Enquete
Qual a Sua Idade
Menos de 20
20 a 39
40 a 59
60 Anos ou Mais
Ver Resultados



ONLINE
1





 

 

contador free


LOCAL - BRASIL - RIO DE JANEIRO - "PORTANTO, EU VOS DIGO QUE O REINO DE DEUS VOS SERÁ TIRADO, E SERÁ DADO A UMA NAÇÃO QUE DÊ OS SEUS FRUTOS - MATEUS CAP 21, VS 43".

  1791 A Abertura do Sepulcro de Nostradamus 

1559 Morte do Rei Henrique II num Duelo 

2003 Morte e Exposição da Ovelha Dolly 

18-Julho-1971 Despedida de Pelé da Seleção 

06-Julho-1885 Pasteur Cura o Jovem Joseph Meister 

1962 Garrincha um Terremoto no Chile 

20-Julho-1969 Chegada do Homem na Lua 

1983 - 1986 Primeiro e Último Vôo da Challenger 

1958 - Garrincha e Acidente Avião Manchester United





“Eles perecerão, mas tu permanecerás; envelhecerão como vestimentas. Como roupas tu os trocarás e serão jogados fora {DO PLANETA TERRA}. Mas tu permaneces o mesmo, e os teus dias jamais terão fim. Os filhos dos teus servos terão uma HABITAÇÃO; os seus descendentes serão estabelecidos na TUA PRESENÇA - Salmo 102, vs 26; 27; 28” = {1 + 0 + 2 + 2 + 6 + 2 + 7 + 2 + 8} = 30, na numerologia reduzida: 3 + 0 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

"E o Espírito Santo procedente do Grau 48 (que corta a França, onde redigia o Logos das centúrias) mudará de lugar, e desempenhará em tempo útil e no momento favorável (chegou o tempo de dares galardão, aos servos, os profetas), o papel de Grande Vigário de Cristo. Então sairá um ramo do Grau 5 (na força do Rhema, a palavra dita pelo Senhor pela segunda vez, com a saga da revelação das centúrias) para reformar toda a Igreja Cristã (no Brasil, o maior País Cristão do mundo, cujo grau 5 foi fixado para que relembrem dos tempos Magos; pois, corta os arredores, de Natal, da Fortaleza dos Reis Magos, no Rio Grande do Norte) e será unificado o Reino do Rabieux (uma alusão ao intrépido Marchons! Marchons! da Marseillaise; mas agora o Rabieux = o Corajoso, o Intrépido Colosso, o Brasil, do Hino, do verás que um filho teu não foge à luta) que se unirá ao sábio - Trecho da Carta ao Rei Henrique II".

"Todos os seres vivos tremem diante da violência. Todos temem a morte, todos amam a vida. Projete você mesmo em todas as criaturas. Então, a quem você poderá ferir? Que mal você poderá fazer?" - Sidarta Gautama".

PROFECIAS DE NOSTRADAMUS JÁ CUMPRIDAS NO SÉCULO 21 ENTRE OUTRAS RETROATIVAS - "Aqui estão os restos mortais do mui ilustre Michel Nostradamus, o único, na opinião de todos os mortais, cuja pena, quase divina, foi digna de escrever segundo o movimento dos astros, os futuros acontecimentos que hão de acontecer no mundo inteiro. Viveu 62 anos, 6 meses e 17 dias. Morreu em Salon no ano de 1566. Que a posteridade não perturbe o seu repouso. Ana Ponsard, sua segunda esposa, deseja ao seu excelente esposo um eterno descanso".

MIGUEL NOSTRADAMUS não morre, porque quando as trevas cobriam a terra Du's já existia, porque quando os profetas nem pensavam em serem profetas Du's já existia. Miguel Nostradamus não morre, porque ele é eterno, e jamais morreu, e está mais do que vivo, porque não pode morrer, porque está escrito: "Eu Sou o Senhor Que Te Sara". Portanto se alguém não ama o Esplendor Divino, o Divino que estava ao lado desse tal Nostradamus, seja anátema, maranata, porque o Senhor está vindo, o Senhor vem!

MICHEL NOSTRADAMUS - "Non que je me veuille attribuer nomination ni effect prophétique, mais par révélée inspiration, comme homme mortel, esloigné non moins de sens au ciel que des pieds en terre - Não que eu queira me atribuir a denominação e a ação de profeta; mas recebi uma revelação inspirada, como homem mortal, cuja percepção está menos distante do céu do que os meus pés da terra – Trecho da carta ao filho César, 1º de Março de 1555''.

Escreve porque o cavaleiro do Cavalo Amarelo está passando nas suas cavalgadas cíclicas do Apocalipse; e ele tem poder de matar a quarta parte da humanidade, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra, e ele mata até criancinha porque o seu cavaleiro chama-se Morte! Escreve porque se as atividades do Senhor fossem atividades materiais então Narada não teria aconselhado Vyasadeva a meditar nelas! Oui, Govardhan, uma colina próxima a Vrindavan, a qual Krishna levantou com seu dedo, com ímpeto, para proteger os aldeões de um dilúvio, e estamos sendo instruídos a redigir com ímpeto, e conservando o ímpeto! Portanto, medita na sabedoria do livro santo, ó povo meu: “OUVE O CONSELHO E RECEBE A CORREÇÃO PARA QUE SEJAS SÁBIO NOS ÚLTIMOS DIAS - Provérbios, cap 19, vs 20 = {1 + 9 + 2 + 0} = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de 3º Milênio, 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...



"Uma voz diz: Clama; e alguém disse: Que hei de clamar? Toda a carne é erva e toda a sua beleza como a flor do campo. Seca-se a erva, e cai a flor, soprando nela o Espírito do Senhor. Na verdade o povo é erva. Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Deus subsiste eternamente – Isaías cap 40, vs 6/8”.



Oui, Dona Vida uma mulher cruel e fatal, que roubou minha primeira esposa e meus dois primeiros filhinhos provocando uma negra solidão na minha vida, que julguei tinha acabado onde começou, em Saint-Rémy. Então, perambulei como uma tartaruga marítima cujo destino é viajar; mas o tempo de luto passou mostrando que a tragédia familiar, por linhas tortas, foi a trombeta, o chamamento, para que finalmente viesse repousar no Esplendor da Divina Selle d’Aerain, para desafiar a futura teoria do homem, do Crime de Silvestre Bonna: ”O futuro permanece escondido até dos homens que o fazem - Jacques Anatole François Thibault”.




"Eu não sou um messias e não sou um missionário. E não estou aqui para estabelecer uma igreja ou para dar uma nova doutrina ao mundo, uma nova religião, não. O meu esforço é totalmente diferente: uma nova consciência, não uma nova religião, uma nova consciência, não uma nova doutrina. Chega de doutrinas e chega de religiões! O homem necessita de uma nova consciência. E a única maneira de trazer uma nova consciência é continuar a martelar por todos os lados para que lentamente pedaços da sua mente se desprendam. A estátua de um Buda está oculta em cada indivíduo. Cada um é uma rocha. Se eu continuar a martelar, esculpindo pedaços, lentamente o Buda surgirá - Rajneesh Chandra Mohan Jain".

Oui, Inimaginable Libre du Siècle XVI, que não é uma sabedoria de séculos, mas da eterna filosofia de Buda: "Viver apenas um dia ou ouvir um bom ensinamento é melhor do que viver um século sem conhecer tal ensinamento - Sidarta Gautama". Mas, o que faz um livro com seis séculos de história ser encarado neste Brasil do século 21 como o Rhema, a palavra dita pelo Senhor pela segunda vez? Exatamente o fato de ter sido escrito na linguagem velada, que identifica o livro como sagrado: "Mas, a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, somente o Pai - Mateus cap 24, vs 36".

 

Oh, bosques de Goluka eles pensavam que a Casa de Salon era uma casa de bruxarias! Porque os santos inquisidores que batiam na porta do Dr. Nostradamus ignoravam o livro santo: “Pois tu, Senhor dos Exércitos, Deus de Israel, revelaste aos ouvidos de teu servo, dizendo: - EDIFICAR-TE-EI CASA. Portanto o teu servo achou no seu coração o fazer-te esta oração. Agora, pois, Senhor Jeová, tu és o mesmo Deus, e as tuas palavras são verdade, e tens falado a teu servo este bem. Se, pois, agora servido de abençoar a casa de teu servo, para permanecer para sempre diante de ti, pois tu, ó Senhor Jeová, o disseste; e com a tua bênção será para sempre bendita a CASA DO TEU SERVO – II Samuel, cap 7, vs 27/29”.

 

Oui, Salon que significa Sala, Salão; et Faire Salon, Reunir Pessoas para Conversar; na Salon D'Attent, Sala de Espera, estamos aqui doando de graça o Kireji, o termo que dá cadência ao Haiku, da selle d'aerain do Século 16 que ocupa o pé do verso, o último lugar da firmeza dos sons dos versos das estrofes: a Rima! Oui, monstruoso Delacroix - as Profecias de Nostradamus precisavam “SER RESPEITADAS” e HOJE JÁ SE SUSTENTAM NAS PRÓPRIAS PERNAS: "Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que trabalhe para aquele que nele espera - Isaías, cap 64, vs 4".

NOSTRADAMUS - "Compreenda neste momento, meu filho, que, segundo meus cálculos, segundo a inspiração revelada, a espada da morte se aproxima de nós neste momento, sob a forma de epidemia, e da guerra mais horrível que já se viu, provocada por três homens, e pela fome; e essa espada golpeará a Terra e voltará frequentemente, pois os astros indicam, com seu movimento, como disse o Senhor: "Eu os afligirei com uma lâmina de ferro por suas iniqüidades e os castigarei por suas palavras – Trecho da Carta ao Filho César – De Salon 1º de Março de 1555".

Oui, Deuteronômio que em seu cap 29, vs 29, diz: “As coisas encobertas pertencem ao Senhor, nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem, a nós e a nossos filhos, para sempre". Por isso os mistérios de D'us têm sido revelados, pelos telhados das casas, nesta Era de Filadélfia, tão esperada por Homero, o qual afiançava que nós valemos mais que nossos pais, e nossos filhos valerão mais do que nós: “Por isso te anunciei desde então, e te fiz ouvir antes que acontecesse, para que não dissesses: O meu ídolo fez estas coisas, e a minha imagem de escultura, e a minha imagem de fundição as mandou. Já o tens ouvido; olha bem para tudo isto; porventura não o anunciareis? Desde agora te faço ouvir coisas novas e ocultas, e que nunca conheceste. Agora são criadas, e não de há muito, e antes deste dia não as ouviste, para que porventura não digas: Eis que eu já as sabia - Isaías cap 48, vs 5; 6; 7” = = {4 + 8 + 5 + 6 + 7} = 30, na numerologia 3 + 0 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3}... .

 

Oh! se fendesses os céus, e descesses, e os montes se escoassem de diante da tua face.  Como o fogo abrasador de fundição, fogo que faz ferver as águas, para fazeres notório o teu nome aos teus adversários, e assim as nações tremessem da tua presença! Quando fazias coisas terríveis, que nunca esperávamos, descias, e os montes se escoavam diante da tua face. Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera - Isaías cap 64, vs 4".

Escreve porque contigo ao todo somos Cinco, somos as Cinco chagas de Cristo, e também as Cinco peças do vestuário de Nosso Senhor, na hora do desenlace. Escreve porque ao todo somos o Pentecostes, somos o Qüinquagésimo dia depois da Páscoa, tipificando a Revelação da Revelação do Espírito de Profecia na Terra. Somos o Quinquagésimo dia da festa das semanas, daí o nome hebraico da festa: Pentecostes, o dia 06 do mês de Sivan, correspondente ao 21 e 22 de maio no calendário em que nasceste em terras brasileiras: "O mês de Zevulun vem da palavra zevul, firmamento, uma das conotações de céu. E justamente neste terceiro mês se juntaram céu e terra e houve comunicação entre a parte espiritual e material na revelação do Sinai".

Dormia quando uma voz percorreu o sono: "Ya’ Mod Mika’el - Miguel Estará de Pé". Acorda, porque se seus sonhos estiverem alinhados com a sua fé, coisas inexplicáveis e inesquecíveis vão acontecer. Acorda, levanta como defensor da consciência do Mestre do calvário, para reanimar o povo de D'us com os ensinamentos perdidos de Jesus Cristo: "Nesse tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, o defensor dos filhos do teu povo, e haverá tempo de angústia, qual nunca houve desde que houve nação até aquele tempo; mas naquele tempo será salvo o teu povo, todo aquele que for achado inscrito no livro - Daniel cap 12, vs 1".

Desperta, levanta, porque outrora encontramos em Israel os espíritos mal preparados. E a vida espiritual deste povo brasileiro ainda padece do Neviim, do Kethuvim, do Espírito de Profecia, sempre superior e pungente. Pois, o livro, de 1555, é um dos livros mais complexos que existe, e ao mesmo tempo, um livro tão fácil para os ricos de espírito, que relata melhor do que qualquer prosa literária, a sua urgência de leitura. Levanta e escreve, porque Miguel Nostradamus só pode ser revelado por um El na terra. Então acordei e levantei balbuciando: Até quando escreverei sobre Nostradamus? Até que o termo falecer, o ocultar, dado a Buda, adentrar ao Nirvana, ao regresso à terra pura: "Aquele que sabe quando tem bastante, não cairá no ridículo. E aquele quando deve parar, não correrá perigos - Lao-Tsé".

 

“Quando o Deus Eterno APARECER, os moradores da terra ficarão apavorados e fugirão para as cavernas. Eles descerão nos buracos profundos a fim de escaparem da ira de Deus, da glória majestosa do Deus Eterno. NAQUELE DIA, todos pegarão as imagens de prata e de ouro que eles mesmos fizeram para adorar e as deixarão para os ratos e os morcegos. Quando o Eterno APARECER, os moradores da terra ficarão apavorados. Eles fugirão para as cavernas e se meterão nas fendas das rochas a fim de escaparem da ira de Deus, da glória majestosa do Deus Eterno. Não confiem mais nos seres humanos, pois são mortais! Será que eles valem alguma coisa? – Isaías cap 2, vs 19;20;21;22” = {2 + 1 + 9 + 2 + 0 + 2 + 1 + 2 + 2} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...


Oui, ambição de Catherine de Médicis, que originou um dos piores massacres da história da França, e alguém poderá perguntar: E se por acaso um dia fosse queimado todo o conteúdo da obra desse tal Michel Nostradamus escrita a partir de 1555? Responderíamos que na verdade não haveria problema algum, nem nenhuma destruição. Porque o ORIGINAL está lá em cima no céu. Portanto qualquer pergunta que se faça pode ser plenamente respondida: "Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes - Jeremias, cap 33, vs 3".



Oui, inteira significação de um profundo e reverente Amém, e de um ansioso espírito de Selá: “Alguns ajudam os outros para receberem bênçãos e admiração. Isto é simplesmente insignificante. Alguns se desenvolvem em parte para servirem aos outros, e em parte para servirem a seu próprio orgulho. Eles compreenderão, no máximo, parte da verdade. Mas aqueles que se aperfeiçoam para o bem do mundo, para esses, toda a verdade do universo será revelada” – (Lao-Tsé)


A Renúncia de Fidel Castro

16-FEV-1959 & 18-FEV-2008 A CARTA DE RENÚNCIA DE FIDEL CASTRO - O GENIAL VOCÁBULO "COLARINHO" CAPTADO NA CONVERSA DE LULA COM FIDEL - O PORTE ATLÉTICO DE FIDEL - AS TENTATIVAS DE ENVENENAMENTO CONTRA FIDEL - A REVELAÇÃO SECA DA FRASE "A HISTÓRIA ME ABSOLVERÁ" DE FIDEL O BOM VALENTE DAS PROFECIAS - A DESPEDIDA DE FIDEL - OS DIVINOS ESOTÉRICOS 18 E 9

Ronge, long, sec, faisant du bon vallet

A la parfin n' aura que son congie
Poignant poyson, & lettres au collet
Sera saisi eschappé en dangie
Voraz, alto, seco, fazendo-se de bom valente
No fim nada terá exceto sua despedida
Pungente veneno e letras no colarinho
Será seguro escapando no perigo

Centúria 8 - Quadra 82


A primeira voz era de um gopas brasileiro: “Sim era necessário encantar este Brasil, pois, narrativas de encantamento são recontadas pelo inglês Kevin Holland. Para mim o autor é simplesmente o escritor austríaco Stefan Zweig, porque para Zweig o mundo em guerra apagava todo o encantamento. Eis a razão porque voltou, para provar aos Brasileiros que o “Brasil é o País do Futuro” dos seus ditos em generosidade simples, de 1941. Ele já havia sido nosso hóspede. Aqui viveu algum tempo, viajando pelo Brasil, mas permaneceu foi bastante tempo no Rio de Janeiro, onde hoje o autor escreve. Portanto creio que o autor é um brasileiro eterno de nossa terra e de nossa gente. E procede como antigamente, não querendo nada, nem um olhar, nem um sorriso, nem um centavo. Basta-lhe amar, porque era assim o amor cavalheiresco de Zweig, tanto que Goethe resumiu-o, numa frase: “Se te amo, que t’ importa?”

E Zweig continua um encanto de convivência escrita, de conversação textual, de simplicidade, de ternura. Quando aqui esteve no Brasil, não foi ao Catete, nem ao Itamarati, nem às Embaixadas, nem à Academia de Letras, nem aos Jornais, nem aos Rádios, nem aos Hotéis-Palaces e nem às Televisões que só chegaram ao Brasil em 1950. Não quis nada, nem condecorações, nem festas, nem recepções, nem aplausos, nem discursos de gratidão e de boas vindas. De tudo, este portal da Internet, este portal de amor passado, presente e esperança futura é a sequência dos retratos do Brasil recebendo agora das mãos do antigo rebento da cidade de Viena, o “Brasil, País do Futuro da Futura Revelação das Profecias de Michel Nostradamus”, para que a propaganda interesseira, nacional ou estrangeira, engula divinamente em seco e fale bem do nosso País Brasil. Porque é aqui no Brasil, um País qualificado de 3º mundo, que baixou a relíquia literária de Zweig no tom gravitas, tipicamente europeu, provando que a Literatura de Nostradamus é mais do que pura Matemática.

E a voz do gopas seguia célere como a decifrar o autor: Creio sem nenhuma dúvida que o autor é Stefan Zweig, que prossegue no Brasil, sem desejar nada, nem ajuda de custo, nem um aperto de mão, nem um agradecimento, e repito o que é mais elogiável: Nem um centavo! Amor sem cobrança, sem imposição, sem retribuição. Amor de brasileiro supercivilizado, fazendo novamente os “pátriaamada” os “ufanistas” ficarem de cara à banda, pois, ninguém até hoje havia ecloado com tanta fartura divina o “Espírito de Profecia” no Brasil e no Mundo.

No Brasil nem os antigos catequizadores católicos, nem os modernos catequizadores evangélicos realizaram tal façanha. O amor faz desses milagres. A explicação agora é só uma: O Povo Brasileiro clamava por fidelidade, e a fidelidade veio ao Brasil por meio do Encantamento. O autor é Stefan Zweig porque é a reencarnação do Humanismo: "Muitíssimos são os que amam, pouquíssimos os que sabem amar - Stefan Zweig". Sim, porque a magia do humanismo do homem austríaco do redigir encantador, descendente de judeu, carregado de passado - acaba sempre por voltar ao local brasileiro de todas as partidas”.

Ai! querido gopas brasileiro seja qual for vossa religião, muito obrigado pelo belo prefácio, realmente emocionante – será verídico? Então que todas as Lauras presentes cantem comigo, porque eu gosto de música, porque a vida dá a cada ser humano tempo e espaço: “Um VALE em flor, a fonte, o rio cantando. O sol banhando a estrada. Frases de amor. Laura, um sorriso de criança. Laura, nos cabelos uma flor. Ô Laura, como é linda a vida! Ô Laura, como é grande o amor! Depois o adeus, o lenço, a estrada, a distância. O asfalto, a noite, o bar. As taças de dor. Laura que é da rosa dos cabelos. Laura, que é do VALE sempre em flor. Ô Laura, que é do teu sorriso. Õ Laura que é do nosso amor”.

Depois disso olhei e vi a água de um rio fluindo sempre, sem cessar, e seu murmúrio evocava o eco do tempo. E ouvi: Ajuntai-vos todos vós a essa correnteza, porque o Shijo, três toques do sino, anuncia o início do Zazen, da meditação sentada. E tudo estava em silêncio, mesmo com a voz do rio alta e clara. E durante a caminhada Kin’ hin, na meditação andando, seu som se atenuava quando uma voz clamava: "Por causa de suas malícias escondi minhas faces de Krishna, de Sidarta, e de Cristo deles, mas sobre ti tenho feito multiplicar a cor branca e a cor vermelha, porque a branca vem da luz do sol no céu e a vermelha vem do fogo desse sol. Eis que de dia e de noite, em todo o tempo, na tua saúde ou na tua doença, estou contigo, à tua direita neste Brasil, porque o sul está à direita e o norte à esquerda no mundo espiritual. E vos tenho dado o figo, o bem natural, a nova Doutrina do Espírito de Profecia, porque chegou o tempo determinado para se dar o galardão aos profetas.

Por isso prossegue enaltecendo a Varnamala, a guirlanda do alfabeto sânscrito, porque ainda és um El, um El de Deus na terra, portanto escreve: "E foi visto um outro sinal no céu - "um sinal do Senhor, sobre os higienistas que não aceitam a nova doutrina" - E eis um grande dragão vermelho - "que tenta separar o povo do Espírito de Profecia" - Tendo sete cabeças - "mostrando a sua loucura religiosa proveniente da verdade mentirosa da palavra falsificada e profanada" - E dez chifres - "o grande poder que exerce as religiões" - E sobre suas cabeças sete diademas - "toda soberba da falsificação e profanação" - E a sua cauda arrastava a terça parte das estrelas e lançou-as na terra - "a tentativa de afastar o Espírito de Profecia de todos os conhecimentos espirituais e destruí-lo fartamente" - E o dragão parou diante da mulher que ia dar à luz, para que depois que desse à luz devorasse o filho dela - "uma indicação que os entendidos pelo dragão não têm a mínima intenção de ouvir, nem auxiliar a propagação do Espírito de Profecia, pelo contrário querem sufocar a nova doutrina no seu despontar".

E concebeu um filho varão - "o escriba do Espírito de Profecia" - Que apascentará todas as nações com vara de ferro - "pelo transbordar cativante e provocante da revelação das profecias de Nostradamus, o escriba convencerá que as ovelhas estão num culto morto e que no íntimo aguardavam serem convencidas" - E seu filho foi arrebatado para Deus e seu trono - "para reconhecimento da autoridade do escriba e de seus ajudantes, mentores espirituias celestes". Consolai, consolai o meu povo, é o vosso Deus quem o diz. Falai ao coração de Jerusalém e gritai-lhe: Proclama! Então respondi: Que hei de proclamar? Proclama que toda a gente é como erva e toda a sua beleza como a flor dos campos! A erva seca e a flor murcha, quando o sopro do Senhor passa sobre elas. Verdadeiramente o povo é semelhante à erva. A erva seca e a flor murcha, mas a palavra do nosso Deus permanece eternamente: “A LA PARFIN N’ AURA QUE SON CONGIE – POIGNANT POYSON & LETTRES AU COLLET – NO FIM NADA TERÁ EXCETO SUA DESPEDIDA – PUNGENTE VENENO E LETRAS NO COLARINHO”.

Então uma gopis brasileira clamou: “O autor é Nostradamus, é Isaías, com o seu famoso e característico grito de guerra bíblico: Consolai-vos, consolai-vos povo meu”. E outra gopis estrangeira seguiu, dizendo: “O autor é Dostoievsky, é Ezequiel, é a canção de amores do Velho Testamento, pois, nos fez cantar o VALE dos Ossos Secos do seu livro”. Ai! gopis amadas só não digam que o autor é Francisco Cândido Xavier, o maior médium brasileiro, pois, isto não pode ser verdade porque foram contemporâneos.

Centúria 8 - Quadra 82,... Ai! Hsuan Tsang, que cruzou o Deserto Ghobi até a Índia, Sidarta Gautama quando pregava não pretendia converter as pessoas, mas iluminá-las numa religião de sabedoria, onde conhecimento e inteligência predominam. Por isso, guardando três anos de luto eu vos digo, sou eu, escrevendo para velhos, adultos, crianças e crianças que ainda vão nascer, porque o tempo está próximo. Sou eu o Yin e o Yang, o 3º Apêndice do I Ching, onde concebi Oito Trigramas, para mostrar plenamente os atributos das operações inteligentes e espirituais produzidas em secreto, e classificar as qualidades das inúmeras coisas: 8 + {8 + 2} = 8 + 10 = 18 e na numerologia reduzida 1 + 8 = 9.

Ai! ficção Jamesbondiana eis aí o secreto de Nostradamus: CONGIE, fr = DESPEDIDA; LETTERS, fr = LETRAS. Continua, prossegue num Sanatana Dharma, a ordem permanente, porque está escrito “Quando um homem obtém poder até suas galinhas e cachorros sobem aos céus - Provérbio Chinês". E alguns cubanos são adeptos da santería, uma religião que mistura ritos tribais africanos com cerimônias católicas. Escreve porque é na razão de mil li, cem léguas, da residência real, que o povo gosta de fazer sua residência: “Ensinar a Grande Ciência é o método pelo qual podemos exemplificar a virtude ilustre, renovar o povo, e atingir a suprema excelência da vida. Renova-te completamente todos os dias: faze-o de novo, ainda de novo, sempre de novo – Confúcio”.

Mais alto amada China, com dois terços de lugares montanhosos ou semidesérticos, onde vivem 1,3 bilhão de habitantes, mais alto amada Índia com 1,1 bilhão de habitantes vivendo num espaço menor ainda, mais alto ó amados sacerdotes, bispos, papas, padres, pastores, rabinos, monges, e demais representantes das religiões, porque é de dar frio após repetidos calafrios na espinha: “Quando um homem obtém poder até suas galinhas e cachorros sobem aos céus,...

RONGE LONG, SEC FAISANT DU BON VALLET – VORAZ, ALTO, SECO, FAZENDO-SE DE BOM VALENTE,... Ah pequenina cidade de Salon, eu não vim rimar “Kríeg, guerra”, com “Sieg, vitória”, e “Not, necessidade”, com “Toa, morte”, ó Áustria nação encantadora hoje uma República Federal constituída por NOVE Estados, o NOVE esotérico da profecia. Oh Zoo do Palacio de Schonbrunn, sou eu um delicado caçador de almas, que incomodava os gigantes, e aqui foi redigido “voraz, alto, seco”, para revelar o homem alto e de porte atlético, seco, esbelto, Fidel Castro, que foi premiado como o melhor atleta estudantil secundarista cubano em 1944.

Ai! fumo da pólvora que se dissipou sobre Cuba: “Em 1959, debaixo do nariz do americano, acontece uma revolução em Cuba (a 100 milhas da Flórida) liderada por Fidel Castro e mais 14 guerrilheiros que derrubaram o governo cubano. Aí, a CIA resolve pegar um grupo de pessoas (contra Fidel) armadas e desembarcar em Cuba, mas Fidel {RONGE – VORAZ} ganha de novo. Quando a CIA resolve tentar de novo, Fidel já tinha pedido à URSS para ser socialista e esta diz que se Kennedy, presidente dos EUA, atacar Cuba, a URSS usaria o armamento nuclear, então desde essa época Cuba é socialista”.

SERA SAISI ESCHAPPÉ EN DANGIE – SERÁ SEGURO ESCAPANDO DO PERIGO,... Saisir, fr = seqüestrar, empenhar, segurar, agarrar. Ah bebedores de cerveja da Baviera que consultavam diariamente a tabela de câmbios, projetando a desvalorização da coroa para lhes permitir beber cinco a dez litros de cerveja na região de Salzburgo pelo preço que em casa teriam de pagar por um só litro, eis aí o verso inimaginável com a frase histórica “A HISTÓRIA ME ABSOLVERÁ” de Fidel Castro: “1953: assalto ao quartel Moncada, em Santiago de Cuba, primeira ação armada contra Fulgencio Batista. Quando é julgado por essa ação, Fidel realiza sua famosa defesa "A HISTÓRIA ME ABSOLVERÁ".

Condenado a 15 anos de prisão, é anistiado 22 meses depois e se exila no México, onde conhece o jovem médico argentino Ernesto "Che" Guevara. Volta a Cuba no iate "Granma" com 81 expedicionários, entre eles seu irmão Raúl e Guevara. Os rebeldes quase são mortos, mas se reorganizam. Em 1 de janeiro de 1959: Batista foge e a revolução triunfa. 8 de janeiro de 1959: Fidel entra triunfante em Havana acompanhado por seu irmão Raúl e Camilo Cienfuegos, que morre em outubro em um acidente de avião. Em 16 de fevereiro de 1959, assume o cargo de primeiro-ministro e paulatinamente começa a concentrar o poder do novo governo revolucionário. Em maio, Lei de Reforma Agrária”.

POIGNANT POYSON LETTRES AU COLLET – PUNGENTE VENENO E LETRAS NO COLARINHO,... Ah nostálgico do passado da China, ó confesso admirador das primeiras dinastias desaparecidas, ó porta voz dos Shi, que disse: Eu transmito, não invento nada! Bem sabes que é a visão genial, fantástica, magistral da carta datada de 18 de Fevereiro de 2008 e da visita do presidente Lula da Silva até Cuba para ver Fidel Castro. Sim, até Cuba uma das mais lindas ilhas das Antilhas. Os cubanos chamam sua Nação de Pérola das Antilhas. Montanhas e colinas cobrem cerca de 1/4 da ilha. O resto de Cuba consiste sobretudo em suaves elevações e imensas pastagens. Tem um litoral magnífico, marcado por enseadas profundas, praias arenosas e coloridos recifes de coral. LETTRES, LETRAS,... numa das suas "reflexões" no jornal Granma, Fidel Castro admite que a sua saúde só lhe permite escrever {LETTRES} e não exprimir-se em público: "Não tenho a capacidade física necessária para falar diretamente com os habitantes cubanos, faço o que posso: escrevo".

ESOTÉRICO 9 – “O Granma, diário do partido comunista publicou o quarto e último ensaio sobre uma reunião de Fidel com Lula em janeiro de 2008: ‘Quase no final Lula disse a Fidel: Está convidado para ir ao Brasil neste ano. Obrigado, respondeu Fidel a ele, pelo menos com o pensamento estarei lá. Valeu a pena realmente o encontro, concluiu Fidel, que nos últimos “9 DIAS” publicou cerca de “9800 PALAVRAS” sobre a reunião de duas horas e meia”. Após a reunião Lula disse a jornalista que Fidel estava com uma saúde impecável, uma lucidez incrível e que estava pronto para desempenhar um papel político. O futuro político dele será esclarecido em 24 de fevereiro quando oparlamento deve ratificá-lo como Chefe de Estado por mais 5 anos ou tirá-lo do Executivo. Fidel está dez meses publicando no Granma suas reflexões sobre política internacional, e as vezes doméstica. Num texto ele enumera alguns dos desafios da humanidade: Crise do petróleo, escassez de alimentos, a contaminação ambiental e as armas de destruição de massa”.

POIGNANT POYSON AU COLLET - PUNGENTE VENENO NO COLARINHO,... Collet, fr, aparentemente colete, mas na realidade, uma palavra francesa = gola, colarinho. E ninguém podia entrar no templo até que fossem consumadas as sete pragas dos sete anjos – Apocalipse. Sim, porque vem aí a devastação, o fim da igreja, pois, no verso apocalíptco “templo” significa o “Íntimo do Céu” em tal estado da Divina Verdade Espiritual que não podia mais suportar templos de pedra erguidos pelas mãos dos homens, porque depois da devastação, na Nova Jerusalém, todos os eleitos exibirão o templo “o Íntimo de Céu” dentro de seus corpos: O Reino de Deus está dentro de vós!

“2008 - Fidel Castro infringiu mais uma grande derrota aos Estados Unidos, talvez a maior, desde a Guerra do Vietnã. O presidente cubano anunciou sua renúncia, frustrando os ianques, que sempre sonharam em depor o ditador ou mesmo pôr fim ao seu governo matando-o. Tentativas não faltaram, todas em vão. Desde o incidente da Baia dos Porcos até as tentativas de envenenamento promovidas pela CIA, nada vingou. Entre essas tentativas estão o envenenamento de charutos, sorvete envenenado, uma cápsula explosiva que seria colocada em seu local de pesca favorito e uma roupa de mergulho com toxinas. Nas primeiras tentativas atribuídas à CIA está um plano para colocar substâncias químicas em suas botas que fariam sua barba cair quando ele estivesse em Nova York para falar na Organização das Nações Unidas (ONU), em 1960. Pílulas de cianureto, que deveriam ter sido postas em sua comida ou de desacreditá-lo borrifando o estúdio da TV estatal cubana com o mesmo LSD 25, previamente testado em cidadãos norte americanos pela CIA para aparentar que Fidel teria ficado louco, humilhá-lo publicamente fazendo por meio de um polvilho, que seus cabelos e sua barba caíssem”.

COLLET - COLARINHO,... Um Uttaresam, o seguinte, o subseqüente, o depois, o mais além, o mais distante e adiante dos anos 1555, porque quando se escreve o sânscrito em caracteres latinos, chama-se isso de transliteração. Ai! eu estava sentado em França, em pleno Ujjayi, em respiração vitoriosa, em concentração, em meditação profunda, mentalizando o Upadesa, o aviso espiritual de Krishna, o Avatar que ouvia a conversa entre humanos do século 21: "Observei por um momento a gravata vermelha de Lula e perguntei se foi presente de Chávez. Ele sorriu e respondeu que vai enviar algumas camisas ao colega, porque ele se queixa de que o colarinho das suas é duro demais. "Vou comprar camisas de presente para ele na Bahia", diz Lula - 2008, parte do diálogo entre Lula e Fidel".

A LA PARFIN N’ AURA QUE SON CONGIE – NO FIM NADA TERÁ EXCETO SUA DESPEDIDA,... Ai! Teoria “Time Wave Zero” a técnica que usaram no livro Chinês I Ching onde juram terem descoberto que o livro prevê que o mundo irá acabar em 21 de Dezembro de 2012: "Nunca faças aposta. Se sabes que vais ganhar és um patife, e se não sabes és um tonto – Confúcio”. Ai! Teoria Wave Zero, mas não soubeste respeitar as normas do I Ching de quando você deve ser feminino em relação ao céu e masculino em relação à terra. Por isso ó Povo Brasileiro, eis que vos ensino no Tchon, na retidão, para que o Brasil possa praticar o Chu, o altruísmo, porque vim elevar o Siao-Jen , o plebeu, que se preocupa com as coisas materiais com o conforto e o prazer de riquezas e honrarias deixando-se ainda dominar pela carnalidade e seus demoniacos excessos.

ESOTÉRICO 9 – Oh Teoria Time Wave Zero: “Fidel Castro governou a ilha de Cuba desde 16 de fevereiro de 1959 até a carta de renúncia, datada de 18 de fevereiro de 2008, onde {1 + 6 + 2 + 1 + 9 + 5 + 9} + {1 + 8 + 2 + 2 + 0 + 0 + 8} = 33 + 21 = 54 = 5 + 4 = 9”

ESOTÉRICO 9 – "Em ABRIL, 2005, Fidel Castro sobe salário mínimo para 9 DOLÁRES - O presidente cubano, Fidel Castro, anunciou na quinta-feira à noite uma substancial subida do salário mínimo nacional, fixando-o em 225 pesos cubanos (9 DÓLARES) e assegurou que vai reavaliar as duas moedas cubanas (o peso e o peso convertível). O líder cubano, que falava a uma televisão local, disse que o aumento do salário mínimo, que entrará em vigor a 1 de Maio, «beneficiará todos os trabalhadores que actualmente se encontram numa escala salarial entre os 100 e 224 pesos".

ESOTÉRICO 18 – A Carta de Fidel Castro datada de 18 de Fevereiro, porque o chinês parte do princípio que o cosmo é perfeito, que tudo tem sentido, que é somente uma questão de você se alinhar com a perfeição cósmica. TRECHO: “Queridos compatriotas: Lhes prometi na última sexta-feira, 15 de fevereiro, que na próxima reflexão abordaria um tema de interesse para muitos compatriotas. A mesma adquire desta vez forma de mensagem. Chegou o momento de postular e eleger o Conselho de Estado, seu presidente, vice-presidentes e secretário. Desempenhei o honroso cargo de presidente ao longo de muitos anos. Em 15 de fevereiro de 1976, foi aprovada a Constituição Socialista pelo voto livre, direto e secreto de mais de 95% dos cidadãos com direito a votar.

A primeira Assembléia Nacional foi constituída em 2 de dezembro desse ano e elegeu o Conselho de Estado e sua presidência. Antes, eu havia exercido o cargo de primeiro-ministro durante quase 18 anos. Sempre dispus das prerrogativas necessárias para levar adiante a obra revolucionária com o apoio da imensa maioria do povo. Conhecendo meu estado crítico de saúde, muitos no exterior pensavam que a renúncia provisória ao cargo de presidente do Conselho de Estado em 31 de julho de 2006, que deixei nas mãos do primeiro vice-presidente, Raúl Castro Ruz, era definitiva. O próprio Raúl, que adicionalmente ocupa o cargo de ministro das Forças Armadas por méritos pessoais, e os demais companheiros da direção do Partido e do Estado, foram relutantes ao considerar-me afastado de meus cargos apesar de meu estado precário de saúde.

Hoje, todo o país é uma imensa Universidade. Minha mais profunda convicção é de que as respostas aos problemas atuais da sociedade cubana que possui uma média educacional próxima a 12 graus, quase um milhão de graduados universitários e a possibilidade real de estudo para seus cidadãos sem discriminação alguma – requerem mais variantes de resposta para cada problema concreto que as presentes em um tabuleiro de xadrez. Nem um só detalhe se pode ignorar, e não se trata de um caminho fácil, se é que a inteligência do ser humano em uma sociedade revolucionária há de prevalecer sobre seus instintos. Meu dever elementar não é aferrar-me a cargos, nem muito menos obstruir o passo a pessoas mais jovens, senão aportar experiências e idéias cujo modesto valor provem da época excepcional em que vivo. Penso como Niemeyer que se deve ser conseqüente até o final.

Sou decidido partidário do voto unido (um princípio que preserva o mérito ignorado). Foi o que nos permitiu evitar as tendências a copiar o que vinha dos países do antigo campo socialista, entre elas o retrato de um candidato único, tão solitário como solidário a Cuba. Respeito muito aquela primeira tentativa de construir o socialismo, graças à qual pudemos continuar o caminho escolhido. Tinha muito presente que toda a glória do mundo cabe em um grão de milho, reiterava naquela carta. Trairia portanto minha consciência ocupar uma responsabilidade que requer mobilidade e entrega total, que não estou em condições físicas de oferecer. Eu o explico sem dramatismo. Felizmente nosso processo conta com quadros da velha guarda, junto a outros que eram muito jovens quando se iniciou a primeira etapa da Revolução.

Alguns quase crianças se incorporaram aos combatentes das montanhas e depois, com seu heroísmo e suas missões internacionalistas, encheram de glória ao país. Contam com a autoridade e a experiência para garantir a substituição. Dispõe igualmente nosso processo da geração intermediária que aprendeu junto a nós os elementos da complexa e quase inacessível arte de organizar e dirigir uma revolução. O caminho sempre será difícil e requererá o esforço inteligente de todos. Desconfio das sendas aparentemente fáceis da apologética, ou da auto-flagelação antítese. Preparar-se sempre para a pior das variantes. Ser tão prudentes no êxito como firmes na adversidade é um princípio que não se pode esquecer. O adversário a derrotar é notavelmente forte, mas o temos mantido a distância durante meio século. Não me despeço de vocês. Desejo somente combater como um soldado das idéias. Seguirei escrevendo sob o título “Reflexões do companheiro Fidel”. Será mais uma arma do arsenal com a qual se poderá contar. Talvez minha voz se escute. Serei cuidadoso. Obrigado. Fidel Castro Ruz, 18 de fevereiro de 2008”,

ESOTÉRICO 9 – Ah natureza humana boa, porém, corrompida pelo uso indevido do poder: “Em 24 de Fevereiro de 2008, onde {2 + 4 + 2 + 2 + 0 + 0 + 8 = 18 = 1 + 8 = 9} o general Raul Castro, irmão de Fidel Castro, foi eleito o novo presidente de Cuba, em votação que envolveu 614 deputados, e já anunciou algumas metas para seu governo - uma delas é aumentar os salários na ilha. "Estabeleci hoje a meta estratégica de avançar de maneira coerente, sólida e bem pensada, até conseguir fazer com que o salário recupere seu papel e o nível de vida de cada cubano esteja diretamente relacionado à renda que recebe legalmente, ou seja, com a importância e a quantidade do trabalho com o qual contribuem para a sociedade", disse Raul Castro, após ser empossado”.

Depois de escrever estas coisas, ao som do Chukai, sinal do término da meditação, a voz do vale desapareceu completamente, mas num samyutta-nikaya, numa coleção agrupada, vi quatro espíritos companheiros subindo da terra inferior onde a igreja afundará neste século 21. E eles se aconchegavam para me reabastecer, e um deles, que era sábio, um profeta Zacarias, uma Joana D’ Arc maravilhosa, tomando a palavra, confidenciou: "Escuta porque o que sucede com nossos ouvidos também sucede com nossos olhos. Quando o olhar da mente é límpido, vemos tudo como realmente é: de modo divino. Mas se os olhos se distraem na carnalidade, não vemos mais, porque perdemos a capacidade de ver. Quando mergulhamos no lago de fogo e enxofre, era primeiro um lago, mas dentro em pouco a terra seca de um orbe, no qual todos tinham casas, que mesmo de aspecto tenebroso e miserável possuiam a Cruz de Cristo.

E eles estavam vivos e escarneciam o nome do Senhor, meneiando as cabeças, dizendo: Este Judeu, este Judeu! Porque na entrada de cada casa estava escrita a frase do Mestre: "Pois o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos, e então recompensará a cada um segundo as suas obras - Mateus, cap. 16, vs 27”. Porque a palavra de Deus é baseada em leis e leis são formuladas para a sociedade. E olhávamos tudo que ao redor de nós passava, vendo que as cruzes de Cristo se renovavam ciclicamente, porque de tempos em tempos, vinha a besta e arrebatando todas as cruzes das casas, agrupava-as em suas sete cabeças, e queimava-as no charco do lago de fogo e enxofre em alta voz: “Assim já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos do inferno, e da família de Satanás, edificados sobre o fundamento dos falsos profetas, sendo o próprio Querubim do Éden o guarda do lago de fogo e enxofre".

Por isso escreve, termina este relato horripilante com apenas 33 gramas de fogo e enxofre, porque a vida espiritual, há muito, não é novidade para ninguém: Oh Sain, Han e Chuangs, tenho conservado Wen e Wu na memória dos homens, porque chama-se isto conhecer a raiz ou a causa - a perfeição do conhecimento. Porque aquele que reconhece a mutação não mais se detém sobre as coisas particulares, mas dirige-se à eterna lei imutável presente em toda mutação. Esta lei é o Tao - o sentido, o caminho: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida". Ai! como a virtude do Tao era vasta e profunda naquela França. Com um Arjuna reencarnado, vestido de Ciência Gita e de Sabedoria. Trabalhando o marfim do elefante. Polindo os oito símbolos dos versos: A dignidade, pára-sol. O poder, peixes. A pureza, lótus. A imortalidade, vaso. A vitória espiritual, estandarte. A vitória mundana, concha. A eternidade, nó sem fim. E o ensinamento de Buda, a roda do Dharma - com o Deus dos vossos pais sempre sentado, com o homem de Salon, naquela selle d’ aerain, silencioso, divino e digno!

Ouviste predestinado Povo Brasileiro, não podeis jamais esquecer este nome: Miguel Nostradamus, porque ele é como a mãe que abraça carinhosamente o seu rebento nascido, pois, é primordial, que uma mãe aprenda primeiro a nutrir o seu filho, para casar depois. Portanto encerre comigo amado gopas que jura que o autor é Stefan Zweig: Ai! Hitler que declarou que a influência de Viena foi a mais dura e mais frutífera escola de sua vida. Ai! Hitler que afirmou dever a Viena o alicerce de sua concepção geral da sociedade e o seu infalível método de análise científica.

Ai! Curso de História do Dr. Poetsch, o pangermanista e anti-semita hostil aos Habsburgos, como é musical, florida e abundante a fronde de Nostradamus, que precisou perder a primeira esposa e seus dois primeiros filhinhos, para conduzir amorosamente as pessoas da sua futura família e instruir, dirigir, e nutrir uma nação de pessoas francesas e as demais nações do mundo inteiro com o Som da Flauta de Krishna na Terra: "Aquele que se interessa responderá que, embora o verso seja fácil, a compreensão é difícil. Para tanto, oh Rei muito humano, a maior parte das quadras é de tal forma escabrosa que parece impossível compreender seu sentido e mais ainda interpretá-las. E se eu quisesse em cada uma das quadras colocar a enumeração do tempo, eu poderia fazê-lo: mas a todos não seria agradável, nem menos interpretá-las, e até nisso vossa Majestade me conceda amplo poder para fazê-lo, por não dar motivo aos caluniadores de me prejudicar – 1558, Carta ao Rei Henrique II”.


“E veio ainda a mim a palavra do Senhor, dizendo: Filho do homem, que provérbio é este que vós tendes na terra de Israel, dizendo: Prolongar-se-ão os dias, e perecerá toda a visão? Portanto, dize-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Farei cessar este provérbio, e já não se servirão mais dele em Israel; mas dize-lhes: OS DIAS ESTÃO PRÓXIMOS e o CUMPRIMENTO de toda a visão. Porque não haverá mais alguma visão vã, nem adivinhação lisonjeira, no meio da casa de Israel” – “Ezequiel cap 12 vs 21; 22; 23; 24” cuja soma na cabala = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de Século 21 (2 + 1 = 3), e de 3º Milênio... ..




"Virgem antes, no, e depois do parto, que está grávida e dá à luz. É milagre divino" (Martinho Lutero, já no fim de sua vida: Pg.1122 Sermão Natal 1540) - "Quem são todas as mulheres, servos, senhores, príncipes, reis, monarcas da Terra comparados com a Virgem Maria que, nascida de descendência real (descendente do rei Davi) é, além disso, Mãe de Deus, a mulher mais sublime da Terra? Ela é, na cristandade inteira, o mais nobre tesouro depois de Cristo, a quem nunca poderemos exaltar bastante (nunca poderemos exaltar o suficiente), a mais nobre imperatriz e rainha, exaltada e bendita acima de toda a nobreza, com sabedoria e santidade" (Martinho Lutero, Comentário ao Magnificat)



Ah, Brasileiros iluminados pela Crux, conhecida como o Cruzeiro do Sul, uma constelação do hemisfério celestial sul, e a menor de todas 88 constelações honrando a Crux dos profetas menores, não foi em vão que Zaratustra disse a si próprio noutro tempo: Eu e o meu destino, contudo, não falamos ao hoje e jamais ao nunca; tenho paciência para falar e tempo, muito tempo, para tanto, porque o Super-Homem há de chegar um dia: “Porque conheço as suas obras e os seus pensamentos; vem o DIA em que ajuntarei todas as nações e línguas; e virão e VERÃO a minha glória - Isaías cap 66, vs 18” = {6 + 6 + 1 + 8} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...



Oui, Flor de Lótus cuja água lodosa que acolhe a planta é associada ao apego e aos desejos carnais, e a flor imaculada que desabrocha sobre a água em busca de luz é a promessa de pureza e elevação espiritual: “E do JUÍZO, porque o príncipe deste mundo já está julgado. Tenho ainda MUITO que lhes DIZER, mas vocês não o podem suportar agora. Mas, quando vier aquele ESPÍRITO DA VERDADE, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos ANUNCIARÁ o que HÁ DE VIR. Ele me glorificará, porque há de receber do que é MEU {ESPÍRITO DE PROFECIA} e vo-lo há de ANUNCIAR - S. João cap 16, vs 11; 12; 13; 14 = {1 + 6 + 1 + 1 + 1 + 2 + 1 + 3 + 1 + 4} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...



"Como os raios se desprendem das nuvens, assim também dos santos pregadores emanam obras maravilhosas. Disparam os raios, enquanto cintilam os milagres dos pregadores; retornam os raios, quando os pregadores não atribuem a si mesmos as grandes obras que fazem, mas à graça de Deus – Antônio de Pádua"



Ah, Theotokos aquela que deu à luz o Cristo, eis-me aqui imensamente feliz, salve o tempo de Kiyama, o Tempo de Ressurreição, onde estava escrito que mãos falar-nos-ão, e dedos serão testemunhas do que estão recebendo: "No princípio eram as trevas, e as trevas estavam com os homens, e as trevas eram os homens. Então chegou a Luz da Verdade para Iluminá-los e eles nunca mais seriam os mesmos depois disso - Sidarta Gautama".



“KRISHNA - Eu sou, na verdade, o que é para ser conhecido pelo estudo de todos os Vedas. Eu sou, realmente, o autor bem como o estudante dos Vedas. Aquele que propagar esta filosofia secreta, o transcendental conhecimento do Gita, entre meus devotos, realizará o mais elevado serviço devocional para mim, e certamente virá até a mim, e não haverá ninguém sobre a Terra que seja mais querido por mim – Bhagavad-Gita 15. 15; e 18. 68/69”



A DATA OCULTA NA BÍBLIA DA CRIAÇÃO DO ESTADO DE ISRAEL em pleno Século 20: "Quem jamais ouviu tal coisa? Quem viu coisas semelhantes? Poder-se-ia fazer NASCER uma terra num só dia? Nasceria uma NAÇÃO de uma só vez? Mas Sião esteve de PARTO e já deu à LUZ seus filhos - Isaías cap 66, vs 8” = {6 + 6 + 8} = 20, de SÉCULO 20, na numerologia reduzida {2 + 0 = 2}, de 2º MILÊNIO,...

AQUI DECLARAMOS que, com o término do Mandato à meia-noite, nesta noite de 14 para 15 de maio de 1948, e até a devida instalação dos organismos do Estado eleitos em conformidade com uma Constituição, a ser redigida por uma Assembléia Constituinte não após o primeiro dia de outubro de 1948, o presente Conselho Nacional irá agir como administrador provisório, constituindo-se no Governo Provisório do Estado de Israel: “Dias virão em que Jacó lançará raízes, e florescerá e brotará ISRAEL, e encherão de fruto a face do mundo - Isaías cap 27, vs 6” = {2 + 7 + 6} = 15, de 15 de MAIO de 1948, e na numerologia reduzida {1 + 5 = 6}, de 15 de MAIO de 1948 {1 + 5 + 5 + 1 + 9 + 4 + 8} = 33 = 6.




Oui, Qotel HaMa'aravi o Muro das Lamentações, o Hakótel Hama'araví, o Muro Ocidental, o lugar mais próximo do sancta sanctorum ou lugar sagrado entre os sagrados onde os judeus vão orar e por vezes chorar, fazer seus pedidos, que escritos, são colocados nas frestas das pedras do Muro: “Então respondeu Jó ao Senhor, dizendo: Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus PROPOSITOS pode ser IMPEDIDO. Quem é este, que sem conhecimento encobre o conselho? Por isso relatei o que não entendia; coisas que para mim eram inescrutáveis, e que eu não entendia. Escuta-me, pois, e eu falarei; eu te perguntarei, e tu me ensinarás. Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te VÊEM OS MEUS OLHOS - Jó cap 42, vs 1; 2; 3; 4 ; 5” = {4 + 2 + 1 + 2 + 3 + 4 + 5} = 21, na numerologia 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3}...

Escreve porque é no deserto, que o Senhor quer nos ensinar que Ele é quem cuida de nós: “Ele te humilhou, e te deixou ter fome, e te sustentou com o maná, que tu não conhecias, nem teus pais o conheciam, para te dar a entender que não só de pão viverá o homem, mas de tudo o que procede da boca do Senhor viverá o homem. Nunca envelheceu a tua veste sobre ti, nem se inchou o teu pé nestes QUARENTA ANOS - Deuteronômio cap 8, vs 3/4”.

Ai! juramento que não existe outro Deus além de Alá e Maomé é seu único profeta, eis-me aqui a Gihad com a Mão; a Gihad da Palavra; e a Gihad da Espada, a Pequena Gihad retirando das mentes a dúvida infame da Volta de Nosso Senhor Jesus Cristo, o Elohim Criador do Planeta Terra: “Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa. Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis - Mateus cap 24, vs 43/44” = {2 + 4 + 4 + 3 + 4 + 4} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Oh, Zelinsky portanto olhos abertos para a profecia, pois este é o imenso Vikalpesu e o Prakrti que cabe aos tempos chegados: "Aquele que ousa levantar a mão contra a própria imagem do Senhor na sua forma mais elevada, injúria o Criador e ajuda a perder o Paraíso - Hitler no seu Mein Kampf" - "Para o futuro da humanidade, não importa saber se os protestantes vencem os católicos ou os católicos os protestantes, mas sim se o homem ariano é conservado no mundo ou se desaparece - Hitler no seu Mein Kampf". Porque o Querubim do Éden, Adolf Hitler, retornará! Porque a Fênix ressurgirá das cinzas da cidade de Berlim: ”DIANTE DELE UM FOGO CONSOME, E ATRÁS DELE UMA CHAMA ABRASA; A TERRA DIANTE DELE É COMO O JARDIM DO ÉDEN, MAS ATRÁS DELE UM DESOLADO DESERTO; SIM NADA LHE ESCAPARÁ - Joel cap 2, vs 3".



Oui, Amalek palavra que segundo a Cabala teria o mesmo valor numérico que a palavra incerteza em hebraico. Oui, Parede Ocidental, também conhecida como Muro das Lamentações, em Jerusalém, a única parte remanescente dos dois templos; os cajados, os bordões de cana quebrada voltaram; porque o Espírito divisor de águas vive, e reina para sempre: “Mas tenho-vos dito estas coisas, a fim de que, quando chegar aquela hora, vos lembreis de que eu vo-las tinha dito. Não vo-las disse desde o princípio, porque estava convosco. Ainda tenho muito que vos dizer; mas vós não o podeis suportar agora. Um pouco, e já não me vereis; e outra vez um pouco, e VER-ME-EIS - S.João cap 16, vs 4: 12; 16” = {1 + 6 + 4 + 1 + 2 + 1 + 6} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

 

“E disse aos discípulos: Dias virão em que desejareis ver um dos dias do Filho do homem, e não o vereis. E dir-vos-ão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali. Não vades, nem os sigais. Porque, como o relâmpago ilumina desde uma extremidade inferior do céu até à outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu DIA. Mas primeiro convém que ele padeça muito, e seja reprovado por esta geração” - Lucas cap 17, vs 22; 23; 24; 25” =  {1 + 7 + 2 + 2 + 2 + 3 + 2 + 4 + 2 + 5} = 30, na numerologia 3 + 0 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3}...

 


 

Escreve, pois, ainda não subi para o Yaohu Abu! Escreve porque o incrédulo não sabe o que faz, é um perdido que precisa chegar à verdade para ser liberto das suas mentiras. Que eles assegurem-se de ouvir, que a Grande Tribulação como nunca houve e nem haverá jamais terá um cuidado espiritual de reduzir a nada todos aqueles que riram e riem de mim, que não acreditaram e não acreditarem em mim, no Espírito de Profecia e no Bamidbár do meu Deus: “Vigiai, pois, todo o tempo, para que possais escapar de todas essas coisas que têm de suceder (o inelutável) e estar de pé na presença do Filho do homem” - Lucas, 21 vs 36” = {2 + 1} + {3 + 6} = 3 + 9 = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...


Oui, bacia d' água, decantada, propagada, que servia apenas para representar a Tigela de Buda, vibrando ao redor a ressonância holística que deixava a aura e os chackas limpos para a mendicância, a esmola espiritual do Olho Onividente de Buda. Oui, chackras da cabeça leves e meio aéreos, que faziam com que a Força Espiritual do ser humano ficassem a flor da pele, este Portal é dedicado a todos os Seres Criados por Deus que necessitam conhecer a si próprio, a Terra transitória, o Universo, e os Irmãos que os cercam. Embranquecendo o corpo, a mente e a alma no Espírito de Profecia através do Mahastamprapta, o bodhisattva que traz os seres ao conhecimento do Supremo Caminho do Meio da Trilogia Krishna, Sidarta, Cristo: "Eu sou o resultado de meus próprios atos, herdeiro de meus próprios atos; os atos são meu parentesco; os atos recaem sobre mim; qualquer ato que eu realize, bom ou mal, eu dele herdarei. Eis em que deve refletir todo homem e toda mulher - Sidarta Gautama".

Oh, Ain Soph, o Ilimitado o Nome Supremo para o Infinito de onde procede toda a Criação, a Fundação de Tudo no Universo: “E os homens que virão depois de mim conhecerão a verdade do que digo, porque verão que infalivelmente se realizaram vários acontecimentos vaticinados por mim. Também saberão os que ficam por cumprir, pois os indiquei com clareza. Então as inteligências compreenderão: mas só quando chegar o tempo de dissipar-se a ignorância o sentido das minhas predições será cada vez mais claro - Michel Nostradamus, 1555”.



Oh, Radha e Sujata que ofereceram comida para Sidarta Gautama se alimentar! Oh, Leopold Zunz, historiador da religião judaica, que deu certa vez uma caracterização muito feliz da Bíblia argumentando que ela tinha servido de Pátria Portátil para os Judeus! Idéia semelhante podemos dizer neste século: A Revelação em Pleno Século 21 das Profecias de Nostradamus no Brasil, coloca o Brasil na Vanguarda do Mundo: “Portanto, eu vos digo que o reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma nação que dê os seus frutos - Mateus cap 21, vs 43".

 

Ananda um venerável discípulo de Sidarta Gautama certa vez interrogou-o como deveria comportar-se em relação às mulheres, ele perguntava, e Sidarta Gautama respondia: “Venerável senhor, como devemos nos comportar em relação às mulheres? - Não OLHEM para elas, Ananda. Mas se olharmos, como devemos nos comportar, venerável senhor? - Não falem com elas, Ananda. Mas se elas falarem conosco, como devemos nos comportar? - Pratiquem a atenção plena, Ananda” - Oh, Himalaia, o teto do planeta Terra, e depois o Iluminado retornando Jesus Cristo, esclareceu o diálogo: “Eu, porém, vos digo: qualquer que OLHAR para uma mulher com intenção impura, no coração, já adulterou com ela. Se o teu olho direito te faz tropeçar, arranca-o e lança-o de ti; pois te convém que se perca um dos teus membros, e não seja todo o teu corpo lançado no inferno – Mateus cap 5, vs 28/29”.



JESUS CRISTO E SIDARTA GAUTAMA",... “Se estiverdes equivocados por tão pouco como a milésima parte de um cabelo, num instante perdereis o Caminho - Sidarta Gautama" - "E que depois retornando Jesus Cristo confirmou aos judeus: "E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados - Mateus cap 10, vs 30"




Escreve, porque somente um budista poderia realizar o Sermão da Montanha proferido por Jesus Cristo, e este budista chamou-se Sidarta Buda Gautama. Escreve, porque o ser vivente na oração da Prece de Tashlich, ergue varas verdes de amendoeira, e descascando nelas riscas brancas, faz surgir o branco que nelas havia; unindo o ensinamento das “Quatro Nobres Verdades“, a base do Budismo, com os “Quatro Versos Gita da Casa de Salon”, a base da selle d’aerain, na condição humana suprema, pois, o ser humano é o seu próprio mestre e não existe nem ser nem poder mais elevado que possa reger o seu destino, porque cada um é, portanto, responsável pela sua felicidade ou  infelicidade.



Porque é tempo, autor, de banhar-se nas águas do Nairanjana, sentar-se sob uma figueira e meditar, e ali finalmente descobrir a verdade, alcançar a iluminação na revelação indiscutível da identidade do Ser Cristico para a Humanidade: “Mara tentou tirá-lo de sua meditação pelo ataque ao ego. Rugiu: Quem pensas que és? Com que direito procuras pela Suprema Iluminação? Quem é tua testemunha? Sidarta Gautama silenciosamente estendeu a mão direita para tocar a TERRA, que estremeceu e gritou de suas entranhas: "Eu sou tua testemunha" - “Jesus se abaixa e começa a escrever na TERRA. Eles continuaram a questioná-lo, e ele se levantou e disse: “Se alguém entre vós não tem pecado, seja esse o primeiro a atirar uma pedra nela - S.João cap 8, vs 7”.


Numa entrevista especial para a televisão, o Dr. Samael Aun Weor, expressou a respeito de Nostradamus e suas profecias: “Acontece que Miguel de Nostradamus foi um grande médico-astrônomo da Idade Média. Educou-se na sabedoria dos egípcios. Dizem que passava as noites inteiras olhando fixamente e sem piscar a água contida em um recipiente de cobre. Alguns afirmam que nessa água lúcida ele pôde ver com inteira clareza meridiana os acontecimentos do futuro. Assim, Miguel de Nostradamus foi um grande vidente, isso ninguém pode negar. Até hoje, todas as profecias que Miguel de Nostradamus fez se cumpriram matematicamente”. 

“Conhecereis os acontecimentos das Centúrias que estavam e estão para vir, e no entanto não podereis pô-los por ordem cronológica, nem decifrar e conceber a Vinda! Esta Verdade ficará velada até que eu Venha! Darei, todos os dias, aos meus profetas as graças necessárias para vos conduzirem e esclarecerem acerca dos acontecimentos à medida que eles se forem produzindo, isso a fim de que saibais onde Deus vos quer conduzir. Porque aquele que procurar diligentemente, achará; e os mistérios de Deus ser-lhe-ão desvendados pelo poder do Espírito Santo, tanto agora como no passado e tanto no passado como no futuro; pois, o curso de meu Pai é um círculo eterno: “Ele é o que está assentado sobre o círculo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e os desenrola como tenda, para neles habitar - Isaías cap 40, vs 22”.



Oui, Aleph primeira letra do alfabeto judeu, utilizada também como número um. Oui, segunda letra Beth usada como número dois. Oui, terceira letra Ginel reverenciada como número três; porque em Espírito e Verdade o Ruach Elchim, o Espírito de Deus codificava a numerologia reduzida três: “Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como criança {REENCARNARES} de modo algum ENTRAREÍS no reino dos céus - Mateus cap 18, vs 3” = {18 + 3 = 21} na numerologia reduzida {2 + 1 = 3} de 3º MILÊNIO, 3 de SÉCULO 21 {2 + 1 = 3},...



Ah, Caderno de Notas de Crime e Castigo onde um russian escreveu: "O tempo não existe; o tempo é uma série de números, o tempo é a relação do que existe com aquilo que não existe - Dostoievsky". Portanto, oh idioma russo, chuvache, calmuco e chechene: “Ouve o Conselho e Recebe a Correção para que Sejas Sábio nos ÚLTIMOS DIAS - Provérbios, cap 19, vs 20 = {1 + 9 + 2 + 0} = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de 3º Milênio, 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...