Enquete
Qual a Sua Idade
Menos de 20
20 a 39
40 a 59
60 Anos ou Mais
Ver Resultados



ONLINE
1





 

 

contador free


LOCAL - BRASIL - RIO DE JANEIRO - "PORTANTO, EU VOS DIGO QUE O REINO DE DEUS VOS SERÁ TIRADO, E SERÁ DADO A UMA NAÇÃO QUE DÊ OS SEUS FRUTOS - MATEUS CAP 21, VS 43".

  1791 A Abertura do Sepulcro de Nostradamus 

1559 Morte do Rei Henrique II num Duelo 

2003 Morte e Exposição da Ovelha Dolly 

18-Julho-1971 Despedida de Pelé da Seleção 

06-Julho-1885 Pasteur Cura o Jovem Joseph Meister 

1962 Garrincha um Terremoto no Chile 

20-Julho-1969 Chegada do Homem na Lua 

1983 - 1986 Primeiro e Último Vôo da Challenger 

1958 - Garrincha e Acidente Avião Manchester United





“Eles perecerão, mas tu permanecerás; envelhecerão como vestimentas. Como roupas tu os trocarás e serão jogados fora {DO PLANETA TERRA}. Mas tu permaneces o mesmo, e os teus dias jamais terão fim. Os filhos dos teus servos terão uma HABITAÇÃO; os seus descendentes serão estabelecidos na TUA PRESENÇA - Salmo 102, vs 26; 27; 28” = {1 + 0 + 2 + 2 + 6 + 2 + 7 + 2 + 8} = 30, na numerologia reduzida: 3 + 0 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

"E o Espírito Santo procedente do Grau 48 (que corta a França, onde redigia o Logos das centúrias) mudará de lugar, e desempenhará em tempo útil e no momento favorável (chegou o tempo de dares galardão, aos servos, os profetas), o papel de Grande Vigário de Cristo. Então sairá um ramo do Grau 5 (na força do Rhema, a palavra dita pelo Senhor pela segunda vez, com a saga da revelação das centúrias) para reformar toda a Igreja Cristã (no Brasil, o maior País Cristão do mundo, cujo grau 5 foi fixado para que relembrem dos tempos Magos; pois, corta os arredores, de Natal, da Fortaleza dos Reis Magos, no Rio Grande do Norte) e será unificado o Reino do Rabieux (uma alusão ao intrépido Marchons! Marchons! da Marseillaise; mas agora o Rabieux = o Corajoso, o Intrépido Colosso, o Brasil, do Hino, do verás que um filho teu não foge à luta) que se unirá ao sábio - Trecho da Carta ao Rei Henrique II".

"Todos os seres vivos tremem diante da violência. Todos temem a morte, todos amam a vida. Projete você mesmo em todas as criaturas. Então, a quem você poderá ferir? Que mal você poderá fazer?" - Sidarta Gautama".

PROFECIAS DE NOSTRADAMUS JÁ CUMPRIDAS NO SÉCULO 21 ENTRE OUTRAS RETROATIVAS - "Aqui estão os restos mortais do mui ilustre Michel Nostradamus, o único, na opinião de todos os mortais, cuja pena, quase divina, foi digna de escrever segundo o movimento dos astros, os futuros acontecimentos que hão de acontecer no mundo inteiro. Viveu 62 anos, 6 meses e 17 dias. Morreu em Salon no ano de 1566. Que a posteridade não perturbe o seu repouso. Ana Ponsard, sua segunda esposa, deseja ao seu excelente esposo um eterno descanso".

MIGUEL NOSTRADAMUS não morre, porque quando as trevas cobriam a terra Du's já existia, porque quando os profetas nem pensavam em serem profetas Du's já existia. Miguel Nostradamus não morre, porque ele é eterno, e jamais morreu, e está mais do que vivo, porque não pode morrer, porque está escrito: "Eu Sou o Senhor Que Te Sara". Portanto se alguém não ama o Esplendor Divino, o Divino que estava ao lado desse tal Nostradamus, seja anátema, maranata, porque o Senhor está vindo, o Senhor vem!

MICHEL NOSTRADAMUS - "Non que je me veuille attribuer nomination ni effect prophétique, mais par révélée inspiration, comme homme mortel, esloigné non moins de sens au ciel que des pieds en terre - Não que eu queira me atribuir a denominação e a ação de profeta; mas recebi uma revelação inspirada, como homem mortal, cuja percepção está menos distante do céu do que os meus pés da terra – Trecho da carta ao filho César, 1º de Março de 1555''.

Escreve porque o cavaleiro do Cavalo Amarelo está passando nas suas cavalgadas cíclicas do Apocalipse; e ele tem poder de matar a quarta parte da humanidade, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra, e ele mata até criancinha porque o seu cavaleiro chama-se Morte! Escreve porque se as atividades do Senhor fossem atividades materiais então Narada não teria aconselhado Vyasadeva a meditar nelas! Oui, Govardhan, uma colina próxima a Vrindavan, a qual Krishna levantou com seu dedo, com ímpeto, para proteger os aldeões de um dilúvio, e estamos sendo instruídos a redigir com ímpeto, e conservando o ímpeto! Portanto, medita na sabedoria do livro santo, ó povo meu: “OUVE O CONSELHO E RECEBE A CORREÇÃO PARA QUE SEJAS SÁBIO NOS ÚLTIMOS DIAS - Provérbios, cap 19, vs 20 = {1 + 9 + 2 + 0} = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de 3º Milênio, 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...



"Uma voz diz: Clama; e alguém disse: Que hei de clamar? Toda a carne é erva e toda a sua beleza como a flor do campo. Seca-se a erva, e cai a flor, soprando nela o Espírito do Senhor. Na verdade o povo é erva. Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Deus subsiste eternamente – Isaías cap 40, vs 6/8”.



Oui, Dona Vida uma mulher cruel e fatal, que roubou minha primeira esposa e meus dois primeiros filhinhos provocando uma negra solidão na minha vida, que julguei tinha acabado onde começou, em Saint-Rémy. Então, perambulei como uma tartaruga marítima cujo destino é viajar; mas o tempo de luto passou mostrando que a tragédia familiar, por linhas tortas, foi a trombeta, o chamamento, para que finalmente viesse repousar no Esplendor da Divina Selle d’Aerain, para desafiar a futura teoria do homem, do Crime de Silvestre Bonna: ”O futuro permanece escondido até dos homens que o fazem - Jacques Anatole François Thibault”.




"Eu não sou um messias e não sou um missionário. E não estou aqui para estabelecer uma igreja ou para dar uma nova doutrina ao mundo, uma nova religião, não. O meu esforço é totalmente diferente: uma nova consciência, não uma nova religião, uma nova consciência, não uma nova doutrina. Chega de doutrinas e chega de religiões! O homem necessita de uma nova consciência. E a única maneira de trazer uma nova consciência é continuar a martelar por todos os lados para que lentamente pedaços da sua mente se desprendam. A estátua de um Buda está oculta em cada indivíduo. Cada um é uma rocha. Se eu continuar a martelar, esculpindo pedaços, lentamente o Buda surgirá - Rajneesh Chandra Mohan Jain".

Oui, Inimaginable Libre du Siècle XVI, que não é uma sabedoria de séculos, mas da eterna filosofia de Buda: "Viver apenas um dia ou ouvir um bom ensinamento é melhor do que viver um século sem conhecer tal ensinamento - Sidarta Gautama". Mas, o que faz um livro com seis séculos de história ser encarado neste Brasil do século 21 como o Rhema, a palavra dita pelo Senhor pela segunda vez? Exatamente o fato de ter sido escrito na linguagem velada, que identifica o livro como sagrado: "Mas, a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, somente o Pai - Mateus cap 24, vs 36".

 

Oh, bosques de Goluka eles pensavam que a Casa de Salon era uma casa de bruxarias! Porque os santos inquisidores que batiam na porta do Dr. Nostradamus ignoravam o livro santo: “Pois tu, Senhor dos Exércitos, Deus de Israel, revelaste aos ouvidos de teu servo, dizendo: - EDIFICAR-TE-EI CASA. Portanto o teu servo achou no seu coração o fazer-te esta oração. Agora, pois, Senhor Jeová, tu és o mesmo Deus, e as tuas palavras são verdade, e tens falado a teu servo este bem. Se, pois, agora servido de abençoar a casa de teu servo, para permanecer para sempre diante de ti, pois tu, ó Senhor Jeová, o disseste; e com a tua bênção será para sempre bendita a CASA DO TEU SERVO – II Samuel, cap 7, vs 27/29”.

 

Oui, Salon que significa Sala, Salão; et Faire Salon, Reunir Pessoas para Conversar; na Salon D'Attent, Sala de Espera, estamos aqui doando de graça o Kireji, o termo que dá cadência ao Haiku, da selle d'aerain do Século 16 que ocupa o pé do verso, o último lugar da firmeza dos sons dos versos das estrofes: a Rima! Oui, monstruoso Delacroix - as Profecias de Nostradamus precisavam “SER RESPEITADAS” e HOJE JÁ SE SUSTENTAM NAS PRÓPRIAS PERNAS: "Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que trabalhe para aquele que nele espera - Isaías, cap 64, vs 4".

NOSTRADAMUS - "Compreenda neste momento, meu filho, que, segundo meus cálculos, segundo a inspiração revelada, a espada da morte se aproxima de nós neste momento, sob a forma de epidemia, e da guerra mais horrível que já se viu, provocada por três homens, e pela fome; e essa espada golpeará a Terra e voltará frequentemente, pois os astros indicam, com seu movimento, como disse o Senhor: "Eu os afligirei com uma lâmina de ferro por suas iniqüidades e os castigarei por suas palavras – Trecho da Carta ao Filho César – De Salon 1º de Março de 1555".

Oui, Deuteronômio que em seu cap 29, vs 29, diz: “As coisas encobertas pertencem ao Senhor, nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem, a nós e a nossos filhos, para sempre". Por isso os mistérios de D'us têm sido revelados, pelos telhados das casas, nesta Era de Filadélfia, tão esperada por Homero, o qual afiançava que nós valemos mais que nossos pais, e nossos filhos valerão mais do que nós: “Por isso te anunciei desde então, e te fiz ouvir antes que acontecesse, para que não dissesses: O meu ídolo fez estas coisas, e a minha imagem de escultura, e a minha imagem de fundição as mandou. Já o tens ouvido; olha bem para tudo isto; porventura não o anunciareis? Desde agora te faço ouvir coisas novas e ocultas, e que nunca conheceste. Agora são criadas, e não de há muito, e antes deste dia não as ouviste, para que porventura não digas: Eis que eu já as sabia - Isaías cap 48, vs 5; 6; 7” = = {4 + 8 + 5 + 6 + 7} = 30, na numerologia 3 + 0 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3}... .

 

Oh! se fendesses os céus, e descesses, e os montes se escoassem de diante da tua face.  Como o fogo abrasador de fundição, fogo que faz ferver as águas, para fazeres notório o teu nome aos teus adversários, e assim as nações tremessem da tua presença! Quando fazias coisas terríveis, que nunca esperávamos, descias, e os montes se escoavam diante da tua face. Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera - Isaías cap 64, vs 4".

Escreve porque contigo ao todo somos Cinco, somos as Cinco chagas de Cristo, e também as Cinco peças do vestuário de Nosso Senhor, na hora do desenlace. Escreve porque ao todo somos o Pentecostes, somos o Qüinquagésimo dia depois da Páscoa, tipificando a Revelação da Revelação do Espírito de Profecia na Terra. Somos o Quinquagésimo dia da festa das semanas, daí o nome hebraico da festa: Pentecostes, o dia 06 do mês de Sivan, correspondente ao 21 e 22 de maio no calendário em que nasceste em terras brasileiras: "O mês de Zevulun vem da palavra zevul, firmamento, uma das conotações de céu. E justamente neste terceiro mês se juntaram céu e terra e houve comunicação entre a parte espiritual e material na revelação do Sinai".

Dormia quando uma voz percorreu o sono: "Ya’ Mod Mika’el - Miguel Estará de Pé". Acorda, porque se seus sonhos estiverem alinhados com a sua fé, coisas inexplicáveis e inesquecíveis vão acontecer. Acorda, levanta como defensor da consciência do Mestre do calvário, para reanimar o povo de D'us com os ensinamentos perdidos de Jesus Cristo: "Nesse tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, o defensor dos filhos do teu povo, e haverá tempo de angústia, qual nunca houve desde que houve nação até aquele tempo; mas naquele tempo será salvo o teu povo, todo aquele que for achado inscrito no livro - Daniel cap 12, vs 1".

Desperta, levanta, porque outrora encontramos em Israel os espíritos mal preparados. E a vida espiritual deste povo brasileiro ainda padece do Neviim, do Kethuvim, do Espírito de Profecia, sempre superior e pungente. Pois, o livro, de 1555, é um dos livros mais complexos que existe, e ao mesmo tempo, um livro tão fácil para os ricos de espírito, que relata melhor do que qualquer prosa literária, a sua urgência de leitura. Levanta e escreve, porque Miguel Nostradamus só pode ser revelado por um El na terra. Então acordei e levantei balbuciando: Até quando escreverei sobre Nostradamus? Até que o termo falecer, o ocultar, dado a Buda, adentrar ao Nirvana, ao regresso à terra pura: "Aquele que sabe quando tem bastante, não cairá no ridículo. E aquele quando deve parar, não correrá perigos - Lao-Tsé".

 

“Quando o Deus Eterno APARECER, os moradores da terra ficarão apavorados e fugirão para as cavernas. Eles descerão nos buracos profundos a fim de escaparem da ira de Deus, da glória majestosa do Deus Eterno. NAQUELE DIA, todos pegarão as imagens de prata e de ouro que eles mesmos fizeram para adorar e as deixarão para os ratos e os morcegos. Quando o Eterno APARECER, os moradores da terra ficarão apavorados. Eles fugirão para as cavernas e se meterão nas fendas das rochas a fim de escaparem da ira de Deus, da glória majestosa do Deus Eterno. Não confiem mais nos seres humanos, pois são mortais! Será que eles valem alguma coisa? – Isaías cap 2, vs 19;20;21;22” = {2 + 1 + 9 + 2 + 0 + 2 + 1 + 2 + 2} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...


Oui, ambição de Catherine de Médicis, que originou um dos piores massacres da história da França, e alguém poderá perguntar: E se por acaso um dia fosse queimado todo o conteúdo da obra desse tal Michel Nostradamus escrita a partir de 1555? Responderíamos que na verdade não haveria problema algum, nem nenhuma destruição. Porque o ORIGINAL está lá em cima no céu. Portanto qualquer pergunta que se faça pode ser plenamente respondida: "Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes - Jeremias, cap 33, vs 3".



Oui, inteira significação de um profundo e reverente Amém, e de um ansioso espírito de Selá: “Alguns ajudam os outros para receberem bênçãos e admiração. Isto é simplesmente insignificante. Alguns se desenvolvem em parte para servirem aos outros, e em parte para servirem a seu próprio orgulho. Eles compreenderão, no máximo, parte da verdade. Mas aqueles que se aperfeiçoam para o bem do mundo, para esses, toda a verdade do universo será revelada” – (Lao-Tsé)


Morte de Kim Jong-il Ditador da Coréia do Norte


1942-2011 MORTE DO DITADOR KIM JONG-IL DA CORÉIA DO NORTE EM DEZEMBRO – MORTE NO SEU TREM DE LUXO – O NOTICIÁRIO DO ATAQUE CARDÍACO – O ANÚNCIO OFICIAL DA MORTE À NOITE PELA TV ESTATAL - NORTE-COREANOS EM PRANTOS E LÁGRIMAS CHORANDO A MORTE – AS MARCHAS NUPCIAIS DE KIM JONG IL - O 65º ANIVERSÁRIO DO PARTIDO COMUNISTA - CORÉIA DO NORTE O 4º MAIOR EXÉRCITO DO MUNDO - OS TESTES NUCLEARES – O CONSELHO DA ONU - GOVERNO DE OPRESSÃO E GRANDE CALAMIDADE – ESOTÉRICOS 65, 11, 2 E O MÊS DE DEZEMBRO


D'opression grande calamite

L'epithalame convertit pleurs & larmes
Vent chauds, conseil, poeur & timidite
De nuit au lit assailli sans les armes
Da opressão grande calamidade
A Marcha Nupcial convertida em prantos e lágrimas
Vento quente, conselho, medo e intimidação
De noite ao leito atacado sem as armas

Presságio 65, December, Dezembro


Ah, homem brasileiro, o último de sete filhos de uma família de origem judaica da cidade de Tréveris chamado Karl Heinrich Marx, dizia "Que os operários não têm Pátria" será por isso que você jura pela Bandeira do Brasil que o autor é o camarada Dostoievsky? Aquela mente gigantescamente criativa, uma alucinada máquina de criar. Mas, como se o jovem Dostoievsky, ainda na Escola Militar de Engenharia de São Petersburgo, vivia escrevendo para os familiares pedindo dinheiro, pedia sempre dinheiro adiantado pelos trabalhos; enquanto que o autor não pede nem uma moeda esfarrapada de um real a ninguém?

Mas, de onde surgiu tamanha certeza assim? E o homem explanou: Tenho certeza, pois, surgiu nos esclarecimentos de Freud e Berdyaev: "Sua personalidade reteve traços sádicos em abundância, os quais se mostram em sua irritabilidade, em seu amor de atormentar e em sua intolerância (...) aparecendo também na maneira pela qual, como autor, ele trata seus leitores - Freud" - “Só grande é o valor de Dostoievsky, que foi produzido para ser a justificação suficiente para a existência dos povos russian no mundo: e testemunhará para seus compatriotas no último julgamento das nações? - Praga, 1923 – Nikolay Berdyaev".

E ouvi outra voz do céu dizer: E perguntas-me por que te escolhi para ser o elo reencarnado na Terra para o meu Movimento Atormentador, sendo tu tão inapto e incapaz? Precisamente porque conheces o teu Nada, indagas: Por que não escolheste outro mais apto e capaz? Meu Amor de Atormentar, escolhi-te por seres o instrumento menos apto, assim, ninguém dirá que esta Obra é tua: "Aqueles cujos nomes não estiverem no Livro da Vida receberão o castigo eterno. E irão estes para o TORMENTO eterno, mas os justos para a vida eterna - Mateus cap 25, vs 46".

Ah, véspera de Natal de 1849, quando alguém foi levado com outros condenados, em trenós descobertos, com o frio de 20 graus negativos, para cumprir a pena na prisão de Omsk, na Sibéria. E que a respeito dessa prisão e sobre o tratamento desumano que era dispensado aos prisioneiros, fez algumas declarações: “Imaginem um velho barracão de madeira em ruínas. No verão asfixiávamos com falta de ar e no inverno o frio dilacera-nos a carne. O soalho era todo esburacado e cheio de imundícies; escorregávamos e caíamos a cada passo. O gelo cobria totalmente as vidraças, de modo que mal se podia ler durante o dia. A água pingava constantemente do telhado, e havia corrente de ar glaciais em todo lado. Estávamos comprimidos uns contra os outros como arengues numa barrica. Mesmo quando acendiam o fogão com chamas de lenha seca, mal amornávamos (o gelo derretia a muito custo) e ficávamos como que envenenados pela fumarada. Era assim que vivíamos todo o inverno (...) Cobríamos com PELES DE CARNEIRO muito curtas, que me deixavam as pernas a descoberto. Tiritava de frio toda a noite. Havia milhões de percevejos, piolhos e carochas” – Dostoievsky”.

Oh, bendita coberta de peles de carneiro no frio da URSS: “Farás também à tenda uma coberta de peles de carneiro, tintas de vermelho, e outra coberta de peles de texugo em cima - Êxodo cap 26, vs 14". Oui, Homologomena livros bíblicos aceitos por todos, e que em momento algum foram questionados: "Aquele que se interessa responderá que, embora o verso seja fácil, a compreensão é difícil. Para tanto, oh Rei muito humano, a maior parte das quadras é de tal forma escabrosa que parece impossível compreender seu sentido e mais ainda interpretá-las. E se eu quisesse em cada uma das quadras colocar a enumeração do tempo, eu poderia fazê-lo: mas a todos não seria agradável, nem menos interpretá-las, e até nisso vossa Majestade me conceda amplo poder para fazê-lo, por não dar motivo aos caluniadores de me prejudicar - Carta ao Rei Henrique II, Michel Nostradamus, 27 de junho de 1558".

Presságio 65, December, Dezembro,... Eta, literatura que se ressente mais de histórias mal contadas que de uma relação mais próxima a um momento histórico, um Brahmacharin nas noites de Salon, continência em pensamento, palavra e ato: Uma numerologia 65. Desdobrada em {6 + 5} = 11. E na numerologia reduzida: 1 + 1 = 2.

Oui, Salon que significa sala, salão; et Faire Salon, reunir pessoas para conversar; na Salon D'Attent, sala de espera, de onde saiu voz produzida a partir do ar que saí dos pulmões: Oh, homem brasileiro, discordamos da vossa certeza, dizia agora uma mulher brasileira semelhante a Marie Bonaparte, sobrinha-bisneta do imperador Napoleão que frequentou o divã de Freud, com quem dividiu os seus diários íntimos e se tornou uma dedicada promotora de seu trabalho, e grande difusora da psicanálise na França!

E assim como Freud tenho que dizer a verdade a qualquer preço, pois, oh homem brasileiro estás redondamente equivocado, pois, o autor está mais para o próprio e antigo médico ambulante e homem ilustre do século 16 conhecido como Nostradamus, viajando em pleno século 21 numa rue Nostradamus, rue du Moulin-d'Isnardeu, reciclando o seu feint, entrando na curva da revelação por dentro ao invés de entrar por fora, lhe dando mais espaço para fazer feint drift lançando o sefirot para o lado desejado, abrindo caminho para o manji drift encontrando uma boa reta e ganhando velocidade na revelação cativante, tomando posse do que sempre foi dele, causando mais desespero a contemporânea Anne de Montmorency, condestável voz do séquito real, que gritava: Maldito seja o adivinho que predisse, a morte do rei Henrique II, tão maleficamente e com tal exatidão!

ESOTÉRICO 2 – Oui, condestável Anne Montmorency e a vontade de redigir era tão forte quanto a aversão pelas palavras naquele antigo pouco espaço para escrever em versos, porque demasiadas vezes encobriam o vazio e a vileza, por isso amamos os números da Cabala, a numerologia Cabalística, a última fronteira de D'us: “Kim Jong-il, nasceu em 1942 e morreu em December, Dezembro de 2011 onde {1942-2011} = 16 + 4 = 20 = 2”.

D'OPPRESSION GRANDE CALAMITÉ – DA OPRESSÃO GRANDE CALAMIDADE,... Oui, Psicologia Freudiana uma ciência que estuda as cabeças lesadas, coisas bizarras do animal humano, o inconsciente e outras loucuras: “2011 - Pyongyang - Doente desde 2008, o recluso ditador Kim Jong-il manteve a Coréia do Norte à beira do colapso, baniu cidadãos considerados desleais e tornou o país {GRANDE CALAMITÉ} uma ameaça nuclear.

Chamado oficialmente de Querido Líder e filho de Kim Il-sung - fundador do país após a divisão das Coréias no fim da Segunda Guerra Mundial - o governante era exótico e cercado por mistérios, desde seu nascimento. Segundo a propaganda oficial, quando Kim Jong-il nasceu, em 1942, surgiram no céu uma estrela e um arco-íris duplo. Desde então, o monte Paekdu, onde teria nascido, é um lugar sagrado. Ele construiu o quarto maior exército do planeta e mandou fazer dois testes nucleares {GRANDE CALAMITÉ} tornando-se uma ameaça para os vizinhos. Com ele, a Coréia do Norte também viveu alguns breves períodos de distensão com Coréia do Sul e Estados Unidos, mas sempre truncados por repentinos testes nucleares ou lançamentos de mísseis”.

Eta, milhares de escolas que parecem mais brancas que a neve e são mais escuras que o carvão. O difícil é distinguir as escolas escuras. Seus instrutores tenebrosos, idênticos a diabos, se parecem com Cristos Viventes, fascinando seus adeptos. Um seguidor fica admirado ao escutar esses lobos vestidos com pele de ovelhas nnegando a lei eterna da reencarnação, e até se intitulam santarrões: “Eu sou um profeta de Deus na sua vida – Silas Malafaia”.

Eta, carta de Paulo apóstolo aos hebreus: "E assim como está decretado que os homens morram UMA SÓ VEZ, e que depois disso se siga o julgamento, assim também Cristo se ofereceu uma só vez - Hebreus cap 9,vs 27". Facilmente verificamos que se realmente fosse dado ao homem morrer uma só vez, as ressurreições constantes do Evangelho (Mt. 9, 18-26; Lc. 7, 11-17 e Jo. 11, 1-44, da filha de Jairo, do filho da viúva de Naim e de Lázaro, respectivamente, seriam uma contradição a esta Lei, pois, nestes casos, estas pessoas que voltaram à vida tiveram duas mortes, ou não?

Eta, camponeses que zombavam dos intelectuais por sua carência de destreza física nos trabalhos da prisão siberiana, e o rabino e apóstolo Paulo tem a mais completa razão, ou seja, neste corpo que ora habitamos morremos mesmo uma só vez e o julgamento de nossos atos será realizado em seguida, e o que é ainda mais claro: Teremos sempre um novo julgamento após cada desencarne: "Quando ele ia passando, viu um homem que era cego de nascença. Os discípulos perguntaram: "Mestre, quem pecou, para este homem nascer cego, foi ele ou seus pais? Jesus respondeu: Nem ele nem seus pais, mas isso aconteceu para que as obras de Deus se manifestem nele – S.João cap 9, vs 1/3”.

Eta, prisão siberiana onde existiam as mesmas diferenças sociais que existiam do lado de fora, e como um cego de nascença poderia ter pecado? Se a cegueira fosse castigo de Deus pelos pecados daquele homem, onde estaria seu pecado, porque era cego desde quando veio ao mundo? Para obtermos lógica, apenas poderia ter cometido suas faltas em existências anteriores. E se logo em seguida vem o julgamento não existe nenhum sentido no juízo final, raciocínio deles, pois seríamos julgados duas vezes!

L'EPHITHALAME CONVERTIT PLEURS & LARMES – A MARCHA NUPCIAL CONVERTIDA EM PRANTOS E LÁGRIMAS,... Eta, socialista cristão que é mais perigoso que o socialista ateu, e agora, senhores, junto de vós, essas palavras me voltam à memória: Quanto mais detesto as pessoas em particular, tanto mais ardo de amor pela humanidade em geral. Porém, comparar por vezes a crueldade do homem com a dos animais selvagens; é uma injustiça tamanha para com eles, porque as feras não atingem jamais os refinamentos do homem: "2011 - Depois de esconder a morte do ditador por dois dias, o governo norte-coreano autorizou a divulgação na TV. A apresentadora aparentava estar muito emocionada. A reação nas ruas foi de desespero, com pessoas aos prantos. Pelo menos foi o que mostrou a TV estatal norte-coreana".

L’EPHITHALAME, A MARCHA NUPCIAL,... Escreve porque o homem é um caniço pensante: “O homem é um caniço, o mais fraco da natureza, mas um caniço pensante – Blaise Pascal”. MARCHA NUPCIAL, eis ai uma chave do enigma da espantosa inteligência que emana de toda obra desse tal Nostradamus. E quem poderia prever um EPHITHALAME, uma MARCHA NUPCIAL TAMANHA, descrevendo e reciclando o Kim criador das marchas militares nucleares e do 4º maior exército do mundo, com o Jong-il que foi casado quatro vezes e teve quatro filhos legítimos, agora numa MARCHA FÚNEBRE TAMANHA no dia do enterro sob constante e insistente prantos e lágrimas da multidão de pessoas presentes na marcha do sepultamento,...

“2011 - Para seu 1º casamento, ele deveria ter sido forçado por seu pai Kim Il-sung, enquanto secretamente já convivência com sua futura esposa segundo. Com sua primeira esposa, Kim Yong-suk, que uma vez foi o seu colega, ele teve uma filha nascida em 1974, Kim Sol-canção. Com sua 2ª esposa, Sung Hae-rim, ele gerou seu mais velho, de 1971-nascido filho de Kim Jong-nam. Sung Hae-rim morreu em Moscou em 2003. Sua 3ª esposa, a ex-dançarina Ko de py. Yong-hui (1953-2004), deu à luz mais dois filhos, seu segundo filho, Kim Jong-chol (* 25 de setembro de 1981) e seu terceiro filho, Kim Jong-un (* 08 de janeiro de 1983 ou 1984); Kim Jong- un é desde o Outono de 2010 de quatro estrelas Geral da KVA, Membro do Comité Central e vice-presidente da Comissão Militar Central da Coréia e é considerado como o sucessor.

Após a morte de Ko de py, Kim viveu com Kim Ok, sua amante e 4ª esposa, que havia servido como seu secretário pessoal desde 1980. Ela age virtualmente como primeira-dama da Coréia do Norte e Kim freqüentemente acompanhada em suas visitas a bases militares e em reuniões com autoridades estrangeiras. Ela viajou com Kim Jong Il em uma viagem secreta à China em Janeiro de 2006, onde foi recebido pelas autoridades chinesas como a esposa de Kim".

CONVERTIT PLEURS & LARMES, CONVERTIDA EM PRANTOS E LÁGRIMAS,... Ah, Karl Heinrich Marx que dizia "Que os operários não têm Pátria", mas a canção "Sem Pátria Sem Você", cantada pelo Estado KPA mereceu Choir, foi criado especialmente para Kim em 1992 e é freqüentemente transmitido na rádio e dos alto-falantes nas ruas de Pyongyang. Em fevereiro de 1982, observadores internacionais o consideravam o herdeiro da Coréia do Norte. Neste momento Kim assumiu o título de “Querido Líder” (Chinaehaneun Jidoja) em final dos anos 1970-1994 e o governo começou a construir um culto à personalidade em torno dele modelado após a de seu pai. Kim Jong-il foi o centro de um elaborado culto à personalidade herdada de seu pai e fundador da RPDC, Kim Il-sung.

“2011 - Uma apresentadora de televisão norte-coreana chorou ao anunciar a morte do ditador Kim Jong-Il no programa desta segunda-feira (19). As imagens divulgadas pela agência estatal norte-coreana KCNA, mostram centenas de pessoas chorando {CONVERTIT PLEURS & LARMES} com a morte de Kim Jong-Il. Imagens que contrasta com a imagem de um ditador frio e excêntrico. "É a maior perda para o partido e a maior tristeza para nossa nação e nosso povo", disse a apresentadora, com a voz embargada, tentando conter as lágrimas”.

Ah, "O Caminho de Swann" proclamador de que os fatos podem infligir nas crenças as mais terríveis contradições sem as enfraquecer; não estamos aqui para sentar e olhar para o bolso dos visitantes. Transformá-los em cabras, mas para sermos o saudoso amor de atormentar: “Se alguém me provar que o Cristo está fora da verdade e que esta não se acha n'Ele, prefiro ficar com o Cristo a ficar com a verdade” - “A fé e as demonstrações matemáticas são duas coisas inconciliáveis” - “Não há assunto tão velho que não possa ser dito algo de novo sobre ele - Dostoievsky”.

Ah, Cristologia do “Grande Inquisidor” tu bem sabes que mesmo o czar fazendo de um russian um saco de pancada móvel e fixo; ele não morreu sem que sua esposa Snitkina lesse a Bíblia para ele: “Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido - Josué cap 1, vs 8”. Oh, nardo, o óleo aromático extraído de uma planta da Índia, tão derramado no meu Mestre Jesus: “Os ídolos falam engano; os adivinhos imaginam mentiras e contam sonhos falsos; eles confortam em vão. O povo tem problemas porque não há pastores, e eu castigarei os cabreiros. Porque o Senhor dos Exércitos visitará o seu rebanho e o fará com seu majestoso cavalo na peleja - Zacarias cap 10, vs 2/3”.

VENT CHAUDS, CONSEIL, POEUR & TIMIDITE – VENTO QUENTE, CONSELHO, MEDO E INTIMIDAÇÃO,... Eta, estilo introspectivo- psicológico, uma lucidez emergente no achadouro, um narrador-sofredor, porque só em pensar nos diabos que se parecem com Cristos, atormenta-me, perturba-me; porque quanto mais amo a humanidade menos amo as pessoas em particular, como indivíduos; que me transformam num platônico de beijar paredes, para lembrar os judeus no Muro das Lamentações, e subir o Calvário por todos os meus semelhantes,...

“2011 - Kim Jong-il tornou a Coréia do Norte um dos países mais isolados do mundo, construiu o 4º maior exército do planeta, e mandou fazer dois testes nucleares, tornando-se uma ameaça para os vizinhos. Em 1992, a voz de Kim Jong-il foi transmitido dentro da Coréia do Norte pela primeira vez durante um desfile militar para o aniversário da KPA de 60 anos em Pyongyang Kim Il-sung Praça, em que Kim Il-sung atendido com Kim Jong-il por seu lado. Após o discurso de Kim Il-sung, e a inspeção do desfile seu filho se aproximou do microfone na tribuna em resposta ao relatório do inspetor de desfile e simplesmente disse: "Glória ao heróicos soldados do Exército Popular da Coreia" Todos na platéia aplaudiu e os participantes da parada na base quadrada (que incluía soldados veteranos e oficiais da KPA) gritou: 10 mil anos "três vezes depois disso”.

Em 2002, o governo de Kim Jong-il admitiu ter produzido armas nucleares {POEUR & TIMIDITE} desde o acordo de 1994. Regime de Kim argumentou a produção secretas era necessário para fins de segurança - citando a presença dos Estados Unidos de propriedade de armas nucleares na Coréia do Sul ea novas tensões com os Estados Unidos no governo do presidente George W. Bush. Em 9 de outubro de 2006, o ditador Kim Jong-il autorizou um teste secreto {VENT CHAUDS} de sua primeira bomba nuclear. A ação também foi condenada pela comunidade internacional e desaguou em sanções aos norte-coreanos pelo Conselho {CONSEIL} de Segurança da ONU que determinou a encerramento das atividades nucleares no país e proibiu o comercio de armas bélicas e de destruição em massa”.

ESOTÉRICO 11 – “Análises de amostras de ar coletadas em 11 de outubro de 2006 detectaram resíduos radioativos que confirmam que a Coréia do Norte conduziu uma explosão nuclear subterrânea perto de P'unggye em 9 de outubro de 2006", assinala um comunicado do diretor de Inteligência Nacional. "A explosão foi de menos de um quiloton", acrescenta o texto. A afirmação dos EUA confirmou informação dada pela TV estatal do Japão NHK e inicialmente não confirmada pelos EUA e Coréia do Sul. Na oportunidade, a emissora anunciou que fontes do governo japonês tinham detectado um novo tremor de terra na Coréia do Norte, indício de que um novo teste nuclear teria sido realizado”.

DE NUIT AU LIT ASSAILLI SANS ARMES - DE NOITE AO LEITO ATACADO SEM AS ARMAS,... Escreve porque traduzir é ferir, ser tradutor é saber que a ferida é doce, é saber lamber e também beber a ferida: Oui, adega coreana de Kim Juang com 10 mil garrafas de vinhos franceses, uma revelação perfeita da morte do ditador da Coréia do Norte descrevendo sua passagem carnal no seu trem de luxo {AU LIT - AO LEITO) sem as armas do 4º maior exército do mundo, sem as armas das estonteantes paradas militares, sem mísseis, sem armas nucleares,...

DE NUIT, DE NOITE,... “19 de dezembro de 2011 – Ásia – O mundo foi surpreendido esta segunda-feira com o anúncio da morte do líder norte-coreano anunciada esta noite {DE NUIT} pela televisão pública da Coréia do Norte com a apresentadora da TV estatal comunicando que Kim Jong foi vítima de um grande esgotamento físico. A TV estatal da Coréia do Norte exibiu nesta terça-feira pela primeira vez imagens do corpo do ditador Kim Jong-Il, em um caixão de vidro, diante do filho Kim Jong-un e de várias autoridades do regime. Kim morreu no sábado, mas a notícia só foi divulgada pela imprensa local na madrugada {DE NUIT} de segunda-feira.

AU LIT ASSAILLI SANS ARMES, AO LEITO ATACADO SEM AS ARMAS,... Kim Jong-il, de 69 anos, morreu durante uma viagem em seu trem de luxo {AU LIT} vitimado por um ataque cardíaco {ASSAILLI} devido a uma grande tensão física e mental. A emissora de notícias atribuiu a morte de Kim a um infarto do miocárdio enquanto viajava para realizar suas funções {SANS ARMES}, disse, entre lágrimas e com traje de luto a apresentadora do canal norte-coreano. O corpo do líder da Coréia do Norte, morto aos 69 anos, está em uma das salas do Palácio Memorial Kumsusan, o mausoléu onde está o corpo embalsamado do pai dele, Kim Il-sung, em um caixão de vidro. Kim Jong-il deve ser sepultado no dia 28 de dezembro”.

ESOTÉRICO 2 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: "TREM DE LUXO" = 20 + 9 + 18 = 47 = 11 = 2 - "ATAQUE CARDIACO" = 20 + 36 = 56 = 11 = 2.

Escreve porque ninguém nos dias de Lucas pensou que poderia existir DIA e NOITE ao mesmo tempo! Eles pensavam que a terra era plana: “Assim será no DIA em que o Filho do homem se há de manifestar. Naquele dia, quem estiver no telhado, tendo as suas alfaias em casa, não desça a tomá-las; e, da mesma sorte, o que estiver no campo não volte para trás. Lembrai-vos da mulher de Ló. Qualquer que procurar salvar a sua vida perdê-la-á, e qualquer que a perder, salvá-la-á. Digo-vos que naquela NOITE estarão dois numa cama; um será tomado, e outro será deixado. Duas estarão juntas, moendo; uma será tomada, e outra será deixada - Lucas cap 17, vs 30/35”.

ESOTÉRICO 11 - Revelando os 11 dias desde a morte até o sepultamento: "2011 - Os norte-coreanos enterram, nesta quarta-feira, 28 de dezembro, seu líder Kim Jong-Il. Nenhum estrangeiro foi convidado para a cerimônia, que celebra o culto ao dirigente, que morreu em 17 de dezembro. O funeral também está sendo visto como uma ocasião para as autoridades do regime de Pyongyang confirmarem seu apoio a Kim Jong-Un, filho de Jong-Il".

Oui, Ateísmo e o Grande Pecador, que posteriormente seriam as sementes de “Os Irmãos Karamazov” e existem escolas escuras que praticam com mente em branco. Querem mente em branco sem conhecer a lei pela qual a Essência da Mente se liberta de dentro da garrafa das antíteses para misturar-se com a Mônada e alcançar o Satori, a Iluminação. Os fanáticos de ditas escolas querem tornar consciente o subconsciente sem se preocuparem em dissolver o Eu: “O catolicismo é a única religião verdadeira - Papa Bento 16 - “Ou dá ou desce - Bispo Edyr Macedo”. Horroriza-me vendo-os caírem ao solo, e mais ainda ao sub-solo, jogando espuma pela boca, presas de espantosos ataques epilépticos: “O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante que as profecias de nostradamus – Super Rede Boa Vontade, José de Paiva Netto”.

ESOTÉRICO 2 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: Kim Jong un, é o novo sucessor, cujo nome verdadeiro é “KIM JONG-WOON” = 15 + 19 + 22 = 56 = 11 = 2.

Oui, Netinins, levitas servidores do templo, obrigados a conformarem-se com a religião dos seus conquistadores - os preceitos de Sidarta Gautama revelam que venerar o dinheiro é ser louco, e proíbem ao clérigo acumular bens materiais e inclusive tocar em dinheiro. Krishna bradou que a aquisição e a propagação do auto-conhecimento é superior a qualquer ganho material ou presente, porque a purificação da mente e a inteligência, no final das contas, conduz para a aparição do conhecimento transcendental e auto-realização, o único propósito de qualquer prática espiritual. E Cristo confirmou o que já dissera antes quando esteve na terra no casulo de Krishna e Buda: “Não possuais ouro nem prata, nem leveis dinheiro nos vossos cintos”.

ESOTÉRICO 65 – “09 de outubro de 2010 - Líder norte-coreano celebra “65º ANIVERSÁRIO” do partido comunista. Kim Jong-Il apareceu em público ao lado do filho e possível sucessor. Desfile militar conta com a participação de 20 mil soldados. Filho de Kim Jong-Il apareceu ao seu lado durante a celebração. O líder norte-coreano Kim Jong-Il participou da celebração do 65º aniversário do partido comunista na manhã deste domingo (10), no estádio de Pyongyang, na Coréia do Norte. O líder estava acompanhado do filho e possível sucessor, Kim Jong-Um. Uma delegação chinesa também assistiu aos desfiles, liderada por um representante do partido comunista, Zhou Yongkang. A aparição conjunta na celebração provocou os aplausos dos milhares de norte-coreanos presentes e lágrimas de emoção de alguns. O aniversário do partido comunista da Coréia do Norte foi celebrado com um desfile militar no qual participam 20 mil soldados, mísseis, tanques e outros tipos de armamento, e uma concentração com 100 mil pessoas”.

Oui, Ching-Sung Yu ou asteróide 3797, um asteróide da cintura principal, descoberto em 1987 por Oak Ridge: “Et sont perpétuelles vaticinations, pour d’yci à l’ année 3797. Que possible fera retirer le front à quelques-uns en voyant si longue extension; et par souz toute la concavité de la lune aura lieu et intelligence: et ce entendant universellement les causes, mon fils. Combien que par ambigues opinions excédans toutes raisons naturelles par songes Mahométiques"

"E são perpétuas profecias desde agora até 3797. É provável que (este número) fará retirar a parte do rosto entre os olhos e a raiz dos cabelos anteriores da cabeça (le front) de qualquer um, devido a essa garrida (voyant - enfeitada em excesso) longa extensão; e por toda a concavidade da lua terá lugar e discernimento: e os acontecimentos serão entendidos universalmente, no mundo todo, meu filho. Apesar das opiniões ambíguas que ultrapassam todas as razões naturais dos sonhos Maométicos (de Maomé) – Carta ao filho César, 1º Março, 1555”.

Escreve porque apenas Josué e Calebe foram os únicos dos que haviam saído do Egito que entraram na terra prometida. Por isso, aos seres humanos que estão no caminho da Segunda Morte necessitamos entregar o Advento do Espírito de Profecia, para a Humanidade despertar, se arrepender, e esperar, a Lei das OITAVAS, pois, o Ano Esotérico 3797 é como que um diário da viagem do povo de D’us, de 1555 até 3797, do Infinito número 8, divinizado em duas esferas, uma em cima da outra, para adquirirmos os corpos solares e converter-nos em seres solares: “O que está em cima é como o que está embaixo. E o que está embaixo é como o que está em cima - HermesTrismegistus”.

E eles me mostraram algo, levantando uma espécie de véu, que na realidade era uma camada da terra; pude ver então que a Terra estava sangrando. Chorando, supliquei e implorei aos viventes, porque senti que a Terra cambaleava como a gemer, tarde demais, já não há mais nada a fazer, está feito. E eles mentalizavam comigo fluindo o intercâmbio da palavra: Escreve, porque os Buddhas Transitórios são aqueles que não conseguiram encarnar em si mesmos o Cristo Íntimo. Mas, os Buddhas Permanentes se cristificaram, e receberam em sua natureza interior o Cristo Íntimo.

Então, os seres viventes da egrégora me vestiram com a roupa e o calçado de Calebe, que não envelheceram por 40 anos, para que o povo, do século 21, aprenda a comer o maná do deserto, que CAÍA do céu naquele tempo. E enquanto eu perguntava a mim mesmo o que é o deserto, e definia assim: o deserto é o sofrimento por não poder mais amar, um dos seres viventes me olhava vestido com o sagrado e o milenar de Calebe, mentalizando que a graça deve ser bebida pura: sem água, sem gelo; pois, não se permite que nem as flores que desabrocham no jardim do Getsemane da superespiritualidade entrem no preparo, e clamava que o novo céu e a nova terra serão restabelecidos, porque a frase pagã que descreve Samhain é tudo que foi perdido se encontra novamente, sob uma nova forma, de um jeito novo. O protótipo, símbolo, de Jesus, o verdadeiro Pão do Céu, pois, nós somos, cada um de nós, anjos com apenas uma asa e somente poderemos voar abraçando uns aos outros.

Eta, Lenin que adorava e atribuía grande importância ao Catecismo de Netchaiev. Eta, Lenin o qual bradou que "Os Demônios" não passava de um exemplo da imundície reacionária: Não tenho a mínima disposição de perder meu tempo com isto. Folheei o livro e o descartei. Não me dedico a este tipo de literatura – que bem me faria? Eta, gelo que cobria totalmente as vidraças, de modo que mal se podia ler durante o dia; e eles agora me abraçavam como a suportar uma tirania de que ninguém tem culpa, dizendo: Ah, Mestre que foi circuncidado aos OITO dias, esses fanáticos tenebrosos crêem-se semideuses e crêem que a Divindade pode se manifestar através de seres que ainda não têm os corpos solares. Porque devemos nos libertar da influência lunar e converter-nos em seres solares: “Sont perpetuelles vaticinations, pour d'icy à L’année 3797 = 26 = 8.

Escreve porque o advento nos auxilia a pôr os pés na estrada e ir ao encontro daquele que vem, porque o tempo do advento é o tempo da manifestação do Senhor: "OITO dias depois, encontravam-se os discípulos novamente reunidos em casa, e Tomé estava com eles. Estando fechadas as portas Jesus entrou, pôs-se no meio deles e disse: A paz esteja convosco. Depois disse a Tomé: Põe o teu dedo aqui e olha as minhas mãos. Estende a tua mão e coloca-a no meu lado. E não sejas incrédulo, mas fiel. Tomé respondeu: Meu Senhor e meu Deus! Jesus lhe disse: Acreditaste, porque me viste? Bem-aventurados os que creram sem terem visto! - S. João cap 20, vs 26/29".

Oh, figueira do figo comestível, que é a primeira planta descrita na Bíblia com o figo considerado um fruto sagrado para os judeus fazendo parte dos alimentos que crescem na Terra Prometida, segundo a Torá, trigo, cevada, uva, figo, romã, oliva, e tâmara representando o mel - ignoram esses modernos Pseudos-Karamazov, do Kara, castigo, punição; e do verbo Mázat, sujar, não acertar, em carne e osso e também em memória, que eles ainda não têm corpo da vontade consciente, e que só possuem a força do desejo lunar! Porém, o que está embaixo será o que está em cima, porque vem ai, um novo MANÁ, a nova forma de um jeito novo: “E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não é. E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus “DESCIA” do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido. E nela não vi TEMPLO, porque o seu TEMPLO é o Senhor Deus Todo-Poderoso, e o Cordeiro - Apocalipse - cap 21, vs 1/2; 22”.

Escreve porque o futuro espiritual da humanidade será formado com o melhor do esoterismo Budista e do esoterismo Cristão, para que a partir do ano Esotérico 3797, e jamais do Calendário da folhinha, os espíritos que mereceram herdar a Terra possam fundar uma Sociedade mais Humana, no rio da água da vida que sai do trono de D'us, do El Guibor, o Deus das forças, e do Cordeiro, no sentido amplo da palavra nipônica Daishikan, grande raiz de fé, na morada dos seres à Luz do Paramita, "Par" o outro lado do rio e "Mita" aquele que chegou lá: "A finalidade desta vida é elevar ao mais alto patamar o fastio de viver. Nossa angústia resulta do reconhecimento da finitude, e da morte, bem como do silêncio de Deus, da impossibilidade de saber se nos salvaremos. Infelizes os que nunca amaram. Nunca ter amado é uma forma terrível de ignorância - Soren Aabye Kierkegaard”.


“E veio ainda a mim a palavra do Senhor, dizendo: Filho do homem, que provérbio é este que vós tendes na terra de Israel, dizendo: Prolongar-se-ão os dias, e perecerá toda a visão? Portanto, dize-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Farei cessar este provérbio, e já não se servirão mais dele em Israel; mas dize-lhes: OS DIAS ESTÃO PRÓXIMOS e o CUMPRIMENTO de toda a visão. Porque não haverá mais alguma visão vã, nem adivinhação lisonjeira, no meio da casa de Israel” – “Ezequiel cap 12 vs 21; 22; 23; 24” cuja soma na cabala = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de Século 21 (2 + 1 = 3), e de 3º Milênio... ..




"Virgem antes, no, e depois do parto, que está grávida e dá à luz. É milagre divino" (Martinho Lutero, já no fim de sua vida: Pg.1122 Sermão Natal 1540) - "Quem são todas as mulheres, servos, senhores, príncipes, reis, monarcas da Terra comparados com a Virgem Maria que, nascida de descendência real (descendente do rei Davi) é, além disso, Mãe de Deus, a mulher mais sublime da Terra? Ela é, na cristandade inteira, o mais nobre tesouro depois de Cristo, a quem nunca poderemos exaltar bastante (nunca poderemos exaltar o suficiente), a mais nobre imperatriz e rainha, exaltada e bendita acima de toda a nobreza, com sabedoria e santidade" (Martinho Lutero, Comentário ao Magnificat)



Ah, Brasileiros iluminados pela Crux, conhecida como o Cruzeiro do Sul, uma constelação do hemisfério celestial sul, e a menor de todas 88 constelações honrando a Crux dos profetas menores, não foi em vão que Zaratustra disse a si próprio noutro tempo: Eu e o meu destino, contudo, não falamos ao hoje e jamais ao nunca; tenho paciência para falar e tempo, muito tempo, para tanto, porque o Super-Homem há de chegar um dia: “Porque conheço as suas obras e os seus pensamentos; vem o DIA em que ajuntarei todas as nações e línguas; e virão e VERÃO a minha glória - Isaías cap 66, vs 18” = {6 + 6 + 1 + 8} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...



Oui, Flor de Lótus cuja água lodosa que acolhe a planta é associada ao apego e aos desejos carnais, e a flor imaculada que desabrocha sobre a água em busca de luz é a promessa de pureza e elevação espiritual: “E do JUÍZO, porque o príncipe deste mundo já está julgado. Tenho ainda MUITO que lhes DIZER, mas vocês não o podem suportar agora. Mas, quando vier aquele ESPÍRITO DA VERDADE, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos ANUNCIARÁ o que HÁ DE VIR. Ele me glorificará, porque há de receber do que é MEU {ESPÍRITO DE PROFECIA} e vo-lo há de ANUNCIAR - S. João cap 16, vs 11; 12; 13; 14 = {1 + 6 + 1 + 1 + 1 + 2 + 1 + 3 + 1 + 4} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...



"Como os raios se desprendem das nuvens, assim também dos santos pregadores emanam obras maravilhosas. Disparam os raios, enquanto cintilam os milagres dos pregadores; retornam os raios, quando os pregadores não atribuem a si mesmos as grandes obras que fazem, mas à graça de Deus – Antônio de Pádua"



Ah, Theotokos aquela que deu à luz o Cristo, eis-me aqui imensamente feliz, salve o tempo de Kiyama, o Tempo de Ressurreição, onde estava escrito que mãos falar-nos-ão, e dedos serão testemunhas do que estão recebendo: "No princípio eram as trevas, e as trevas estavam com os homens, e as trevas eram os homens. Então chegou a Luz da Verdade para Iluminá-los e eles nunca mais seriam os mesmos depois disso - Sidarta Gautama".



“KRISHNA - Eu sou, na verdade, o que é para ser conhecido pelo estudo de todos os Vedas. Eu sou, realmente, o autor bem como o estudante dos Vedas. Aquele que propagar esta filosofia secreta, o transcendental conhecimento do Gita, entre meus devotos, realizará o mais elevado serviço devocional para mim, e certamente virá até a mim, e não haverá ninguém sobre a Terra que seja mais querido por mim – Bhagavad-Gita 15. 15; e 18. 68/69”



A DATA OCULTA NA BÍBLIA DA CRIAÇÃO DO ESTADO DE ISRAEL em pleno Século 20: "Quem jamais ouviu tal coisa? Quem viu coisas semelhantes? Poder-se-ia fazer NASCER uma terra num só dia? Nasceria uma NAÇÃO de uma só vez? Mas Sião esteve de PARTO e já deu à LUZ seus filhos - Isaías cap 66, vs 8” = {6 + 6 + 8} = 20, de SÉCULO 20, na numerologia reduzida {2 + 0 = 2}, de 2º MILÊNIO,...

AQUI DECLARAMOS que, com o término do Mandato à meia-noite, nesta noite de 14 para 15 de maio de 1948, e até a devida instalação dos organismos do Estado eleitos em conformidade com uma Constituição, a ser redigida por uma Assembléia Constituinte não após o primeiro dia de outubro de 1948, o presente Conselho Nacional irá agir como administrador provisório, constituindo-se no Governo Provisório do Estado de Israel: “Dias virão em que Jacó lançará raízes, e florescerá e brotará ISRAEL, e encherão de fruto a face do mundo - Isaías cap 27, vs 6” = {2 + 7 + 6} = 15, de 15 de MAIO de 1948, e na numerologia reduzida {1 + 5 = 6}, de 15 de MAIO de 1948 {1 + 5 + 5 + 1 + 9 + 4 + 8} = 33 = 6.




Oui, Qotel HaMa'aravi o Muro das Lamentações, o Hakótel Hama'araví, o Muro Ocidental, o lugar mais próximo do sancta sanctorum ou lugar sagrado entre os sagrados onde os judeus vão orar e por vezes chorar, fazer seus pedidos, que escritos, são colocados nas frestas das pedras do Muro: “Então respondeu Jó ao Senhor, dizendo: Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus PROPOSITOS pode ser IMPEDIDO. Quem é este, que sem conhecimento encobre o conselho? Por isso relatei o que não entendia; coisas que para mim eram inescrutáveis, e que eu não entendia. Escuta-me, pois, e eu falarei; eu te perguntarei, e tu me ensinarás. Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te VÊEM OS MEUS OLHOS - Jó cap 42, vs 1; 2; 3; 4 ; 5” = {4 + 2 + 1 + 2 + 3 + 4 + 5} = 21, na numerologia 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3}...

Escreve porque é no deserto, que o Senhor quer nos ensinar que Ele é quem cuida de nós: “Ele te humilhou, e te deixou ter fome, e te sustentou com o maná, que tu não conhecias, nem teus pais o conheciam, para te dar a entender que não só de pão viverá o homem, mas de tudo o que procede da boca do Senhor viverá o homem. Nunca envelheceu a tua veste sobre ti, nem se inchou o teu pé nestes QUARENTA ANOS - Deuteronômio cap 8, vs 3/4”.

Ai! juramento que não existe outro Deus além de Alá e Maomé é seu único profeta, eis-me aqui a Gihad com a Mão; a Gihad da Palavra; e a Gihad da Espada, a Pequena Gihad retirando das mentes a dúvida infame da Volta de Nosso Senhor Jesus Cristo, o Elohim Criador do Planeta Terra: “Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa. Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis - Mateus cap 24, vs 43/44” = {2 + 4 + 4 + 3 + 4 + 4} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Oh, Zelinsky portanto olhos abertos para a profecia, pois este é o imenso Vikalpesu e o Prakrti que cabe aos tempos chegados: "Aquele que ousa levantar a mão contra a própria imagem do Senhor na sua forma mais elevada, injúria o Criador e ajuda a perder o Paraíso - Hitler no seu Mein Kampf" - "Para o futuro da humanidade, não importa saber se os protestantes vencem os católicos ou os católicos os protestantes, mas sim se o homem ariano é conservado no mundo ou se desaparece - Hitler no seu Mein Kampf". Porque o Querubim do Éden, Adolf Hitler, retornará! Porque a Fênix ressurgirá das cinzas da cidade de Berlim: ”DIANTE DELE UM FOGO CONSOME, E ATRÁS DELE UMA CHAMA ABRASA; A TERRA DIANTE DELE É COMO O JARDIM DO ÉDEN, MAS ATRÁS DELE UM DESOLADO DESERTO; SIM NADA LHE ESCAPARÁ - Joel cap 2, vs 3".



Oui, Amalek palavra que segundo a Cabala teria o mesmo valor numérico que a palavra incerteza em hebraico. Oui, Parede Ocidental, também conhecida como Muro das Lamentações, em Jerusalém, a única parte remanescente dos dois templos; os cajados, os bordões de cana quebrada voltaram; porque o Espírito divisor de águas vive, e reina para sempre: “Mas tenho-vos dito estas coisas, a fim de que, quando chegar aquela hora, vos lembreis de que eu vo-las tinha dito. Não vo-las disse desde o princípio, porque estava convosco. Ainda tenho muito que vos dizer; mas vós não o podeis suportar agora. Um pouco, e já não me vereis; e outra vez um pouco, e VER-ME-EIS - S.João cap 16, vs 4: 12; 16” = {1 + 6 + 4 + 1 + 2 + 1 + 6} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

 

“E disse aos discípulos: Dias virão em que desejareis ver um dos dias do Filho do homem, e não o vereis. E dir-vos-ão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali. Não vades, nem os sigais. Porque, como o relâmpago ilumina desde uma extremidade inferior do céu até à outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu DIA. Mas primeiro convém que ele padeça muito, e seja reprovado por esta geração” - Lucas cap 17, vs 22; 23; 24; 25” =  {1 + 7 + 2 + 2 + 2 + 3 + 2 + 4 + 2 + 5} = 30, na numerologia 3 + 0 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3}...

 


 

Escreve, pois, ainda não subi para o Yaohu Abu! Escreve porque o incrédulo não sabe o que faz, é um perdido que precisa chegar à verdade para ser liberto das suas mentiras. Que eles assegurem-se de ouvir, que a Grande Tribulação como nunca houve e nem haverá jamais terá um cuidado espiritual de reduzir a nada todos aqueles que riram e riem de mim, que não acreditaram e não acreditarem em mim, no Espírito de Profecia e no Bamidbár do meu Deus: “Vigiai, pois, todo o tempo, para que possais escapar de todas essas coisas que têm de suceder (o inelutável) e estar de pé na presença do Filho do homem” - Lucas, 21 vs 36” = {2 + 1} + {3 + 6} = 3 + 9 = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...


Oui, bacia d' água, decantada, propagada, que servia apenas para representar a Tigela de Buda, vibrando ao redor a ressonância holística que deixava a aura e os chackas limpos para a mendicância, a esmola espiritual do Olho Onividente de Buda. Oui, chackras da cabeça leves e meio aéreos, que faziam com que a Força Espiritual do ser humano ficassem a flor da pele, este Portal é dedicado a todos os Seres Criados por Deus que necessitam conhecer a si próprio, a Terra transitória, o Universo, e os Irmãos que os cercam. Embranquecendo o corpo, a mente e a alma no Espírito de Profecia através do Mahastamprapta, o bodhisattva que traz os seres ao conhecimento do Supremo Caminho do Meio da Trilogia Krishna, Sidarta, Cristo: "Eu sou o resultado de meus próprios atos, herdeiro de meus próprios atos; os atos são meu parentesco; os atos recaem sobre mim; qualquer ato que eu realize, bom ou mal, eu dele herdarei. Eis em que deve refletir todo homem e toda mulher - Sidarta Gautama".

Oh, Ain Soph, o Ilimitado o Nome Supremo para o Infinito de onde procede toda a Criação, a Fundação de Tudo no Universo: “E os homens que virão depois de mim conhecerão a verdade do que digo, porque verão que infalivelmente se realizaram vários acontecimentos vaticinados por mim. Também saberão os que ficam por cumprir, pois os indiquei com clareza. Então as inteligências compreenderão: mas só quando chegar o tempo de dissipar-se a ignorância o sentido das minhas predições será cada vez mais claro - Michel Nostradamus, 1555”.



Oh, Radha e Sujata que ofereceram comida para Sidarta Gautama se alimentar! Oh, Leopold Zunz, historiador da religião judaica, que deu certa vez uma caracterização muito feliz da Bíblia argumentando que ela tinha servido de Pátria Portátil para os Judeus! Idéia semelhante podemos dizer neste século: A Revelação em Pleno Século 21 das Profecias de Nostradamus no Brasil, coloca o Brasil na Vanguarda do Mundo: “Portanto, eu vos digo que o reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma nação que dê os seus frutos - Mateus cap 21, vs 43".

 

Ananda um venerável discípulo de Sidarta Gautama certa vez interrogou-o como deveria comportar-se em relação às mulheres, ele perguntava, e Sidarta Gautama respondia: “Venerável senhor, como devemos nos comportar em relação às mulheres? - Não OLHEM para elas, Ananda. Mas se olharmos, como devemos nos comportar, venerável senhor? - Não falem com elas, Ananda. Mas se elas falarem conosco, como devemos nos comportar? - Pratiquem a atenção plena, Ananda” - Oh, Himalaia, o teto do planeta Terra, e depois o Iluminado retornando Jesus Cristo, esclareceu o diálogo: “Eu, porém, vos digo: qualquer que OLHAR para uma mulher com intenção impura, no coração, já adulterou com ela. Se o teu olho direito te faz tropeçar, arranca-o e lança-o de ti; pois te convém que se perca um dos teus membros, e não seja todo o teu corpo lançado no inferno – Mateus cap 5, vs 28/29”.



JESUS CRISTO E SIDARTA GAUTAMA",... “Se estiverdes equivocados por tão pouco como a milésima parte de um cabelo, num instante perdereis o Caminho - Sidarta Gautama" - "E que depois retornando Jesus Cristo confirmou aos judeus: "E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados - Mateus cap 10, vs 30"




Escreve, porque somente um budista poderia realizar o Sermão da Montanha proferido por Jesus Cristo, e este budista chamou-se Sidarta Buda Gautama. Escreve, porque o ser vivente na oração da Prece de Tashlich, ergue varas verdes de amendoeira, e descascando nelas riscas brancas, faz surgir o branco que nelas havia; unindo o ensinamento das “Quatro Nobres Verdades“, a base do Budismo, com os “Quatro Versos Gita da Casa de Salon”, a base da selle d’aerain, na condição humana suprema, pois, o ser humano é o seu próprio mestre e não existe nem ser nem poder mais elevado que possa reger o seu destino, porque cada um é, portanto, responsável pela sua felicidade ou  infelicidade.



Porque é tempo, autor, de banhar-se nas águas do Nairanjana, sentar-se sob uma figueira e meditar, e ali finalmente descobrir a verdade, alcançar a iluminação na revelação indiscutível da identidade do Ser Cristico para a Humanidade: “Mara tentou tirá-lo de sua meditação pelo ataque ao ego. Rugiu: Quem pensas que és? Com que direito procuras pela Suprema Iluminação? Quem é tua testemunha? Sidarta Gautama silenciosamente estendeu a mão direita para tocar a TERRA, que estremeceu e gritou de suas entranhas: "Eu sou tua testemunha" - “Jesus se abaixa e começa a escrever na TERRA. Eles continuaram a questioná-lo, e ele se levantou e disse: “Se alguém entre vós não tem pecado, seja esse o primeiro a atirar uma pedra nela - S.João cap 8, vs 7”.


Numa entrevista especial para a televisão, o Dr. Samael Aun Weor, expressou a respeito de Nostradamus e suas profecias: “Acontece que Miguel de Nostradamus foi um grande médico-astrônomo da Idade Média. Educou-se na sabedoria dos egípcios. Dizem que passava as noites inteiras olhando fixamente e sem piscar a água contida em um recipiente de cobre. Alguns afirmam que nessa água lúcida ele pôde ver com inteira clareza meridiana os acontecimentos do futuro. Assim, Miguel de Nostradamus foi um grande vidente, isso ninguém pode negar. Até hoje, todas as profecias que Miguel de Nostradamus fez se cumpriram matematicamente”. 

“Conhecereis os acontecimentos das Centúrias que estavam e estão para vir, e no entanto não podereis pô-los por ordem cronológica, nem decifrar e conceber a Vinda! Esta Verdade ficará velada até que eu Venha! Darei, todos os dias, aos meus profetas as graças necessárias para vos conduzirem e esclarecerem acerca dos acontecimentos à medida que eles se forem produzindo, isso a fim de que saibais onde Deus vos quer conduzir. Porque aquele que procurar diligentemente, achará; e os mistérios de Deus ser-lhe-ão desvendados pelo poder do Espírito Santo, tanto agora como no passado e tanto no passado como no futuro; pois, o curso de meu Pai é um círculo eterno: “Ele é o que está assentado sobre o círculo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e os desenrola como tenda, para neles habitar - Isaías cap 40, vs 22”.



Oui, Aleph primeira letra do alfabeto judeu, utilizada também como número um. Oui, segunda letra Beth usada como número dois. Oui, terceira letra Ginel reverenciada como número três; porque em Espírito e Verdade o Ruach Elchim, o Espírito de Deus codificava a numerologia reduzida três: “Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como criança {REENCARNARES} de modo algum ENTRAREÍS no reino dos céus - Mateus cap 18, vs 3” = {18 + 3 = 21} na numerologia reduzida {2 + 1 = 3} de 3º MILÊNIO, 3 de SÉCULO 21 {2 + 1 = 3},...



Ah, Caderno de Notas de Crime e Castigo onde um russian escreveu: "O tempo não existe; o tempo é uma série de números, o tempo é a relação do que existe com aquilo que não existe - Dostoievsky". Portanto, oh idioma russo, chuvache, calmuco e chechene: “Ouve o Conselho e Recebe a Correção para que Sejas Sábio nos ÚLTIMOS DIAS - Provérbios, cap 19, vs 20 = {1 + 9 + 2 + 0} = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de 3º Milênio, 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...