Enquete
Qual a Sua Idade
Menos de 20
20 a 39
40 a 59
60 Anos ou Mais
Ver Resultados



ONLINE
2





 

 

contador free


LOCAL - BRASIL - RIO DE JANEIRO - "PORTANTO, EU VOS DIGO QUE O REINO DE DEUS VOS SERÁ TIRADO, E SERÁ DADO A UMA NAÇÃO QUE DÊ OS SEUS FRUTOS - MATEUS CAP 21, VS 43".

  1791 A Abertura do Sepulcro de Nostradamus 

1559 Morte do Rei Henrique II num Duelo 

2003 Morte e Exposição da Ovelha Dolly 

18-Julho-1971 Despedida de Pelé da Seleção 

06-Julho-1885 Pasteur Cura o Jovem Joseph Meister 

1962 Garrincha um Terremoto no Chile 

20-Julho-1969 Chegada do Homem na Lua 

1983 - 1986 Primeiro e Último Vôo da Challenger 

1958 - Garrincha e Acidente Avião Manchester United





“Eles perecerão, mas tu permanecerás; envelhecerão como vestimentas. Como roupas tu os trocarás e serão jogados fora {DO PLANETA TERRA}. Mas tu permaneces o mesmo, e os teus dias jamais terão fim. Os filhos dos teus servos terão uma HABITAÇÃO; os seus descendentes serão estabelecidos na TUA PRESENÇA - Salmo 102, vs 26; 27; 28” = {1 + 0 + 2 + 2 + 6 + 2 + 7 + 2 + 8} = 30, na numerologia reduzida: 3 + 0 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

"E o Espírito Santo procedente do Grau 48 (que corta a França, onde redigia o Logos das centúrias) mudará de lugar, e desempenhará em tempo útil e no momento favorável (chegou o tempo de dares galardão, aos servos, os profetas), o papel de Grande Vigário de Cristo. Então sairá um ramo do Grau 5 (na força do Rhema, a palavra dita pelo Senhor pela segunda vez, com a saga da revelação das centúrias) para reformar toda a Igreja Cristã (no Brasil, o maior País Cristão do mundo, cujo grau 5 foi fixado para que relembrem dos tempos Magos; pois, corta os arredores, de Natal, da Fortaleza dos Reis Magos, no Rio Grande do Norte) e será unificado o Reino do Rabieux (uma alusão ao intrépido Marchons! Marchons! da Marseillaise; mas agora o Rabieux = o Corajoso, o Intrépido Colosso, o Brasil, do Hino, do verás que um filho teu não foge à luta) que se unirá ao sábio - Trecho da Carta ao Rei Henrique II".

"Todos os seres vivos tremem diante da violência. Todos temem a morte, todos amam a vida. Projete você mesmo em todas as criaturas. Então, a quem você poderá ferir? Que mal você poderá fazer?" - Sidarta Gautama".

PROFECIAS DE NOSTRADAMUS JÁ CUMPRIDAS NO SÉCULO 21 ENTRE OUTRAS RETROATIVAS - "Aqui estão os restos mortais do mui ilustre Michel Nostradamus, o único, na opinião de todos os mortais, cuja pena, quase divina, foi digna de escrever segundo o movimento dos astros, os futuros acontecimentos que hão de acontecer no mundo inteiro. Viveu 62 anos, 6 meses e 17 dias. Morreu em Salon no ano de 1566. Que a posteridade não perturbe o seu repouso. Ana Ponsard, sua segunda esposa, deseja ao seu excelente esposo um eterno descanso".

MIGUEL NOSTRADAMUS não morre, porque quando as trevas cobriam a terra Du's já existia, porque quando os profetas nem pensavam em serem profetas Du's já existia. Miguel Nostradamus não morre, porque ele é eterno, e jamais morreu, e está mais do que vivo, porque não pode morrer, porque está escrito: "Eu Sou o Senhor Que Te Sara". Portanto se alguém não ama o Esplendor Divino, o Divino que estava ao lado desse tal Nostradamus, seja anátema, maranata, porque o Senhor está vindo, o Senhor vem!

MICHEL NOSTRADAMUS - "Non que je me veuille attribuer nomination ni effect prophétique, mais par révélée inspiration, comme homme mortel, esloigné non moins de sens au ciel que des pieds en terre - Não que eu queira me atribuir a denominação e a ação de profeta; mas recebi uma revelação inspirada, como homem mortal, cuja percepção está menos distante do céu do que os meus pés da terra – Trecho da carta ao filho César, 1º de Março de 1555''.

Escreve porque o cavaleiro do Cavalo Amarelo está passando nas suas cavalgadas cíclicas do Apocalipse; e ele tem poder de matar a quarta parte da humanidade, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra, e ele mata até criancinha porque o seu cavaleiro chama-se Morte! Escreve porque se as atividades do Senhor fossem atividades materiais então Narada não teria aconselhado Vyasadeva a meditar nelas! Oui, Govardhan, uma colina próxima a Vrindavan, a qual Krishna levantou com seu dedo, com ímpeto, para proteger os aldeões de um dilúvio, e estamos sendo instruídos a redigir com ímpeto, e conservando o ímpeto! Portanto, medita na sabedoria do livro santo, ó povo meu: “OUVE O CONSELHO E RECEBE A CORREÇÃO PARA QUE SEJAS SÁBIO NOS ÚLTIMOS DIAS - Provérbios, cap 19, vs 20 = {1 + 9 + 2 + 0} = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de 3º Milênio, 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...



"Uma voz diz: Clama; e alguém disse: Que hei de clamar? Toda a carne é erva e toda a sua beleza como a flor do campo. Seca-se a erva, e cai a flor, soprando nela o Espírito do Senhor. Na verdade o povo é erva. Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Deus subsiste eternamente – Isaías cap 40, vs 6/8”.



Oui, Dona Vida uma mulher cruel e fatal, que roubou minha primeira esposa e meus dois primeiros filhinhos provocando uma negra solidão na minha vida, que julguei tinha acabado onde começou, em Saint-Rémy. Então, perambulei como uma tartaruga marítima cujo destino é viajar; mas o tempo de luto passou mostrando que a tragédia familiar, por linhas tortas, foi a trombeta, o chamamento, para que finalmente viesse repousar no Esplendor da Divina Selle d’Aerain, para desafiar a futura teoria do homem, do Crime de Silvestre Bonna: ”O futuro permanece escondido até dos homens que o fazem - Jacques Anatole François Thibault”.




"Eu não sou um messias e não sou um missionário. E não estou aqui para estabelecer uma igreja ou para dar uma nova doutrina ao mundo, uma nova religião, não. O meu esforço é totalmente diferente: uma nova consciência, não uma nova religião, uma nova consciência, não uma nova doutrina. Chega de doutrinas e chega de religiões! O homem necessita de uma nova consciência. E a única maneira de trazer uma nova consciência é continuar a martelar por todos os lados para que lentamente pedaços da sua mente se desprendam. A estátua de um Buda está oculta em cada indivíduo. Cada um é uma rocha. Se eu continuar a martelar, esculpindo pedaços, lentamente o Buda surgirá - Rajneesh Chandra Mohan Jain".

Oui, Inimaginable Libre du Siècle XVI, que não é uma sabedoria de séculos, mas da eterna filosofia de Buda: "Viver apenas um dia ou ouvir um bom ensinamento é melhor do que viver um século sem conhecer tal ensinamento - Sidarta Gautama". Mas, o que faz um livro com seis séculos de história ser encarado neste Brasil do século 21 como o Rhema, a palavra dita pelo Senhor pela segunda vez? Exatamente o fato de ter sido escrito na linguagem velada, que identifica o livro como sagrado: "Mas, a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, somente o Pai - Mateus cap 24, vs 36".

 

Oh, bosques de Goluka eles pensavam que a Casa de Salon era uma casa de bruxarias! Porque os santos inquisidores que batiam na porta do Dr. Nostradamus ignoravam o livro santo: “Pois tu, Senhor dos Exércitos, Deus de Israel, revelaste aos ouvidos de teu servo, dizendo: - EDIFICAR-TE-EI CASA. Portanto o teu servo achou no seu coração o fazer-te esta oração. Agora, pois, Senhor Jeová, tu és o mesmo Deus, e as tuas palavras são verdade, e tens falado a teu servo este bem. Se, pois, agora servido de abençoar a casa de teu servo, para permanecer para sempre diante de ti, pois tu, ó Senhor Jeová, o disseste; e com a tua bênção será para sempre bendita a CASA DO TEU SERVO – II Samuel, cap 7, vs 27/29”.

 

Oui, Salon que significa Sala, Salão; et Faire Salon, Reunir Pessoas para Conversar; na Salon D'Attent, Sala de Espera, estamos aqui doando de graça o Kireji, o termo que dá cadência ao Haiku, da selle d'aerain do Século 16 que ocupa o pé do verso, o último lugar da firmeza dos sons dos versos das estrofes: a Rima! Oui, monstruoso Delacroix - as Profecias de Nostradamus precisavam “SER RESPEITADAS” e HOJE JÁ SE SUSTENTAM NAS PRÓPRIAS PERNAS: "Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que trabalhe para aquele que nele espera - Isaías, cap 64, vs 4".

NOSTRADAMUS - "Compreenda neste momento, meu filho, que, segundo meus cálculos, segundo a inspiração revelada, a espada da morte se aproxima de nós neste momento, sob a forma de epidemia, e da guerra mais horrível que já se viu, provocada por três homens, e pela fome; e essa espada golpeará a Terra e voltará frequentemente, pois os astros indicam, com seu movimento, como disse o Senhor: "Eu os afligirei com uma lâmina de ferro por suas iniqüidades e os castigarei por suas palavras – Trecho da Carta ao Filho César – De Salon 1º de Março de 1555".

Oui, Deuteronômio que em seu cap 29, vs 29, diz: “As coisas encobertas pertencem ao Senhor, nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem, a nós e a nossos filhos, para sempre". Por isso os mistérios de D'us têm sido revelados, pelos telhados das casas, nesta Era de Filadélfia, tão esperada por Homero, o qual afiançava que nós valemos mais que nossos pais, e nossos filhos valerão mais do que nós: “Por isso te anunciei desde então, e te fiz ouvir antes que acontecesse, para que não dissesses: O meu ídolo fez estas coisas, e a minha imagem de escultura, e a minha imagem de fundição as mandou. Já o tens ouvido; olha bem para tudo isto; porventura não o anunciareis? Desde agora te faço ouvir coisas novas e ocultas, e que nunca conheceste. Agora são criadas, e não de há muito, e antes deste dia não as ouviste, para que porventura não digas: Eis que eu já as sabia - Isaías cap 48, vs 5; 6; 7” = = {4 + 8 + 5 + 6 + 7} = 30, na numerologia 3 + 0 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3}... .

 

Oh! se fendesses os céus, e descesses, e os montes se escoassem de diante da tua face.  Como o fogo abrasador de fundição, fogo que faz ferver as águas, para fazeres notório o teu nome aos teus adversários, e assim as nações tremessem da tua presença! Quando fazias coisas terríveis, que nunca esperávamos, descias, e os montes se escoavam diante da tua face. Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera - Isaías cap 64, vs 4".

Escreve porque contigo ao todo somos Cinco, somos as Cinco chagas de Cristo, e também as Cinco peças do vestuário de Nosso Senhor, na hora do desenlace. Escreve porque ao todo somos o Pentecostes, somos o Qüinquagésimo dia depois da Páscoa, tipificando a Revelação da Revelação do Espírito de Profecia na Terra. Somos o Quinquagésimo dia da festa das semanas, daí o nome hebraico da festa: Pentecostes, o dia 06 do mês de Sivan, correspondente ao 21 e 22 de maio no calendário em que nasceste em terras brasileiras: "O mês de Zevulun vem da palavra zevul, firmamento, uma das conotações de céu. E justamente neste terceiro mês se juntaram céu e terra e houve comunicação entre a parte espiritual e material na revelação do Sinai".

Dormia quando uma voz percorreu o sono: "Ya’ Mod Mika’el - Miguel Estará de Pé". Acorda, porque se seus sonhos estiverem alinhados com a sua fé, coisas inexplicáveis e inesquecíveis vão acontecer. Acorda, levanta como defensor da consciência do Mestre do calvário, para reanimar o povo de D'us com os ensinamentos perdidos de Jesus Cristo: "Nesse tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, o defensor dos filhos do teu povo, e haverá tempo de angústia, qual nunca houve desde que houve nação até aquele tempo; mas naquele tempo será salvo o teu povo, todo aquele que for achado inscrito no livro - Daniel cap 12, vs 1".

Desperta, levanta, porque outrora encontramos em Israel os espíritos mal preparados. E a vida espiritual deste povo brasileiro ainda padece do Neviim, do Kethuvim, do Espírito de Profecia, sempre superior e pungente. Pois, o livro, de 1555, é um dos livros mais complexos que existe, e ao mesmo tempo, um livro tão fácil para os ricos de espírito, que relata melhor do que qualquer prosa literária, a sua urgência de leitura. Levanta e escreve, porque Miguel Nostradamus só pode ser revelado por um El na terra. Então acordei e levantei balbuciando: Até quando escreverei sobre Nostradamus? Até que o termo falecer, o ocultar, dado a Buda, adentrar ao Nirvana, ao regresso à terra pura: "Aquele que sabe quando tem bastante, não cairá no ridículo. E aquele quando deve parar, não correrá perigos - Lao-Tsé".

 

“Quando o Deus Eterno APARECER, os moradores da terra ficarão apavorados e fugirão para as cavernas. Eles descerão nos buracos profundos a fim de escaparem da ira de Deus, da glória majestosa do Deus Eterno. NAQUELE DIA, todos pegarão as imagens de prata e de ouro que eles mesmos fizeram para adorar e as deixarão para os ratos e os morcegos. Quando o Eterno APARECER, os moradores da terra ficarão apavorados. Eles fugirão para as cavernas e se meterão nas fendas das rochas a fim de escaparem da ira de Deus, da glória majestosa do Deus Eterno. Não confiem mais nos seres humanos, pois são mortais! Será que eles valem alguma coisa? – Isaías cap 2, vs 19;20;21;22” = {2 + 1 + 9 + 2 + 0 + 2 + 1 + 2 + 2} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...


Oui, ambição de Catherine de Médicis, que originou um dos piores massacres da história da França, e alguém poderá perguntar: E se por acaso um dia fosse queimado todo o conteúdo da obra desse tal Michel Nostradamus escrita a partir de 1555? Responderíamos que na verdade não haveria problema algum, nem nenhuma destruição. Porque o ORIGINAL está lá em cima no céu. Portanto qualquer pergunta que se faça pode ser plenamente respondida: "Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes - Jeremias, cap 33, vs 3".



Oui, inteira significação de um profundo e reverente Amém, e de um ansioso espírito de Selá: “Alguns ajudam os outros para receberem bênçãos e admiração. Isto é simplesmente insignificante. Alguns se desenvolvem em parte para servirem aos outros, e em parte para servirem a seu próprio orgulho. Eles compreenderão, no máximo, parte da verdade. Mas aqueles que se aperfeiçoam para o bem do mundo, para esses, toda a verdade do universo será revelada” – (Lao-Tsé)


Itália Crise Euro

 

10 DE JULHO DE 2011 A ITÁLIA NO OLHO DO FURACÃO DA CRISE FINANCEIRA DA ZONA DO EURO - O PLANO ITALIANO FAZENDO BEBER ATÉ A ÚLTIMA GOTA DO CÁLICE DA AUSTERIDADE - A BÍBLIA E O SÉCULO 21 - A RUÍNA ATUAL DA ITÁLIA, E FUTURA DE ROMA E DO VATICANO - O PLANO ECONÔMICO DE BERLUSCONI - BERLUSCONI APOIADO COM O VOTO DE CONFIANÇA DUM PROJETO DE LEI SOBRE O DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - ESOTÉRICOS 12 E 3

O vaste Rome ta ruyne s'approche

Non de tes murs, de ton sang & substance
L'aspre par lettres fera si horrible coche
Fer poinctu mis à tous au iusques manche
Ó vasta Roma tua ruína se aproxima
Não de teus muros, mas de teu sangue e substância
A aspereza em letras fará um entalhe muito horrível
Ferro pontiagudo empurrando a todos até o cabo

Centúria 10 - Quadra 65


Oui, Mademoiselle Blanche, uma linda jovem francesa que se utiliza da beleza para garantir o sustento; apesar da Bíblia não mencionar o jogo, apostas, de maneira explícita, a Bíblia menciona jogos de azar. Como por exemplo, em Levítico, quando Arão lançou sortes sobre dois bodes: uma pelo Senhor e outra por Azazel. Eta, percurso de Aleksei Ivanovitch que evidencia a dramática evolução do transtorno com três fases bem definidas: ganho, perdas e desespero; eis que jogar pode ser classificado como arriscar dinheiro na tentativa de multiplicá-lo em algo que é contra as probabilidades. Oui, Quintiliano, grande pedagogo romano, que dizia que o orador deve ter as qualidades essenciais: ampla vivência literária; linguagem clara, correta, rica e elegante; e acima de tudo conhecimento da psicologia humana; na realidade na esteira da dívida grega - a dívida italiana é a segunda mais crítica da Zona do Euro, justamente depois da dívida grega, ou seja, é o “candidato” à falência estatal mais próximo da Grécia, seguido de perto por Irlanda, Portugal e Espanha, porque a dívida pública italiana equivale a 120,6% do PIB (Produto Interno Bruto) do país”.

Centúria 10 – Quadra 65,... E Josué igualmente lançou sorte para determinar a porção de terra para várias tribos. Neemias lançou sorte para determinar quem viveria ou não dentro das muralhas de Jerusalém. Depois de o haverem crucificado, os soldados romanos dividiram suas vestes entre si, tirando a sorte. Cumpriu-se assim a profecia do profeta: “Repartiram entre si minhas vestes e sobre meu manto lançaram a sorte - Salmos cap 21, vs 19. Oh, Império Romano Imperador, de 27 a.C até 476 d.C, mais precisamente, da coroação de Octaviano até a queda de Roma sob os Bárbaros de Odoacro: 10 + {6 + 5} = 10 + 11 = 21. E na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3.

ESOTÉRICO 3 – “Crise Financeira - Roma - Itália - S&P vê Itália mais perto da moratória - 01 de julho de 2011 onde {1 + 7 + 2 + 0 + 1 + 1 = 12 = 3} - Apesar do comportamento leniente exibido antes da crise global, que estourou em setembro de 2008, quando ela e suas congêneres avalizaram com a nota máxima - AAA - empresas que poucas semanas depois quebraram, a agência de classificação de risco Standard and Poor"s (S&P) ainda encontra lastro para continuar a "operar" os voláteis mercados de títulos das dívidas soberanas. A S&P afirmou existirem riscos sobre as finanças públicas da Itália. "Apesar dessas medidas, continuamos acreditando que existem riscos substanciais em relação ao plano governamental de redução da dívida, primeiramente devido às frágeis perspectivas de crescimento da Itália", assinala a agência em comunicado. O pacote recessivo italiano estabelece a meta de cortar de 47 bilhões de euros nos gastos públicos, o que deve aumentar a estagnação do país, que enfrenta forte movimento de protestos populares. A alegação, mais uma vez, foi sinalizar à União Européia e ao mercado financeiro que o país vai priorizar o pagamento das dívidas com os bancos europeus em detrimento do crescimento econômico”.

O VASTE ROME TA RUYNE S’APPROCHE - Ó VASTA ROMA TUA RUÍNA SE APROXIMA,... Oui, cassinos que usam todo o tipo de estratégia de marketing para atrair o jogador, para que arrisque todo o dinheiro que puder oferecendo bebidas a preços baixos ou mesmo de graça, conduzindo os freqüentadores à embriaguez, para que diminuam sua capacidade de tomar decisões sensatas – eis aí o princípio da ruína de Roma, ainda encarnada na Itália {VASTE ROME} contudo, no desdobramento cíclico da profecia, Vaticano, Roma, Itália, e Nações que domina: “E os reis da terra, que com ela se prostituíram e viveram em delícias, sobre ela chorarão e prantearão, quando virem a fumaça do seu incêndio; e, estando de longe por medo do tormento dela, dirão: Ai! ai da grande cidade, Babilônia, a cidade forte! Pois, numa só hora veio o teu julgamento. E sobre ela choram e lamentam os mercadores da terra; porque ninguém compra mais as suas mercadorias: mercadorias de ouro, de prata, de pedras preciosas, de pérolas, de linho fino, de púrpura, de seda e de escarlata; e toda espécie de madeira odorífera, e todo objeto de marfim, de madeira preciosíssima, de bronze, de ferro e de mármore; e canela, especiarias, perfume, mirra e incenso; e vinho, azeite, flor de farinha e trigo; e gado, ovelhas, cavalos e carros; e escravos, e até ALMA DE HOMENS - Apocalipse cap 18, vs 9/13”.

NON DE TES MURS, DE TON SANG & SUBSTANCE – NÃO DE TEUS MUROS, MAS DE TEU SANGUE E SUBSTÂNCIA,... Escreve, que D’us nunca deixou seus filhos sem rumo, e ainda hoje, temos o mesmo incrível “Espírito de Profecia” para auxiliar seus filhos a passar pelos eventos finais. Porque a profecia nos ajuda a saber, que embora sobrevenham desastres D’us está no controle de todos os acontecimentos. Ao examinarmos as profecias e reter os sinais de um mundo que está rapidamente caminhando para o fim, não necessitamos temer o futuro. O maior presente da profecia é conhecermos o resultado final: - “O fim do próprio mal”. E os desgraçados mentais que passavam o injuriavam, sacudiam a cabeça e diziam: “Tu, que destróis o templo e o reconstróis em três dias, salva-te a ti mesmo. Se és o Filho de Deus, desce da cruz”.

ESOTÉRICO 3 - Vejam o que é a força da profecia, e da numerologia, pois, a Itália já sentia este abalo desde 1990, ainda no século 20, mas só agora em pleno século 21 chega no noticiário mundial como a bola da vez: "10 de julho de 2011 onde {1 + 7 + 2 + 0 + 1 + 1 = 12 = 3} - Depois de Grécia, Irlanda, Espanha e Portugal, a crise da dívida desembarca na Itália e líderes da União Européia (UE) convocam para esta segunda-feira (11) uma reunião de emergência para tentar frear o contágio. Segundo agência Reuters, Itália pode ser a próxima afetada por crise. O chefe do Conselho Europeu, Herman Van Rompuy, convocou uma reunião de emergência com as principais autoridades que lidam com a crise da dívida da zona do euro para segunda-feira (11). Segundo a agência Reuters, o encontro reflete a crescente preocupação com a chance de a crise chegar à Itália, a terceira maior economia da região. Participarão da reunião o presidente do Banco Central Europeu, Jean-Claude Trichet, o chefe dos ministros das Finanças da região, Jean-Claude Juncker, o presidente da Comissão Europeia, José Manuel Barroso, e o comissário de Assuntos Econômicos e Monetários, Olli Rehn, disseram à Reuters três fontes oficiais”.

Oh, cassino onde tudo é perfeitamente engendrado para tomar o dinheiro em grandes quantidades sem nada ofertar em troca, exceto prazer vazio e fugaz: “Os mercadores destas coisas, que por ela se enriqueceram, ficarão de longe por medo do tormento dela, chorando e lamentando, dizendo: Ai! ai da grande cidade, da que estava vestida de linho fino, {NON DE TES MURS, DE TON SANG & SUBSTANCE} de púrpura, de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas, e pérolas! Porque numa só hora foram assoladas tantas riquezas. E todo piloto, e todo o que navega para qualquer porto e todos os marinheiros, e todos os que trabalham no mar se puseram de longe; e, contemplando a fumaça do incêndio dela, clamavam: Que cidade é semelhante a esta grande cidade? E lançaram pó sobre as suas cabeças, e clamavam, chorando e lamentando, dizendo: Ai! ai da grande cidade, na qual todos os que tinham naus no mar se enriqueceram em razão da sua opulência! porque numa só hora foi assolada. Exulta sobre ela, ó céu, e vós, santos e apóstolos e profetas; porque Deus vindicou a vossa causa contra ela – Apocalipse cap 18, vs 15/20”.

NON DE TES MURS, DE TON SANG & SUBSTANCE,... Ah, família do general que aguardava um telegrama informando a morte da avozinha, que fora acometida de uma grave doença, mas a avozinha recupera-se milagrosamente e resolve ir a Roletemburgo com o único desejo de jogar e escolheu o desempregado Aleksei como capataz do jogo – em verdade vos digo que é interessante elucidar que uma grande obra da literatura universal não deve ser apenas lida e interpretada, mas sim digerida, deve entrar em simbiose com a alma do leitor. E até Platão relata que o pleno conhecimento de alguma coisa pressupõe uma ascese atrevida, um apego, mesmo que momentâneo, com o objeto do conhecer e é assim que se sucede com a literatura desse tal Nostradamus.

“14 de julho de 2011 - Senado italiano aprova pacote de corte de gastos. País enfrenta desconfiança dos mercados. O senado italiano aprovou nesta quinta-feira o pacote de medidas de austeridade para tentar reduzir o déficit público, em meio a temores de que o país seja atingido por uma crise como a da Grécia. O plano econômico foi aprovado com 161 votos a favor, 135 contra e três abstenções. Entre as medidas, estão a redução de gastos públicos, ajustes e cortes no setor previdenciário {NON DE TES MURS, DE TON SANG & SUBSTANCE}, redução dos subsídios do governo para administrações regionais, privatização de empresas estatais e municipais, taxação de ganhos em operações financeiras e proibição de que funcionários acumulem cargos públicos. Quarta maior economia da União Européia e terceira maior da zona do euro, a Itália registra um dos menores crescimentos no continente. Em 2010 o PIB italiano cresceu 1,2% e perdeu o posto de sétima maior economia do mundo para o Brasil. A enorme dívida pública italiana, de 120% do PIB, foi uma das principais causas do temor que afetou os mercados financeiros na última segunda-feira. Entre os países da zona do euro, esse percentual só é menor que o da Grécia, cujo endividamento atinge 150% da riqueza nacional”.

L'ASPRE PAR LETTERS FERA SI HORRIBLE COCHE - A ASPEREZA POR LETRAS FARÁ UM ENTALHE MUITO HORRÍVEL,... L'Aspre = ápre, áspero, aspereza! Ah, Leitura difícil, não por sua linguagem, pois esse tal escritor francês é um dos homens mais claros e precisos desse ramo, mas pelo peso humano que traz entranhada em seus versos. Tudo nessa obra cheira ao ser humano, e como não deveria ser diferente, cheira mal: “A besta que viste era e já não é; todavia está para subir do abismo, e vai-se para a perdição; e os que habitam sobre a terra e cujos nomes não estão escritos no livro da vida desde a fundação do mundo se admirarão, quando virem a besta que era e já não é, e que tornará a vir. Aqui está a mente que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada; são também sete reis: cinco já caíram; um existe; e o outro ainda não é vindo; e quando vier, deve permanecer pouco tempo. A besta que era e já não é, é também o oitavo rei, e é dos sete, e vai-se para a perdição.

Os dez chifres que viste são dez reis, os quais ainda não receberam o reino, mas receberão autoridade, como reis, por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta. Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão também os que estão com ele, os chamados, e eleitos, e fiéis. Disse-me ainda: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, multidões, nações e línguas. E os dez chifres que viste na besta aborrecerão a prostituta e a tornarão desolada e nua, e comerão as suas carnes, e a queimarão no fogo. Porque Deus lhes pôs nos corações o executarem o intento dele, chegarem a um acordo, e entregarem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus. E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra – Apocalipse cap 17, vs 8/18”.

ESOTÉRICO 21 – “ROMA - 21 de junho de 2011 - O primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, ganhou nesta terça-feira, 21, um voto de confiança, o primeiro teste no Parlamento após duas recentes perdas nas urnas e a demanda de seu principal aliado de coalizão que pede o fim do envolvimento italiano na campanha militar na Líbia. Berlusconi conquistou o voto de confiança em um projeto de lei sobre desenvolvimento econômico. No total, 317 deputados votaram favoravelmente ao projeto, contra 293 e duas abstenções. A maioria necessária para a moção ser aprovada era de 306 votos. Agora o texto segue para o Senado, onde também será votado. Seus aliados já esperavam sua vitória, apesar de um resultado diferente em questões que incluem a Líbia ainda podem ocorrer. O governo de Berlusconi sofreu nas últimas semanas perdas eleitorais nas votações locais e em um referendo sobre energia nuclear, privatização da água e uma lei que o protegia perante as cortes italianas”.

“2011 - Depois da Grécia o Governo italiano quer confiscar 47 bilhões de euros do povo. O primeiro-ministro Silvio Berlusconi apresentou projeto {LETTRES} que prevê um plano de austeridade de quase 50 bilhões de euros. A Itália é o novo País que vai empurrar um plano de corte de gastos públicos contra a população. O governo do primeiro-ministro Silvio Berlusconi aprovou em seu gabinete um novo projeto que visa cortar 47 bilhões de euros dos cofres públicos italianos. O plano pretende em um período de três anos e meio conter os gastos de diversas áreas sociais para evitar a bancarrota do País, do mesmo modo como está acontecendo na Grécia. Itália e Espanha são grandes demais para ruírem e também para serem socorridas. A dívida italiana em poder do mercado é de US$ 2 trilhões, com cerca de US$ 500 bilhões nas mãos de não residentes. Os bancos europeus têm exposição de US$ 327 bilhões em títulos soberanos do país e mais US$ 256 bilhões em congêneres espanhóis. Os débitos italianos corresponderão a 120% do PIB do país este ano, com um avanço desprezível sobre a situação do ano passado. O projeto que foi aprovado no gabinete de Berlusconi ainda não foi apresentado formalmente, mas terá que ser votado pelo Parlamento italiano nos próximos 60 dias. O governo italiano, seguindo as exigências {FERA SI HORRIBLE COCHE} do FMI (Fundo Monetário Internacional) e demais órgãos europeus, tem que reduzir o déficit orçamentário dos atuais 4,6% para 3,9% neste ano com a meta de atingir 0,2% em 2014”.

FER POINCTU MIS À TOUS AU IUSQUES MANCHE - FERRO PONTIAGUDO EMPURRANDO TODOS ATÉ O CABO,... Um verso redigido na obediência da profecia de Daniel assinalando o FERRO PONTIAGUDO empurrando todos até o cabo com a destruição dos ídolos de pés de barro. Basta ver que na profecia de Daniel os quatro impérios começam por Babilônia (605 a.C.) O segundo reino do sonho é o Medo-Persa, e corresponde aos peitos e braços de prata. O terceiro o ventre e os músculos de bronze representam o Império Grego, que foi estabelecido por Alexandre "O Grande" no ano de 331 a.C., depois de sua vitória sobre Dario III. O último e quarto Império é o Império Romano (27 a.C.), cujas pernas de FERRO se referem a um reino forte como o FERRO, pois o FERRO quebra e destrói tudo. Todavia este 4º império foi dividido, sabiamente, por Daniel em duas partes, pois, os pés eram em parte de FERRO e de BARRO. E essa parte da revelação que Daniel revelou ao rei faz referência aos dedos dos pés. Que eram em parte de ferro {IMPÉRIO ROMAMO IMPERADOR} e em parte de barro {IMPÉRIO ROMANO PAPAL}. Assim por uma parte o reino será forte, e por outra parecerá frágil”.

“ROMA - A Itália é o novo País que vai empurrar um plano de corte de gastos públicos contra a população {FER POINCTU MIS À TOUS AU IUSQUES MANCHE}. O governo do primeiro-ministro Silvio Berlusconi aprovou em seu gabinete um novo projeto que visa cortar 47 bilhões de euros dos cofres públicos italianos. O plano pretende em um período de três anos e meio conter os gastos de diversas áreas sociais para evitar a bancarrota do País, do mesmo modo como está acontecendo na Grécia. Para 2011 e 2012 estão previstos cortes nos valores de 1,5 bilhão de euros e 5,5 bilhões de euros, respectivamente. Sabe-se que o governo vai aumentar os impostos sobre transações financeiras e a criação de uma nova taxa para tais transações que seria de 0,15%. Seguindo a “cartilha” dos países endividados, o governo italiano também pretende elevar a idade mínima para a aposentadoria e reduzir gastos nas áreas sociais como saúde. Há também indícios de que aumente a taxação para carros esportivos e ainda o cancelamento de novas contratações e congelamento dos salários {FER POINCTU MIS À TOUS AU IUSQUES MANCHE} no setor público. A imprensa italiana saiu na defesa do plano dizendo que "não há outra escolha a não ser beber até a última gota do cálice da austeridade, {FER POINCTU MIS À TOUS AU IUSQUES MANCHE} mesmo sendo doloroso”.

Escreve que o ego precisa ser admirado pelo ideal de ego. Na condição de um ideal muito elevado, o ego jamais se sentirá suficiente: “Veio, então, um dos sete Anjos que tinham as sete taças e falou comigo: Vem, e eu te mostrarei a condenação da grande meretriz, que se assenta à beira das muitas águas, com a qual se contaminaram os reis da terra. Ela inebriou os habitantes da terra com o vinho da sua luxúria. Transportou-me, então, em espírito ao deserto. Eu vi uma mulher assentada em cima de uma fera escarlate, cheia de nomes blasfematórios, com sete cabeças e dez chifres. A mulher estava vestida de púrpura e escarlate, adornada de ouro, pedras preciosas e pérolas. Tinha na mão uma taça de ouro, cheia de abominação e de imundície de sua prostituição. Na sua fronte estava escrito um nome simbólico: Babilônia, a Grande, a mãe da prostituição e das abominações da terra – Apocalipse cap 17, vs 1/5”.

Oui, La Ferme Des Vikings in Scey-sur-Saone-et-Saint-Albin, assim, todos os êxitos alcançados serão insuficientes e a vivência do vazio e da inutilidade estará presente, determinando o tédio. Portanto, caso a relação entre o ego e o ideal do ego não seja harmônica, há ameaça constante das sensações de vazio e de inutilidade. Por isso escreve porque vem aí jogos de azar: “Um forte anjo levantou uma pedra, qual uma grande mó, e lançou-a no mar, dizendo: Com igual ímpeto será lançada Babilônia, a grande cidade, e nunca mais será achada {FER POINCTU MIS À TOUS AU IUSQUES MANCHE]. E em ti não se ouvirá mais o som de harpistas, de músicos, de flautistas e de trombeteiros; e nenhum artífice de arte alguma se achará mais em ti; e em ti não mais se ouvirá ruído de mó; e luz de candeia não mais brilhará em ti, e voz de noivo e de noiva {CASAMENTOS NA IGREJA} não mais em ti se ouvirá; porque os teus mercadores eram os grandes da terra; porque todas as nações foram enganadas pelas tuas feitiçarias. E nela se achou o sangue dos profetas, e dos santos, e de todos os que foram mortos na terra - Apocalipse cap 18, vs21/24”.

ESOTÉRICO 3 - Porque quando os olhos humanos se confrontar com uma obra desse porte devem desconstruir todos os seus preconceitos, e desfazer do peso de sua cultura, para assim descobrir o caminho ao Nirvana Intelectual que os deixará livres para contemplar a magnitude dos grandes mestres: “Silvio Berlusconi nasceu em Milão, no dia 29 de setembro de 1936, {2 + 9 + 9 + 1 + 9 + 3 + 6 = 39 = 12 = 3} é um empresário e político italiano. É o atual presidente do Conselho de Ministros (primeiro-ministro) da Itália”.

Depois destas coisas, arrebatado, deitaram-me à porta do átrio celeste junto a uma lápide onde estava escrito: "Um homem que cometeu faltas contra o céu, não tem templo onde possa ir, nem Deus a quem possa rogar - Confúcio". E sucedeu que posto o sol, houve escuridão, e vi um forno de fumaça, e uma tocha de fogo, e voz que passou, dizendo: Não temas, eu sou o teu escudo, o teu grandíssimo galardão: “O quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela caída do céu sobre a terra. E foi lhe dada a chave do poço do abismo. E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como fumaça de uma grande fornalha; e com a fumaça do poço escureceram-se o sol e o ar. Da fumaça saíram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o que têm os escorpiões da terra. E tinham sobre si rei, o anjo do abismo; em hebreu era o seu nome Abadom, e em grego Apoliom {NAPOLEÃO, O HOMEM DO MAR DA ILHA DE SANTA HELENA}. Passado é já um ai {NAPOLEÃO JÁ ESTAVA REENCARNADO NO CASULO DE HITLER QUE ERA CABO NA 1ª GUERRA MUNDIAL 1914/1918; eis que depois disso vem ainda dois ais {HITLER COMANDOU A 2ª GUERRA MUNDIAL 1939/1945, O 2º AI - Apocalipse cap 9, vs 1/3;11/12”.

E num eutheos, imediatamente, o céu abriu suas portas, e vi quatro criaturas viventes, aladas, lançando um enxugadouro de redes de arrasto na terra, para servir de despojo para as nações. E eles tinham voz silepse como pó colocado no próprio meio da água: Põe-te em pé, e encerraremos contigo, pois, é necessário gravar num tijolo um esboço de Roma e desenvolver um sinal contra ela, para prova adicional de autenticidade, porque a força que sustentava a meretriz vinha de baixo das águas, da besta que surgiu do mar e dos reis da terra.

Oui, Tarot de Marselha inventado por Paul Marteau, que deu este nome coletivo a uma variedade dos projetos relacionados no sul de França, esta estrela representa uma pessoa, pois recebe a chave do poço do abismo, e estrelas são usadas na Bíblia, para representar autoridades, e uma estrela caída seria uma pessoa de autoridade punida ou derrotada, na figura cíclica de Napoleão Bonaparte, que derrotado em Waterloo, reencarnou Adolf Hitler novamente derrotado na proliferação do Holocausto, e que reencarnará, para a derrota final na Grande Tribulação. Mas, Jesus Cristo segurará a chave da morte e do inferno, e não haverá dúvida sobre a superioridade do poder do Cordeiro!

E como abnegados tão dedicados sem tempo nem para comer, continuavam a falar comigo, dizendo: Oh, artigo de Monckton, informando que não havia geleiras nos Andes; e hoje elas existem, e que havia fazendas dos vikings na Groenlândia; hoje elas estão cobertas de gelo permanente - porque há três tempos proféticos! 1º} “O PATIO”, é o Tempo do Calvário, o inicio da vida cristã, os passos iniciais do Mestre pela Via Sacra, para ser Crucificado fora de Jerusalém. 2º} “O LUGAR SANTO” é o Tempo Prometido da Presença do Espírito de Profecia neste século 21, quando as Profecias precisam ser reveladas, para ser Luz para iluminar o Mundo, e precisam dar Comida às Nações, oferecendo às Mensagens de Boas Novas: “Chegou, porém, o tempo determinado para serem julgados os mortos, para se dar o GALARDÃO aos teus servos, os profetas, aos santos e aos que temem o teu nome, tanto aos pequenos como aos grandes, e para destruíres os que destroem a terra - Apocalipse”. 3º} O “LUGAR SANTÍSSIMO” é o ORBE TERRA, que representa a Aliança Eterna, a Volta de Jesus Cristo em Grande Poder e Glória ao Planeta que fundou por ordem do Eterno Pai.

Portanto, oh rei Uzias lê o que o teu Generosíssimo Senhor, ensinou através do Aleinu, a oração que conclui cada uma das orações diárias: “Et sont perpétuelles vaticinations, pour d’yci à l’ année 3797. Que possible fera retirer le front à quelques-uns en voyant si longue extension; et par souz toute la concavité de la lune aura lieu et intelligence: et ce entendant universellement les causes, mon fils. Combien que par ambigues opinions excédans toutes raisons naturelles par songes Mahométiques. - E são perpétuas profecias desde agora até 3797. É provável que (este número) fará retirar a parte do rosto entre os olhos e a raiz dos cabelos anteriores da cabeça (le front) de qualquer um, devido a essa garrida (voyant - enfeitada em excesso) longa extensão; e por toda a concavidade da lua terá lugar e discernimento: e os acontecimentos serão entendidos universalmente, no mundo todo, meu filho. Apesar das opiniões ambíguas que ultrapassam todas as razões naturais dos sonhos Maométicos (de Maomé) – Carta ao filho César, 1º Março, 1555”.

Oh, por isso eis aqui o Leitmotiv temático propondo a leitura urgente do Evangelho de Jesus Cristo que prometeu voltar e que enumera os Séculos: “Não vos deixarei órfãos; eu voltarei a vós! (18) - Ainda um pouco e o mundo já não me verá; vós é que me vereis, pois eu vivo e vós também haveis de viver (19). Nesse dia, compreendereis que eu estou no meu Pai, e vós em mim, e eu em vós (20). Quem recebe os meus mandamentos e os observa esse é que me tem amor; e quem me tiver amor será amado por meu Pai, e eu o amarei e HEI DE MANIFESTAR-ME A ELE (21) - S. João cap 14, vs 18/21”.

Oui, Aleksei uma pessoa sem história, que servia à família nobre russa para sobreviver e que não se conformava com sua condição de inferior; vem aí o Fim de Roma, da cidade do Vaticano, porque vem aí a Pedra que foi cortada sem auxílio de mãos, e ela esmiuçará o ferro, o bronze, o barro, a prata e o ouro: “Centúria 10 - Quadra 65, que é igual a 10 + {6 + 5} = 10 + 11 = 21”. Oui, descobrimento de um prisma de argila, publicado em 1931, contendo o nome dos oficiais de Nabucodonosor. Três nomes que interessam: Hanunu (Hananias), Ardi-Nabu (Abed Nego) e Mushallim-Marduk (Mesaque). Fantástico! Extraordinário! Os mesmos nomes dos companheiros de Daniel mencionados nos capítulos de seu livro. Oui, livro de Daniel que foi escrito em dois idiomas: hebraico e aramaico: 21 de Século 21 e {2 + 1 = 3} de 3º Milênio.

Oui, Alcorão que na língua árabe significa leitura, recitação: "Sabei que o revelamos, na Noite do Decreto - Alcorão 97:1”. Oui, tradicional família russa que se encontrava em uma estação de águas alemã cognominada sugestivamente de Roletemburgo ouvistes o que foi dito no Versículo 21 de Século 21, porque vem aí o rio da água da vida, claro como cristal, que procede do trono de Deus e do Cordeiro: “Quem recebe os meus mandamentos e os observa esse é que me tem amor; e quem me tiver amor será amado por meu Pai, e Eu o amarei e HEI DE MANIFESTAR-ME A ELE - Versículo 21”.

Oui, reino dos céus, que segundo meu Mestre, é semelhante ao fermento que uma mulher tomou e escondeu em três medidas de farinha até que o todo fermentasse! Oui, Terceiro Milênio! Oui, Século 21! Oui, Odoacro que parte em viagem pra chegar a Itália e o exército dele marcha atacando as províncias romanas: “Caiu! Caiu a grande Babilônia e se tornou morada de demônios, covil de toda espécie de espírito imundo e esconderijo de todo gênero de ave imunda e detestável, pois todas as nações têm bebido do vinho do furor da sua prostituição. Com ela se prostituíram os reis da terra. Também os mercadores da terra se enriqueceram à custa da sua luxúria. Ouvi outra voz do céu, dizendo: Tratai de sair dela povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados e para não participardes dos seus flagelos, porque os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou dos atos iníquos que ela praticou - Apocalipse cap 18, vs 2/5”.

Oui, Talmud que diz: "Quem salva uma vida é como se salvasse o mundo inteiro". Oui, Leitmotiv que situado no plano da intencionalidade remete para a natureza do Homem o seu fundo emocional, com o vernáculo para significar qualquer causa lógica conexiva entre dois ou mais entes quaisquer: Tratai de sair dela povo meu! Porque vem aí um novo poço do abismo, e como ele é profundo, porque depois do abismo ainda existe um poço, expelindo fumaça como fornalha: "E contemplando a fumaça do incêndio dela, clamavam: Que cidade é semelhante a esta grande cidade? E lançaram pó sobre as suas cabeças, e clamavam, chorando e lamentando, dizendo: Ai! ai da grande cidade, na qual todos os que tinham naus no mar se enriqueceram em razão da sua opulência! Porque numa só hora foi assolada. Exulta sobre ela, ó céu, e vós, santos e apóstolos e profetas; porque Deus vindicou a vossa causa contra ela - Apocalipse cap 18, vs 18/20". Oui, Coliseu que foi construído em mármore, pedra calcária de origem vulcânica, tufo, pedra travertina e ladrilho; vem aí a Pedra Cortada sem Auxílio de Mãos. Oui, Bhakta que prova que é impossível que Deus minta; e que sela no visitante a firme consolação de que ponha o seu refúgio em reter a palavra de Jesus Cristo. Oui, função dos objetos do Self de Kohut de regulação de ansiedades que aproxima-se dos conceitos de Reverie de Bion14 e da Mãe suficientemente boa de Winnicott: “E HEI DE MANIFESTAR-ME A ELE”.


“E veio ainda a mim a palavra do Senhor, dizendo: Filho do homem, que provérbio é este que vós tendes na terra de Israel, dizendo: Prolongar-se-ão os dias, e perecerá toda a visão? Portanto, dize-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Farei cessar este provérbio, e já não se servirão mais dele em Israel; mas dize-lhes: OS DIAS ESTÃO PRÓXIMOS e o CUMPRIMENTO de toda a visão. Porque não haverá mais alguma visão vã, nem adivinhação lisonjeira, no meio da casa de Israel” – “Ezequiel cap 12 vs 21; 22; 23; 24” cuja soma na cabala = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de Século 21 (2 + 1 = 3), e de 3º Milênio... ..




"Virgem antes, no, e depois do parto, que está grávida e dá à luz. É milagre divino" (Martinho Lutero, já no fim de sua vida: Pg.1122 Sermão Natal 1540) - "Quem são todas as mulheres, servos, senhores, príncipes, reis, monarcas da Terra comparados com a Virgem Maria que, nascida de descendência real (descendente do rei Davi) é, além disso, Mãe de Deus, a mulher mais sublime da Terra? Ela é, na cristandade inteira, o mais nobre tesouro depois de Cristo, a quem nunca poderemos exaltar bastante (nunca poderemos exaltar o suficiente), a mais nobre imperatriz e rainha, exaltada e bendita acima de toda a nobreza, com sabedoria e santidade" (Martinho Lutero, Comentário ao Magnificat)



Ah, Brasileiros iluminados pela Crux, conhecida como o Cruzeiro do Sul, uma constelação do hemisfério celestial sul, e a menor de todas 88 constelações honrando a Crux dos profetas menores, não foi em vão que Zaratustra disse a si próprio noutro tempo: Eu e o meu destino, contudo, não falamos ao hoje e jamais ao nunca; tenho paciência para falar e tempo, muito tempo, para tanto, porque o Super-Homem há de chegar um dia: “Porque conheço as suas obras e os seus pensamentos; vem o DIA em que ajuntarei todas as nações e línguas; e virão e VERÃO a minha glória - Isaías cap 66, vs 18” = {6 + 6 + 1 + 8} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...



Oui, Flor de Lótus cuja água lodosa que acolhe a planta é associada ao apego e aos desejos carnais, e a flor imaculada que desabrocha sobre a água em busca de luz é a promessa de pureza e elevação espiritual: “E do JUÍZO, porque o príncipe deste mundo já está julgado. Tenho ainda MUITO que lhes DIZER, mas vocês não o podem suportar agora. Mas, quando vier aquele ESPÍRITO DA VERDADE, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos ANUNCIARÁ o que HÁ DE VIR. Ele me glorificará, porque há de receber do que é MEU {ESPÍRITO DE PROFECIA} e vo-lo há de ANUNCIAR - S. João cap 16, vs 11; 12; 13; 14 = {1 + 6 + 1 + 1 + 1 + 2 + 1 + 3 + 1 + 4} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...



"Como os raios se desprendem das nuvens, assim também dos santos pregadores emanam obras maravilhosas. Disparam os raios, enquanto cintilam os milagres dos pregadores; retornam os raios, quando os pregadores não atribuem a si mesmos as grandes obras que fazem, mas à graça de Deus – Antônio de Pádua"



Ah, Theotokos aquela que deu à luz o Cristo, eis-me aqui imensamente feliz, salve o tempo de Kiyama, o Tempo de Ressurreição, onde estava escrito que mãos falar-nos-ão, e dedos serão testemunhas do que estão recebendo: "No princípio eram as trevas, e as trevas estavam com os homens, e as trevas eram os homens. Então chegou a Luz da Verdade para Iluminá-los e eles nunca mais seriam os mesmos depois disso - Sidarta Gautama".



“KRISHNA - Eu sou, na verdade, o que é para ser conhecido pelo estudo de todos os Vedas. Eu sou, realmente, o autor bem como o estudante dos Vedas. Aquele que propagar esta filosofia secreta, o transcendental conhecimento do Gita, entre meus devotos, realizará o mais elevado serviço devocional para mim, e certamente virá até a mim, e não haverá ninguém sobre a Terra que seja mais querido por mim – Bhagavad-Gita 15. 15; e 18. 68/69”



A DATA OCULTA NA BÍBLIA DA CRIAÇÃO DO ESTADO DE ISRAEL em pleno Século 20: "Quem jamais ouviu tal coisa? Quem viu coisas semelhantes? Poder-se-ia fazer NASCER uma terra num só dia? Nasceria uma NAÇÃO de uma só vez? Mas Sião esteve de PARTO e já deu à LUZ seus filhos - Isaías cap 66, vs 8” = {6 + 6 + 8} = 20, de SÉCULO 20, na numerologia reduzida {2 + 0 = 2}, de 2º MILÊNIO,...

AQUI DECLARAMOS que, com o término do Mandato à meia-noite, nesta noite de 14 para 15 de maio de 1948, e até a devida instalação dos organismos do Estado eleitos em conformidade com uma Constituição, a ser redigida por uma Assembléia Constituinte não após o primeiro dia de outubro de 1948, o presente Conselho Nacional irá agir como administrador provisório, constituindo-se no Governo Provisório do Estado de Israel: “Dias virão em que Jacó lançará raízes, e florescerá e brotará ISRAEL, e encherão de fruto a face do mundo - Isaías cap 27, vs 6” = {2 + 7 + 6} = 15, de 15 de MAIO de 1948, e na numerologia reduzida {1 + 5 = 6}, de 15 de MAIO de 1948 {1 + 5 + 5 + 1 + 9 + 4 + 8} = 33 = 6.




Oui, Qotel HaMa'aravi o Muro das Lamentações, o Hakótel Hama'araví, o Muro Ocidental, o lugar mais próximo do sancta sanctorum ou lugar sagrado entre os sagrados onde os judeus vão orar e por vezes chorar, fazer seus pedidos, que escritos, são colocados nas frestas das pedras do Muro: “Então respondeu Jó ao Senhor, dizendo: Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus PROPOSITOS pode ser IMPEDIDO. Quem é este, que sem conhecimento encobre o conselho? Por isso relatei o que não entendia; coisas que para mim eram inescrutáveis, e que eu não entendia. Escuta-me, pois, e eu falarei; eu te perguntarei, e tu me ensinarás. Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te VÊEM OS MEUS OLHOS - Jó cap 42, vs 1; 2; 3; 4 ; 5” = {4 + 2 + 1 + 2 + 3 + 4 + 5} = 21, na numerologia 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3}...

Escreve porque é no deserto, que o Senhor quer nos ensinar que Ele é quem cuida de nós: “Ele te humilhou, e te deixou ter fome, e te sustentou com o maná, que tu não conhecias, nem teus pais o conheciam, para te dar a entender que não só de pão viverá o homem, mas de tudo o que procede da boca do Senhor viverá o homem. Nunca envelheceu a tua veste sobre ti, nem se inchou o teu pé nestes QUARENTA ANOS - Deuteronômio cap 8, vs 3/4”.

Ai! juramento que não existe outro Deus além de Alá e Maomé é seu único profeta, eis-me aqui a Gihad com a Mão; a Gihad da Palavra; e a Gihad da Espada, a Pequena Gihad retirando das mentes a dúvida infame da Volta de Nosso Senhor Jesus Cristo, o Elohim Criador do Planeta Terra: “Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa. Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis - Mateus cap 24, vs 43/44” = {2 + 4 + 4 + 3 + 4 + 4} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Oh, Zelinsky portanto olhos abertos para a profecia, pois este é o imenso Vikalpesu e o Prakrti que cabe aos tempos chegados: "Aquele que ousa levantar a mão contra a própria imagem do Senhor na sua forma mais elevada, injúria o Criador e ajuda a perder o Paraíso - Hitler no seu Mein Kampf" - "Para o futuro da humanidade, não importa saber se os protestantes vencem os católicos ou os católicos os protestantes, mas sim se o homem ariano é conservado no mundo ou se desaparece - Hitler no seu Mein Kampf". Porque o Querubim do Éden, Adolf Hitler, retornará! Porque a Fênix ressurgirá das cinzas da cidade de Berlim: ”DIANTE DELE UM FOGO CONSOME, E ATRÁS DELE UMA CHAMA ABRASA; A TERRA DIANTE DELE É COMO O JARDIM DO ÉDEN, MAS ATRÁS DELE UM DESOLADO DESERTO; SIM NADA LHE ESCAPARÁ - Joel cap 2, vs 3".



Oui, Amalek palavra que segundo a Cabala teria o mesmo valor numérico que a palavra incerteza em hebraico. Oui, Parede Ocidental, também conhecida como Muro das Lamentações, em Jerusalém, a única parte remanescente dos dois templos; os cajados, os bordões de cana quebrada voltaram; porque o Espírito divisor de águas vive, e reina para sempre: “Mas tenho-vos dito estas coisas, a fim de que, quando chegar aquela hora, vos lembreis de que eu vo-las tinha dito. Não vo-las disse desde o princípio, porque estava convosco. Ainda tenho muito que vos dizer; mas vós não o podeis suportar agora. Um pouco, e já não me vereis; e outra vez um pouco, e VER-ME-EIS - S.João cap 16, vs 4: 12; 16” = {1 + 6 + 4 + 1 + 2 + 1 + 6} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

 

“E disse aos discípulos: Dias virão em que desejareis ver um dos dias do Filho do homem, e não o vereis. E dir-vos-ão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali. Não vades, nem os sigais. Porque, como o relâmpago ilumina desde uma extremidade inferior do céu até à outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu DIA. Mas primeiro convém que ele padeça muito, e seja reprovado por esta geração” - Lucas cap 17, vs 22; 23; 24; 25” =  {1 + 7 + 2 + 2 + 2 + 3 + 2 + 4 + 2 + 5} = 30, na numerologia 3 + 0 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3}...

 


 

Escreve, pois, ainda não subi para o Yaohu Abu! Escreve porque o incrédulo não sabe o que faz, é um perdido que precisa chegar à verdade para ser liberto das suas mentiras. Que eles assegurem-se de ouvir, que a Grande Tribulação como nunca houve e nem haverá jamais terá um cuidado espiritual de reduzir a nada todos aqueles que riram e riem de mim, que não acreditaram e não acreditarem em mim, no Espírito de Profecia e no Bamidbár do meu Deus: “Vigiai, pois, todo o tempo, para que possais escapar de todas essas coisas que têm de suceder (o inelutável) e estar de pé na presença do Filho do homem” - Lucas, 21 vs 36” = {2 + 1} + {3 + 6} = 3 + 9 = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...


Oui, bacia d' água, decantada, propagada, que servia apenas para representar a Tigela de Buda, vibrando ao redor a ressonância holística que deixava a aura e os chackas limpos para a mendicância, a esmola espiritual do Olho Onividente de Buda. Oui, chackras da cabeça leves e meio aéreos, que faziam com que a Força Espiritual do ser humano ficassem a flor da pele, este Portal é dedicado a todos os Seres Criados por Deus que necessitam conhecer a si próprio, a Terra transitória, o Universo, e os Irmãos que os cercam. Embranquecendo o corpo, a mente e a alma no Espírito de Profecia através do Mahastamprapta, o bodhisattva que traz os seres ao conhecimento do Supremo Caminho do Meio da Trilogia Krishna, Sidarta, Cristo: "Eu sou o resultado de meus próprios atos, herdeiro de meus próprios atos; os atos são meu parentesco; os atos recaem sobre mim; qualquer ato que eu realize, bom ou mal, eu dele herdarei. Eis em que deve refletir todo homem e toda mulher - Sidarta Gautama".

Oh, Ain Soph, o Ilimitado o Nome Supremo para o Infinito de onde procede toda a Criação, a Fundação de Tudo no Universo: “E os homens que virão depois de mim conhecerão a verdade do que digo, porque verão que infalivelmente se realizaram vários acontecimentos vaticinados por mim. Também saberão os que ficam por cumprir, pois os indiquei com clareza. Então as inteligências compreenderão: mas só quando chegar o tempo de dissipar-se a ignorância o sentido das minhas predições será cada vez mais claro - Michel Nostradamus, 1555”.



Oh, Radha e Sujata que ofereceram comida para Sidarta Gautama se alimentar! Oh, Leopold Zunz, historiador da religião judaica, que deu certa vez uma caracterização muito feliz da Bíblia argumentando que ela tinha servido de Pátria Portátil para os Judeus! Idéia semelhante podemos dizer neste século: A Revelação em Pleno Século 21 das Profecias de Nostradamus no Brasil, coloca o Brasil na Vanguarda do Mundo: “Portanto, eu vos digo que o reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma nação que dê os seus frutos - Mateus cap 21, vs 43".

 

Ananda um venerável discípulo de Sidarta Gautama certa vez interrogou-o como deveria comportar-se em relação às mulheres, ele perguntava, e Sidarta Gautama respondia: “Venerável senhor, como devemos nos comportar em relação às mulheres? - Não OLHEM para elas, Ananda. Mas se olharmos, como devemos nos comportar, venerável senhor? - Não falem com elas, Ananda. Mas se elas falarem conosco, como devemos nos comportar? - Pratiquem a atenção plena, Ananda” - Oh, Himalaia, o teto do planeta Terra, e depois o Iluminado retornando Jesus Cristo, esclareceu o diálogo: “Eu, porém, vos digo: qualquer que OLHAR para uma mulher com intenção impura, no coração, já adulterou com ela. Se o teu olho direito te faz tropeçar, arranca-o e lança-o de ti; pois te convém que se perca um dos teus membros, e não seja todo o teu corpo lançado no inferno – Mateus cap 5, vs 28/29”.



JESUS CRISTO E SIDARTA GAUTAMA",... “Se estiverdes equivocados por tão pouco como a milésima parte de um cabelo, num instante perdereis o Caminho - Sidarta Gautama" - "E que depois retornando Jesus Cristo confirmou aos judeus: "E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados - Mateus cap 10, vs 30"




Escreve, porque somente um budista poderia realizar o Sermão da Montanha proferido por Jesus Cristo, e este budista chamou-se Sidarta Buda Gautama. Escreve, porque o ser vivente na oração da Prece de Tashlich, ergue varas verdes de amendoeira, e descascando nelas riscas brancas, faz surgir o branco que nelas havia; unindo o ensinamento das “Quatro Nobres Verdades“, a base do Budismo, com os “Quatro Versos Gita da Casa de Salon”, a base da selle d’aerain, na condição humana suprema, pois, o ser humano é o seu próprio mestre e não existe nem ser nem poder mais elevado que possa reger o seu destino, porque cada um é, portanto, responsável pela sua felicidade ou  infelicidade.



Porque é tempo, autor, de banhar-se nas águas do Nairanjana, sentar-se sob uma figueira e meditar, e ali finalmente descobrir a verdade, alcançar a iluminação na revelação indiscutível da identidade do Ser Cristico para a Humanidade: “Mara tentou tirá-lo de sua meditação pelo ataque ao ego. Rugiu: Quem pensas que és? Com que direito procuras pela Suprema Iluminação? Quem é tua testemunha? Sidarta Gautama silenciosamente estendeu a mão direita para tocar a TERRA, que estremeceu e gritou de suas entranhas: "Eu sou tua testemunha" - “Jesus se abaixa e começa a escrever na TERRA. Eles continuaram a questioná-lo, e ele se levantou e disse: “Se alguém entre vós não tem pecado, seja esse o primeiro a atirar uma pedra nela - S.João cap 8, vs 7”.


Numa entrevista especial para a televisão, o Dr. Samael Aun Weor, expressou a respeito de Nostradamus e suas profecias: “Acontece que Miguel de Nostradamus foi um grande médico-astrônomo da Idade Média. Educou-se na sabedoria dos egípcios. Dizem que passava as noites inteiras olhando fixamente e sem piscar a água contida em um recipiente de cobre. Alguns afirmam que nessa água lúcida ele pôde ver com inteira clareza meridiana os acontecimentos do futuro. Assim, Miguel de Nostradamus foi um grande vidente, isso ninguém pode negar. Até hoje, todas as profecias que Miguel de Nostradamus fez se cumpriram matematicamente”. 

“Conhecereis os acontecimentos das Centúrias que estavam e estão para vir, e no entanto não podereis pô-los por ordem cronológica, nem decifrar e conceber a Vinda! Esta Verdade ficará velada até que eu Venha! Darei, todos os dias, aos meus profetas as graças necessárias para vos conduzirem e esclarecerem acerca dos acontecimentos à medida que eles se forem produzindo, isso a fim de que saibais onde Deus vos quer conduzir. Porque aquele que procurar diligentemente, achará; e os mistérios de Deus ser-lhe-ão desvendados pelo poder do Espírito Santo, tanto agora como no passado e tanto no passado como no futuro; pois, o curso de meu Pai é um círculo eterno: “Ele é o que está assentado sobre o círculo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e os desenrola como tenda, para neles habitar - Isaías cap 40, vs 22”.



Oui, Aleph primeira letra do alfabeto judeu, utilizada também como número um. Oui, segunda letra Beth usada como número dois. Oui, terceira letra Ginel reverenciada como número três; porque em Espírito e Verdade o Ruach Elchim, o Espírito de Deus codificava a numerologia reduzida três: “Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como criança {REENCARNARES} de modo algum ENTRAREÍS no reino dos céus - Mateus cap 18, vs 3” = {18 + 3 = 21} na numerologia reduzida {2 + 1 = 3} de 3º MILÊNIO, 3 de SÉCULO 21 {2 + 1 = 3},...



Ah, Caderno de Notas de Crime e Castigo onde um russian escreveu: "O tempo não existe; o tempo é uma série de números, o tempo é a relação do que existe com aquilo que não existe - Dostoievsky". Portanto, oh idioma russo, chuvache, calmuco e chechene: “Ouve o Conselho e Recebe a Correção para que Sejas Sábio nos ÚLTIMOS DIAS - Provérbios, cap 19, vs 20 = {1 + 9 + 2 + 0} = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de 3º Milênio, 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...