Enquete
Qual a Sua Idade
Menos de 20
20 a 39
40 a 59
60 Anos ou Mais
Ver Resultados



ONLINE
1





 

 

contador free


LOCAL - BRASIL - RIO DE JANEIRO - "PORTANTO, EU VOS DIGO QUE O REINO DE DEUS VOS SERÁ TIRADO, E SERÁ DADO A UMA NAÇÃO QUE DÊ OS SEUS FRUTOS - MATEUS CAP 21, VS 43".

  1791 A Abertura do Sepulcro de Nostradamus 

1559 Morte do Rei Henrique II num Duelo 

2003 Morte e Exposição da Ovelha Dolly 

18-Julho-1971 Despedida de Pelé da Seleção 

06-Julho-1885 Pasteur Cura o Jovem Joseph Meister 

1962 Garrincha um Terremoto no Chile 

20-Julho-1969 Chegada do Homem na Lua 

1983 - 1986 Primeiro e Último Vôo da Challenger 

1958 - Garrincha e Acidente Avião Manchester United





“Eles perecerão, mas tu permanecerás; envelhecerão como vestimentas. Como roupas tu os trocarás e serão jogados fora {DO PLANETA TERRA}. Mas tu permaneces o mesmo, e os teus dias jamais terão fim. Os filhos dos teus servos terão uma HABITAÇÃO; os seus descendentes serão estabelecidos na TUA PRESENÇA - Salmo 102, vs 26; 27; 28” = {1 + 0 + 2 + 2 + 6 + 2 + 7 + 2 + 8} = 30, na numerologia reduzida: 3 + 0 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

"E o Espírito Santo procedente do Grau 48 (que corta a França, onde redigia o Logos das centúrias) mudará de lugar, e desempenhará em tempo útil e no momento favorável (chegou o tempo de dares galardão, aos servos, os profetas), o papel de Grande Vigário de Cristo. Então sairá um ramo do Grau 5 (na força do Rhema, a palavra dita pelo Senhor pela segunda vez, com a saga da revelação das centúrias) para reformar toda a Igreja Cristã (no Brasil, o maior País Cristão do mundo, cujo grau 5 foi fixado para que relembrem dos tempos Magos; pois, corta os arredores, de Natal, da Fortaleza dos Reis Magos, no Rio Grande do Norte) e será unificado o Reino do Rabieux (uma alusão ao intrépido Marchons! Marchons! da Marseillaise; mas agora o Rabieux = o Corajoso, o Intrépido Colosso, o Brasil, do Hino, do verás que um filho teu não foge à luta) que se unirá ao sábio - Trecho da Carta ao Rei Henrique II".

"Todos os seres vivos tremem diante da violência. Todos temem a morte, todos amam a vida. Projete você mesmo em todas as criaturas. Então, a quem você poderá ferir? Que mal você poderá fazer?" - Sidarta Gautama".

PROFECIAS DE NOSTRADAMUS JÁ CUMPRIDAS NO SÉCULO 21 ENTRE OUTRAS RETROATIVAS - "Aqui estão os restos mortais do mui ilustre Michel Nostradamus, o único, na opinião de todos os mortais, cuja pena, quase divina, foi digna de escrever segundo o movimento dos astros, os futuros acontecimentos que hão de acontecer no mundo inteiro. Viveu 62 anos, 6 meses e 17 dias. Morreu em Salon no ano de 1566. Que a posteridade não perturbe o seu repouso. Ana Ponsard, sua segunda esposa, deseja ao seu excelente esposo um eterno descanso".

MIGUEL NOSTRADAMUS não morre, porque quando as trevas cobriam a terra Du's já existia, porque quando os profetas nem pensavam em serem profetas Du's já existia. Miguel Nostradamus não morre, porque ele é eterno, e jamais morreu, e está mais do que vivo, porque não pode morrer, porque está escrito: "Eu Sou o Senhor Que Te Sara". Portanto se alguém não ama o Esplendor Divino, o Divino que estava ao lado desse tal Nostradamus, seja anátema, maranata, porque o Senhor está vindo, o Senhor vem!

MICHEL NOSTRADAMUS - "Non que je me veuille attribuer nomination ni effect prophétique, mais par révélée inspiration, comme homme mortel, esloigné non moins de sens au ciel que des pieds en terre - Não que eu queira me atribuir a denominação e a ação de profeta; mas recebi uma revelação inspirada, como homem mortal, cuja percepção está menos distante do céu do que os meus pés da terra – Trecho da carta ao filho César, 1º de Março de 1555''.

Escreve porque o cavaleiro do Cavalo Amarelo está passando nas suas cavalgadas cíclicas do Apocalipse; e ele tem poder de matar a quarta parte da humanidade, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra, e ele mata até criancinha porque o seu cavaleiro chama-se Morte! Escreve porque se as atividades do Senhor fossem atividades materiais então Narada não teria aconselhado Vyasadeva a meditar nelas! Oui, Govardhan, uma colina próxima a Vrindavan, a qual Krishna levantou com seu dedo, com ímpeto, para proteger os aldeões de um dilúvio, e estamos sendo instruídos a redigir com ímpeto, e conservando o ímpeto! Portanto, medita na sabedoria do livro santo, ó povo meu: “OUVE O CONSELHO E RECEBE A CORREÇÃO PARA QUE SEJAS SÁBIO NOS ÚLTIMOS DIAS - Provérbios, cap 19, vs 20 = {1 + 9 + 2 + 0} = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de 3º Milênio, 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...



"Uma voz diz: Clama; e alguém disse: Que hei de clamar? Toda a carne é erva e toda a sua beleza como a flor do campo. Seca-se a erva, e cai a flor, soprando nela o Espírito do Senhor. Na verdade o povo é erva. Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Deus subsiste eternamente – Isaías cap 40, vs 6/8”.



Oui, Dona Vida uma mulher cruel e fatal, que roubou minha primeira esposa e meus dois primeiros filhinhos provocando uma negra solidão na minha vida, que julguei tinha acabado onde começou, em Saint-Rémy. Então, perambulei como uma tartaruga marítima cujo destino é viajar; mas o tempo de luto passou mostrando que a tragédia familiar, por linhas tortas, foi a trombeta, o chamamento, para que finalmente viesse repousar no Esplendor da Divina Selle d’Aerain, para desafiar a futura teoria do homem, do Crime de Silvestre Bonna: ”O futuro permanece escondido até dos homens que o fazem - Jacques Anatole François Thibault”.




"Eu não sou um messias e não sou um missionário. E não estou aqui para estabelecer uma igreja ou para dar uma nova doutrina ao mundo, uma nova religião, não. O meu esforço é totalmente diferente: uma nova consciência, não uma nova religião, uma nova consciência, não uma nova doutrina. Chega de doutrinas e chega de religiões! O homem necessita de uma nova consciência. E a única maneira de trazer uma nova consciência é continuar a martelar por todos os lados para que lentamente pedaços da sua mente se desprendam. A estátua de um Buda está oculta em cada indivíduo. Cada um é uma rocha. Se eu continuar a martelar, esculpindo pedaços, lentamente o Buda surgirá - Rajneesh Chandra Mohan Jain".

Oui, Inimaginable Libre du Siècle XVI, que não é uma sabedoria de séculos, mas da eterna filosofia de Buda: "Viver apenas um dia ou ouvir um bom ensinamento é melhor do que viver um século sem conhecer tal ensinamento - Sidarta Gautama". Mas, o que faz um livro com seis séculos de história ser encarado neste Brasil do século 21 como o Rhema, a palavra dita pelo Senhor pela segunda vez? Exatamente o fato de ter sido escrito na linguagem velada, que identifica o livro como sagrado: "Mas, a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, somente o Pai - Mateus cap 24, vs 36".

 

Oh, bosques de Goluka eles pensavam que a Casa de Salon era uma casa de bruxarias! Porque os santos inquisidores que batiam na porta do Dr. Nostradamus ignoravam o livro santo: “Pois tu, Senhor dos Exércitos, Deus de Israel, revelaste aos ouvidos de teu servo, dizendo: - EDIFICAR-TE-EI CASA. Portanto o teu servo achou no seu coração o fazer-te esta oração. Agora, pois, Senhor Jeová, tu és o mesmo Deus, e as tuas palavras são verdade, e tens falado a teu servo este bem. Se, pois, agora servido de abençoar a casa de teu servo, para permanecer para sempre diante de ti, pois tu, ó Senhor Jeová, o disseste; e com a tua bênção será para sempre bendita a CASA DO TEU SERVO – II Samuel, cap 7, vs 27/29”.

 

Oui, Salon que significa Sala, Salão; et Faire Salon, Reunir Pessoas para Conversar; na Salon D'Attent, Sala de Espera, estamos aqui doando de graça o Kireji, o termo que dá cadência ao Haiku, da selle d'aerain do Século 16 que ocupa o pé do verso, o último lugar da firmeza dos sons dos versos das estrofes: a Rima! Oui, monstruoso Delacroix - as Profecias de Nostradamus precisavam “SER RESPEITADAS” e HOJE JÁ SE SUSTENTAM NAS PRÓPRIAS PERNAS: "Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que trabalhe para aquele que nele espera - Isaías, cap 64, vs 4".

NOSTRADAMUS - "Compreenda neste momento, meu filho, que, segundo meus cálculos, segundo a inspiração revelada, a espada da morte se aproxima de nós neste momento, sob a forma de epidemia, e da guerra mais horrível que já se viu, provocada por três homens, e pela fome; e essa espada golpeará a Terra e voltará frequentemente, pois os astros indicam, com seu movimento, como disse o Senhor: "Eu os afligirei com uma lâmina de ferro por suas iniqüidades e os castigarei por suas palavras – Trecho da Carta ao Filho César – De Salon 1º de Março de 1555".

Oui, Deuteronômio que em seu cap 29, vs 29, diz: “As coisas encobertas pertencem ao Senhor, nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem, a nós e a nossos filhos, para sempre". Por isso os mistérios de D'us têm sido revelados, pelos telhados das casas, nesta Era de Filadélfia, tão esperada por Homero, o qual afiançava que nós valemos mais que nossos pais, e nossos filhos valerão mais do que nós: “Por isso te anunciei desde então, e te fiz ouvir antes que acontecesse, para que não dissesses: O meu ídolo fez estas coisas, e a minha imagem de escultura, e a minha imagem de fundição as mandou. Já o tens ouvido; olha bem para tudo isto; porventura não o anunciareis? Desde agora te faço ouvir coisas novas e ocultas, e que nunca conheceste. Agora são criadas, e não de há muito, e antes deste dia não as ouviste, para que porventura não digas: Eis que eu já as sabia - Isaías cap 48, vs 5; 6; 7” = = {4 + 8 + 5 + 6 + 7} = 30, na numerologia 3 + 0 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3}... .

 

Oh! se fendesses os céus, e descesses, e os montes se escoassem de diante da tua face.  Como o fogo abrasador de fundição, fogo que faz ferver as águas, para fazeres notório o teu nome aos teus adversários, e assim as nações tremessem da tua presença! Quando fazias coisas terríveis, que nunca esperávamos, descias, e os montes se escoavam diante da tua face. Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera - Isaías cap 64, vs 4".

Escreve porque contigo ao todo somos Cinco, somos as Cinco chagas de Cristo, e também as Cinco peças do vestuário de Nosso Senhor, na hora do desenlace. Escreve porque ao todo somos o Pentecostes, somos o Qüinquagésimo dia depois da Páscoa, tipificando a Revelação da Revelação do Espírito de Profecia na Terra. Somos o Quinquagésimo dia da festa das semanas, daí o nome hebraico da festa: Pentecostes, o dia 06 do mês de Sivan, correspondente ao 21 e 22 de maio no calendário em que nasceste em terras brasileiras: "O mês de Zevulun vem da palavra zevul, firmamento, uma das conotações de céu. E justamente neste terceiro mês se juntaram céu e terra e houve comunicação entre a parte espiritual e material na revelação do Sinai".

Dormia quando uma voz percorreu o sono: "Ya’ Mod Mika’el - Miguel Estará de Pé". Acorda, porque se seus sonhos estiverem alinhados com a sua fé, coisas inexplicáveis e inesquecíveis vão acontecer. Acorda, levanta como defensor da consciência do Mestre do calvário, para reanimar o povo de D'us com os ensinamentos perdidos de Jesus Cristo: "Nesse tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, o defensor dos filhos do teu povo, e haverá tempo de angústia, qual nunca houve desde que houve nação até aquele tempo; mas naquele tempo será salvo o teu povo, todo aquele que for achado inscrito no livro - Daniel cap 12, vs 1".

Desperta, levanta, porque outrora encontramos em Israel os espíritos mal preparados. E a vida espiritual deste povo brasileiro ainda padece do Neviim, do Kethuvim, do Espírito de Profecia, sempre superior e pungente. Pois, o livro, de 1555, é um dos livros mais complexos que existe, e ao mesmo tempo, um livro tão fácil para os ricos de espírito, que relata melhor do que qualquer prosa literária, a sua urgência de leitura. Levanta e escreve, porque Miguel Nostradamus só pode ser revelado por um El na terra. Então acordei e levantei balbuciando: Até quando escreverei sobre Nostradamus? Até que o termo falecer, o ocultar, dado a Buda, adentrar ao Nirvana, ao regresso à terra pura: "Aquele que sabe quando tem bastante, não cairá no ridículo. E aquele quando deve parar, não correrá perigos - Lao-Tsé".

 

“Quando o Deus Eterno APARECER, os moradores da terra ficarão apavorados e fugirão para as cavernas. Eles descerão nos buracos profundos a fim de escaparem da ira de Deus, da glória majestosa do Deus Eterno. NAQUELE DIA, todos pegarão as imagens de prata e de ouro que eles mesmos fizeram para adorar e as deixarão para os ratos e os morcegos. Quando o Eterno APARECER, os moradores da terra ficarão apavorados. Eles fugirão para as cavernas e se meterão nas fendas das rochas a fim de escaparem da ira de Deus, da glória majestosa do Deus Eterno. Não confiem mais nos seres humanos, pois são mortais! Será que eles valem alguma coisa? – Isaías cap 2, vs 19;20;21;22” = {2 + 1 + 9 + 2 + 0 + 2 + 1 + 2 + 2} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...


Oui, ambição de Catherine de Médicis, que originou um dos piores massacres da história da França, e alguém poderá perguntar: E se por acaso um dia fosse queimado todo o conteúdo da obra desse tal Michel Nostradamus escrita a partir de 1555? Responderíamos que na verdade não haveria problema algum, nem nenhuma destruição. Porque o ORIGINAL está lá em cima no céu. Portanto qualquer pergunta que se faça pode ser plenamente respondida: "Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes - Jeremias, cap 33, vs 3".



Oui, inteira significação de um profundo e reverente Amém, e de um ansioso espírito de Selá: “Alguns ajudam os outros para receberem bênçãos e admiração. Isto é simplesmente insignificante. Alguns se desenvolvem em parte para servirem aos outros, e em parte para servirem a seu próprio orgulho. Eles compreenderão, no máximo, parte da verdade. Mas aqueles que se aperfeiçoam para o bem do mundo, para esses, toda a verdade do universo será revelada” – (Lao-Tsé)


O Apagão o Blecaute no Brasil

2009 - O APAGÃO NO BRASIL, A ARMA LETAL, DE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA - O APAGÃO QUE SUCEDERIA NA LUA MINGUANTE, DE NOITE, NO BRASIL - O BRASIL ESCONDIDO POR LONGO TEMPO NA ESCURIDÃO - A MARCAÇÃO PERFEITA DAS REGIÕES NORDESTE, CENTRO-OESTE E SUDESTE - NO ORIENTE O SOL EM PLENA LUZ - A MORTE DO DUQUE DE BERRY - OS ESOTÉRICOS 13 E 4

Lune obscurcie aux profondex tenebres

Son frere passe de couleur ferrugine
Le grand caché long temps soubs les latebres
Tiendra fer dans la playe sanguine
Lua obscurecida em profundas trevas
Seu irmão com uma cor avermelhada
O grande escondido por longo tempo na escuridão
Terá uma espada no seu corte sangrento

Centúria 1 - Quadra 84


“Dedicamos a revelação desta profecia ao “TRIPOD-FORTUNECITY” que forneceu gratuitamente suas páginas Web, para a felicidade do Brasil e das Nações. Sim, ao “TRIPOD-FORTUNECITY” um servo que se envolveu com a história humana, que a ela se uniu, em atalaia com a poderosa mão de D’us que opera neste planeta. Pois, nenhum visitante que acessar esta páginas Web as colocará de lado sem antes se interrogar se teria sido por algo mais que mero acaso, que estas profecias lhes têm chegado aos olhos: "E direis naquele dia: Dai graças ao Senhor, invocai o seu nome, fazei notórios os seus feitos entre os povos, proclamai quão excelso é o seu nome. Cantai ao Senhor; porque fez coisas grandiosas; saiba-se isso em toda a terra - Isaías cap 12, vs 4/5".

Oui, Paris, capital da França, a cidade das luzes, esse verso longinquo “o grande escondido por longo tempo na escuridão” já se aperfeiçoava como um Da Vinci buscando a perfeição diante de um Asterix que buscava ser levado a sério. E o verso se atualizava, como a tentar explicar o segredo da poção mágica das fábulas francesas de Goscinny e Uderzo, porque à medida que o tempo passa a tinta velha em uma tela se torna transparente. Então no lugar de um vestido de mulher surge uma árvore na tela; e até mesmo em mar aberto, onde estava uma onda, surge um barco, porque a pintura mudou de idéia, e a antiga paisagem é substituída por uma outra paisagem cíclica!

Oui, Asterix autêntico herói desajustado e anarquista, que desarma espíritos seja em bancos de espera ou nos grandes gabinetes decisórios; para revelar esta quadra é necessário perceber que esse tal francês Nostradamus já deve ter evoluido consideravelmente o seu modo de redigir. Assimilar que é uma linguagem da época. Que nem sempre as palavras e letras são legíveis. Que é preciso respeitar as rimas e os números. Oui, Lyon a segunda maior cidade francesa de uma vida cultural super intensa, pois, quem redigiu as centúrias tem pés alados, é mensageiro de D’us, patrono da imaginação e das ciladas da palavra. Além de ser um psicopompos, ou seja, condutor de almas. Isso seria, mais ou menos quanto ensinar o caminho, a ROTA!

E finalmente que há uma fase que precede o despertar, uma espécie de pré-alarme, onde por vezes, esse tal francês ficou preso entre o sono e a vigília, de olhos abertos: “LE GRAND CACHÉ LONG TEMPS SOUBS LES LATEBRES – O GRANDE ESCONDIDO POR LONGO TEMPO NA ESCURIDÃO,…

Centúria 1, Quadra 84,… Ah, Planck que para achar sua formula matemática precisou postular que a luz visível ou não, é formada de partículas ou pacotes de ondas: 1 + {8 + 4} = 13. E na numerologia reduzida: 1 + 3 = 4.

Oh, Montreal, uma das cidades mais efervescentes da América do Norte, que permite entrar em um mundo multicultural, assim a primeira vista para os açodados lune obscurcie, lua obscurecida, pode denotar até um eclipse lunar. Mas, é uma referência ao Apagão no Brasil em 2009, abrangendo também o apagão de 1999. E Números é o livro das Peregrinações de Israel, sendo o quarto livro do Pentateuco, E narra eventos que ocorreram na região do monte Sinai, durante as peregrinações dos israelitas no ermo e Moabe. Nele há duas contagens do povo: a primeira, realizada quando os israelitas saíram do Egito; e a outra, efetuada quarenta anos depois, antes de entrarem na terra de Canaã. O livro se chama Números, porque todo o livro esta repleto de numeros!

E em meio ao sofrimento do povo com o longo apagão, longa falta d’água, e enchentes, uma voz de cana rachada, irritante do princípio ao fim, fala em arma letal: “12 de novembro de 2009 - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que o meia-atacante brasileiro Ronaldinho Gaúcho, do Milan, pode ser uma "ARMA LETAL" da seleção brasileira na Copa do Mundo da África do Sul em 2010. Caso se sacrifique, Dunga o terá na melhor forma para a Copa da África do Sul. Ele pode ser uma ARMA LETAL - disse Lula, em entrevista publicada nesta quinta-feira pelo jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".

Ai! Napoleão Bonaparte um dos chamados "monarcas iluminados", que tentaram aplicar à política as idéias do movimento filosófico chamado Aufklärung, eis aí a CABEÇA ABERTA de um Luiz Inácio Lula da Silva: “O FUTEBOL”. Mas, afinal de contas qual é a ARMA LETAL, o APAGÃO, ou o meia-atacante do Milan?

ESOTÉRICO 4 – Os presidentes dos apagões: “Luiz Inácio Lula da Silva nasceu em Caetés, em 27 de outubro de 1945, e Fernando Henrique Cardoso nasceu no Rio de Janeiro, em 18 de junho de 1931, onde {2 + 7 + 1 + 0 + 1 + 9 + 4 + 5} + {1 + 8 + 6 + 1 + 9 + 3 + 1} = 29 + 29 = 58 = 5 + 8 = 13 = 1 + 3 = 4”.

E o “Livro Números” é a história de um povo que muitas vezes ficou desanimado e com medo diante das dificuldades e que se revoltou contra Deus! E o apagão de 2009 afetou um número maior de Estados do que o último grande incidente do setor, em 1999. Enfim dois escândalos desgraçando o povo, dois presidentes: “Melhor seria se lhes amarrassem ao pescoço uma pedra de moinho e os lançassem ao fundo do mar - Mateus cap 18, vs 6”.

ESOTÉRICO 13 - “2009, Novembro - A Usina de Itaipu divulgou nesta sexta-feira que operava abaixo de sua capacidade máxima de geração de energia no momento em que ocorreu o apagão da noite de quarta-feira. Em mensagens na rede de microblogs Twitter, a empresa afirma que o total de energia produzida na ocasião (11,8 mil MW) não superava o limite previsto para as 18 unidades geradoras que estavam operando, que era de “13 MIL MW”.

Números o “livro das murmurações”, que registra a murmuração dos israelitas contra Deus: “Eu tenho uma porção de livros de Nostradamus lá em casa em que os intérpretes não dizem coisa com coisa, e entram em contradição entre eles mesmos - José Simões de Paiva Netto”.

Ai! “Diabo dos números” um livro de cabeceira de Enzensberger, para todos aqueles que têm medo de matemática, eis aí um Robert sem Teplotaxi afirmando que os intérpretes entram em contradição, ou seja, relatam dois, ou mais, acontecimentos sobre a mesma profecia. Ai! “Irmãos Karamazov” onde personagens mentem, sabendo que estão a mentir, e acreditam cada vez mais na própria mentira, e outros desconfiam que estão loucos e têm alucinações: “O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante qua as centúrias de Nostradamus – José Simões de Paiva Netto”.

Ah, padre Iossi uma espécie de “psiquiatra”, em que todos desabafam com ele, contando os seus problemas, na esperança de obter absolvição, compreensão e cura: “O Apocalipse é de Jesus, é de Deus! Mas, as centúrias não são de Jesus, muito menos de Deus! São apenas obra de homem, de um homem chamado Nostradamus: “Está escrito na lei: Por gente de outras línguas, e por outros lábios, falarei a este povo; e ainda assim me não ouvirão, diz o Senhor - I Coríntios cap 14, vs 21”. Enfim um camarada sacerdotal que não precisa morrer pra ir pro inferno, pois, já vive no inferno da CONTRADIÇÃO com o fundador da LBV: “As profecias se repetem em cíclos múltiplos, mudam os nomes dos lugares, das pessoas; mas permanece o cumprimento cíclico da profecia – Alziro Zarur”. E por causa disso dizia Aliocha o personagem “bom” da história, que o mais perigoso é ter VERGONHA: “Jesus, porém, conhecendo-lhes os pensamentos, disse: Todo reino dividido contra si mesmo ficará deserto, e toda cidade ou casa dividida contra si mesma não subsistirá – Mateus cap 12, vs 25”.

“1999 – Governo Fernando Henrique: O início do blecaute se deu às 22h16min em uma subestação de energia elétrica da CESP localizada no município de Bauru, SP. Atingiu 50 milhões de pessoas em dez estados brasileiros das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, juntamente com o Distrito Federal, o Acre, na região Norte, e parte do Paraguai. Durou 45 minutos no Rio de Janeiro, 40 no Rio Grande do Sul e 10 em Santa Catarina. Teve fim às 3h39min de sexta-feira, 12 de março de 1999, quando a energia foi restabelecida em São Paulo”.

“2009 – Governo Luiz Inácio Lula da Silva: O Ministério de Minas e Energia informou ao G1 nesta quarta-feira (11) que o apagão ocorrido entre a noite de terça (10) e esta madrugada atingiu 18 estados brasileiros. Em entrevista coletiva nesta manhã, o secretário-executivo do Ministério de Minas e Energia, Márcio Zimmermann, afirmou que o apagão ocorreu devido a problemas em linhas de transmissão, que recebem energia vinda da usina hidrelétrica de Itaipu (PR). Segundo o secretário, as panes ocorreram em duas linhas que ligam a cidade de Ivaiporã, no centro do Paraná, a Itaberá, no sul de São Paulo. E outra, em uma estação que liga Itabera a Tijuco Preto (SP)”.

ESOTÉRICO 4 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “CESP, BAURU - ITAIPU, IVAIPORA, TIJUCO PRETO, ITABERA” = 16 + 18 + 31 + 46 + 24 + 29 + 29 = 193 = 1 + 9 + 3 = 13 = 1 + 3 = 4.

ESOTÉRICOS 4 e 13 – Oui, Robert, o menino do pijama azul de Enzensberger, que fazia parte dessa avalanche que acha os números não somente monstruosos, mas também absurdos e inúteis. Um dia, todavia, ele principiou a sonhar com um certo Teplotaxl, um diabo que pinta e borda com a matemática: “Os Graus 4 e 13, as Coordenadas, 4 e 13 cortam o litoral do Brasil revelando indiscutivelmente o desenho das regiões Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste do blecaute”.

“16 de Novembro de 2009 - Documento da diretoria técnica de Itaipu sobre a operação da hidrelétrica binacional em 10 de novembro, dia do apagão, mostrou que o sistema de transmissão que escoa a energia da usina ao Brasil já tinha apresentado problemas no período da tarde, quase 10 horas antes do blecaute que atingiu 18 estados brasileiros. Segundo o relatório, houve o desligamento automático, às 13h31, da linha de 765 kilovolts (kV) Itaberá/Tijuco Preto 02, "supostamente causado por descarga atmosférica, sendo ligada às 13h56 após análise das proteções atuadas".

Ai! dono do pedaço, sacerdotal, manda-chuva, e wolfish da estranha religião de Deus, desde os tempos antigos o homem vem buscando um significado oculto ou uma mensagem divina! Compreenda, perceba, sem areia nos olhos, a promessa da vinda de uma grande benção predita na mensagem do primeiro anjo de Apocalipse 14: “E vi outro anjo voando pelo meio do céu, e tinha uma "boa nova eterna" para proclamar aos que habitam sobre a terra e a toda nação, e tribo, e língua, e povo, dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é chegada a hora do seu juízo; e adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas – Apocalipse cap 14, vs 6/7”.

LUNE OBSCURCIE AUX PROFONDEX TENEBRES – LUA OBSCURECIDA EM PROFUNDAS TREVAS,… Num usufruto perfeito do Meridiano de Greenwich, o meridiano que passa sobre a localidade de Greenwich, no Observatório Real, nos arredores de Londres e que, por convenção, divide o globo terrestre em Ocidente e Oriente!

Números, um belo livro memorial da paciência do Senhor com um povo rebelde e obstinado! E os numeros de D’us voltaram! Portanto o “GRAND”, do 3º verso é o gigante {GRAND} pela própria natureza, o “BRASIL”, onde a lua se apresentava MINGUANTE {OBSCURCIE} e em trevas profundas {NOITE}, as dez horas da noite, no hemisfério ocidental brasileiro. Ou seja, de 09/Novembro (15:56h) a 16/Novembro (19:14h) com o ângulo Terra-Lua-Sol aproximadamente reto, é visto apenas cerca da metade {obscurcie) do disco lunar.

SON FRERE PASSE DE COULEUR FERRUGINE – SEU IRMÃO COM UMA COR AVERMELHADA,… Enquanto o seu irmão, “SOL”, estava avermelhado {FERRUGINE} no outro lado do mundo, no hemisfério oriental com a diferença de fuso horário de 12 horas, no país do sol nascente Japão.

E o que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima. Porque a compreensão deste Princípio dá aos habitantes da terra os meios de explicar muitos paradoxos obscuros e mistérios da natureza. Existem planos fora dos nossos conhecimentos, mas quando lhes aplicamos o “Princípio de Correspondência” de Hermes Trismegisto chegamos a entender muita coisa que de outro modo nos seria impossível compreender. Pois, nas voltas cíclicas da centúria o Conde de Artois, foi a lua obscurecida, já que estava no exílio quando seu irmão {SON FRERE} Luis XVI morreu de maneira sangrenta na guilhotina. Ferrugine, do latim, ferruginus, cor de sangue: Son frere passe de couleur ferrugine – Seu irmão com uma cor avermelhada - de sangue!

Oui, Filhos de Hermes, as portas do Céu estão abertas, as portas da Terra estão abertas, a via da Corrente está aberta, pois, no Princípio da Correspondência, a Casa de Salon denomina aqui o Conde de Artois de lua obscurecida por causa do sapo que vive nos locais obscuros; e o sapo era o símbolo nos escudos da dinastia merovíngia do Conde de Artois. Portanto, temos o “Le grand caché – O grande escondido”, sim ainda ele, o Conde de Artois que após permanecer muito tempo no exílio “long temps soubs les tenebres – por longo tempo na escuridão” retorna a França como CARLOS X para sentar no trono francês. E ele fecunda, trás um filho ao mundo: - o Duque de Berry!

ESOTÉRICO 13 – E no total, são doze sonhos, e a cada sonho o tal Teplotaxl faz malabarismos tão interessantes que os números simplesmente deixam de ser malditos, e ficam claros para Robert: “Na noite de 13 de fevereiro de 1820 o Duque de Berry é assassinado, é apunhalado na garganta pelo fer “punhal” ao sair de uma ópera. Daí este verso surpreendente sobre a conseqüência trazida pela volta do pai, o Conde de Artois: “Tiendra fer dans la plaie sanguine – Trará uma espada no seu corte sangrento”.

E a liberdade religiosa é tudo menos liberdade, mas sim a liberdade da irracionalidade, que invoca consecutivamente o direito de se intrometer-se entre as sociedades sem que as sociedades se misturem no fenómeno religioso, pelos meios radiofônicos, televisados, para os lunatismos exercerem e perpetuarem o poder, propagandear, dar pulinhos, e urrar a estupidez: “A ciência está aberta à crítica, que é o oposto da religião. A ciência implora para que você prove que ela está errada, que é todo o conceito, enquanto a religião o condena se você tentar provar que ela está errada. Ela te diz aceite com fé e cale a boca – Schopenhauer”.

TIENDRA FER DANS LA PAYE SANGUINE – TERÁ UMA ESPADA NO SEU CORTE SANGRENTO,… Paye, fr = ferida, corte!

“11 de Novembro de 2009 - Por causa do apagão, justamente nos Hospitais Estaduais Albert Shweitzer, em Realengo, e Carlos Chagas, os geradores de energia não funcionaram - segundo os informes, 3 pessoas faleceram {PAYE SANGUINE} sem o funcionamento adequado dos oxigênios conectados aos referidos pacientes. Esses óbitos são uma vergonha e não adianta o atual secretária Sérgio Cortes dizer que foi fatalidade. O Governo do Estado tem a obrigação de fazer funcionar adequadamente os hospitais, que tem de estar provisionados para essas emergências”.

“15 de Novembro de 2009 - Brasil teve 62 apagões graves só neste ano - Brasília - O ONS (Operador Nacional do Sistema Elétrico), responsável por controlar a operação e a transmissão de energia elétrica do SIN (Sistema Interligado Nacional), registrou neste ano de 2009, um total de 62 desligamentos significativos, ou seja, com cortes superiores a 100 MW, que equivalem ao consumo médio de uma cidade com 400 mil habitantes”.

Oui, sabedoria esotérica que liberta a consciência humana, pois, ensina a alcançar a paz sem a intermediação deste ou daquele ritual ou sacerdote. Sentimentos menores como medo, raiva, ambição e preocupações pessoais perdem sentido quando o indivíduo contempla as verdades universais, porque a fidelidade de D’us voltou, a fidelidade dos Números voltou. Oui, Verteidigung der Wölfe, Defesa dos lobos, voltou o cuidado constante de D’us para com o seu povo, que muitas vezes ainda é fraco, patético, murmurador e desobediente em pleno Século 21.

LE GRAND CACHÉ LONG TEMPS SOUBS LES LATEBRES – O GRANDE ESCONDIDO POR LONGO TEMPO NA ESCURIDÃO,… Latebres, = latebra, termo em latim que significa lançar-se escondendo! Caché, fr = Escondido, mergulhado! E veio a FERIDA, o CORTE, o APAGÃO, a ESPADA, na energia do País Brasil.

“12 de Novembro de 2009 - Usina de Itaipu levou 8 horas para voltar a funcionar após apagão: A produção de energia na usina de Itaipu só voltou ao normal por volta das 6h desta quarta-feira, quase oito horas {LONG TEMPS} depois da pane atribuída às linhas de transmissão”.

Ai! caluniadores do tal eclipse do sol, do tal dia 11 de agosto de 1999 um bando de desmiolados que devem aquilatar o ilogismo da selle d’ aerain conforme os Estatutos do 1º e 2º versos da Centúria 1, Quadra 23: “Au mois troisieme se levant le soleil; Sanglier, liepard au champ mars pour combattre - Ao 3º mês, ao se levantar o sol; O javali e o leopardo ao campo de guerra para a batalha”. E o Sanglier, o Javali prussiano era Blucher; o Liepard, o Leopardo inglês era Wellington e a batalha era Waterloo que se deu em 18 de junho de 1815.

Oui, Loiseaut que julgava ver quase todos os dias São João Batista junto de si, eis-me aqui o quantum Michael Nostradamus, uma porção de energia, um valor de qualquer grandeza que seja função de um número natural. Eis-me aqui en promouvant l'expansion de la conscience de la Cabale pour ils laquelle réveillent, em equilíbrio com o aconselhamento do dito maior escritor da Rússia: “Não há assunto tão velho que não possa ser dito algo de novo sobre ele - Dostoievsky”.

ESOTÉRICO 4 - "No dia 14 de outubro de 1978, onde {1 + 4 + 1 + 0 + 1 + 9 + 7 + 8 = 31 = 3 + 1 = 4} foi aberto o canal de desvio do rio Paraná, que permitiu secar um trecho do leito original do rio para ali ser construída a barragem principal, em concreto".

Oui, Arc-et-Senans fundada durante um projeto secreto a pedido do rei da França, e os “quantinhos” poderão dizer: Errou, esse charlatão francês, porque redigiu que dar-se-ia em Março, no 3º Mês: Janeiro, Fevereiro, Março! Ora, em primeiro lugar Au, quer dizer Ao. Portanto, não estava escrito “em Março”, mas sim “ao 3º Mês". E derrotado em Leipzig, na Batalha das Nações, Napoleão Bonaparte abdica em 1814 após a invasão da França. Exilado na ilha de Elba, desembarca no Golfo Juan, toma a direção dos Alpes e vai à Paris em 20 de março de 1815 para os derradeiros Cem Dias da História.

Oui, Swendenborg, o mais honesto e doce dos profetas do falso Iluminismo, e que mesmo assim não era menos perigoso que os outros! Estava, pois, restabelecido o Império sem que se tivesse disparado um só tiro. Porque o sono, a vigília de olhos abertos designava esse “Au troisieme mois – Ao 3º Mês, abril, maio, (JUNHO) perfazendo a contagem de 20 de Março até 18 de Junho, e aí vão exatos 3 meses. Portanto, para entender a linguagem não é necessário possuir um complexo de semideus; mas simplesmente clamar ao Senhor: “E será a luz da LUA como a luz do sol, e a luz do SOL sete vezes maior, como a luz de sete dias, no dia em que o Senhor ligar a quebradura do seu povo, e curar a chaga da sua ferida – Isaias cap 30, vs 26”.

Oui, Princípio de Correspondência que habilita o ser humano a raciocinar inteligentemente do Conhecido ao Desconhecido: “Aqui está a mente que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada; são também sete reis: cinco já caíram; um existe; e o outro ainda não é vindo; e quando vier convém que dure pouco tempo. E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição - Apocalipse cap 17, vs 9/11”. Oui, Números livro dos censos, o primeiro feito no segundo ano depois da saída do Egito, e o outro já perto do final, quando os israelitas estavam prestes a chegar a Canaã; para quem tem olhos de ver é o proprio Apocalipse quem revela, que as profecias se repetem em ciclos múltiplos: “E a besta que ERA E JÁ NÃO É, é ela também o OITAVO, e é dos SETE”.

Oui, Apocalipse que carrega em si a reclamação de ser a obra do Novo Testamento mais devedora à “biblioteca” pseudepigráfica, além da que faz inúmeras articulações cristológicas em símbolos tradicionais! Oui, evangélicos do século 21, donos da verdade, que se dizem escolhidos de Deus, que criticam outras opiniões por puro analfabetismo religioso, e sem percepção que o Auge da Boa Nova é o Espírito de Profecia, porque o Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia: "O Espírito do Senhor está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar a boa nova aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados - Isaías cap 61, vs 1".

Oui, aldeia de Pooy, próximo da cidade de Dax, no sul da França terra natal de Vicente de Paulo, que dizia: "A perfeição não consiste na multiplicidade das coisas feitas, mas no fato de serem bem feitas". Oui, Números, o livro do objetivo de todos os que possuem inteligência e se converteram em deuses: “Eis quem somos: somos Cristo” (Kenneth Hagin, "Zoe, a própria vida de Deus)” – "Você é tanto uma encarnação de Deus quanto Jesus Cristo o foi..." (Kenneth Hagin, "Word of Faith)” – "Esta é uma congregação divina. Esta é uma congregação de deuses. Eu exijo ao mundo espiritual: respeitem a congregação divina" (Miguel Ângelo, sermão "Vós sois deuses?")


“E veio ainda a mim a palavra do Senhor, dizendo: Filho do homem, que provérbio é este que vós tendes na terra de Israel, dizendo: Prolongar-se-ão os dias, e perecerá toda a visão? Portanto, dize-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Farei cessar este provérbio, e já não se servirão mais dele em Israel; mas dize-lhes: OS DIAS ESTÃO PRÓXIMOS e o CUMPRIMENTO de toda a visão. Porque não haverá mais alguma visão vã, nem adivinhação lisonjeira, no meio da casa de Israel” – “Ezequiel cap 12 vs 21; 22; 23; 24” cuja soma na cabala = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de Século 21 (2 + 1 = 3), e de 3º Milênio... ..




"Virgem antes, no, e depois do parto, que está grávida e dá à luz. É milagre divino" (Martinho Lutero, já no fim de sua vida: Pg.1122 Sermão Natal 1540) - "Quem são todas as mulheres, servos, senhores, príncipes, reis, monarcas da Terra comparados com a Virgem Maria que, nascida de descendência real (descendente do rei Davi) é, além disso, Mãe de Deus, a mulher mais sublime da Terra? Ela é, na cristandade inteira, o mais nobre tesouro depois de Cristo, a quem nunca poderemos exaltar bastante (nunca poderemos exaltar o suficiente), a mais nobre imperatriz e rainha, exaltada e bendita acima de toda a nobreza, com sabedoria e santidade" (Martinho Lutero, Comentário ao Magnificat)



Ah, Brasileiros iluminados pela Crux, conhecida como o Cruzeiro do Sul, uma constelação do hemisfério celestial sul, e a menor de todas 88 constelações honrando a Crux dos profetas menores, não foi em vão que Zaratustra disse a si próprio noutro tempo: Eu e o meu destino, contudo, não falamos ao hoje e jamais ao nunca; tenho paciência para falar e tempo, muito tempo, para tanto, porque o Super-Homem há de chegar um dia: “Porque conheço as suas obras e os seus pensamentos; vem o DIA em que ajuntarei todas as nações e línguas; e virão e VERÃO a minha glória - Isaías cap 66, vs 18” = {6 + 6 + 1 + 8} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...



Oui, Flor de Lótus cuja água lodosa que acolhe a planta é associada ao apego e aos desejos carnais, e a flor imaculada que desabrocha sobre a água em busca de luz é a promessa de pureza e elevação espiritual: “E do JUÍZO, porque o príncipe deste mundo já está julgado. Tenho ainda MUITO que lhes DIZER, mas vocês não o podem suportar agora. Mas, quando vier aquele ESPÍRITO DA VERDADE, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos ANUNCIARÁ o que HÁ DE VIR. Ele me glorificará, porque há de receber do que é MEU {ESPÍRITO DE PROFECIA} e vo-lo há de ANUNCIAR - S. João cap 16, vs 11; 12; 13; 14 = {1 + 6 + 1 + 1 + 1 + 2 + 1 + 3 + 1 + 4} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...



"Como os raios se desprendem das nuvens, assim também dos santos pregadores emanam obras maravilhosas. Disparam os raios, enquanto cintilam os milagres dos pregadores; retornam os raios, quando os pregadores não atribuem a si mesmos as grandes obras que fazem, mas à graça de Deus – Antônio de Pádua"



Ah, Theotokos aquela que deu à luz o Cristo, eis-me aqui imensamente feliz, salve o tempo de Kiyama, o Tempo de Ressurreição, onde estava escrito que mãos falar-nos-ão, e dedos serão testemunhas do que estão recebendo: "No princípio eram as trevas, e as trevas estavam com os homens, e as trevas eram os homens. Então chegou a Luz da Verdade para Iluminá-los e eles nunca mais seriam os mesmos depois disso - Sidarta Gautama".



“KRISHNA - Eu sou, na verdade, o que é para ser conhecido pelo estudo de todos os Vedas. Eu sou, realmente, o autor bem como o estudante dos Vedas. Aquele que propagar esta filosofia secreta, o transcendental conhecimento do Gita, entre meus devotos, realizará o mais elevado serviço devocional para mim, e certamente virá até a mim, e não haverá ninguém sobre a Terra que seja mais querido por mim – Bhagavad-Gita 15. 15; e 18. 68/69”



A DATA OCULTA NA BÍBLIA DA CRIAÇÃO DO ESTADO DE ISRAEL em pleno Século 20: "Quem jamais ouviu tal coisa? Quem viu coisas semelhantes? Poder-se-ia fazer NASCER uma terra num só dia? Nasceria uma NAÇÃO de uma só vez? Mas Sião esteve de PARTO e já deu à LUZ seus filhos - Isaías cap 66, vs 8” = {6 + 6 + 8} = 20, de SÉCULO 20, na numerologia reduzida {2 + 0 = 2}, de 2º MILÊNIO,...

AQUI DECLARAMOS que, com o término do Mandato à meia-noite, nesta noite de 14 para 15 de maio de 1948, e até a devida instalação dos organismos do Estado eleitos em conformidade com uma Constituição, a ser redigida por uma Assembléia Constituinte não após o primeiro dia de outubro de 1948, o presente Conselho Nacional irá agir como administrador provisório, constituindo-se no Governo Provisório do Estado de Israel: “Dias virão em que Jacó lançará raízes, e florescerá e brotará ISRAEL, e encherão de fruto a face do mundo - Isaías cap 27, vs 6” = {2 + 7 + 6} = 15, de 15 de MAIO de 1948, e na numerologia reduzida {1 + 5 = 6}, de 15 de MAIO de 1948 {1 + 5 + 5 + 1 + 9 + 4 + 8} = 33 = 6.




Oui, Qotel HaMa'aravi o Muro das Lamentações, o Hakótel Hama'araví, o Muro Ocidental, o lugar mais próximo do sancta sanctorum ou lugar sagrado entre os sagrados onde os judeus vão orar e por vezes chorar, fazer seus pedidos, que escritos, são colocados nas frestas das pedras do Muro: “Então respondeu Jó ao Senhor, dizendo: Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus PROPOSITOS pode ser IMPEDIDO. Quem é este, que sem conhecimento encobre o conselho? Por isso relatei o que não entendia; coisas que para mim eram inescrutáveis, e que eu não entendia. Escuta-me, pois, e eu falarei; eu te perguntarei, e tu me ensinarás. Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te VÊEM OS MEUS OLHOS - Jó cap 42, vs 1; 2; 3; 4 ; 5” = {4 + 2 + 1 + 2 + 3 + 4 + 5} = 21, na numerologia 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3}...

Escreve porque é no deserto, que o Senhor quer nos ensinar que Ele é quem cuida de nós: “Ele te humilhou, e te deixou ter fome, e te sustentou com o maná, que tu não conhecias, nem teus pais o conheciam, para te dar a entender que não só de pão viverá o homem, mas de tudo o que procede da boca do Senhor viverá o homem. Nunca envelheceu a tua veste sobre ti, nem se inchou o teu pé nestes QUARENTA ANOS - Deuteronômio cap 8, vs 3/4”.

Ai! juramento que não existe outro Deus além de Alá e Maomé é seu único profeta, eis-me aqui a Gihad com a Mão; a Gihad da Palavra; e a Gihad da Espada, a Pequena Gihad retirando das mentes a dúvida infame da Volta de Nosso Senhor Jesus Cristo, o Elohim Criador do Planeta Terra: “Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa. Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis - Mateus cap 24, vs 43/44” = {2 + 4 + 4 + 3 + 4 + 4} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Oh, Zelinsky portanto olhos abertos para a profecia, pois este é o imenso Vikalpesu e o Prakrti que cabe aos tempos chegados: "Aquele que ousa levantar a mão contra a própria imagem do Senhor na sua forma mais elevada, injúria o Criador e ajuda a perder o Paraíso - Hitler no seu Mein Kampf" - "Para o futuro da humanidade, não importa saber se os protestantes vencem os católicos ou os católicos os protestantes, mas sim se o homem ariano é conservado no mundo ou se desaparece - Hitler no seu Mein Kampf". Porque o Querubim do Éden, Adolf Hitler, retornará! Porque a Fênix ressurgirá das cinzas da cidade de Berlim: ”DIANTE DELE UM FOGO CONSOME, E ATRÁS DELE UMA CHAMA ABRASA; A TERRA DIANTE DELE É COMO O JARDIM DO ÉDEN, MAS ATRÁS DELE UM DESOLADO DESERTO; SIM NADA LHE ESCAPARÁ - Joel cap 2, vs 3".



Oui, Amalek palavra que segundo a Cabala teria o mesmo valor numérico que a palavra incerteza em hebraico. Oui, Parede Ocidental, também conhecida como Muro das Lamentações, em Jerusalém, a única parte remanescente dos dois templos; os cajados, os bordões de cana quebrada voltaram; porque o Espírito divisor de águas vive, e reina para sempre: “Mas tenho-vos dito estas coisas, a fim de que, quando chegar aquela hora, vos lembreis de que eu vo-las tinha dito. Não vo-las disse desde o princípio, porque estava convosco. Ainda tenho muito que vos dizer; mas vós não o podeis suportar agora. Um pouco, e já não me vereis; e outra vez um pouco, e VER-ME-EIS - S.João cap 16, vs 4: 12; 16” = {1 + 6 + 4 + 1 + 2 + 1 + 6} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

 

“E disse aos discípulos: Dias virão em que desejareis ver um dos dias do Filho do homem, e não o vereis. E dir-vos-ão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali. Não vades, nem os sigais. Porque, como o relâmpago ilumina desde uma extremidade inferior do céu até à outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu DIA. Mas primeiro convém que ele padeça muito, e seja reprovado por esta geração” - Lucas cap 17, vs 22; 23; 24; 25” =  {1 + 7 + 2 + 2 + 2 + 3 + 2 + 4 + 2 + 5} = 30, na numerologia 3 + 0 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3}...

 


 

Escreve, pois, ainda não subi para o Yaohu Abu! Escreve porque o incrédulo não sabe o que faz, é um perdido que precisa chegar à verdade para ser liberto das suas mentiras. Que eles assegurem-se de ouvir, que a Grande Tribulação como nunca houve e nem haverá jamais terá um cuidado espiritual de reduzir a nada todos aqueles que riram e riem de mim, que não acreditaram e não acreditarem em mim, no Espírito de Profecia e no Bamidbár do meu Deus: “Vigiai, pois, todo o tempo, para que possais escapar de todas essas coisas que têm de suceder (o inelutável) e estar de pé na presença do Filho do homem” - Lucas, 21 vs 36” = {2 + 1} + {3 + 6} = 3 + 9 = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...


Oui, bacia d' água, decantada, propagada, que servia apenas para representar a Tigela de Buda, vibrando ao redor a ressonância holística que deixava a aura e os chackas limpos para a mendicância, a esmola espiritual do Olho Onividente de Buda. Oui, chackras da cabeça leves e meio aéreos, que faziam com que a Força Espiritual do ser humano ficassem a flor da pele, este Portal é dedicado a todos os Seres Criados por Deus que necessitam conhecer a si próprio, a Terra transitória, o Universo, e os Irmãos que os cercam. Embranquecendo o corpo, a mente e a alma no Espírito de Profecia através do Mahastamprapta, o bodhisattva que traz os seres ao conhecimento do Supremo Caminho do Meio da Trilogia Krishna, Sidarta, Cristo: "Eu sou o resultado de meus próprios atos, herdeiro de meus próprios atos; os atos são meu parentesco; os atos recaem sobre mim; qualquer ato que eu realize, bom ou mal, eu dele herdarei. Eis em que deve refletir todo homem e toda mulher - Sidarta Gautama".

Oh, Ain Soph, o Ilimitado o Nome Supremo para o Infinito de onde procede toda a Criação, a Fundação de Tudo no Universo: “E os homens que virão depois de mim conhecerão a verdade do que digo, porque verão que infalivelmente se realizaram vários acontecimentos vaticinados por mim. Também saberão os que ficam por cumprir, pois os indiquei com clareza. Então as inteligências compreenderão: mas só quando chegar o tempo de dissipar-se a ignorância o sentido das minhas predições será cada vez mais claro - Michel Nostradamus, 1555”.



Oh, Radha e Sujata que ofereceram comida para Sidarta Gautama se alimentar! Oh, Leopold Zunz, historiador da religião judaica, que deu certa vez uma caracterização muito feliz da Bíblia argumentando que ela tinha servido de Pátria Portátil para os Judeus! Idéia semelhante podemos dizer neste século: A Revelação em Pleno Século 21 das Profecias de Nostradamus no Brasil, coloca o Brasil na Vanguarda do Mundo: “Portanto, eu vos digo que o reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma nação que dê os seus frutos - Mateus cap 21, vs 43".

 

Ananda um venerável discípulo de Sidarta Gautama certa vez interrogou-o como deveria comportar-se em relação às mulheres, ele perguntava, e Sidarta Gautama respondia: “Venerável senhor, como devemos nos comportar em relação às mulheres? - Não OLHEM para elas, Ananda. Mas se olharmos, como devemos nos comportar, venerável senhor? - Não falem com elas, Ananda. Mas se elas falarem conosco, como devemos nos comportar? - Pratiquem a atenção plena, Ananda” - Oh, Himalaia, o teto do planeta Terra, e depois o Iluminado retornando Jesus Cristo, esclareceu o diálogo: “Eu, porém, vos digo: qualquer que OLHAR para uma mulher com intenção impura, no coração, já adulterou com ela. Se o teu olho direito te faz tropeçar, arranca-o e lança-o de ti; pois te convém que se perca um dos teus membros, e não seja todo o teu corpo lançado no inferno – Mateus cap 5, vs 28/29”.



JESUS CRISTO E SIDARTA GAUTAMA",... “Se estiverdes equivocados por tão pouco como a milésima parte de um cabelo, num instante perdereis o Caminho - Sidarta Gautama" - "E que depois retornando Jesus Cristo confirmou aos judeus: "E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados - Mateus cap 10, vs 30"




Escreve, porque somente um budista poderia realizar o Sermão da Montanha proferido por Jesus Cristo, e este budista chamou-se Sidarta Buda Gautama. Escreve, porque o ser vivente na oração da Prece de Tashlich, ergue varas verdes de amendoeira, e descascando nelas riscas brancas, faz surgir o branco que nelas havia; unindo o ensinamento das “Quatro Nobres Verdades“, a base do Budismo, com os “Quatro Versos Gita da Casa de Salon”, a base da selle d’aerain, na condição humana suprema, pois, o ser humano é o seu próprio mestre e não existe nem ser nem poder mais elevado que possa reger o seu destino, porque cada um é, portanto, responsável pela sua felicidade ou  infelicidade.



Porque é tempo, autor, de banhar-se nas águas do Nairanjana, sentar-se sob uma figueira e meditar, e ali finalmente descobrir a verdade, alcançar a iluminação na revelação indiscutível da identidade do Ser Cristico para a Humanidade: “Mara tentou tirá-lo de sua meditação pelo ataque ao ego. Rugiu: Quem pensas que és? Com que direito procuras pela Suprema Iluminação? Quem é tua testemunha? Sidarta Gautama silenciosamente estendeu a mão direita para tocar a TERRA, que estremeceu e gritou de suas entranhas: "Eu sou tua testemunha" - “Jesus se abaixa e começa a escrever na TERRA. Eles continuaram a questioná-lo, e ele se levantou e disse: “Se alguém entre vós não tem pecado, seja esse o primeiro a atirar uma pedra nela - S.João cap 8, vs 7”.


Numa entrevista especial para a televisão, o Dr. Samael Aun Weor, expressou a respeito de Nostradamus e suas profecias: “Acontece que Miguel de Nostradamus foi um grande médico-astrônomo da Idade Média. Educou-se na sabedoria dos egípcios. Dizem que passava as noites inteiras olhando fixamente e sem piscar a água contida em um recipiente de cobre. Alguns afirmam que nessa água lúcida ele pôde ver com inteira clareza meridiana os acontecimentos do futuro. Assim, Miguel de Nostradamus foi um grande vidente, isso ninguém pode negar. Até hoje, todas as profecias que Miguel de Nostradamus fez se cumpriram matematicamente”. 

“Conhecereis os acontecimentos das Centúrias que estavam e estão para vir, e no entanto não podereis pô-los por ordem cronológica, nem decifrar e conceber a Vinda! Esta Verdade ficará velada até que eu Venha! Darei, todos os dias, aos meus profetas as graças necessárias para vos conduzirem e esclarecerem acerca dos acontecimentos à medida que eles se forem produzindo, isso a fim de que saibais onde Deus vos quer conduzir. Porque aquele que procurar diligentemente, achará; e os mistérios de Deus ser-lhe-ão desvendados pelo poder do Espírito Santo, tanto agora como no passado e tanto no passado como no futuro; pois, o curso de meu Pai é um círculo eterno: “Ele é o que está assentado sobre o círculo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e os desenrola como tenda, para neles habitar - Isaías cap 40, vs 22”.



Oui, Aleph primeira letra do alfabeto judeu, utilizada também como número um. Oui, segunda letra Beth usada como número dois. Oui, terceira letra Ginel reverenciada como número três; porque em Espírito e Verdade o Ruach Elchim, o Espírito de Deus codificava a numerologia reduzida três: “Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como criança {REENCARNARES} de modo algum ENTRAREÍS no reino dos céus - Mateus cap 18, vs 3” = {18 + 3 = 21} na numerologia reduzida {2 + 1 = 3} de 3º MILÊNIO, 3 de SÉCULO 21 {2 + 1 = 3},...



Ah, Caderno de Notas de Crime e Castigo onde um russian escreveu: "O tempo não existe; o tempo é uma série de números, o tempo é a relação do que existe com aquilo que não existe - Dostoievsky". Portanto, oh idioma russo, chuvache, calmuco e chechene: “Ouve o Conselho e Recebe a Correção para que Sejas Sábio nos ÚLTIMOS DIAS - Provérbios, cap 19, vs 20 = {1 + 9 + 2 + 0} = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de 3º Milênio, 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...