçada pela sede dos paparazzi.

Ai! Chatóv teria a intelligentsia virado casaca? Oh, autor, amigo confidencial, escreve ao povo que a minha postura foi sempre alfinetar personalidades porque um discurso alucinógeno, para ser crido ainda que seja por alguns segundos, requer um discurso mais alucinógeno, como o dos yogis que têm a revelação sobre o universo cultural anunciando que o universo cultural está sob o poder de Krishna: “Eu tenho uma porção de livros de Nostradamus lá em casa, cujos autores não dizem coisa com coisa, e entram em contradição entre eles mesmos” – “João Evangelista viu coisas que Nostradamus não viu” – “O Apocalipse de Jesus é supinamente mais importante que as profecias de nostradamus” – Alucinações de José Simões de Paiva Netto”.

E vi e ouvi tais coisas em plena vigília de meu corpo e ao mesmo tempo de meu espírito, e fui a tal casa de Deus na terra, onde se deliberou tais parlendas. E perto do porteiro havia pagões que ouviram tais raciocínios, e um deles comentou com outro: "Eles não tem religião alguma". E o outro prosseguiu: "A sua religião os tornou loucos, fanáticos". Mas, o porteiro disse: "São sábios cristãos". Retrucaram eles: "Estás gracejando" E alguns minutos depois quando olhei para o local onde estava a casa, eis que era um lago de fogo e enxofre!

Ah, Presidente-Pregador: Mas Quanta Imposição! Pois, dizer que João Evangelista viu coisas que nostadamus não viu, é confessar ser um aspirante espiritual onde sua mente é tanto sua melhor amiga como pior inimiga! Tagarelar frivolamente que os autores entram em contradição entre eles mesmos, é ignorar que as profecias se repetem ciclicamente. Portanto tagarelar, falar muito sem nada dizer de importante, parolando que o Apocalipse de Jesus é supinamente mais importante que as profecias de nostradamus, é blasfemar contra o próprio Deus como um demônio a dominar os demais do grupo, possuindo-os, como admoestou o velho canhão de guerra: “A ambição de dominar as almas é a pior das ambições – Napoleão Bonaparte”.

Um aspirante espiritual como um tigre vigiando a sua presa se assemelhando em demasia ao que foi redigido em Crime e Castigo: “O absurdo falando é o único privilégio do homem que o distingue de todos organismos restantes”. Oh, inconsciente presidente-pregador quem são esses personagens dos dois primeiros versos? Mas, diga num Upadesa, sem imposição, sem ferir, e machucar os sentimentos dos outros, porque isso é de idêntica importância como dizer a verdade: “MOHAMED AL-FAYED, DIANE, PRINCESA DIANA, NUM SINAL DE MORTE: - SON JOUR & REPOS!

“Em 31 de agosto de 1997, a princesa Diana morreu num acidente automobilístico no túnel da Ponte de l'Alma, em Paris, França, perseguida por sete paparazzis. Diana estava jantando com Dodi Al-Fayed, filho de Mohamed Al-Fayed {PRENDA DIANE POUR SON JOUR & REPOS} em um restaurante quando começou a perseguição por parte dos paparazzis. No carro, Diana estava acompanhada de Dodi Al-Fayed e o motorista Henri Paul. A Mercedes-Benz S280 deles bateu fortemente no 13° pilar do túnel. Henri Paul e Dodi Al-Fayed morreram imediatamente, e Diana, sentada ao banco de trás, resvalou-se brutalmente durante o impacto e bateu no banco à sua frente {PRENDRA DIANE} causando uma hemorragia interna e quebra de ossos, na bacia e braço. E foi transportada para o Hospital Pitié-Salpêtrière, onde, apesar das inúmeras tentativas de reanimação cardiorrespiratória, ela morreu, e seu funeral, foi em 6 de setembro de 1997”.

ESOTÉRICO 3 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “MERCEDES BENZ S280, PONTE DE L'ALMA, HOSPITAL PITIE-SALPETRIERE” = 57 + 46 + 125 = 228 = 12 = 3.

Dodi Al-Fayed conheceu a Princesa de Gales em 1986, durante uma partida de pólo em Guard's Club, Windsor. Ele estava jogando contra o time em que Charles, Príncipe de Gales estava. A relação romântica entre Dodi e Diana tornou-se aparente no verão de 1997, quando eles viajaram pelo Mediterrâneo no iate do pai de Dodi, nomeado Jonikal, causando intensa atenção da mídia. Os príncipes William e Harry estavam a bordo em julho daquele ano e viajaram, juntamente com Diana e Dodi, pelas costas de Saint-Tropez e Sardenha. Na noite de 30 de agosto, o casal chegou a Paris e jantaram no restaurante do Ritz.

ESOTÉRICO 3 – “O Médico francês Frederic Maillez que foi o primeiro profissional médico a chegar ao local de acidente, disse que a princesa Diana teve algumas chances de sobrevivência. Sua opinião foi também partilhada pelo renomado cirurgião Christian Bernard, que no dia “3 de MARÇO de 2001” escreveu em "Telegraph" que a princesa Diana poderia ter sido salva se tivesse chegado ao hospital a tempo”.

LOIN VAGUERA PAR FRENETIQUE TESTE – LONGE VAGARÁ EM SEU FRENESI,... Frenetique teste, fr = frenesi, excesso de paixão! Os vários biógrafos de Diana divergem-se quando o assunto é a decadência de seu casamento; Andrew Morton, por exemplo, culpa a "crueldade" de Charles, enquanto que Sally Bedell Smith aponta os supostos "distúrbios mentais" de Diana {PAR FRENETIQUE TESTE}; a jornalista Tina Brown, por sua vez, atribui o desastre à ingenuidade da princesa em uma ficção forjada pelos tablóides.

“22 de junho de 2007 - Diana liderava aristocracia da exposição - A escritora Caroline Weber comenta a nova biografia da princesa. Mas o gênio a perseguiu até o fim, até o túnel em Paris, onde uma perseguição de paparazzi em alta velocidade culminou na morte da princesa. Deitada inconsciente e gravemente ferida entre as ferragens de uma Mercedes preta, Diana continuou a inspirar o frenesi {PAR FRENETIQUE TESTE} dos fotógrafos. Como o editor de imagens do “The Sun” confessou a Brown, naquela noite ele havia concordado em pagar 300.000 libras para um dos fotógrafos amadores que haviam seguido a Mercedes até o túnel, em troca de fotos da passageira loira e ferida. “Mesmo enquanto Diana lutava para sobreviver”, escreve Brown, “ela estava sendo vendida como furo de reportagem.

Ai! cansei de ser chamado de gênio do mal, contudo meu mal era uma doença chamada consciência. Oh, camarada Souchard um professor de francês russificado, mas é a visita de Diana a Luanda, Angola, {LOIN VAGUERA} em janeiro de 1997, que talvez tenha sido a sua aparição mais importante, trabalhando como uma voluntária VIP do Comitê Internacional da Cruz Vermelha. Diana visitou sobreviventes das explosões de minas terrestres em hospitais, excursionou projetos organizados pela HALO Trust e compareceu em aulas de conhecimento sobre minas terrestres que ameaçavam casas e vilarejos. Em agosto do mesmo ano, Diana visitou a Bósnia com o Landmine Survivors Network. A princesa tinha interesse em evitar os prejuízos {D’IMPOS} que as minas causavam às pessoas, especialmente a crianças.

ESOTÉRICO 12 - "O Grau 12, a Coordenada 12, passa por Luanda a maior cidade e capital de Angola, sendo também a capital da província homónima. Localizada na costa do Oceano Atlântico, é o principal porto e centro administrativo de Angola".

“Lisboa, 30 Ago 2007 (Lusa) - A dedicação da princesa Diana na luta contra as minas terrestres foi fundamental para criar um tratado internacional, impedindo a morte de milhares de civis em todo o mundo, disse à Lusa o diretor de uma das principais ONGs contra este flagelo. Lady Di era uma das maiores defensoras da retirada das minas terrestres dos antigos campos de guerra, tendo trabalhado com inúmeros organismos internacionais de desminagem, entre os quais a organização não-governamental (ONG) britânica "Hallo Trust" num projecto em Angola.

Dados de 2004 do governo angolano referem que desde 1998 mais de 700 angolanos morreram e 2.300 ficaram feridos devido a incidentes com minas colocadas durante a guerra civil que se seguiu à independência. "Ela conseguiu reunir e focar a sua visibilidade internacional para o flagelo das minas terrestres e especialmente para o sofrimento das vítimas", disse hoje à agência Lusa o director da "Landmine Action", Simon Conway, uma ONG que luta pela retirada de minas terrestres em todo o mundo e que integra a Campanha Internacional pela Proibição de Minas Terrestres (ICBL), organismo galardoado em 1997 com o Prémio Nobel da Paz”.

EN DELIVRANT UM GRAND PEUPLE D’IMPOS – LIVRANDO UMA GRANDE POPULAÇÃO DA IMPOSIÇÃO,... Impos, = s.f. Ação de impor, ação de determinar, estabelecer, obrigar a aceitar: imposição de condições! Ah, padre Pávlovich: Deus pede as coisas emprestadas ao deus de baal, ou ele tem os seus servos? Oh, camarada Chigaliov, cuja proposta de solução foi uma divisão dos homens em duas partes desiguais, os dois últimos versos formam um costumeiro DUPLO, uma duplicata espiritual, na mesma dimensão do duplo etérico, dos objetos encontrados no plano físico,…

ESOTÉRICO 3 - "IMPOSICAO DAS MINAS TERRESTRES" = 46 + 6 + 20 + 48 = 120 = 3.

PRIMEIRO: A Organização das Nações Unidas apelou para que as nações {EN DELIVRANT UN GRAND PEUPLE D”IMPOS} que produziam e que estocavam {D'IMPOS} o maior número de minas terrestres (China, Índia, Coréia do Norte, Paquistão, Rússia e Estados Unidos) assinassem o Tratado de Ottawa, proibindo sua produção e uso, contra os quais Diana lutou em campanhas. Carol Bellamy, diretora executiva do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), disse que minas terrestres continuam sendo "uma atração mortal para crianças, cujas inata curiosidade e necessidade de brincar freqüentemente as levam direto para o caminho do mal".

ESOTÉRICO 3 - “A Convenção sobre a Proibição do Uso, Armazenamento, Produção e Transferência de Minas Antipessoal e sobre a sua Destruição ("Tratado de Ottawa") é uma parte da resposta internacional ao sofrimento generalizado causado pelas minas antipessoal. A Convenção está baseada em regras consuetudinárias de Direito Internacional Humanitário aplicáveis a todos Estados. Estas regras proíbem o uso de armas, que pela sua natureza não discriminem entre civis e combatentes ou causem sofrimentos desnecessários ou ferimentos supérfluos. A Convenção foi aberta a assinatura em Ottawa, em “3 de DEZEMBRO de 1997”.

SEGUNDO: “Vagará em seu frenesi, longe de sua terra, morrendo na França, livrando uma grande população inglesa, o povo inglês, de ter que pagar o preço da imposição de ter um marido muçulmano”.

Ai! Mulher Alheia e o Homem Debaixo da Cama, os seres têm o direito de seguir a religião de sua escolha, pois, a tolerância religiosa é extensiva a todos! Todavia isso não significa que as religiões sejam o bom caminho. Na época do meu Mestre existiam vários grupos religiosos. Os saduceus e os fariseus, por exemplo, tinham posições religiosas distintas mesmo assim, o Messias não os economizou, elogiando-os de hipócritas, raça de víboras, filhos do inferno, serpentes. Pois, Krishna deixou bem evidente que não aceitava o raciocínio de que todos os caminhos levam a Deus. Ele ensinou incansavelmente que há apenas dois caminhos: O estreito, que conduz à vida eterna, e o largo e espaçoso, que leva ao lago de fogo!

ESOTÉRICO 12 – “Estilistas britânicos como Vivienne Westwood e William Tempest transformaram a antiga residência da princesa Diana em um Palácio Encantado. Além de Westwood e Tempest, os estilistas Boudicca e Aminaka Wilmont, o ilustrador Echo Morgan e o criador de chapéus Stephen Jones foram contratados para mudar tudo em mais de uma dúzia de salas do palácio de 405 anos pertencente ao governo britânico, enquanto no resto do imóvel real são realizadas obras no valor de “12 MILHÕES” de libras”.

E das alturas da terra ao avistar Alexandria que foi o principal centro espiritual, esotérico, e intelectual do mundo helenístico; como Calímaco mestre insuperável em epigramas de idílios breves e altamente refinados, as mentalizações do atma eram breves e diretas: Ah, autor um Chêla, um Vyâssa que desenvolve ou amplia; escreve que o caminho para o conhecimento das profecias daquela Casa Transitória não é uma reta, existem curvas chamadas fracasso, um trevo denominado confusão, quebra-molas conhecidos como advertências, e pneus furados chamados desistências: "É uma coisa terrível que você me pede para fazer. Mas eu juro, vou realizá-la, mesmo à custa da minha vida, disse Uddhava. Grandes coisas, Uddhava, são sempre feitas à custa da própria vida, disse Krishna”.

Oh, sábios judeus do Talmud, que não contavam com o auxilio de computadores, eis aí o que vos digo em trevas dizei-o em luz; e o que escutais ao ouvido pregai-o sobre os telhados! Oh, olhos que acessam este portal, os vossos dias estão sendo mais velozes do que um correio, pois, o passado de um desprezado Nostradamus vive, seus versos eloqüentes transmitem caridade, e sua numerologia secreta é atrativa e cativante! Oh, revisão de Símaco, que preocupou-se com o sentido da tradução, e não com a exatidão textual, na selle d' aerain, naquela cadeira aérea adornada por centenas de flores de lotus sempre estava escrito: - “Coragem”.

E enquanto fluia um doce aroma do meio dos botões das folhas auto-limpantes das ninfeáceas dos jardins celestes, do pada-kamala da selle d'aerain o homem de Salon surgia como fogo e sua palavra queimava como uma tocha: “Para aquele que não souber aprender, ninguém será um Mestre competente, porque a incompetência não residirá no ensinar, mas no aprender, porém para aquele que acata as normas do discipulado, o Mestre escolhido sempre é bom, pois, tal discípulo está com o Siddhi do aprendizado infinitamente desenvolvido e aprenderá mesmo que nada seja dito, bastando a proximidade física do Mestre, atuando como catalisador”.

E vendo Moab se agitar nos lugares altos, nada obtendo por mais que visitasse seus santuários para orar, eu olhava para ele observando uma oferenda, com um sexto do efá para cada homer de trigo e por homer de cevada. Então eu disse: "Mestre, quanto mais irás demorar? E ele oferecendo os meus bolinhos favoritos de cevada, me disse: Até o momento em que o discípulo diga: "A verdade do Yogina, a Suprema Personalidade de Deus, Senhor de todos yogis e espiritualistas, é Eterna, e o Pai da Totalidade preside sobre todos até as Eras das Eras: Sagrado, Sagrado, Sagrado!

E após eu repetir estas maravilhas, ele retirou a palavra, dizendo: Oui, Srimad-Bhagavatam que introduz Uddhava no Canto Terceiro, eis aí o Terceiro Milênio das Nações! Oui, fixação do Gita Uddhava que foi a última noite de passatempos manifestos de Krishna neste planeta! Portanto para que o Vaso Corpo de Escrituras do Hinduísmo continue a se dividir em Shruti, o que foi Revelado; e Smriti, o que foi Lembrado; lembremos da viúva de Allan Kardec que fora ao estúdio de Buguet tirar uma fotografia e para sua maior surpresa, surgiu na foto a imagem do falecido Kardec com um texto escrito impresso na foto: “Querida esposa: Protegei nosso médium Buguet: falsos espíritas o embaraçam neste momento. Ele só é verdadeiro, e especialmente para desenvolver nossa doutrina. Leymarie deve ajudá-lo. Estou com todos vós. Coragem e adeus - 14 de novembro de 1874, Allan Kardec”.


“E veio ainda a mim a palavra do Senhor, dizendo: Filho do homem, que provérbio é este que vós tendes na terra de Israel, dizendo: Prolongar-se-ão os dias, e perecerá toda a visão? Portanto, dize-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Farei cessar este provérbio, e já não se servirão mais dele em Israel; mas dize-lhes: OS DIAS ESTÃO PRÓXIMOS e o CUMPRIMENTO de toda a visão. Porque não haverá mais alguma visão vã, nem adivinhação lisonjeira, no meio da casa de Israel” – “Ezequiel cap 12 vs 21; 22; 23; 24” cuja soma na cabala = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de Século 21 (2 + 1 = 3), e de 3º Milênio... ..




"Virgem antes, no, e depois do parto, que está grávida e dá à luz. É milagre divino" (Martinho Lutero, já no fim de sua vida: Pg.1122 Sermão Natal 1540) - "Quem são todas as mulheres, servos, senhores, príncipes, reis, monarcas da Terra comparados com a Virgem Maria que, nascida de descendência real (descendente do rei Davi) é, além disso, Mãe de Deus, a mulher mais sublime da Terra? Ela é, na cristandade inteira, o mais nobre tesouro depois de Cristo, a quem nunca poderemos exaltar bastante (nunca poderemos exaltar o suficiente), a mais nobre imperatriz e rainha, exaltada e bendita acima de toda a nobreza, com sabedoria e santidade" (Martinho Lutero, Comentário ao Magnificat)



Ah, Brasileiros iluminados pela Crux, conhecida como o Cruzeiro do Sul, uma constelação do hemisfério celestial sul, e a menor de todas 88 constelações honrando a Crux dos profetas menores, não foi em vão que Zaratustra disse a si próprio noutro tempo: Eu e o meu destino, contudo, não falamos ao hoje e jamais ao nunca; tenho paciência para falar e tempo, muito tempo, para tanto, porque o Super-Homem há de chegar um dia: “Porque conheço as suas obras e os seus pensamentos; vem o DIA em que ajuntarei todas as nações e línguas; e virão e VERÃO a minha glória - Isaías cap 66, vs 18” = {6 + 6 + 1 + 8} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...



Oui, Flor de Lótus cuja água lodosa que acolhe a planta é associada ao apego e aos desejos carnais, e a flor imaculada que desabrocha sobre a água em busca de luz é a promessa de pureza e elevação espiritual: “E do JUÍZO, porque o príncipe deste mundo já está julgado. Tenho ainda MUITO que lhes DIZER, mas vocês não o podem suportar agora. Mas, quando vier aquele ESPÍRITO DA VERDADE, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos ANUNCIARÁ o que HÁ DE VIR. Ele me glorificará, porque há de receber do que é MEU {ESPÍRITO DE PROFECIA} e vo-lo há de ANUNCIAR - S. João cap 16, vs 11; 12; 13; 14 = {1 + 6 + 1 + 1 + 1 + 2 + 1 + 3 + 1 + 4} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...



"Como os raios se desprendem das nuvens, assim também dos santos pregadores emanam obras maravilhosas. Disparam os raios, enquanto cintilam os milagres dos pregadores; retornam os raios, quando os pregadores não atribuem a si mesmos as grandes obras que fazem, mas à graça de Deus – Antônio de Pádua"



Ah, Theotokos aquela que deu à luz o Cristo, eis-me aqui imensamente feliz, salve o tempo de Kiyama, o Tempo de Ressurreição, onde estava escrito que mãos falar-nos-ão, e dedos serão testemunhas do que estão recebendo: "No princípio eram as trevas, e as trevas estavam com os homens, e as trevas eram os homens. Então chegou a Luz da Verdade para Iluminá-los e eles nunca mais seriam os mesmos depois disso - Sidarta Gautama".



“KRISHNA - Eu sou, na verdade, o que é para ser conhecido pelo estudo de todos os Vedas. Eu sou, realmente, o autor bem como o estudante dos Vedas. Aquele que propagar esta filosofia secreta, o transcendental conhecimento do Gita, entre meus devotos, realizará o mais elevado serviço devocional para mim, e certamente virá até a mim, e não haverá ninguém sobre a Terra que seja mais querido por mim – Bhagavad-Gita 15. 15; e 18. 68/69”



A DATA OCULTA NA BÍBLIA DA CRIAÇÃO DO ESTADO DE ISRAEL em pleno Século 20: "Quem jamais ouviu tal coisa? Quem viu coisas semelhantes? Poder-se-ia fazer NASCER uma terra num só dia? Nasceria uma NAÇÃO de uma só vez? Mas Sião esteve de PARTO e já deu à LUZ seus filhos - Isaías cap 66, vs 8” = {6 + 6 + 8} = 20, de SÉCULO 20, na numerologia reduzida {2 + 0 = 2}, de 2º MILÊNIO,...

AQUI DECLARAMOS que, com o término do Mandato à meia-noite, nesta noite de 14 para 15 de maio de 1948, e até a devida instalação dos organismos do Estado eleitos em conformidade com uma Constituição, a ser redigida por uma Assembléia Constituinte não após o primeiro dia de outubro de 1948, o presente Conselho Nacional irá agir como administrador provisório, constituindo-se no Governo Provisório do Estado de Israel: “Dias virão em que Jacó lançará raízes, e florescerá e brotará ISRAEL, e encherão de fruto a face do mundo - Isaías cap 27, vs 6” = {2 + 7 + 6} = 15, de 15 de MAIO de 1948, e na numerologia reduzida {1 + 5 = 6}, de 15 de MAIO de 1948 {1 + 5 + 5 + 1 + 9 + 4 + 8} = 33 = 6.




Oui, Qotel HaMa'aravi o Muro das Lamentações, o Hakótel Hama'araví, o Muro Ocidental, o lugar mais próximo do sancta sanctorum ou lugar sagrado entre os sagrados onde os judeus vão orar e por vezes chorar, fazer seus pedidos, que escritos, são colocados nas frestas das pedras do Muro: “Então respondeu Jó ao Senhor, dizendo: Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus PROPOSITOS pode ser IMPEDIDO. Quem é este, que sem conhecimento encobre o conselho? Por isso relatei o que não entendia; coisas que para mim eram inescrutáveis, e que eu não entendia. Escuta-me, pois, e eu falarei; eu te perguntarei, e tu me ensinarás. Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te VÊEM OS MEUS OLHOS - Jó cap 42, vs 1; 2; 3; 4 ; 5” = {4 + 2 + 1 + 2 + 3 + 4 + 5} = 21, na numerologia 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3}...

Escreve porque é no deserto, que o Senhor quer nos ensinar que Ele é quem cuida de nós: “Ele te humilhou, e te deixou ter fome, e te sustentou com o maná, que tu não conhecias, nem teus pais o conheciam, para te dar a entender que não só de pão viverá o homem, mas de tudo o que procede da boca do Senhor viverá o homem. Nunca envelheceu a tua veste sobre ti, nem se inchou o teu pé nestes QUARENTA ANOS - Deuteronômio cap 8, vs 3/4”.

Ai! juramento que não existe outro Deus além de Alá e Maomé é seu único profeta, eis-me aqui a Gihad com a Mão; a Gihad da Palavra; e a Gihad da Espada, a Pequena Gihad retirando das mentes a dúvida infame da Volta de Nosso Senhor Jesus Cristo, o Elohim Criador do Planeta Terra: “Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa. Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis - Mateus cap 24, vs 43/44” = {2 + 4 + 4 + 3 + 4 + 4} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Oh, Zelinsky portanto olhos abertos para a profecia, pois este é o imenso Vikalpesu e o Prakrti que cabe aos tempos chegados: "Aquele que ousa levantar a mão contra a própria imagem do Senhor na sua forma mais elevada, injúria o Criador e ajuda a perder o Paraíso - Hitler no seu Mein Kampf" - "Para o futuro da humanidade, não importa saber se os protestantes vencem os católicos ou os católicos os protestantes, mas sim se o homem ariano é conservado no mundo ou se desaparece - Hitler no seu Mein Kampf". Porque o Querubim do Éden, Adolf Hitler, retornará! Porque a Fênix ressurgirá das cinzas da cidade de Berlim: ”DIANTE DELE UM FOGO CONSOME, E ATRÁS DELE UMA CHAMA ABRASA; A TERRA DIANTE DELE É COMO O JARDIM DO ÉDEN, MAS ATRÁS DELE UM DESOLADO DESERTO; SIM NADA LHE ESCAPARÁ - Joel cap 2, vs 3".



Oui, Amalek palavra que segundo a Cabala teria o mesmo valor numérico que a palavra incerteza em hebraico. Oui, Parede Ocidental, também conhecida como Muro das Lamentações, em Jerusalém, a única parte remanescente dos dois templos; os cajados, os bordões de cana quebrada voltaram; porque o Espírito divisor de águas vive, e reina para sempre: “Mas tenho-vos dito estas coisas, a fim de que, quando chegar aquela hora, vos lembreis de que eu vo-las tinha dito. Não vo-las disse desde o princípio, porque estava convosco. Ainda tenho muito que vos dizer; mas vós não o podeis suportar agora. Um pouco, e já não me vereis; e outra vez um pouco, e VER-ME-EIS - S.João cap 16, vs 4: 12; 16” = {1 + 6 + 4 + 1 + 2 + 1 + 6} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

 

“E disse aos discípulos: Dias virão em que desejareis ver um dos dias do Filho do homem, e não o vereis. E dir-vos-ão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali. Não vades, nem os sigais. Porque, como o relâmpago ilumina desde uma extremidade inferior do céu até à outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu DIA. Mas primeiro convém que ele padeça muito, e seja reprovado por esta geração” - Lucas cap 17, vs 22; 23; 24; 25” =  {1 + 7 + 2 + 2 + 2 + 3 + 2 + 4 + 2 + 5} = 30, na numerologia 3 + 0 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3}...

 


 

Escreve, pois, ainda não subi para o Yaohu Abu! Escreve porque o incrédulo não sabe o que faz, é um perdido que precisa chegar à verdade para ser liberto das suas mentiras. Que eles assegurem-se de ouvir, que a Grande Tribulação como nunca houve e nem haverá jamais terá um cuidado espiritual de reduzir a nada todos aqueles que riram e riem de mim, que não acreditaram e não acreditarem em mim, no Espírito de Profecia e no Bamidbár do meu Deus: “Vigiai, pois, todo o tempo, para que possais escapar de todas essas coisas que têm de suceder (o inelutável) e estar de pé na presença do Filho do homem” - Lucas, 21 vs 36” = {2 + 1} + {3 + 6} = 3 + 9 = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...


Oui, bacia d' água, decantada, propagada, que servia apenas para representar a Tigela de Buda, vibrando ao redor a ressonância holística que deixava a aura e os chackas limpos para a mendicância, a esmola espiritual do Olho Onividente de Buda. Oui, chackras da cabeça leves e meio aéreos, que faziam com que a Força Espiritual do ser humano ficassem a flor da pele, este Portal é dedicado a todos os Seres Criados por Deus que necessitam conhecer a si próprio, a Terra transitória, o Universo, e os Irmãos que os cercam. Embranquecendo o corpo, a mente e a alma no Espírito de Profecia através do Mahastamprapta, o bodhisattva que traz os seres ao conhecimento do Supremo Caminho do Meio da Trilogia Krishna, Sidarta, Cristo: "Eu sou o resultado de meus próprios atos, herdeiro de meus próprios atos; os atos são meu parentesco; os atos recaem sobre mim; qualquer ato que eu realize, bom ou mal, eu dele herdarei. Eis em que deve refletir todo homem e toda mulher - Sidarta Gautama".

Oh, Ain Soph, o Ilimitado o Nome Supremo para o Infinito de onde procede toda a Criação, a Fundação de Tudo no Universo: “E os homens que virão depois de mim conhecerão a verdade do que digo, porque verão que infalivelmente se realizaram vários acontecimentos vaticinados por mim. Também saberão os que ficam por cumprir, pois os indiquei com clareza. Então as inteligências compreenderão: mas só quando chegar o tempo de dissipar-se a ignorância o sentido das minhas predições será cada vez mais claro - Michel Nostradamus, 1555”.



Oh, Radha e Sujata que ofereceram comida para Sidarta Gautama se alimentar! Oh, Leopold Zunz, historiador da religião judaica, que deu certa vez uma caracterização muito feliz da Bíblia argumentando que ela tinha servido de Pátria Portátil para os Judeus! Idéia semelhante podemos dizer neste século: A Revelação em Pleno Século 21 das Profecias de Nostradamus no Brasil, coloca o Brasil na Vanguarda do Mundo: “Portanto, eu vos digo que o reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma nação que dê os seus frutos - Mateus cap 21, vs 43".

 

Ananda um venerável discípulo de Sidarta Gautama certa vez interrogou-o como deveria comportar-se em relação às mulheres, ele perguntava, e Sidarta Gautama respondia: “Venerável senhor, como devemos nos comportar em relação às mulheres? - Não OLHEM para elas, Ananda. Mas se olharmos, como devemos nos comportar, venerável senhor? - Não falem com elas, Ananda. Mas se elas falarem conosco, como devemos nos comportar? - Pratiquem a atenção plena, Ananda” - Oh, Himalaia, o teto do planeta Terra, e depois o Iluminado retornando Jesus Cristo, esclareceu o diálogo: “Eu, porém, vos digo: qualquer que OLHAR para uma mulher com intenção impura, no coração, já adulterou com ela. Se o teu olho direito te faz tropeçar, arranca-o e lança-o de ti; pois te convém que se perca um dos teus membros, e não seja todo o teu corpo lançado no inferno – Mateus cap 5, vs 28/29”.



JESUS CRISTO E SIDARTA GAUTAMA",... “Se estiverdes equivocados por tão pouco como a milésima parte de um cabelo, num instante perdereis o Caminho - Sidarta Gautama" - "E que depois retornando Jesus Cristo confirmou aos judeus: "E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados - Mateus cap 10, vs 30"




Escreve, porque somente um budista poderia realizar o Sermão da Montanha proferido por Jesus Cristo, e este budista chamou-se Sidarta Buda Gautama. Escreve, porque o ser vivente na oração da Prece de Tashlich, ergue varas verdes de amendoeira, e descascando nelas riscas brancas, faz surgir o branco que nelas havia; unindo o ensinamento das “Quatro Nobres Verdades“, a base do Budismo, com os “Quatro Versos Gita da Casa de Salon”, a base da selle d’aerain, na condição humana suprema, pois, o ser humano é o seu próprio mestre e não existe nem ser nem poder mais elevado que possa reger o seu destino, porque cada um é, portanto, responsável pela sua felicidade ou  infelicidade.



Porque é tempo, autor, de banhar-se nas águas do Nairanjana, sentar-se sob uma figueira e meditar, e ali finalmente descobrir a verdade, alcançar a iluminação na revelação indiscutível da identidade do Ser Cristico para a Humanidade: “Mara tentou tirá-lo de sua meditação pelo ataque ao ego. Rugiu: Quem pensas que és? Com que direito procuras pela Suprema Iluminação? Quem é tua testemunha? Sidarta Gautama silenciosamente estendeu a mão direita para tocar a TERRA, que estremeceu e gritou de suas entranhas: "Eu sou tua testemunha" - “Jesus se abaixa e começa a escrever na TERRA. Eles continuaram a questioná-lo, e ele se levantou e disse: “Se alguém entre vós não tem pecado, seja esse o primeiro a atirar uma pedra nela - S.João cap 8, vs 7”.


Numa entrevista especial para a televisão, o Dr. Samael Aun Weor, expressou a respeito de Nostradamus e suas profecias: “Acontece que Miguel de Nostradamus foi um grande médico-astrônomo da Idade Média. Educou-se na sabedoria dos egípcios. Dizem que passava as noites inteiras olhando fixamente e sem piscar a água contida em um recipiente de cobre. Alguns afirmam que nessa água lúcida ele pôde ver com inteira clareza meridiana os acontecimentos do futuro. Assim, Miguel de Nostradamus foi um grande vidente, isso ninguém pode negar. Até hoje, todas as profecias que Miguel de Nostradamus fez se cumpriram matematicamente”. 

“Conhecereis os acontecimentos das Centúrias que estavam e estão para vir, e no entanto não podereis pô-los por ordem cronológica, nem decifrar e conceber a Vinda! Esta Verdade ficará velada até que eu Venha! Darei, todos os dias, aos meus profetas as graças necessárias para vos conduzirem e esclarecerem acerca dos acontecimentos à medida que eles se forem produzindo, isso a fim de que saibais onde Deus vos quer conduzir. Porque aquele que procurar diligentemente, achará; e os mistérios de Deus ser-lhe-ão desvendados pelo poder do Espírito Santo, tanto agora como no passado e tanto no passado como no futuro; pois, o curso de meu Pai é um círculo eterno: “Ele é o que está assentado sobre o círculo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e os desenrola como tenda, para neles habitar - Isaías cap 40, vs 22”.



Oui, Aleph primeira letra do alfabeto judeu, utilizada também como número um. Oui, segunda letra Beth usada como número dois. Oui, terceira letra Ginel reverenciada como número três; porque em Espírito e Verdade o Ruach Elchim, o Espírito de Deus codificava a numerologia reduzida três: “Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como criança {REENCARNARES} de modo algum ENTRAREÍS no reino dos céus - Mateus cap 18, vs 3” = {18 + 3 = 21} na numerologia reduzida {2 + 1 = 3} de 3º MILÊNIO, 3 de SÉCULO 21 {2 + 1 = 3},...



Ah, Caderno de Notas de Crime e Castigo onde um russian escreveu: "O tempo não existe; o tempo é uma série de números, o tempo é a relação do que existe com aquilo que não existe - Dostoievsky". Portanto, oh idioma russo, chuvache, calmuco e chechene: “Ouve o Conselho e Recebe a Correção para que Sejas Sábio nos ÚLTIMOS DIAS - Provérbios, cap 19, vs 20 = {1 + 9 + 2 + 0} = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de 3º Milênio, 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...