Enquete
Qual a Sua Idade
Menos de 20
20 a 39
40 a 59
60 Anos ou Mais
Ver Resultados



ONLINE
1





 

 

contador free


LOCAL - BRASIL - RIO DE JANEIRO - "PORTANTO, EU VOS DIGO QUE O REINO DE DEUS VOS SERÁ TIRADO, E SERÁ DADO A UMA NAÇÃO QUE DÊ OS SEUS FRUTOS - MATEUS CAP 21, VS 43".

  1791 A Abertura do Sepulcro de Nostradamus 

1559 Morte do Rei Henrique II num Duelo 

2003 Morte e Exposição da Ovelha Dolly 

18-Julho-1971 Despedida de Pelé da Seleção 

06-Julho-1885 Pasteur Cura o Jovem Joseph Meister 

1962 Garrincha um Terremoto no Chile 

20-Julho-1969 Chegada do Homem na Lua 

1983 - 1986 Primeiro e Último Vôo da Challenger 

1958 - Garrincha e Acidente Avião Manchester United





“Eles perecerão, mas tu permanecerás; envelhecerão como vestimentas. Como roupas tu os trocarás e serão jogados fora {DO PLANETA TERRA}. Mas tu permaneces o mesmo, e os teus dias jamais terão fim. Os filhos dos teus servos terão uma HABITAÇÃO; os seus descendentes serão estabelecidos na TUA PRESENÇA - Salmo 102, vs 26; 27; 28” = {1 + 0 + 2 + 2 + 6 + 2 + 7 + 2 + 8} = 30, na numerologia reduzida: 3 + 0 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

"E o Espírito Santo procedente do Grau 48 (que corta a França, onde redigia o Logos das centúrias) mudará de lugar, e desempenhará em tempo útil e no momento favorável (chegou o tempo de dares galardão, aos servos, os profetas), o papel de Grande Vigário de Cristo. Então sairá um ramo do Grau 5 (na força do Rhema, a palavra dita pelo Senhor pela segunda vez, com a saga da revelação das centúrias) para reformar toda a Igreja Cristã (no Brasil, o maior País Cristão do mundo, cujo grau 5 foi fixado para que relembrem dos tempos Magos; pois, corta os arredores, de Natal, da Fortaleza dos Reis Magos, no Rio Grande do Norte) e será unificado o Reino do Rabieux (uma alusão ao intrépido Marchons! Marchons! da Marseillaise; mas agora o Rabieux = o Corajoso, o Intrépido Colosso, o Brasil, do Hino, do verás que um filho teu não foge à luta) que se unirá ao sábio - Trecho da Carta ao Rei Henrique II".

"Todos os seres vivos tremem diante da violência. Todos temem a morte, todos amam a vida. Projete você mesmo em todas as criaturas. Então, a quem você poderá ferir? Que mal você poderá fazer?" - Sidarta Gautama".

PROFECIAS DE NOSTRADAMUS JÁ CUMPRIDAS NO SÉCULO 21 ENTRE OUTRAS RETROATIVAS - "Aqui estão os restos mortais do mui ilustre Michel Nostradamus, o único, na opinião de todos os mortais, cuja pena, quase divina, foi digna de escrever segundo o movimento dos astros, os futuros acontecimentos que hão de acontecer no mundo inteiro. Viveu 62 anos, 6 meses e 17 dias. Morreu em Salon no ano de 1566. Que a posteridade não perturbe o seu repouso. Ana Ponsard, sua segunda esposa, deseja ao seu excelente esposo um eterno descanso".

MIGUEL NOSTRADAMUS não morre, porque quando as trevas cobriam a terra Du's já existia, porque quando os profetas nem pensavam em serem profetas Du's já existia. Miguel Nostradamus não morre, porque ele é eterno, e jamais morreu, e está mais do que vivo, porque não pode morrer, porque está escrito: "Eu Sou o Senhor Que Te Sara". Portanto se alguém não ama o Esplendor Divino, o Divino que estava ao lado desse tal Nostradamus, seja anátema, maranata, porque o Senhor está vindo, o Senhor vem!

MICHEL NOSTRADAMUS - "Non que je me veuille attribuer nomination ni effect prophétique, mais par révélée inspiration, comme homme mortel, esloigné non moins de sens au ciel que des pieds en terre - Não que eu queira me atribuir a denominação e a ação de profeta; mas recebi uma revelação inspirada, como homem mortal, cuja percepção está menos distante do céu do que os meus pés da terra – Trecho da carta ao filho César, 1º de Março de 1555''.

Escreve porque o cavaleiro do Cavalo Amarelo está passando nas suas cavalgadas cíclicas do Apocalipse; e ele tem poder de matar a quarta parte da humanidade, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra, e ele mata até criancinha porque o seu cavaleiro chama-se Morte! Escreve porque se as atividades do Senhor fossem atividades materiais então Narada não teria aconselhado Vyasadeva a meditar nelas! Oui, Govardhan, uma colina próxima a Vrindavan, a qual Krishna levantou com seu dedo, com ímpeto, para proteger os aldeões de um dilúvio, e estamos sendo instruídos a redigir com ímpeto, e conservando o ímpeto! Portanto, medita na sabedoria do livro santo, ó povo meu: “OUVE O CONSELHO E RECEBE A CORREÇÃO PARA QUE SEJAS SÁBIO NOS ÚLTIMOS DIAS - Provérbios, cap 19, vs 20 = {1 + 9 + 2 + 0} = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de 3º Milênio, 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...



"Uma voz diz: Clama; e alguém disse: Que hei de clamar? Toda a carne é erva e toda a sua beleza como a flor do campo. Seca-se a erva, e cai a flor, soprando nela o Espírito do Senhor. Na verdade o povo é erva. Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Deus subsiste eternamente – Isaías cap 40, vs 6/8”.



Oui, Dona Vida uma mulher cruel e fatal, que roubou minha primeira esposa e meus dois primeiros filhinhos provocando uma negra solidão na minha vida, que julguei tinha acabado onde começou, em Saint-Rémy. Então, perambulei como uma tartaruga marítima cujo destino é viajar; mas o tempo de luto passou mostrando que a tragédia familiar, por linhas tortas, foi a trombeta, o chamamento, para que finalmente viesse repousar no Esplendor da Divina Selle d’Aerain, para desafiar a futura teoria do homem, do Crime de Silvestre Bonna: ”O futuro permanece escondido até dos homens que o fazem - Jacques Anatole François Thibault”.




"Eu não sou um messias e não sou um missionário. E não estou aqui para estabelecer uma igreja ou para dar uma nova doutrina ao mundo, uma nova religião, não. O meu esforço é totalmente diferente: uma nova consciência, não uma nova religião, uma nova consciência, não uma nova doutrina. Chega de doutrinas e chega de religiões! O homem necessita de uma nova consciência. E a única maneira de trazer uma nova consciência é continuar a martelar por todos os lados para que lentamente pedaços da sua mente se desprendam. A estátua de um Buda está oculta em cada indivíduo. Cada um é uma rocha. Se eu continuar a martelar, esculpindo pedaços, lentamente o Buda surgirá - Rajneesh Chandra Mohan Jain".

Oui, Inimaginable Libre du Siècle XVI, que não é uma sabedoria de séculos, mas da eterna filosofia de Buda: "Viver apenas um dia ou ouvir um bom ensinamento é melhor do que viver um século sem conhecer tal ensinamento - Sidarta Gautama". Mas, o que faz um livro com seis séculos de história ser encarado neste Brasil do século 21 como o Rhema, a palavra dita pelo Senhor pela segunda vez? Exatamente o fato de ter sido escrito na linguagem velada, que identifica o livro como sagrado: "Mas, a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, somente o Pai - Mateus cap 24, vs 36".

 

Oh, bosques de Goluka eles pensavam que a Casa de Salon era uma casa de bruxarias! Porque os santos inquisidores que batiam na porta do Dr. Nostradamus ignoravam o livro santo: “Pois tu, Senhor dos Exércitos, Deus de Israel, revelaste aos ouvidos de teu servo, dizendo: - EDIFICAR-TE-EI CASA. Portanto o teu servo achou no seu coração o fazer-te esta oração. Agora, pois, Senhor Jeová, tu és o mesmo Deus, e as tuas palavras são verdade, e tens falado a teu servo este bem. Se, pois, agora servido de abençoar a casa de teu servo, para permanecer para sempre diante de ti, pois tu, ó Senhor Jeová, o disseste; e com a tua bênção será para sempre bendita a CASA DO TEU SERVO – II Samuel, cap 7, vs 27/29”.

 

Oui, Salon que significa Sala, Salão; et Faire Salon, Reunir Pessoas para Conversar; na Salon D'Attent, Sala de Espera, estamos aqui doando de graça o Kireji, o termo que dá cadência ao Haiku, da selle d'aerain do Século 16 que ocupa o pé do verso, o último lugar da firmeza dos sons dos versos das estrofes: a Rima! Oui, monstruoso Delacroix - as Profecias de Nostradamus precisavam “SER RESPEITADAS” e HOJE JÁ SE SUSTENTAM NAS PRÓPRIAS PERNAS: "Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que trabalhe para aquele que nele espera - Isaías, cap 64, vs 4".

NOSTRADAMUS - "Compreenda neste momento, meu filho, que, segundo meus cálculos, segundo a inspiração revelada, a espada da morte se aproxima de nós neste momento, sob a forma de epidemia, e da guerra mais horrível que já se viu, provocada por três homens, e pela fome; e essa espada golpeará a Terra e voltará frequentemente, pois os astros indicam, com seu movimento, como disse o Senhor: "Eu os afligirei com uma lâmina de ferro por suas iniqüidades e os castigarei por suas palavras – Trecho da Carta ao Filho César – De Salon 1º de Março de 1555".

Oui, Deuteronômio que em seu cap 29, vs 29, diz: “As coisas encobertas pertencem ao Senhor, nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem, a nós e a nossos filhos, para sempre". Por isso os mistérios de D'us têm sido revelados, pelos telhados das casas, nesta Era de Filadélfia, tão esperada por Homero, o qual afiançava que nós valemos mais que nossos pais, e nossos filhos valerão mais do que nós: “Por isso te anunciei desde então, e te fiz ouvir antes que acontecesse, para que não dissesses: O meu ídolo fez estas coisas, e a minha imagem de escultura, e a minha imagem de fundição as mandou. Já o tens ouvido; olha bem para tudo isto; porventura não o anunciareis? Desde agora te faço ouvir coisas novas e ocultas, e que nunca conheceste. Agora são criadas, e não de há muito, e antes deste dia não as ouviste, para que porventura não digas: Eis que eu já as sabia - Isaías cap 48, vs 5; 6; 7” = = {4 + 8 + 5 + 6 + 7} = 30, na numerologia 3 + 0 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3}... .

 

Oh! se fendesses os céus, e descesses, e os montes se escoassem de diante da tua face.  Como o fogo abrasador de fundição, fogo que faz ferver as águas, para fazeres notório o teu nome aos teus adversários, e assim as nações tremessem da tua presença! Quando fazias coisas terríveis, que nunca esperávamos, descias, e os montes se escoavam diante da tua face. Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera - Isaías cap 64, vs 4".

Escreve porque contigo ao todo somos Cinco, somos as Cinco chagas de Cristo, e também as Cinco peças do vestuário de Nosso Senhor, na hora do desenlace. Escreve porque ao todo somos o Pentecostes, somos o Qüinquagésimo dia depois da Páscoa, tipificando a Revelação da Revelação do Espírito de Profecia na Terra. Somos o Quinquagésimo dia da festa das semanas, daí o nome hebraico da festa: Pentecostes, o dia 06 do mês de Sivan, correspondente ao 21 e 22 de maio no calendário em que nasceste em terras brasileiras: "O mês de Zevulun vem da palavra zevul, firmamento, uma das conotações de céu. E justamente neste terceiro mês se juntaram céu e terra e houve comunicação entre a parte espiritual e material na revelação do Sinai".

Dormia quando uma voz percorreu o sono: "Ya’ Mod Mika’el - Miguel Estará de Pé". Acorda, porque se seus sonhos estiverem alinhados com a sua fé, coisas inexplicáveis e inesquecíveis vão acontecer. Acorda, levanta como defensor da consciência do Mestre do calvário, para reanimar o povo de D'us com os ensinamentos perdidos de Jesus Cristo: "Nesse tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, o defensor dos filhos do teu povo, e haverá tempo de angústia, qual nunca houve desde que houve nação até aquele tempo; mas naquele tempo será salvo o teu povo, todo aquele que for achado inscrito no livro - Daniel cap 12, vs 1".

Desperta, levanta, porque outrora encontramos em Israel os espíritos mal preparados. E a vida espiritual deste povo brasileiro ainda padece do Neviim, do Kethuvim, do Espírito de Profecia, sempre superior e pungente. Pois, o livro, de 1555, é um dos livros mais complexos que existe, e ao mesmo tempo, um livro tão fácil para os ricos de espírito, que relata melhor do que qualquer prosa literária, a sua urgência de leitura. Levanta e escreve, porque Miguel Nostradamus só pode ser revelado por um El na terra. Então acordei e levantei balbuciando: Até quando escreverei sobre Nostradamus? Até que o termo falecer, o ocultar, dado a Buda, adentrar ao Nirvana, ao regresso à terra pura: "Aquele que sabe quando tem bastante, não cairá no ridículo. E aquele quando deve parar, não correrá perigos - Lao-Tsé".

 

“Quando o Deus Eterno APARECER, os moradores da terra ficarão apavorados e fugirão para as cavernas. Eles descerão nos buracos profundos a fim de escaparem da ira de Deus, da glória majestosa do Deus Eterno. NAQUELE DIA, todos pegarão as imagens de prata e de ouro que eles mesmos fizeram para adorar e as deixarão para os ratos e os morcegos. Quando o Eterno APARECER, os moradores da terra ficarão apavorados. Eles fugirão para as cavernas e se meterão nas fendas das rochas a fim de escaparem da ira de Deus, da glória majestosa do Deus Eterno. Não confiem mais nos seres humanos, pois são mortais! Será que eles valem alguma coisa? – Isaías cap 2, vs 19;20;21;22” = {2 + 1 + 9 + 2 + 0 + 2 + 1 + 2 + 2} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...


Oui, ambição de Catherine de Médicis, que originou um dos piores massacres da história da França, e alguém poderá perguntar: E se por acaso um dia fosse queimado todo o conteúdo da obra desse tal Michel Nostradamus escrita a partir de 1555? Responderíamos que na verdade não haveria problema algum, nem nenhuma destruição. Porque o ORIGINAL está lá em cima no céu. Portanto qualquer pergunta que se faça pode ser plenamente respondida: "Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes - Jeremias, cap 33, vs 3".



Oui, inteira significação de um profundo e reverente Amém, e de um ansioso espírito de Selá: “Alguns ajudam os outros para receberem bênçãos e admiração. Isto é simplesmente insignificante. Alguns se desenvolvem em parte para servirem aos outros, e em parte para servirem a seu próprio orgulho. Eles compreenderão, no máximo, parte da verdade. Mas aqueles que se aperfeiçoam para o bem do mundo, para esses, toda a verdade do universo será revelada” – (Lao-Tsé)


Nomes dos Indiciados Homicídio de Isabela Nardoni

 

2008 - OS NOMES DOS INDICIADOS PELO HOMICÍDIO DA MENININHA ISABELLA NARDONI - AINDA ESCRITO OS NOMES DO LUMINOL - DO ESPECTRO DO CRIME - DO GPS - DAS MICROPARTÍCULAS DE NYLON - DA ASFIXIA E POLITRAUMATISMO - DO PROMOTOR CEMBRANELLI - DO ADVOGADO LEVORIN - A VISÃO DO ANUNCIADO PRIMEIRO CASAMENTO GAY EM SÃO PAULO - DO AUMENTO DOS CASOS DE DENGUE NO RIO DE JANEIRO - DA PRÓXIMA COMEMORAÇÃO DOS 60 ANOS DO ESTADO DE ISRAEL - DA SEITA NOS EUA QUE PREGA POLIGAMIA E ABUSO DAS MULHERES - DE JOSÉ ALENCAR E O 3º MANDATO PARA LULA - DA CPI DA PEDOFILIA - OS MALES SEM FIM DE ABRIL - D' IRRISION, PELA ZOMBARIA - OS ESOTÉRICOS 6, 60 E O MÊS DE ABRIL

Le temps purge, pestilente tempeste

Barbare insult, fureur, invasion
Maux infinis par ce mois nous appreste
Et les plus grands deux moins d' irrision
O tempo de depuração, pestilenta tempestade
Bárbaro ataque, fúria, invasão
Males sem fim por este mês nos esperam
E entre os grandíssimos menos dois pela zombaria

Presságio 60 - Avril, Abril


Grande Irmão Brasil - estamos aqui na frente do computador mais uma vez, e que vez? E um atma está com o pé em cima da soleira da porta, não entrou ainda, e sua primeira mentalização é a unidade entre a Escritura, o Devoto e o Senhor Adorado: Veni Kyrie, Venha Iaweh, ó nome impronunciável de Deus e tende piedade de nós!

Está bem perto, está entrando: E orienta redigir em ad nausean pelos literatti, em campo contracultural de uma movimentação estética e psicossocial, mas sem desviar a palavra da corrente sociohistórica da psicologia soviética, com um QI acima da média erguendo um Memorial para a Menininha. Agora ao passar a soleira da porta finge que nem me nota, dizendo: Escreve em Siddhi, em poderes sobrenaturais surgidos a partir do controle do corpo e da mente!

Ai! um livro para todos e para ninguém, porque cada profecia é um livro e haja escritor. E vocês estão preparados para mais um livro? Oh brilho do sol nascente que não se apagou em Shinkawa, segundo o inquérito policial um homicídio com qualificadoras: “Motivo torpe, Meio CRUEL e Impossibilidade de defesa da vítima”. Ó Árvore de Natal na Casa de Cristo, que se bem recordo havia um porão, onde relatei uma criancinha com seis anos de idade, ou menos ainda, ó Recordações da Casa dos Mortos, o meu eterno e verdadeiro tratado de psicologia criminal, eu não posso acreditar: "Uma criança indefesa que TALVEZ possa ter sido barbarizada por quem deveria defendê-la, um consórcio criminoso entre dois seres humanos, um show de horror, e tudo isto na presença de duas outras criancinhas".

Ah, casa de campo da Staraya Russa, ó “Crime e Castigo” onde cada nuance do enredo espelhava o drama da condição humana, a futura miséria espiritual do socialismo com um crucifixo vergado em dúvida angustiante entre o bem e o mal. Ah, visão de Lenin, ao jurar que “Os Demônios” não significavam mais que um exemplo da imundície reacionária, lavando até as suas mãos: - Eu não tenho a menor disposição de perder meu tempo com isto, não me dedico a este tipo de literatura, que bem me faria? Ai! jovem rapaz do liceu em Simbirsk! Ai! Nastassia Filipovna, que simplesmente desapareceu do livro inaugurando assim o Dostoievsky Escritor-Problema, como os milhares que Lenin fez desaparecer da sua Maldita Katorga Russian. Ai! camarada Dostoievsky, o primeiro de “Pobre Gente” e o último de “Os Irmãos Karamazov” eis um verso onde um Jogador não pode blefar: “BARBARE INSULTE, FUREUR, INVASION - BÁRBARO ATAQUE, FÚRIA, INVASÃO,...

PRESSÁGIO 60, APRIL, ABRIL,... Na numerologia 60 e na numerologia reduzida 6 + 0 = 6, com o Mês de Abril. Eis que acendo de novo a vela de “Crime e Castigo” que quase no término iluminava frouxamente naquele quarto um assassino e uma prostituta divinamente reunidos para ler e reler num trabalho de faculdade “o livro sagrado”. Eis que escrevo em momentos pedagógicos como romancista criminalista, respeitando até o fim a memória de uma Menininha de quase seis aninhos que gostava do pai, já mergulhando nos subterrâneos da alma humana como em "Crime e Castigo", onde o mote principal foi: Existia uma justificativa para o crime?

ESOTÉRICO 6 - Numa linguagem quase impossível, misteriosa, inimaginável, a selle d'aerain redigiu e deixou bem claro os nomes dos indiciados pelo crime. Oh, perito que é treinado para ver o que o olho humano não enxerga. Ah, infeliz juiz da vara de família que deixou a filhinha conviver quinzenalmente com um pai que a deixou sozinha, indefesa num quarto de apartamento, eis a codificação na íntegra dos nomes dos indiciados num Mahamudra estonteante, a visão virginal do real além do ego, da realidade antes que ela seja tocada pelo mental, e contaminada pelo agarrar: “1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala de Pitágoras: "ALEXANDRE ALVES NARDONI E ANNA CAROLINA TROTTA PEIXOTO JATOBA” = 39 + 14 + 39 + 5 + 12 + 37 + 22 + 41 + 13 = 222 = 2 + 2 + 2 = 6”.

ESOTÉRICO 60 – A descrição codificada, que coloca o presságio na exatidão de tempo do ano de 2008, agora descodificada, sobre a próxima comemoração dos 60 ANOS da Nação Israel: “11-ABRIL-2008 - O Estado de Israel anunciou uma série de celebrações pelos 60 ANOS de sua criação. A declaração de independência aconteceu no dia 14 de maio de 1948, mas, pelo calendário judaico, a comemoração oficial é no dia 8 de maio. A comunidade brasileira em Tel Aviv que conta com oito mil cidadãos também está planejando uma grande festividade e até criou uma associação para organizar o evento, presidida por Schmuel, também conhecido como Jerusa. Há várias décadas no país, ele explica que a educação dos brasileiros radicados em Tel Aviv é mista: “É uma educação com valores brasileiros que consideramos e praticamos até hoje e também com os valores judaicos”, explica o presidente da associação”.

Ah, autor sempre de chinelo, bermuda e sem camisa, a vestimenta predileta de Gandhi, o indiano advogado que sabia de cor os Quatro Versos Bhagavad-Gita. E ao ouvir isso, olhei para a esquerda e para baixo como a procurar a mim mesmo: Ah, egrégora perdoe-me se acrescento um pouco mais que este momento desperta em mim com as forças espirituais realizando e pondo nas mãos do Brasil inteiro, do mundo inteiro, o provérbio tibetano: "Só se pode juntar as mãos quando elas estão vazias". Ah, egrégora bem sabes que apenas prossigo no provérbio oriental: "Se alguém vive na riqueza sem nada fazer de belo ou de generoso não lhe chamem de rico, mas simplesmente um policial que guarda riqueza".

“ESOTÉRICO 6 – Ah, romance Nardoni e Jatobá, estando a menininha Isabella sob a guarda do pai naquele dia. E como o pai pode abandoná-la sozinha dentro de um apartamento? Ah, avô Antônio Nardoni, que esclareceu que o motivo do filho não ter ligado para o Resgate, e sim para o pai, é a existência de um procedimento, um código, de família. Ah, avô Antônio Nardoni, um porta-voz da Família Nardoni, como o porta-voz Claudio Humberto Rosa e Silva, do governo Collor, eis aqui o procedimento, o código de Michel Nostradamus, naquele pouco espaço para redigir em França: PRIMEIRO: A codificação inimaginável do local do crime: “EDIFICIO RESIDENCIAL LONDON NA RUA SANTA LEOCÁDIA” que na cabala pitagórica é igual 51 + 54 + 29 + 6 + 13 + 10 + 32 = 195 = 1 + 9 + 5 = 15 = 1 + 5 = 6”. SEGUNDO: “RUA MARINHEIRO”, a rua agitada da casa do avô Antônio Nardoni, que na cabala pitagórica é igual 13 + 65 = 78 = 7 + 8 = 15 = 1 + 5 = 6.

ESOTÉRICO 6 – Ai! Putin que ao desembarcar no Centro Histórico de Dresden teve de ouvir gritos de "assassino, assassino", eu vos digo que o cartaz que devia estar na porta do apartamento teria de ser o mesmo daquele manifestante: "Assassino, Tu não és Bem-Vindo". Um estonteante Samyutta-Nikaya indiano, uma coleção agrupada, com a descrição esotérica surpreendente do 6º ANDAR do edifício. Assim como a visão dos modernos aparelhos, usados pelos peritos, que revelam vestígios: “LUMINOL” que na cabala pitagórica = 3 + 3 + 4 + 9 + 5 + 6 + 3 = 33 = 3 + 3 = 6 e ainda “ESPECTRO DO CRIME” = 38 + 10 + 30 = 78 = 7 + 8 = 15 = 1 + 5 = 6. Com o complemento da tão falada “MICROPARTÍCULAS DE NYLON” que na cabala pitagórica = 70 + 9 + 26 = 105 = 1 + 0 + 5 = 6. Acrescido do laudo “ASFIXIA E POLITRAUMATISMO” que na numerologia número e letra = 33 + 5 + 67 = 105 = 1 + 0 + 5 = 6. Juntamente com a visão estonteante do “SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL” = 23 + 9 + 69 + 22 = 123 = 1 + 2 + 3 = 6. Mais conhecido por “GPS” cuja soma número-letra também é = 7 + 7 + 1 = 15 = 1 + 5 = 6.

Oh, calhamaço cheio da primeira até a página trezentos e tantos da Recordação da Casa dos Mortos contendo uma letra miúdinha, uma janela foi aberta: "Não é preciso sair para ver melhor, nem assomar à janela. Habite apenas no centro de seu ser; quanto mais se afastar dele, menos saberá - Lao-Tse".

BARBARE INSULTE, FUREUR, INVASION - BÁRBARO ATAQUE, FÚRIA, INVASÃO,... Insulte, etmologia, médio francês ou latim = atacar, afrontar, tratar com desprezo. Fureur, fr = furor, fúria, cólera, ira, ódio. E “invasion”, por força de rima com “irrision”, fr = invasão, ingresso, penetração, entrada! Minha amada avó paterna Aparecida Nardoni, que gritou em frente ao Edifício na noite do crime: "Eu quero o assassino, eu quero ele aqui na minha mão", será que foi apenas uma ação dentro do apartamento, ou um verso redigido como dizem os franceses num “de suíte” em continuação? Um bárbaro ataque, fúria, a entrada pela porta do apartamento, de novo um bárbaro ataque, fúria, até o ingresso, entrada, penetração, invasão do corpinho da Menininha na parte gramada do térreo do prédio, onde o corpinho foi achado?

"SÃO PAULO - 2008 - 11, abril- A delegada Elisabete Sato, titular da 4ª Seccional, disse em entrevista coletiva no 9º Distrito Policial, que a polícia vem trabalhando com seriedade no caso de Isabella. Em relação à decisão da justiça que determinou a libertação do pai e da madrasta de Isabella, ela afirmou que isso não irá atrapalhar o trabalho da Polícia Civil. Segundo ela, 44 pessoas já foram ouvidas e deram depoimentos importantes. "Assim como a sociedade quer uma resposta para esse crime BÁRBARO {BARBARE} nós também queremos, declarou".

ESOTÉRICO 6 – Pelo preconceito que se tem do advogado, parece ser a pior das profissões, pois, não cabe indagar se seu cliente é inocente, ou não, e que usará todas as lacunas, as brechas, os espaços da lei. Mas há advogados que tem limites, que não ultrapassam, sob pena de nunca mais terem paz espiritual, e por isso não atuam no crime. Mas é inacreditável, pois, agora é a visão do nome do chefe dos advogados da Família Nardoni, da fala incessante do “NÃO É”: “As provas são frágeis, NÃO É? As provas levantadas são absolutamente vulneráveis, NÃO É? A madrasta, Anna Carolina, perdeu as chaves do apartamento, NÃO É? As imagens no supermercado, de Guarulhos, revelam o convívio harmonioso e as relações de afeto da família de Alexandre Nardoni, NÃO É? Eles não investigam um 3º suspeito, NÃO É? Ai! fuzilamento simulado quando eu já estava estacionado no patíbulo, um "NÃO É" em círculos, enquanto Napoleão Bonaparte dizia de uma só vez que os juizes distorcem a lei e os advogados a matam. Um Yidam a deidade da mente: ADVOGADO DE DEFESA MARCO POLO LEVORIN” = 33 + 9 + 22 + 23 + 22 + 41 = 150 = 1 + 5 + 0 = 6 – NÃO É?

ESOTÉRICO 6 – Ah, São Petersburgo planejada pelo czar Pedro, o Grande, como uma janela aberta para o ocidente, e posteriormente o palco futuro do Domingo Sangrento de 1905. Ah, último dos espiões de Duryodhana em Hastinapura que retornou e prestou contas: Sumiram sem deixar vestígios! Sendo designado para o Inquérito o “PROMOTOR DE JUSTIÇA FRANCISCO JOSÉ TADDEI CEMBRANELLI DO 2º TRIBUNAL DO JÚRI DE SÃO PAULO” que na cabala pitagórica é = 49 + 9 + 20 + 43 + 13 + 25 + 49 + 10 + 34 + 10 + 22 + 9 + 8 + 20 = 321 = 3 + 2 + 1 = 6.

LE TEMPS PURGE – O TEMPO DE DEPURAÇÃO,... Purge, latim, purgamen = imundície! Purge, francês, = depuração: "Quem é injusto, faça injustiça ainda: e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, santifique-se ainda - Apocalipse cap 22, vs 11". Ai! Raskolnikov que matou e como suspeito foi vigiado por um polical, carregando ainda um sentimento de culpa que o conduziu ao amargor e a mais profunda insônia. Ah, Sócrates um valente, que não esperou a condenação, pois, ingeriu sicuta: "Eles vão me libertar para que eu publique daqui a uns oito anos, talvez menos. As coisas vão mudar amado irmão Mikhail. E a partir de agora creia não escreverei mais besteiras, você ouvirá falar muito de mim – Dostoievsky".

Amada humanidade que vive um dia a dia tão conturbado {LE TEMPS PURGÉ} que não dá conta da outra realidade por trás da sua realidade cotidiana de imundície e depuração: “Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos; pois, os homens serão amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemadores, desobedientes a pais e mães, ingratos, ímpios, sem afeto natural, implacáveis, caluniadores, incontinentes, CRUÉIS, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela – II Timóteo cap 3, vs 1/5”.

ESOTÉRICO 6 - E Arjuna permaneceu sentado nas campinas debaixo das estrelas reunindo suas forças profundamente dentro de si. E quando a lua desapareceu, disse: Convoco agora a maldição de Urvasi: que a minha virilidade desapareça por um ano na corte de Virata. Na manhã seguinte, o rei mandou chamá-lo e perguntou: Quem é você? Veste-se como mulher, mas não foi como mulher que nasceu? Arjuna, disse: Eu sou Vrihannala, um filho ou uma filha, sem pai e sem mãe! Ah, Raskolnikov e pode existir culpa maior do que essa? Talvez seja essa a culpa prolixa que explique todas as outras culpas: “Isabella de Oliveira Nardoni faleceu após ser atirada do 6º andar, {no dia 29 de Março de 2008, onde 2 + 9 + 3 + 2 + 0 + 0 + 8 = 24 = 2 + 4 = 6} do apartamento, no Edifício Residencial London”.

PESTILENTE TEMPESTE, PESTILENTA TEMPESTADE,... A continuidade do Presságio 82, Mars, Março: “Peres & meres morts de dueils infinis - Femmes à dueils la pestilente monstre”. Onde a Dengue no Rio de Janeiro já havia sido notificada como “Pestilência Monstruosa” de 57 mil casos, agora revelada ao estilo de Moisés e Arão que foram ao palácio do Faraó informando que Iaweh ordenava que é para ele deixar o povo ir. Se você não deixar, ele vai enviar uma praga, uma tempestade, de gafanhotos que vai devorar o que restou depois do granizo, os gafanhotos vão encher o palácio, os templos, as casas dos oficiais e do povo do Egito. Na continuidade da revelação de Março, da Dengue no Rio de Janeiro, o aumento de 57 mil casos até 31 de março subindo assustadoramente para 122 mil casos {PESTILENTE TEMPESTE} em abril, segundo informações governamentais. Porém infectologistas asseguram que este número já abrange cerca de 2 milhões de habitantes atingidos pela Dengue no Rio de Janeiro.

ESOTÉRICO 6 – “06 de Abril de 2008 - Chegam ao Rio de Janeiro médicos para ajudar no atendimento aos doentes com dengue. O atendimento aos doentes com suspeita de dengue foi reforçado neste domingo (6) com a chegada de mais médicos vindos de outros estados. Até o início da tarde, sete médicos chegaram do Mato Grosso do Sul e outros dois do Amazonas. À noite, são esperados mais 20 médicos do Rio Grande do Sul, e mais 32 de São Paulo”.

ESOTÉRICO 6 – Na cabala pitagórica o local da pestilenta tempestade: “RIO DE JANEIRO” = 24 + 9 + 36 = 69 = 6 + 9 = 15 = 1 + 5 = 6. oui, Casa aduaneira em Jericó, ó Zaqueu chefe oficial nesta receita, ó duas filhas de Ló que embriagaram o pai para conceberem de seu pai: "Sou filho da descrença e da dúvida, até ao presente e mesmo até à sepultura. Que terrível sofrimento me causou, e me causa ainda, a sede de crer, tanto mais forte na minha alma quanto maior é o número de argumentos contrários que em mim existe! Nada há de mais belo, de mais profundo, de mais perfeito do que Cristo. Não só não há nada, mas nem sequer pode haver - Dostoievsky”.

ESOTÉRICO 6 - 1º de ABRIL, ou brincadeira: O vice-presidente da República, José Alencar, sugeriu no dia 1 de abril de 2008, onde {1 + 4 + 2 + 0 + 0 + 8} = 15 = 1 + 5 = 6, um terceiro mandato para Luiz Inácio Lula da Silva ao dizer que os brasileiros desejam que o presidente “fique mais tempo no poder”. Em entrevista à rádio Bandeirantes, Alencar falava sobre o governo quando, de forma espontânea, sem ser questionado sobre o assunto pelo apresentador, afirmou: “O Lula tem feito muito, mas ainda falta muito por fazer. Eu digo para você, eu sou democrata. Nós não aceitamos outra coisa que não seja democracia. O Lula deseja fazer o seu sucessor. Mas eu digo para você que, se perguntarem aos brasileiros, o que os brasileiros desejam é que o Lula fique mais tempo no poder”.

MAUX INFINIS PAR CE MOIS NOUS APPRESTE – MALES SEM FIM POR ESTE MÊS {DE ABRIL} NOS ESPERAM,... Oh, Karna, com uma bandeira branca ostentando um elefante, e atrás como sempre Duryodhana, sobre um elefante, seu lábaro dourado ostentando também a figura de um elefante com milhares de flechas caíndo ao redor de ambos. Então Arjuna lançou uma flecha para o céu e invocou a arma do sono. Todos os Kurus adormeceram,...

“ABRIL, 2008 – “EUA - Seita prega poligamia e abuso de mulheres. Grupo americano é dissidência fundamentalista da religião mórmon nos Estados Unidos. Imagens de uma seita chocaram o mundo com um templo plantado no meio do deserto, os seguidores da Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias queriam distância da civilização. Para cumprir supostas ordens de Deus, era preciso descumprir as leis dos homens. A seita é uma dissidência da religião mórmon. Um dos líderes do grupo, Warren Jeffs, foi preso no final do ano passado, acusado de cumplicidade de estupro ao obrigar uma adolescente de 14 anos a manter relações sexuais com um sobrinho dele. Foi Jeffs que, há cinco anos, fundou o templo no Texas, mais uma filial da seita que acredita que a poligamia é um desejo divino. O número de esposas determina o tamanho do reinado que terão os escolhidos de Deus quando chegarem ao céu”.

“ABRIL, 2008 - SÃO PAULO - Senadores aprovam requerimento para quebrar sigilo de 3.261 álbuns fechados hospedados no Orkut. A Comissão Parlamentar de Inquérito da Pedofilia aprovou nesta quarta-feira (9) requerimento de seu presidente, senador Magno Malta, para que o Google do Brasil abra o sigilo de 3.261 álbuns privados hospedados em seu site de relacionamento Orkut. Esses álbuns estão sob a suspeita de conterem material pornográfico com fotos, principalmente, retratando crianças e adolescentes”.

"ABRIL, 2008 - PARANÁ - Policiais de Catanduvas, na região Oeste do Paraná, prenderam nesta terça-feira (10), um homem que confessou ter estuprado a filha de 13 anos. Segundo o delegado da cidade, Marcos Fernando da Silva Fontes, o acusado, de 45 anos, também tentou abusar da outra filha, de 11 anos. "O laudo pericial já provou o abuso", informou o delegado".

ET LES PLUS GRANDS DEUX MOINS D’ IRRISION – E ENTRE OS GRANDÍSSIMOS MENOS DOIS PELA ZOMBARIA,... Irrision, latim, irrisio, = rir de outrem, zombaria. Ah, Mistérios da Carne um filme sobre como encontrar seu espaço e construir sua história numa surpreendente estética de crueza e honestidade,...

ESOTÉRICO 6 - “Casamento Gay atrai curiosidade em São Paulo. Dezenas de repórteres, cinegrafistas e fotógrafos estavam a postos, na noite de "10 de abril de 2008", onde {1 + 0 + 4 + 2 +0 + 0 + 8} = 15 = 1 + 5 = 6, no Espaço Ônix, na região de Interlagos, em São Paulo. Eles aguardavam a chegada do jornalista Felipeh Campos, e seu noivo, o produtor de moda Rafael Scapucim, que realizariam o anunciado primeiro casamento gay do Brasil. Na realidade os dois firmaram um contrato de parceria civil, oficializando união estável. Felipeh é conhecido por ter sido dublador do programa "Qual é a Música" e também por suas participações como debatedor no "SuperPop". Na porta, a mãe de Rafael, Valéria Scapucim, se dizia emocionada com o casamento de seu filho único. "Eu estou muito nervosa, mas, ao mesmo tempo, muito feliz. Nunca tive problema com ele ser homossexual. Acho que os pais têm que entender e apoiar. E os que não entendem têm que, pelo menos, respeitar", discursou.

Os noivos chegaram no mesmo carro, com uma hora de atraso em relação ao horário marcado no convite. Vestidos de roupas brancas, eles tinham na cabeça uma coroa de louro, com uma pena vermelha de Ekodidé na ponta, usada nos rituais do candomblé. Nas mãos, carregavam terço de pimenta. Felipeh brincou com um jornalista, que perguntou se o casal pretende ter filhos: "NÓS TEMOS ÚTERO INFANTIL", {D’ IRRISION} respondeu, dando risada. Cada noivo foi conduzido pela respectiva mãe até o altar, ao som de atabaques e cânticos entoados por baianas. Cerca de 400 convidados acompanharam a cerimônia que durou meia hora e foi realizada pelo babalorixá Cido de Oxum. Os noivos são adeptos do candomblé. "Não estamos aqui para falar de sexo, mas, sim, de amor entre duas pessoas", disse o pai-de-santo, que fez a cerimônia "em nome de Oxum, Olorum, Alá, Buda, e Deus".

ESOTÉRICO 6 – Oui, Devtas que ficaram no Swarga, no Céu, e sua glória perdida foi restabelecida, estamos nos referindo à prática, não à pessoa do homossexual. Porque Deus ama cada pessoa, independente de como ela seja, mas não ama práticas destoantes à sua própria natureza: “JORNALISTA FELIPEH CAMPOS E O PRODUTOR DE MODA RAFAEL SCAPUCIM” que na cabala pitagórica de número-letra é = 38 + 43 + 22 + 5 + 6 + 46 + 9 + 15 + 25 + 31 = 240 = 2 + 4 + 0 = 6".

Ah, Sartre que dizia "que ser homem, é tender a ser Deus", por isso não há aqui nenhuma guilhotina contra a pessoa homossexual, mas à prática da homossexualidade: “Porque semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro - Romanos cap 1, vs 26/27”.

E Shakespeare dizia que “sofremos demasiado pelo pouco que nos falta e alegramos pouco pelo muito que temos", sim porque todas as pessoas devem ser amadas como Deus as ama, independente de seu modo de vida. Mas amá-las não significa aceitar seu modo de vida, principalmente quando temos diante de nós um testemunho claro daquilo que o Senhor Jesus Cristo pensa sobre o assunto: "Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea. Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher. E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem – Marcos cap 10, vs 6/9”

Ai! major Krivtzof um doce canalha entre os canalhas, um ser humano bárbaro e medíocre, e mais tudo aquilo de mais repugnante que se possa logicar, se você tem uma interpretação diferente, eu não quero nem saber, não quero ouvi-la. Pois, assim como não se pode descartar a presença de um 3º suspeito no apartamento, porque o assassino nem sempre é o mordomo, como no conto policial de Agatha Christie,... assim também não se pode descartar a hipótese de que o homem de Salon redigiu um quarto verso duplo, não finalizado com a zombaria de "atta to sa" do assim foi dito: "NÓS TEMOS ÚTERO INFANTIL" {D’IRRISION} respondeu, dando risada". Mas prosseguindo com a zombaria contra a Menininha Isabella e aos juizes que interpretam a lei. Porque cada juiz tem sua cabeça. E cada sentença o seu fruto de todas as concepções pessoais de cada juiz e de cada tribunal do juri e das suas idiossincrasias de impunidades.

D’ IRRISION, PELA ZOMBARIA,... Será que estas declarações foram zombarias, como “há muito, muito tempo, num lugar distante”, conforme começam diversos contos e lendas japonesas? No depoimento, Alexandre contou à polícia que o casal chegou ao Edifício Residencial London entre 23h10 e 23h20. Os filhos já estavam dormindo no carro. Ele subiu primeiro com Isabella. A mulher ficou no carro, com os outros dois filhos. Ele abriu a porta do apartamento, que estava trancada. Acendeu as luzes da entrada, do corredor e do quarto de Isabella. Ele contou ter colocado a menina na cama e acendeu o abajour. Arrumou o quarto dos meninos, ao lado, e trancou a janela, que estava semi-aberta.

Ele viu que a rede de proteção da janela estava intacta. Ficou cinco minutos dentro do apartamento. Trancou a porta e voltou à garagem. Pegou os meninos e, junto com a mulher, voltou ao apartamento. Ao chegar novamente ao apartamento, ele abriu a porta que estava trancada. Contou aos policiais que, entre descer e subir novamente, passaram-se quatro minutos. Percebeu que as luzes dos quartos de Isabella e dos meninos estavam acesas. Viu que Isabella não estava na cama. Entrou no quarto dos meninos, reparou que havia pingos de sangue no chão e que a janela estava totalmente aberta. A tela de proteção estava cortada em forma de circulo. Alexandre contou que foi até a janela e viu a filha caída lá embaixo. Levou um choque e começou a gritar. Desceu pelo elevador social com Anna Carolina. Lá embaixo, tentou escutar o coração da filha, e percebeu que ela respirava, mas não respondia”.

D’ IRRISION, PELA ZOMBARIA,... Será que a Carta de Anna Carolina, foi uma Carta de Zombaria, Cartas de Armadilha que devem ser lançadas na mesa sempre com a face para baixo, caso contrário, não funcionarão: “03 de abril de 2008 - Amor da minha vida, você é e sempre será tudo na minha vida, a Tia Carol te ama muito e te amarei. Sei que a palavra madrasta pesa ao ouvido dos outros, mas para "Isa" sei que eu era a Tia Carol. Amo ela como amo aos meus filhos. Eu tenho minha consciência tranqüila do carinho com que sempre a tratei. Eu, Alexandre e minha sogra fizemos o quarto dela como ela sempre sonhou. Compramos o baú do Hello Kitty. Ela adorava as princesas da Disney e compramos um abajur. Mas, acima de tudo isso, o carinho era o que mais contava. Então, o que tenho a dizer, é que Isabella era tudo para todos nós e tenho fé que encontraremos quem fez essa crueldade com nossa pequena. Somos inocentes e a verdade sempre prevalecerá – Carta da madrasta Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá”.

D’ IRRISION – PELA ZOMBARIA,... Será que a Carta de Alexandre, foi uma Carta de Zombaria, Cartas de Magia Ritual que têm o poder de sacrificar monstros da sua própria mesa e depois de sacrificar as cartas, porque elas invocam alguma outra carta aparentemente muito poderosa: “03 de abril de 2008 - Eu, como pai de três filhos, posso dizer sem dúvida uma coisa: que a Isabella é o maior tesouro da minha vida. Tenho outros filhos meninos, mas a minha menininha era a princesa da casa. A Isabella sempre foi muito carinhosa comigo e com os irmãos dela. Costumava dizer que era a mamãe do meu filho mais novo, o Cauã, e defendia o do meio, Pietro, acima de tudo. Quando me dei conta que tinha perdido minha Isabella, senti naquele momento que meu mundo acabou. Não sei como caminhar. Tenho muito mais a dizer, mas espero que um dia me escutem como pai que sofre por sua filha, e não como um monstro, que não sou. Nós não somos os culpados, e ainda encontrarão o culpado. Dessa forma, não precisaríamos mostrar a nossa imagem, porque o nosso sofrimento é muito grande. Só que nos acusam e queremos mostrar o que realmente estamos sentindo. A verdade sempre prevalecerá – Carta do pai Alexandre Alves Nardoni."

D’ IRRISION – PELA ZOMBARIA,... Será que a entrevista do casal dada a TV GLOBO, em 20 abril, foi uma Entrevista de Zombaria: "Eu nunca levantei a mão para ela. Eu nunca falei mais alto com ela. Não tinha motivo." (Alexandre) - "Eu nunca encostei um dedo nela. Eu sou mãe". (Anna Carolina) - “O que mais dói é as pessoas falarem que nós somos os assassinos dela. O duro vai ser pagar por uma coisa que a gente não fez. Ficar trinta anos em uma prisão. Somos totalmente inocentes” (Anna Carolina) - "A nossa vida já acabou" (Alexandre) - “Minha vida se acabou completamente eu vendo minha filha sendo enterrada. Eu não consigo imaginar a minha vida agora como vai ser, sem a minha filha, a minha princesinha” (Alexandre) - "Ela era minha filha postiça. Duas vezes nós pegamos ela me chamando de mamãe" (Anna Carolina) - "Deus é nossa maior testemunha" (Alexandre)".

Ah, Ichikawa cidade dormitório da província nipônica de Chiba, "A FAMÍLIA SUBIU JUNTO" = 1 + 33 + 18 + 17 = 69 = 6 + 9 = 15 = 1 + 5 = 6, ou será que o pai deixou a menininha, sozinha, dormindo no quarto dela, enquanto as outras criancinhas dormiam no carro sob a vigilância da esposa? Ah, Alena Ivanovna, velha usurária, o problema do misterioso matador do Edifício Residencial London com a denominada TDHA, Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade, foi a sua própria queda de capacidade de prestar atenção contínua ao seu Psicosocial. Oh, "mal" representado no Japão pelo Oni, um demônio ou monstro, que ameaça a tranqüilidade dos humanos!

Ai! desgraçado 3º Suspeito, um Vlad mitológico chamado Príncipe das Trevas, que ornava seu brasão de família. Um semáforo, do sema, sinal, e foro, que fez, que produz sinais, de sangue pelo local do crime, e que além de possuir a chave, conhecia muito bem o apartamento. E procedeu como rebento de uma Família de Monstros. Sendo ele próprio dois monstros. Um cruel, asfixiante. E o outro um bioterrorismo, num terrorismo biológico humano, como um swastika, símbolo milenar de boa sorte e felicidade, sem qualquer vínculo com o Nazismo. Porque evitou lançar a menininha da janela do quarto dela. Evitando o choque direto contra a parte térrea de concreto pavimentada do hall de entrada e saída do prédio. Preferiu usar uma roupa de morcego, lançando-a da outra janela do quarto dos irmãos, onde restava um derradeiro pequeno espaço de grama macia junto da parte pavimentada, com ele mesmo voando como um anjo acompanhando a menininha. Vigiando. Comprovando sua morte. Vendo-a com os olhos abertos suplicar por socorro.

Ah, pai Alexandre e madrasta Anna Carolina, que juram inocência tendo Deus como testemunha! Ai! cães Kultiapka e Sharik, e quase esqueço o bode Vaska, que conheceram através da mão de Dostoievsky, um russian que insistia que um criminoso é quase um Redentor que tomou para si a culpa, de um Caim, que devia ser carregada pelos outros, não existindo assim mais necessidade de alguém matar! Ah, Isabel Ivanovna, irmã da usurária, também assassinada por estar no lugar errado e na hora errada, eu vos direi o mistério dos “MALES SEM FIM” do 3º verso. Os “MALES” são os pecados contra os pequeninos e o “SEM FIM” é o fogo que nunca se apaga, o fogo inextinguível do Evangelho: “E qualquer que escandalizar um destes PEQUENINOS que crêem em mim, melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e que fosse lançado no mar. E, se a tua MÃO te escandalizar, corta-a; melhor é para ti entrares na vida aleijado do que, tendo duas mãos, ires para o inferno, para o fogo que nunca {MAUX INFINIS} se apaga. Onde o seu bicho não morre, e o fogo nunca se apaga – Marcos cap 9, vs 42/44”.


“E veio ainda a mim a palavra do Senhor, dizendo: Filho do homem, que provérbio é este que vós tendes na terra de Israel, dizendo: Prolongar-se-ão os dias, e perecerá toda a visão? Portanto, dize-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Farei cessar este provérbio, e já não se servirão mais dele em Israel; mas dize-lhes: OS DIAS ESTÃO PRÓXIMOS e o CUMPRIMENTO de toda a visão. Porque não haverá mais alguma visão vã, nem adivinhação lisonjeira, no meio da casa de Israel” – “Ezequiel cap 12 vs 21; 22; 23; 24” cuja soma na cabala = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de Século 21 (2 + 1 = 3), e de 3º Milênio... ..




"Virgem antes, no, e depois do parto, que está grávida e dá à luz. É milagre divino" (Martinho Lutero, já no fim de sua vida: Pg.1122 Sermão Natal 1540) - "Quem são todas as mulheres, servos, senhores, príncipes, reis, monarcas da Terra comparados com a Virgem Maria que, nascida de descendência real (descendente do rei Davi) é, além disso, Mãe de Deus, a mulher mais sublime da Terra? Ela é, na cristandade inteira, o mais nobre tesouro depois de Cristo, a quem nunca poderemos exaltar bastante (nunca poderemos exaltar o suficiente), a mais nobre imperatriz e rainha, exaltada e bendita acima de toda a nobreza, com sabedoria e santidade" (Martinho Lutero, Comentário ao Magnificat)



Ah, Brasileiros iluminados pela Crux, conhecida como o Cruzeiro do Sul, uma constelação do hemisfério celestial sul, e a menor de todas 88 constelações honrando a Crux dos profetas menores, não foi em vão que Zaratustra disse a si próprio noutro tempo: Eu e o meu destino, contudo, não falamos ao hoje e jamais ao nunca; tenho paciência para falar e tempo, muito tempo, para tanto, porque o Super-Homem há de chegar um dia: “Porque conheço as suas obras e os seus pensamentos; vem o DIA em que ajuntarei todas as nações e línguas; e virão e VERÃO a minha glória - Isaías cap 66, vs 18” = {6 + 6 + 1 + 8} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...



Oui, Flor de Lótus cuja água lodosa que acolhe a planta é associada ao apego e aos desejos carnais, e a flor imaculada que desabrocha sobre a água em busca de luz é a promessa de pureza e elevação espiritual: “E do JUÍZO, porque o príncipe deste mundo já está julgado. Tenho ainda MUITO que lhes DIZER, mas vocês não o podem suportar agora. Mas, quando vier aquele ESPÍRITO DA VERDADE, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos ANUNCIARÁ o que HÁ DE VIR. Ele me glorificará, porque há de receber do que é MEU {ESPÍRITO DE PROFECIA} e vo-lo há de ANUNCIAR - S. João cap 16, vs 11; 12; 13; 14 = {1 + 6 + 1 + 1 + 1 + 2 + 1 + 3 + 1 + 4} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...



"Como os raios se desprendem das nuvens, assim também dos santos pregadores emanam obras maravilhosas. Disparam os raios, enquanto cintilam os milagres dos pregadores; retornam os raios, quando os pregadores não atribuem a si mesmos as grandes obras que fazem, mas à graça de Deus – Antônio de Pádua"



Ah, Theotokos aquela que deu à luz o Cristo, eis-me aqui imensamente feliz, salve o tempo de Kiyama, o Tempo de Ressurreição, onde estava escrito que mãos falar-nos-ão, e dedos serão testemunhas do que estão recebendo: "No princípio eram as trevas, e as trevas estavam com os homens, e as trevas eram os homens. Então chegou a Luz da Verdade para Iluminá-los e eles nunca mais seriam os mesmos depois disso - Sidarta Gautama".



“KRISHNA - Eu sou, na verdade, o que é para ser conhecido pelo estudo de todos os Vedas. Eu sou, realmente, o autor bem como o estudante dos Vedas. Aquele que propagar esta filosofia secreta, o transcendental conhecimento do Gita, entre meus devotos, realizará o mais elevado serviço devocional para mim, e certamente virá até a mim, e não haverá ninguém sobre a Terra que seja mais querido por mim – Bhagavad-Gita 15. 15; e 18. 68/69”



A DATA OCULTA NA BÍBLIA DA CRIAÇÃO DO ESTADO DE ISRAEL em pleno Século 20: "Quem jamais ouviu tal coisa? Quem viu coisas semelhantes? Poder-se-ia fazer NASCER uma terra num só dia? Nasceria uma NAÇÃO de uma só vez? Mas Sião esteve de PARTO e já deu à LUZ seus filhos - Isaías cap 66, vs 8” = {6 + 6 + 8} = 20, de SÉCULO 20, na numerologia reduzida {2 + 0 = 2}, de 2º MILÊNIO,...

AQUI DECLARAMOS que, com o término do Mandato à meia-noite, nesta noite de 14 para 15 de maio de 1948, e até a devida instalação dos organismos do Estado eleitos em conformidade com uma Constituição, a ser redigida por uma Assembléia Constituinte não após o primeiro dia de outubro de 1948, o presente Conselho Nacional irá agir como administrador provisório, constituindo-se no Governo Provisório do Estado de Israel: “Dias virão em que Jacó lançará raízes, e florescerá e brotará ISRAEL, e encherão de fruto a face do mundo - Isaías cap 27, vs 6” = {2 + 7 + 6} = 15, de 15 de MAIO de 1948, e na numerologia reduzida {1 + 5 = 6}, de 15 de MAIO de 1948 {1 + 5 + 5 + 1 + 9 + 4 + 8} = 33 = 6.




Oui, Qotel HaMa'aravi o Muro das Lamentações, o Hakótel Hama'araví, o Muro Ocidental, o lugar mais próximo do sancta sanctorum ou lugar sagrado entre os sagrados onde os judeus vão orar e por vezes chorar, fazer seus pedidos, que escritos, são colocados nas frestas das pedras do Muro: “Então respondeu Jó ao Senhor, dizendo: Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus PROPOSITOS pode ser IMPEDIDO. Quem é este, que sem conhecimento encobre o conselho? Por isso relatei o que não entendia; coisas que para mim eram inescrutáveis, e que eu não entendia. Escuta-me, pois, e eu falarei; eu te perguntarei, e tu me ensinarás. Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te VÊEM OS MEUS OLHOS - Jó cap 42, vs 1; 2; 3; 4 ; 5” = {4 + 2 + 1 + 2 + 3 + 4 + 5} = 21, na numerologia 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3}...

Escreve porque é no deserto, que o Senhor quer nos ensinar que Ele é quem cuida de nós: “Ele te humilhou, e te deixou ter fome, e te sustentou com o maná, que tu não conhecias, nem teus pais o conheciam, para te dar a entender que não só de pão viverá o homem, mas de tudo o que procede da boca do Senhor viverá o homem. Nunca envelheceu a tua veste sobre ti, nem se inchou o teu pé nestes QUARENTA ANOS - Deuteronômio cap 8, vs 3/4”.

Ai! juramento que não existe outro Deus além de Alá e Maomé é seu único profeta, eis-me aqui a Gihad com a Mão; a Gihad da Palavra; e a Gihad da Espada, a Pequena Gihad retirando das mentes a dúvida infame da Volta de Nosso Senhor Jesus Cristo, o Elohim Criador do Planeta Terra: “Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa. Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis - Mateus cap 24, vs 43/44” = {2 + 4 + 4 + 3 + 4 + 4} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Oh, Zelinsky portanto olhos abertos para a profecia, pois este é o imenso Vikalpesu e o Prakrti que cabe aos tempos chegados: "Aquele que ousa levantar a mão contra a própria imagem do Senhor na sua forma mais elevada, injúria o Criador e ajuda a perder o Paraíso - Hitler no seu Mein Kampf" - "Para o futuro da humanidade, não importa saber se os protestantes vencem os católicos ou os católicos os protestantes, mas sim se o homem ariano é conservado no mundo ou se desaparece - Hitler no seu Mein Kampf". Porque o Querubim do Éden, Adolf Hitler, retornará! Porque a Fênix ressurgirá das cinzas da cidade de Berlim: ”DIANTE DELE UM FOGO CONSOME, E ATRÁS DELE UMA CHAMA ABRASA; A TERRA DIANTE DELE É COMO O JARDIM DO ÉDEN, MAS ATRÁS DELE UM DESOLADO DESERTO; SIM NADA LHE ESCAPARÁ - Joel cap 2, vs 3".



Oui, Amalek palavra que segundo a Cabala teria o mesmo valor numérico que a palavra incerteza em hebraico. Oui, Parede Ocidental, também conhecida como Muro das Lamentações, em Jerusalém, a única parte remanescente dos dois templos; os cajados, os bordões de cana quebrada voltaram; porque o Espírito divisor de águas vive, e reina para sempre: “Mas tenho-vos dito estas coisas, a fim de que, quando chegar aquela hora, vos lembreis de que eu vo-las tinha dito. Não vo-las disse desde o princípio, porque estava convosco. Ainda tenho muito que vos dizer; mas vós não o podeis suportar agora. Um pouco, e já não me vereis; e outra vez um pouco, e VER-ME-EIS - S.João cap 16, vs 4: 12; 16” = {1 + 6 + 4 + 1 + 2 + 1 + 6} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

 

“E disse aos discípulos: Dias virão em que desejareis ver um dos dias do Filho do homem, e não o vereis. E dir-vos-ão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali. Não vades, nem os sigais. Porque, como o relâmpago ilumina desde uma extremidade inferior do céu até à outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu DIA. Mas primeiro convém que ele padeça muito, e seja reprovado por esta geração” - Lucas cap 17, vs 22; 23; 24; 25” =  {1 + 7 + 2 + 2 + 2 + 3 + 2 + 4 + 2 + 5} = 30, na numerologia 3 + 0 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3}...

 


 

Escreve, pois, ainda não subi para o Yaohu Abu! Escreve porque o incrédulo não sabe o que faz, é um perdido que precisa chegar à verdade para ser liberto das suas mentiras. Que eles assegurem-se de ouvir, que a Grande Tribulação como nunca houve e nem haverá jamais terá um cuidado espiritual de reduzir a nada todos aqueles que riram e riem de mim, que não acreditaram e não acreditarem em mim, no Espírito de Profecia e no Bamidbár do meu Deus: “Vigiai, pois, todo o tempo, para que possais escapar de todas essas coisas que têm de suceder (o inelutável) e estar de pé na presença do Filho do homem” - Lucas, 21 vs 36” = {2 + 1} + {3 + 6} = 3 + 9 = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...


Oui, bacia d' água, decantada, propagada, que servia apenas para representar a Tigela de Buda, vibrando ao redor a ressonância holística que deixava a aura e os chackas limpos para a mendicância, a esmola espiritual do Olho Onividente de Buda. Oui, chackras da cabeça leves e meio aéreos, que faziam com que a Força Espiritual do ser humano ficassem a flor da pele, este Portal é dedicado a todos os Seres Criados por Deus que necessitam conhecer a si próprio, a Terra transitória, o Universo, e os Irmãos que os cercam. Embranquecendo o corpo, a mente e a alma no Espírito de Profecia através do Mahastamprapta, o bodhisattva que traz os seres ao conhecimento do Supremo Caminho do Meio da Trilogia Krishna, Sidarta, Cristo: "Eu sou o resultado de meus próprios atos, herdeiro de meus próprios atos; os atos são meu parentesco; os atos recaem sobre mim; qualquer ato que eu realize, bom ou mal, eu dele herdarei. Eis em que deve refletir todo homem e toda mulher - Sidarta Gautama".

Oh, Ain Soph, o Ilimitado o Nome Supremo para o Infinito de onde procede toda a Criação, a Fundação de Tudo no Universo: “E os homens que virão depois de mim conhecerão a verdade do que digo, porque verão que infalivelmente se realizaram vários acontecimentos vaticinados por mim. Também saberão os que ficam por cumprir, pois os indiquei com clareza. Então as inteligências compreenderão: mas só quando chegar o tempo de dissipar-se a ignorância o sentido das minhas predições será cada vez mais claro - Michel Nostradamus, 1555”.



Oh, Radha e Sujata que ofereceram comida para Sidarta Gautama se alimentar! Oh, Leopold Zunz, historiador da religião judaica, que deu certa vez uma caracterização muito feliz da Bíblia argumentando que ela tinha servido de Pátria Portátil para os Judeus! Idéia semelhante podemos dizer neste século: A Revelação em Pleno Século 21 das Profecias de Nostradamus no Brasil, coloca o Brasil na Vanguarda do Mundo: “Portanto, eu vos digo que o reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma nação que dê os seus frutos - Mateus cap 21, vs 43".

 

Ananda um venerável discípulo de Sidarta Gautama certa vez interrogou-o como deveria comportar-se em relação às mulheres, ele perguntava, e Sidarta Gautama respondia: “Venerável senhor, como devemos nos comportar em relação às mulheres? - Não OLHEM para elas, Ananda. Mas se olharmos, como devemos nos comportar, venerável senhor? - Não falem com elas, Ananda. Mas se elas falarem conosco, como devemos nos comportar? - Pratiquem a atenção plena, Ananda” - Oh, Himalaia, o teto do planeta Terra, e depois o Iluminado retornando Jesus Cristo, esclareceu o diálogo: “Eu, porém, vos digo: qualquer que OLHAR para uma mulher com intenção impura, no coração, já adulterou com ela. Se o teu olho direito te faz tropeçar, arranca-o e lança-o de ti; pois te convém que se perca um dos teus membros, e não seja todo o teu corpo lançado no inferno – Mateus cap 5, vs 28/29”.



JESUS CRISTO E SIDARTA GAUTAMA",... “Se estiverdes equivocados por tão pouco como a milésima parte de um cabelo, num instante perdereis o Caminho - Sidarta Gautama" - "E que depois retornando Jesus Cristo confirmou aos judeus: "E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados - Mateus cap 10, vs 30"




Escreve, porque somente um budista poderia realizar o Sermão da Montanha proferido por Jesus Cristo, e este budista chamou-se Sidarta Buda Gautama. Escreve, porque o ser vivente na oração da Prece de Tashlich, ergue varas verdes de amendoeira, e descascando nelas riscas brancas, faz surgir o branco que nelas havia; unindo o ensinamento das “Quatro Nobres Verdades“, a base do Budismo, com os “Quatro Versos Gita da Casa de Salon”, a base da selle d’aerain, na condição humana suprema, pois, o ser humano é o seu próprio mestre e não existe nem ser nem poder mais elevado que possa reger o seu destino, porque cada um é, portanto, responsável pela sua felicidade ou  infelicidade.



Porque é tempo, autor, de banhar-se nas águas do Nairanjana, sentar-se sob uma figueira e meditar, e ali finalmente descobrir a verdade, alcançar a iluminação na revelação indiscutível da identidade do Ser Cristico para a Humanidade: “Mara tentou tirá-lo de sua meditação pelo ataque ao ego. Rugiu: Quem pensas que és? Com que direito procuras pela Suprema Iluminação? Quem é tua testemunha? Sidarta Gautama silenciosamente estendeu a mão direita para tocar a TERRA, que estremeceu e gritou de suas entranhas: "Eu sou tua testemunha" - “Jesus se abaixa e começa a escrever na TERRA. Eles continuaram a questioná-lo, e ele se levantou e disse: “Se alguém entre vós não tem pecado, seja esse o primeiro a atirar uma pedra nela - S.João cap 8, vs 7”.


Numa entrevista especial para a televisão, o Dr. Samael Aun Weor, expressou a respeito de Nostradamus e suas profecias: “Acontece que Miguel de Nostradamus foi um grande médico-astrônomo da Idade Média. Educou-se na sabedoria dos egípcios. Dizem que passava as noites inteiras olhando fixamente e sem piscar a água contida em um recipiente de cobre. Alguns afirmam que nessa água lúcida ele pôde ver com inteira clareza meridiana os acontecimentos do futuro. Assim, Miguel de Nostradamus foi um grande vidente, isso ninguém pode negar. Até hoje, todas as profecias que Miguel de Nostradamus fez se cumpriram matematicamente”. 

“Conhecereis os acontecimentos das Centúrias que estavam e estão para vir, e no entanto não podereis pô-los por ordem cronológica, nem decifrar e conceber a Vinda! Esta Verdade ficará velada até que eu Venha! Darei, todos os dias, aos meus profetas as graças necessárias para vos conduzirem e esclarecerem acerca dos acontecimentos à medida que eles se forem produzindo, isso a fim de que saibais onde Deus vos quer conduzir. Porque aquele que procurar diligentemente, achará; e os mistérios de Deus ser-lhe-ão desvendados pelo poder do Espírito Santo, tanto agora como no passado e tanto no passado como no futuro; pois, o curso de meu Pai é um círculo eterno: “Ele é o que está assentado sobre o círculo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e os desenrola como tenda, para neles habitar - Isaías cap 40, vs 22”.



Oui, Aleph primeira letra do alfabeto judeu, utilizada também como número um. Oui, segunda letra Beth usada como número dois. Oui, terceira letra Ginel reverenciada como número três; porque em Espírito e Verdade o Ruach Elchim, o Espírito de Deus codificava a numerologia reduzida três: “Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como criança {REENCARNARES} de modo algum ENTRAREÍS no reino dos céus - Mateus cap 18, vs 3” = {18 + 3 = 21} na numerologia reduzida {2 + 1 = 3} de 3º MILÊNIO, 3 de SÉCULO 21 {2 + 1 = 3},...



Ah, Caderno de Notas de Crime e Castigo onde um russian escreveu: "O tempo não existe; o tempo é uma série de números, o tempo é a relação do que existe com aquilo que não existe - Dostoievsky". Portanto, oh idioma russo, chuvache, calmuco e chechene: “Ouve o Conselho e Recebe a Correção para que Sejas Sábio nos ÚLTIMOS DIAS - Provérbios, cap 19, vs 20 = {1 + 9 + 2 + 0} = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de 3º Milênio, 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...