Enquete
Qual a Sua Idade
Menos de 20
20 a 39
40 a 59
60 Anos ou Mais
Ver Resultados



ONLINE
1





 

 

contador free


LOCAL - BRASIL - RIO DE JANEIRO - "PORTANTO, EU VOS DIGO QUE O REINO DE DEUS VOS SERÁ TIRADO, E SERÁ DADO A UMA NAÇÃO QUE DÊ OS SEUS FRUTOS - MATEUS CAP 21, VS 43".

  1791 A Abertura do Sepulcro de Nostradamus 

1559 Morte do Rei Henrique II num Duelo 

2003 Morte e Exposição da Ovelha Dolly 

18-Julho-1971 Despedida de Pelé da Seleção 

06-Julho-1885 Pasteur Cura o Jovem Joseph Meister 

1962 Garrincha um Terremoto no Chile 

20-Julho-1969 Chegada do Homem na Lua 

1983 - 1986 Primeiro e Último Vôo da Challenger 

1958 - Garrincha e Acidente Avião Manchester United





“Eles perecerão, mas tu permanecerás; envelhecerão como vestimentas. Como roupas tu os trocarás e serão jogados fora {DO PLANETA TERRA}. Mas tu permaneces o mesmo, e os teus dias jamais terão fim. Os filhos dos teus servos terão uma HABITAÇÃO; os seus descendentes serão estabelecidos na TUA PRESENÇA - Salmo 102, vs 26; 27; 28” = {1 + 0 + 2 + 2 + 6 + 2 + 7 + 2 + 8} = 30, na numerologia reduzida: 3 + 0 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

"E o Espírito Santo procedente do Grau 48 (que corta a França, onde redigia o Logos das centúrias) mudará de lugar, e desempenhará em tempo útil e no momento favorável (chegou o tempo de dares galardão, aos servos, os profetas), o papel de Grande Vigário de Cristo. Então sairá um ramo do Grau 5 (na força do Rhema, a palavra dita pelo Senhor pela segunda vez, com a saga da revelação das centúrias) para reformar toda a Igreja Cristã (no Brasil, o maior País Cristão do mundo, cujo grau 5 foi fixado para que relembrem dos tempos Magos; pois, corta os arredores, de Natal, da Fortaleza dos Reis Magos, no Rio Grande do Norte) e será unificado o Reino do Rabieux (uma alusão ao intrépido Marchons! Marchons! da Marseillaise; mas agora o Rabieux = o Corajoso, o Intrépido Colosso, o Brasil, do Hino, do verás que um filho teu não foge à luta) que se unirá ao sábio - Trecho da Carta ao Rei Henrique II".

"Todos os seres vivos tremem diante da violência. Todos temem a morte, todos amam a vida. Projete você mesmo em todas as criaturas. Então, a quem você poderá ferir? Que mal você poderá fazer?" - Sidarta Gautama".

PROFECIAS DE NOSTRADAMUS JÁ CUMPRIDAS NO SÉCULO 21 ENTRE OUTRAS RETROATIVAS - "Aqui estão os restos mortais do mui ilustre Michel Nostradamus, o único, na opinião de todos os mortais, cuja pena, quase divina, foi digna de escrever segundo o movimento dos astros, os futuros acontecimentos que hão de acontecer no mundo inteiro. Viveu 62 anos, 6 meses e 17 dias. Morreu em Salon no ano de 1566. Que a posteridade não perturbe o seu repouso. Ana Ponsard, sua segunda esposa, deseja ao seu excelente esposo um eterno descanso".

MIGUEL NOSTRADAMUS não morre, porque quando as trevas cobriam a terra Du's já existia, porque quando os profetas nem pensavam em serem profetas Du's já existia. Miguel Nostradamus não morre, porque ele é eterno, e jamais morreu, e está mais do que vivo, porque não pode morrer, porque está escrito: "Eu Sou o Senhor Que Te Sara". Portanto se alguém não ama o Esplendor Divino, o Divino que estava ao lado desse tal Nostradamus, seja anátema, maranata, porque o Senhor está vindo, o Senhor vem!

MICHEL NOSTRADAMUS - "Non que je me veuille attribuer nomination ni effect prophétique, mais par révélée inspiration, comme homme mortel, esloigné non moins de sens au ciel que des pieds en terre - Não que eu queira me atribuir a denominação e a ação de profeta; mas recebi uma revelação inspirada, como homem mortal, cuja percepção está menos distante do céu do que os meus pés da terra – Trecho da carta ao filho César, 1º de Março de 1555''.

Escreve porque o cavaleiro do Cavalo Amarelo está passando nas suas cavalgadas cíclicas do Apocalipse; e ele tem poder de matar a quarta parte da humanidade, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra, e ele mata até criancinha porque o seu cavaleiro chama-se Morte! Escreve porque se as atividades do Senhor fossem atividades materiais então Narada não teria aconselhado Vyasadeva a meditar nelas! Oui, Govardhan, uma colina próxima a Vrindavan, a qual Krishna levantou com seu dedo, com ímpeto, para proteger os aldeões de um dilúvio, e estamos sendo instruídos a redigir com ímpeto, e conservando o ímpeto! Portanto, medita na sabedoria do livro santo, ó povo meu: “OUVE O CONSELHO E RECEBE A CORREÇÃO PARA QUE SEJAS SÁBIO NOS ÚLTIMOS DIAS - Provérbios, cap 19, vs 20 = {1 + 9 + 2 + 0} = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de 3º Milênio, 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...



"Uma voz diz: Clama; e alguém disse: Que hei de clamar? Toda a carne é erva e toda a sua beleza como a flor do campo. Seca-se a erva, e cai a flor, soprando nela o Espírito do Senhor. Na verdade o povo é erva. Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Deus subsiste eternamente – Isaías cap 40, vs 6/8”.



Oui, Dona Vida uma mulher cruel e fatal, que roubou minha primeira esposa e meus dois primeiros filhinhos provocando uma negra solidão na minha vida, que julguei tinha acabado onde começou, em Saint-Rémy. Então, perambulei como uma tartaruga marítima cujo destino é viajar; mas o tempo de luto passou mostrando que a tragédia familiar, por linhas tortas, foi a trombeta, o chamamento, para que finalmente viesse repousar no Esplendor da Divina Selle d’Aerain, para desafiar a futura teoria do homem, do Crime de Silvestre Bonna: ”O futuro permanece escondido até dos homens que o fazem - Jacques Anatole François Thibault”.




"Eu não sou um messias e não sou um missionário. E não estou aqui para estabelecer uma igreja ou para dar uma nova doutrina ao mundo, uma nova religião, não. O meu esforço é totalmente diferente: uma nova consciência, não uma nova religião, uma nova consciência, não uma nova doutrina. Chega de doutrinas e chega de religiões! O homem necessita de uma nova consciência. E a única maneira de trazer uma nova consciência é continuar a martelar por todos os lados para que lentamente pedaços da sua mente se desprendam. A estátua de um Buda está oculta em cada indivíduo. Cada um é uma rocha. Se eu continuar a martelar, esculpindo pedaços, lentamente o Buda surgirá - Rajneesh Chandra Mohan Jain".

Oui, Inimaginable Libre du Siècle XVI, que não é uma sabedoria de séculos, mas da eterna filosofia de Buda: "Viver apenas um dia ou ouvir um bom ensinamento é melhor do que viver um século sem conhecer tal ensinamento - Sidarta Gautama". Mas, o que faz um livro com seis séculos de história ser encarado neste Brasil do século 21 como o Rhema, a palavra dita pelo Senhor pela segunda vez? Exatamente o fato de ter sido escrito na linguagem velada, que identifica o livro como sagrado: "Mas, a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, somente o Pai - Mateus cap 24, vs 36".

 

Oh, bosques de Goluka eles pensavam que a Casa de Salon era uma casa de bruxarias! Porque os santos inquisidores que batiam na porta do Dr. Nostradamus ignoravam o livro santo: “Pois tu, Senhor dos Exércitos, Deus de Israel, revelaste aos ouvidos de teu servo, dizendo: - EDIFICAR-TE-EI CASA. Portanto o teu servo achou no seu coração o fazer-te esta oração. Agora, pois, Senhor Jeová, tu és o mesmo Deus, e as tuas palavras são verdade, e tens falado a teu servo este bem. Se, pois, agora servido de abençoar a casa de teu servo, para permanecer para sempre diante de ti, pois tu, ó Senhor Jeová, o disseste; e com a tua bênção será para sempre bendita a CASA DO TEU SERVO – II Samuel, cap 7, vs 27/29”.

 

Oui, Salon que significa Sala, Salão; et Faire Salon, Reunir Pessoas para Conversar; na Salon D'Attent, Sala de Espera, estamos aqui doando de graça o Kireji, o termo que dá cadência ao Haiku, da selle d'aerain do Século 16 que ocupa o pé do verso, o último lugar da firmeza dos sons dos versos das estrofes: a Rima! Oui, monstruoso Delacroix - as Profecias de Nostradamus precisavam “SER RESPEITADAS” e HOJE JÁ SE SUSTENTAM NAS PRÓPRIAS PERNAS: "Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que trabalhe para aquele que nele espera - Isaías, cap 64, vs 4".

NOSTRADAMUS - "Compreenda neste momento, meu filho, que, segundo meus cálculos, segundo a inspiração revelada, a espada da morte se aproxima de nós neste momento, sob a forma de epidemia, e da guerra mais horrível que já se viu, provocada por três homens, e pela fome; e essa espada golpeará a Terra e voltará frequentemente, pois os astros indicam, com seu movimento, como disse o Senhor: "Eu os afligirei com uma lâmina de ferro por suas iniqüidades e os castigarei por suas palavras – Trecho da Carta ao Filho César – De Salon 1º de Março de 1555".

Oui, Deuteronômio que em seu cap 29, vs 29, diz: “As coisas encobertas pertencem ao Senhor, nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem, a nós e a nossos filhos, para sempre". Por isso os mistérios de D'us têm sido revelados, pelos telhados das casas, nesta Era de Filadélfia, tão esperada por Homero, o qual afiançava que nós valemos mais que nossos pais, e nossos filhos valerão mais do que nós: “Por isso te anunciei desde então, e te fiz ouvir antes que acontecesse, para que não dissesses: O meu ídolo fez estas coisas, e a minha imagem de escultura, e a minha imagem de fundição as mandou. Já o tens ouvido; olha bem para tudo isto; porventura não o anunciareis? Desde agora te faço ouvir coisas novas e ocultas, e que nunca conheceste. Agora são criadas, e não de há muito, e antes deste dia não as ouviste, para que porventura não digas: Eis que eu já as sabia - Isaías cap 48, vs 5; 6; 7” = = {4 + 8 + 5 + 6 + 7} = 30, na numerologia 3 + 0 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3}... .

 

Oh! se fendesses os céus, e descesses, e os montes se escoassem de diante da tua face.  Como o fogo abrasador de fundição, fogo que faz ferver as águas, para fazeres notório o teu nome aos teus adversários, e assim as nações tremessem da tua presença! Quando fazias coisas terríveis, que nunca esperávamos, descias, e os montes se escoavam diante da tua face. Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera - Isaías cap 64, vs 4".

Escreve porque contigo ao todo somos Cinco, somos as Cinco chagas de Cristo, e também as Cinco peças do vestuário de Nosso Senhor, na hora do desenlace. Escreve porque ao todo somos o Pentecostes, somos o Qüinquagésimo dia depois da Páscoa, tipificando a Revelação da Revelação do Espírito de Profecia na Terra. Somos o Quinquagésimo dia da festa das semanas, daí o nome hebraico da festa: Pentecostes, o dia 06 do mês de Sivan, correspondente ao 21 e 22 de maio no calendário em que nasceste em terras brasileiras: "O mês de Zevulun vem da palavra zevul, firmamento, uma das conotações de céu. E justamente neste terceiro mês se juntaram céu e terra e houve comunicação entre a parte espiritual e material na revelação do Sinai".

Dormia quando uma voz percorreu o sono: "Ya’ Mod Mika’el - Miguel Estará de Pé". Acorda, porque se seus sonhos estiverem alinhados com a sua fé, coisas inexplicáveis e inesquecíveis vão acontecer. Acorda, levanta como defensor da consciência do Mestre do calvário, para reanimar o povo de D'us com os ensinamentos perdidos de Jesus Cristo: "Nesse tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, o defensor dos filhos do teu povo, e haverá tempo de angústia, qual nunca houve desde que houve nação até aquele tempo; mas naquele tempo será salvo o teu povo, todo aquele que for achado inscrito no livro - Daniel cap 12, vs 1".

Desperta, levanta, porque outrora encontramos em Israel os espíritos mal preparados. E a vida espiritual deste povo brasileiro ainda padece do Neviim, do Kethuvim, do Espírito de Profecia, sempre superior e pungente. Pois, o livro, de 1555, é um dos livros mais complexos que existe, e ao mesmo tempo, um livro tão fácil para os ricos de espírito, que relata melhor do que qualquer prosa literária, a sua urgência de leitura. Levanta e escreve, porque Miguel Nostradamus só pode ser revelado por um El na terra. Então acordei e levantei balbuciando: Até quando escreverei sobre Nostradamus? Até que o termo falecer, o ocultar, dado a Buda, adentrar ao Nirvana, ao regresso à terra pura: "Aquele que sabe quando tem bastante, não cairá no ridículo. E aquele quando deve parar, não correrá perigos - Lao-Tsé".

 

“Quando o Deus Eterno APARECER, os moradores da terra ficarão apavorados e fugirão para as cavernas. Eles descerão nos buracos profundos a fim de escaparem da ira de Deus, da glória majestosa do Deus Eterno. NAQUELE DIA, todos pegarão as imagens de prata e de ouro que eles mesmos fizeram para adorar e as deixarão para os ratos e os morcegos. Quando o Eterno APARECER, os moradores da terra ficarão apavorados. Eles fugirão para as cavernas e se meterão nas fendas das rochas a fim de escaparem da ira de Deus, da glória majestosa do Deus Eterno. Não confiem mais nos seres humanos, pois são mortais! Será que eles valem alguma coisa? – Isaías cap 2, vs 19;20;21;22” = {2 + 1 + 9 + 2 + 0 + 2 + 1 + 2 + 2} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...


Oui, ambição de Catherine de Médicis, que originou um dos piores massacres da história da França, e alguém poderá perguntar: E se por acaso um dia fosse queimado todo o conteúdo da obra desse tal Michel Nostradamus escrita a partir de 1555? Responderíamos que na verdade não haveria problema algum, nem nenhuma destruição. Porque o ORIGINAL está lá em cima no céu. Portanto qualquer pergunta que se faça pode ser plenamente respondida: "Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes - Jeremias, cap 33, vs 3".



Oui, inteira significação de um profundo e reverente Amém, e de um ansioso espírito de Selá: “Alguns ajudam os outros para receberem bênçãos e admiração. Isto é simplesmente insignificante. Alguns se desenvolvem em parte para servirem aos outros, e em parte para servirem a seu próprio orgulho. Eles compreenderão, no máximo, parte da verdade. Mas aqueles que se aperfeiçoam para o bem do mundo, para esses, toda a verdade do universo será revelada” – (Lao-Tsé)


Resposta da Rainha Elizabeth II à Gafe de Bush

  

08-MAIO-2007 A RESPOSTA DA RAINHA ELIZABETH II À GAFE DE BUSH - A VISÃO DO FILME "O ÚLTIMO REI DA ESCÓCIA" FILMADO NA ÁFRICA COM A ESCÓCIA SOBRECARREGADA PELO DEGELO DO KILIMANJARO - A VISITA DO CASAL REAL, PHILLIPE E ELISABETH II AOS EUA - TONY BLAIR E O GELO DO TRIDENT, DOS SUBMARINOS DA BASE NAVAL DE FASLANE, NA ESCÓCIA - A VISÃO DO SUPERSUBMARINO THE ASTUTE - O MAIOR ACONTECIMENTO SOCIAL DO ANO, O PRIMEIRO JANTAR DE GALA DA PRESIDÊNCIA GEORGE W. BUSH - A VISÃO INIMAGINÁVEL DAS 13 MESAS DO JANTAR - A GAFE DE BUSH QUE HÁ DE COLOCAR TODOS EM DESARMONIA - OS ESOTÉRICOS 4 E 13.

Le chef de Londres par regne l' Americh

L' isle d' Escosse t' empiera par gelée
Roy Reb auront un si faux Antechrist
Que les mettra trestous dans la meslée
O Chefe de Londres pelo reino da América
A Ilha da Escócia sobrecarregada por algo frio
O Rei e a Rainha aumentada, terão pela frente um tão falso Anticristo
Que há de colocar todos em desarmonia

Centúria 10 - Quadra 66


A primeira voz desceu célere, profunda, e contínua: Sentes cheiro de éter? E já acostumado com aquela voz, aquele rosto e aquele olhar, exclamei: Não! Ao que sussurrou o atma: Ai! somos um fracasso, porque pregam que quando os bons espíritos estão presentes, eles exalam o odor de éter. E como se tivesse sendo partido em dois, procurando a minha outra metade, minha resposta voou como tabernáculo ambulante: Não sinto odor, mas vejo; vejo um nevoeiro ao redor. Então escreve ó Abraço do Espírito de Profecia: "Eis que Deus é grande, e nós o não compreendemos, e o número dos seus anos não se pode calcular. Porque reúne as gotas das águas para transformá-las em chuva no nevoeiro, as nuvens as espalham, e as destilam sobre a multidão dos homens. Quem poderá compreender como se estendem as nuvens e o estrépito de sua tenda? - Jó cap 36, vs 26/29".

Ai! nevoeiros de Londres, Sigmund Schlomo Freud jurou que alguém não era epilético, mas sim histérico! Oh, Sigmund que morreu, em Londres, de câncer na mandíbula e que passou por trinta e três cirurgias, hoje estou dividido entre a histeria da Missa do Galo e a epilepsia do Presépio do Menino Jesus, que nos deixou aos 33 anos de idade. Se me dirigisse à missa, o presépio não ficaria armado antes de meia-noite e, se me dedicasse de corpo e alma ao segundo, talvez não estivesse aqui com o autor.

Ai! e alguém foi condenado à morte por desafiar o Czar, lançando-lhe às faces somente a verdade, toda a verdade e nada mais que a verdade. E aguardando a execução da sentença de morte proferida, ficava meditando no frio da cela! Depois o frio seria outro; o frio mais do que insuportável da Sibéria. Até ver, em 1881, com a passagem carnal os membros apodrecendo lentamente na terra. Mas, eis que estas mãos e estes dedos escrevem; ainda escrevem! Mas, oh brasileiros, não escapei ainda do julgamento do Rei. E tenho a certeza de que quando vos espreguiçardes, confortavelmente, nas vossas futuras cidades dos pés juntos, como alguém espreguiçou no cemitério de Tikhvin, passarão o resto do dia, das tardes e das noites, meditando: L' isle d' Escosse t' empiera par gelée. A Ilha da Escócia sobrecarregada por algo frio,...


Depois disso ouvindo um ajuntamento de águas fui dimensionado até a visão do meu Bereshit: "E disse Du's: haja luminares no firmamento do céu, para fazerem separação entre o dia e a noite; sejam eles para sinais e para estações, e para dias e anos; e sirvam de luminares no firmamento do céu, para alumiar a terra. E assim foi. Du's, pois, fez os dois grandes luminares: o luminar maior para governar o dia, e o luminar menor para governar a noite; fez também as estrelas. E Du's os pôs no firmamento do céu para alumiar a terra, para governar o dia e a noite, e para fazer separação entre a luz e as trevas. E viu Du's que isso era bom. E foi a tarde e a manhã, O DIA QUARTO - Gênesis 1:14/19". Vede, autor, agora tu és para sinais, e para dias e anos que sirvam de luminares no firmamento do céu, para alumiar a terra.

L' ISLE D’ ESCOSSE T’ EMPIERA PAR GELÉE – A ILHA DA ESCÓCIA SOBRECARREGADA POR ALGO FRIO... Ai! Reich que contestava a teoria cultural de Freud, eis aí o que era irracionalidade tornando-se racionalidade. Revelada em pleno século 21, sem divãs, sem bustos de Freud por todos os lados, num Ida Nádi de Nostradamus, um canal espiritual esquerdo de extensão do prana, do lado do coração, cuja qualidade é o frio, a frieza. E olhei, e vi que o ano era de 2007, mas eu estava também em 1480 na era Vîrasamvat. Então, sussurrei: Ai! autor será que ainda não aconteceu o tal descobrimento do Brasil – onde estamos? Ó amados americanos que gastam mais com comida de cachorro que com comida de bebê, sou eu jurando que os russos atendem ao telefone dizendo: Estou ouvindo. Então ouve e escreve, porque um lápis inteiro consegue escrever perto de cinqüenta mil palavras: - Ai! um inimaginável duplo de Nostradamus, na mesma dimensão do duplo etérico do corpo, uma egrégora, uma faixa astral em referência a pessoas e lugares.

GELÉE, ALGO FRIO... Uma co-relação fantástica, no pouco espaço para redigir, que Nostradamus revelou entre o degelo assustador do Kilimanjaro, na África, como sendo na Escócia. Numa referência ao filme “O Último Rei da Escócia", distribuído pela Fox, que estreou no Brasil em Fevereiro de 2007 mostrando os acontecimentos reais na Uganda {ÁFRICA} durante os anos 70, quando o ditador Idi Amin (Forest Whitaker) exercia seu poder trazendo a sedução e o terror de Amin. Várias cenas são gravadas em ministérios e instalações oficiais reais do governo de Uganda. Segundo a produção do longa, a equipe teve de pedir permissão pessoalmente ao atual presidente ugandense, Yoweri Museveni, hoje em seu terceiro mandato, para as gravações.

Prestaram atenção: - Uganda, na África. Na visão magistral de Nostradamus descrevendo a ilha da Escócia sobrecarregada pelo GELÉE do KILIMANJARO: “2007 - O semanário britânico Observer, que é a edição dominical do Guardian, fez uma matéria no seu suplemento de viagem, Escape, sobre as 10 maravilhas do mundo… em extinção. Encabeçando a lista estão as neves do Kilimanjaro, que estão desaparecendo a olhos vistos” - “2007 - Não importa o que fizermos, vamos perder as geleiras do Kilimanjaro, a montanha mais alta da África, vamos perder as geleiras de baixa altitude nos Andes. A questão é quão longe teremos que chegar antes que haja alguma ação significativa para reduzir emissões”, lamenta Thompson”.

Ai! Thomas Edison, inventor da lâmpada, e que tinha medo do escuro, eis uma pura e simples verdade: o microfone aceita tudo. Aceita tanto uma “A Voz do Brasil”, quanto uma terapia emotivo-religiosa de blasfêmia, quanto uma hiperacusia o estigma psíquico do degenerado: “Apocalipse para os simples de coração... – José Simões de Paiva Netto, na Super Rede Boa Vontade. Ai! essa regra de etiqueta, tão usada e badalada na véspera de Rosh Hashaná, a qual exige que se realizem todas as aspirações do próximo, está muito aquém da minha capacidade russa de aceitar o inaceitável. Ó Zloti, ó moeda nacional da Polônia quanto você paga por esta blasfêmia? Porque Jesus Cristo quando multiplicou os 2 peixinhos e 5 pães fez o milagre para 5 mil seres humanos sem ordenar aos discípulos: Vejam quem são os simples de coração, e despeçam os saduceus, os fariseus que nos vigiam. Em outra passagem deixou 99 ovelhas e foi em busca de uma ovelha desgarrada. E foi caçar Paulo de Tarso, um rabino que não era simples de coração, mas um complicado ao extremo de coração.

Oh, Zózima o pai idealizado, ó velho Karamazov o pai degradado e gozador, mas quanta gozação com a Bíblia e com o Evangelho. Numa atitude sectária e discriminada com o povo. Num dar as mãos a ministra do Turismo, que ordenou as pessoas que têm ficado aguardando nos aeroportos horas a fio, "relaxar e gozar". Numa logomarca ex-presidenciável da Ditadura Militar: "Prefiro sentir o cheiro do cavalo ao cheiro do povo". Portanto ó camarada sacerdotal José Simões de Paiva Netto, necessitas, pois, é urgentemente aumentar a capacidade do seu disco duro a 320 Gb; aumentar também a potência da sua CPU a 3.04 GHz e aumentar ainda a sua memória interna a 2.056 Mb.

LE CHEF DE LONDRES PAR REGNE L’ AMERICH – O CHEFE DE LONDRES PELO REINO DA AMÉRICA... eis aí Nostradamus o homem que poderia responder quem afiou o Machado de Assis. Ai! como um Prelúdio das Falenas, a sua 2ª edição das poesias: O poeta é assim: tem, para a dor e o tédio - Um refúgio tranqüilo, um suave remédio - És tu, casta poesia, ó terra pura e santa. - Quando a alma padece, a lira exorta e canta - E a musa que, sorrindo, os seus bálsamos verte - Cada lágrima nossa em pérola converte”. Ai! MAIO-2007 com a descrição em versos magistral da visita da Rainha Elizabeth II {LE CHEF DE LONDRES} aos EUA {REGNE L' AMERICH}. Ai! Nostradamus sentado na sua selle d’ aerain, cadeira aérea, era em 1555 como um Robinson Crusoé na "ilha selvagem do mundo do século 21”, criando no Espírito de Profecia um lugar confortável e aprazível, além de tentar amestrar o “homem Bush subdesenvolvido” por um meio de bons tratos, tentando doar-lhe modos de comportamento magnificamente civilizado e não difamante perante uma Rainha, que lhe devolveu o olhar sorrindo após à gafe....

ROY REB AURONT UN SI FAUX ANTECHRIST – QUE LES METTRA TRESTOUS DANS LA MESLÉE... O REI {PHILLIPE} E REB {A RAINHA AUMENTADA} TERÃO PELA FRENTE UM TÃO FALSO ANTICRISTO - QUE HÁ DE COLOCAR TODOS EM DESARMONIA... REB, eis aí o anagrama, que ficou engasgado, esquecido, durante séculos nas profecias. Eis aí, Nostradamus em infalíveis Tetracordes da Escala Maior, num tetracorde da escala maior que é diferente daqueles usados na Grécia antiga. REB = teoría musical, um semitom um {Dó# = Réb} um {Dó-Réb Aumentado}. Um inimaginável “Tetracorde de Réb”.

Ó filha de Shakespeare que era analfabeta: Sob um céu azul, a rainha, de chapéu preto com flor grande e vestindo jaqueta branca e saia preta, posicionou-se ao lado de Bush em um estrado de madeira com tapete vermelho, enquanto se ouviam os hinos oficiais {TEORIA MUSICAL} e tremulavam as bandeiras dos dois países. Já acostumado a gafes, o presidente dos Estados Unidos, George W. Bush confundiu-se num discurso afirmando diante da rainha Elizabeth II, da Inglaterra, {REB, um “Dó-Réb” AUMENTADO} que ela teria mais de 200 anos de idade: “O povo americano tem o orgulho de receber Vossa Majestade novamente nos Estados Unidos, uma nação que a senhora conhece muito bem. Afinal de contas, já jantou com dez presidentes norte-americanos. Ajudou nossa nação a comemorar o bicentenário em 1700... em 1976", disse Bush”. Então o Anticristo tão falso deu um olhar maroto para a rainha ao interromper a fala e corrigir o erro. Ela devolveu o olhar {MESLÉE – DESARMONIA} pois, se estivesse presente em 1776, ela teria mais de 200 anos de idade.

Centúria 1 – Quadra 66... Oh, camarada Dzerzhinski, ó pancada de Ordzhonikidze, que era a autoridade para todos os demais cidadãos do Cáucaso, eis aí a pancada, do dono das chaves do reino dos céus que encerra o ciclo junino, revelada agora na Nação Brasil. E o melhor da Cabala, da Numerologia será a do Esotérico e Universal ano de 3797, o ano que libertará de vez os povos oprimidos pelo imperialismo ingênuo das religiões humanas. Ora 1 + {6 + 6} = 1 + 12 = 13 e na Numerologia Reduzida: 1 + 3 = 4.

ESOTÉRICO 4 - WASHINGTON, 08 Maio de 2007 (AFP) - A rainha Elizabeth II da Grã-Bretanha concluiu nesta terça-feira, 08 de Maio de 2007, uma visita oficial de seis dias aos Estados Unidos, marcada por novas afirmações da aliança transatlântica entre as duas nações, historicamente amigas e hoje mergulhadas no atoleiro da guerra no Iraque. Antes de voltar a Londres, no fim do dia, o casal real ofereceu uma ceia a Bush e a sua mulher, Laura, na embaixada em retribuição ao primeiro jantar de gala da presidência George Bush oferecido a ela rainha da Inglaterra. Um prato cheio para Nostradamus. Porque Elizabeth II aproveitou o brinde do jantar de terça-feira, 8 de Maio de 2007, onde {0 + 8} + {0 + 5} + {2 + 0 + 0 + 7} = 8 + 5 + 9 = 22 = 2 + 2 = 4 que encerrou sua visita aos Estados Unidos para dar uma resposta à gafe cometida pelo presidente George W. Bush na última segunda. No jantar oferecido pela embaixada britânica em Washington, Elizabeth II iniciou seu discurso a Bush afirmando: "Me pergunto se devo iniciar este brinde dizendo que quando estive aqui, em 1776...". Ela se referiu ao discurso do presidente americano, que havia afirmado que a rainha do trono britânico tinha mais de 200 anos de idade.

ESOTÉRICO 13 – “A Casa Branca tirará hoje suas melhores toalhas de mesa do armário, os talheres de prata doados por uma rica herdeira de Montana e o aparelho de jantar Lenox adquirido pelos Clinton para tratar bem a rainha Elizabeth II da Inglaterra. O que já ficou conhecido como "acontecimento social do ano" é o primeiro jantar de "gala" da Presidência de George W. Bush, que quer esclarecer, com a majestosa cerimônia, que os Estados Unidos não têm um aliado e um amigo mais próximo que o Reino Unido. Cada uma das “13 MESAS” do jantar de gala será arrumada com "significativas peças históricas" da coleção da Casa Branca, que inclui candelabros e peças ornamentais com vários séculos de história”.

Ai! Apocalipse de Jesus para os simples de coração, porque ainda é o pregador, de varal de corda, que acrescenta na travessia de um vazio bíblico sectário e radical; em eflúvios mórbidos de blasfêmias como um Anti-Cristo: Simples de coração,... porque são estes os que entendem e estão em todas as camadas sociais. Ai! um verdadeiro subsolo de um e de outro: Freud em Irmão Maior Paiva Netto ou Irmão Maior Paiva Netto em Freud? Ai! Freud que redigiu sobre os traços sádicos de minha personalidade quando eu me chamava Dostoievsky: "...sua personalidade reteve traços sádicos em abundância, os quais se mostram em sua irritabilidade, em seu amor de atormentar e em sua intolerância (...) aparecendo também na maneira pela qual, como autor, ele trata seus leitores."

Ah, autor um eterno well-wisher amável de todos os seres vivos, eternamente delicado e firme no conhecimento como uma água pura, livre de toda a contaminação, que escala lugar elevado sem tropeçar e cair para baixo, sou eu, a page turner, a leitura envolvente, e jamais um escritor morno. O estilo sempre foi esse mesmo: Um amor de atormentar! Ame-me ou deixe-me: “E quanto a ti, ó filho do homem, eis que porão cordas sobre ti, e te ligarão com elas; não sairás, pois, ao meio deles. E eu farei que a tua língua se pegue ao teu paladar, e ficarás mudo, e não lhes servirás de repreendedor; porque eles são casa rebelde. Mas, quando eu falar contigo, abrirei a tua boca, e lhes dirás: Assim diz o Senhor Deus: Quem ouvir ouça, e quem deixar de ouvir, deixe; porque eles são casa rebelde – Ezequiel cap 3, vs 25/27”.

Eta, Palácio Rambouillet da boa Mademoiselle de Seudery d' Artamène, eis a questão, o grande mistério: Por que as chaves do reino dos céus não foram dadas a João Batista, declarado pelo Mestre como o maior dos nascidos de ventre de mulher; mas foram dadas ao discípulo Simão Pedro? Ai! Maria Luisa e seu filho Napoleão II que com a tomada de Paris se refugiaram em Rambouillet, em verdade vos digo que João Evangelista e Simão Pedro estavam juntos no Apocalipse. Porque aquele anjo enviado que lhe notificou a Revelação foi o príncipe dos apóstolos Simão Pedro, num livro dos anjos, dos arcanjos, de bestas, de números, letras e símbolos, num livro precioso, bem escrito e inspirado, chapiscado de mistérios, ao estilo seco de Nostradamus: "Vendo Pedro a João Evangelista, disse a Jesus: Senhor, e deste que será? Disse-lhe Jesus: Se eu quero que ele fique até que eu venha {DAR-LHE O LIVRO DO APOCALIPSE}, que te importa a ti? Segue-me tu {POIS SERÁS O ANJO QUE EU ENVIAREI A ELE, EM PATMOS, PARA NOTIFICAR O QUE ELE DEVE ESCREVER} - S. João cap 21, vs 21/22".

Ai! e apenas dois discípulos sairam correndo rumo a caverna-sepulcro. E lá estavam eles, João e Pedro; Pedro e João, as duas mais divinas jóias da época capacitadas para soerguer um Livro das Revelações, na nova caverna da ilha de Patmos. No controle maior do pensamento, da caverna de Patmos aos aviões, aos gafanhotos, até a benção final: - Ora Vem Senhor Jesus! Os dois juntos percebendo abismos e sepulturas, vendo pessoas congelando o Amor e petrificando a Ternura. Observando Alexandre Magno pilhando tudo de novo, e realçando que 666 é mistério, é número de homem. E vaticinavam, médium e mentor, que no Megido haverá rebeldia.

Ai! Vale de Jeosafá onde os que o crucificaram tremularão e tremerão diante da volta do Redentor, o Rabi que não esmiuçava palavras e até o fim dos dias negado por um povo sofredor. Sim porque um Simão Pedro estava lado a lado com o magistral médium João Evangelista, um encarnado e o outro desencarnado: "E olhei, e ouvi uma águia, que voando pelo meio do céu, dizia com grande voz: Ai, Ai, Ai, dos habitantes da terra, por causa das vozes dos três anjos que haviam de tocar as trombetas". Oh, Bíblia que se refere a Jerusalém como "cidade de Davi" por mais de 40 vezes, e João por vezes perdia Pedro de vista, mas facilmente o achava, pois, sabia como encontrar o discípulo a quem o Mestre deu as Chaves do Reino dos Céus: “Depois destas coisas, olhei, e eis que estava uma porta aberta no céu, e a primeira voz que ouvira, voz como de trombeta, falando comigo, disse: Sobe aqui, e mostrar-te-ei as coisas que depois destas devem acontecer – Apocalipse cap 4, vs 1”.

GELÉE, ALGO FRIO... “LONDRES - (Março 2007) - Tony Blair consegue aprovação para novo arsenal nuclear. Projeto para substituição de quatro submarinos passa na Câmara dos Comuns Mesmo com uma rebelião de parlamentares de seu partido. Os deputados britânicos aprovaram nesta quarta-feira o plano de renovação do dispositivo de dissuasão nuclear apresentado pelo primeiro-ministro trabalhista Tony Blair, apesar de uma forte oposição dentro do próprio partido. O governo trabalhista de Blair conseguiu aprovar por 248 votos, a renovação do bilionário sistema de defesa nuclear britânico, o Trident. A polêmica substituição dos quatro submarinos que carregam mísseis com ogivas nucleares recebeu 409 votos a favor e 161 contra, em escrutínio na Câmara dos Comuns. O Trident, que começou a operar em 1994, surgiu em substituição ao sistema de mísseis Polaris, criado em 1980, no governo de Margaret Thatcher. O Trident é composto por quatro submarinos {GELÉE} do tipo Vanguard, que ficam na base naval de Faslane, na Escócia, {L' ISLE D’ ESCOSSE T’ EMPIERA PAR GELÉE – A ILHA DA ESCÓCIA SOBRECARREGADA POR ALGO FRIO} e que carregam mísseis D5, equipados com aparato nuclear.

Oh Massoréticos, ó eruditos judeus, oh Massoretas que aperfeiçoaram as técnicas para evitar a corrupção do texto, eis aí uma profecia inimaginável, um texto contundente de fazer os Peshittas, os simples, acreditarem na lenda de Yo buié Nawa Tarani. Ai! um antepassado Kashinawá, que certa feita foi à mata procurar genipapo para pintar o corpo de seu filho recém-nascido. E viu uma jovem sair do fundo d’água, e viu também que havia uma anta escondida atrás do tronco de uma árvore. A jovem mulher se aproximou, entronizando os pés na terra e disse: Amigo, onde está você? Aonde você se escondeu? Saindo do seu esconderijo, a anta disse: Estou aqui! E então bebeu da bebida que a mulher trazia e em seguida, a linda mulher se entregou à anta e eles se amaram.

E Yo buié Nawa Tarani não podia acreditar no que seus olhos viam: "Mas eu também te digo, que tú es Pedro, e sobre esta pedra edificarei minha igreja; {E VI A NOVA JERUSALÉM QUE DESCIA DO CÉU E NELA NÃO VI TEMPLO, PORQUE O SEU TEMPLO É O SENHOR DEUS TODO-PODEROSO, E O CORDEIRO} e as portas do inferno {DAS IGREJAS DAS RELIGIÕES HUMANAS} não prevalecerão contra ela. Dar-te-ei as chaves do reino dos ceús; e tudo o que ligares na terra {SOBE AQUI E MOSTRAR-TE-EI AS COISAS QUE DEVEM ACONTECER... } será ligado nos ceús; e tudo o que desligares na terra {SOBE AQUI E MOSTRAR-T-EI AS COISAS QUE DEVEM ACONTECER...} será desligado nos ceús - Mateus cap 16,vs 18/19"

Ai! se não bastasse as gafes de Bush, igualmente um Seu Zé ensaiando um passo de balé introduzido na corte francesa, pela italiana Catarina de Medicis, decretando num sur la pointe: "João Evangelista viu coisas que Nostradamus não viu - Super Rede Boa Vontade". Uma frase muito semelhante a moderna teoria que está em moda do "relaxar e gozar" com alucinações de religião de Deus sem Yodêa teruá, aquele que sabe como tocar o shofar. Um Seu Zé sacerdotal estratificado do Tokei teruá, um aprendiz que simplesmente sopra o shofar. Um Seu Zé que resmunga: Mas eu ergui o Monumento do Templo da Boa Vontade!

Ah, personagens em Russian erguidos sempre perante alternativas, entre aquilo que deviam e aquilo que não podiam optar; a leitura atenta e decente, sem fanatismo, dos Evangelhos informa e esclarece que quase todos os ensinamentos de Jesus Cristo foram ministrados enquanto ele viajava pelas cidades, pelos lugares, ou quando se encontrava ao redor de uma mesa, nada de templos, nada de igrejas, nada de recantos fechados! Tu o dissestes, mas eu ergui o Templo da Boa Vontade confessando necessitar de um copo de cristal para servir de lamparina e tomar juízo: "Nem no monte Gerizim, {dos cananeus} nem no Templo de Jerusalém {aqui já como símbolo mundial, tanto como templo dos judeus e dos gentios} adorareis o Pai, mas os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em Espírito e em Verdade - S. João cap 4, vs 21/23". - "E deixareis o vosso nome aos meus eleitos por maldição; e o Senhor Deus vos matará; e a seus servos chamará por outro nome. Assim que aquele que se bendisser na terra, se bendirá no Deus da verdade; e aquele que jurar na terra, jurará pelo Deus da verdade; porque já estão esquecidas as angústias passadas, e estão escondidas dos meus olhos. Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, {TEMPLOS, ETC...} nem mais se recordarão - Isaías cap 65, vs 15/17".

Ai! príncipe cambojano Norodom Sihanouk, que preferia Moscou a Paris, hoje estou mais para Amenotep, o pacifista que proclamou que seus exércitos utilizassem espadas de madeira para não ferir os inimigos. Ai! tenho vergonha dos falsos profetas correndo de uma parte para a outra, porque eles estão conseguindo o prodígio de ficar ainda a cada dia piores. Pois pregar um Cristo. E ainda mais: um Cristo Ecumênico; sem revelar e pregar que Cristo foi “Krishna e Buda” é incorrer no artigo do código penal do Evangelho: “QUEM NAO É POR MIM É CONTRA MIM; E QUEM COMIGO NÃO AJUNTA ESPALHA – MATEUS CAP 12, VS 30”. Ai! que vergonha para Jesus, espalhadores em pleno século 21,...

UN SI FAUX ANTECHRIST – UM ANTICRISTO TÃO FALSO... Na cronologia da profecia, no espaço-tempo de Du’s, o discurso de Bush para a televisão, anunciando o envio de mais 20 mil soldados norte-americanos ao Iraque, sinalizou que o banho de sangue naquele país crescerá dramaticamente durante o ano de 2007, e que o seu governo está disposto a expandir a guerra à Síria, ao Irã e a outros países do Oriente Médio. A decisão de reforçar a intervenção norte-americana é uma resposta direta, contrária, não obediente aos resultados das eleições legislativas de 2006, na qual milhões de eleitores norte-americanos expressaram sua oposição à guerra do Iraque, ao colocar um fim ao controle Republicano no Senado e na Câmara de Deputados.

Oh, Livro de Urantia cuja identidade dos autores é desconhecida, quantos hobbesianos, lobo do homem, porque os falsos profetas, os vendilhões do templo, não valorizam o povo; valorizam o bolso do povo. Ai! Seu Zé, que se fizer agora o sinal da cruz partir-se-lhe-á o braço, eis que na vila de Serpa, na nação Portugal residia Sara, devota de São Francisco de Assis e de Santo Antônio de Pádua. E sofria torturas demoniacas do esposo, a tal ponto que resolveu se converter ao suicídio. Então numa noite Sara edificou um laço de corda para o enforcamento. E já com o laço no pescoço, ouviu fortes batidas à porta. Ela então preferiu atender os visitantes da noite. Que eram dois vultos com vestimentas de franciscanos. Sim Antônio de Pádua e Francisco de Assis, divinamente materializados. E impediram Sara da Missão-Suicídio. Depois eles surgiram em sonhos para o esposo transformando-o num marido carinhoso. Essas são as condições sine qua non para desejar a quem as aceitar: E por ter sido ele, Simão Pedro, o anjo enviado a João Evangelista para ele relatar o Apocalipse é que Francisco de Assis chamava Antônio de Pádua de “MEU BISPO”.

Ai! camarada sacerdotal José Simões de Paiva Netto, de chapéus-coco, de cor preta, em ternos extravagantes, abolindo o vestir-se de saco, ostentando uma paranóia Anti-Cristã: "Apocalipse para os simples de coração”... - decretando que esta é a Vontade de Jesus. Eu te aconselho que inicies a ler e reler Confúcio, e que compres de Confúcio o Chu-King, que é o Livro das Memórias, depois o Chi-King, que é o Livro das Imaginações, e finalmente o Ji-King, que é o Livro das Mudanças. Quanto aos books você deve começar por “Noites Brancas” uma espécie de portal para penetrar no meu mundo: "Meu Deus! Um minuto inteiro de felicidade! Afinal, não basta isso para encher a vida inteira de um homem?". Contudo foi em “Os Irmãos Karamazov”, que alguém se inseriu por inteiro, onde fez o Diabo dizer que não podia dar a Ivan mais originalidade que um enredo de Tolstoi, numa exaltação em Russian, ao profeta de Anatote reencarnado: “Antes que no seio fosses formado, eu já te conhecia; antes de teu nascimento, eu já te havia consagrado, e te havia designado profeta das nações – Jeremias cap 1, vs 5”.

Ai! Bar-Tholmai, ó homem debaixo da figueira, hoje estou com a cachorra. Ai! Míchkin que foi criado, movido por ideais fora de moda e não entendidos em sua época. Ai! Huxley defensor de que para todo habitante o mundo é tão novo como era no primeiro dia e tão cheio de novidades não contadas para quem tem olhos de vê-las,... hoje estou encostando o orbe Terra na parede, numa espécie de muro das lamentações, relembrando uma geral bem daquele jeito do rei Ezequias. Ah, autor já nem sei mais se sou discípulo ou apóstolo! Escreve que os tais "Raios E" prosseguem ainda mais estúpidos do que os Raios N. Visto que não podem ser detectados por nenhum método conhecido, a não ser por rabdomantes. E será que um rabdomante pode achar o mesmo raio duas vezes? E dois rabdomantes são capazes de achar o mesmo raio uma vez? Ó Rabdomancia, ó arte de advinhar o futuro por intermédio de varinha mágica e que existe desde a idade Média, ó The Russian House, ó apóstolo que significa enviado, ó discípulo que significa aluno, ó campo do oleiro,... vivemos hoje um Campeche, uma corruptela da palavra francesa: Camp, campo; e Pêche, pescaria. Revivemos hoje, em pleno século 21, o Arraial dos pescadores!

Ah, Arraial dos Pescadores: Salve João Evangelista, Simão Pedro, André, Tiago Maior, Filipe, Natanael, Tiago Menor, Judas Thadeu, Simão Zelote, Tomé, Mateus e Judas Kerioth que era a reencarnação do profeta Zacarias: "Porque eu lhes disse: Se parece bem aos vossos olhos, dai-me o meu salário e, se não, deixai-o. E pesaram o meu salário, trinta moedas de prata. O Senhor, pois, disse-me: Arroja isso {OH ZACARIAS} ao oleiro, esse belo preço em que fui avaliado por eles. E tomei {EU JUDAS KERIOTH} as trinta moedas de prata, e as arrojei ao oleiro, na casa do Senhor - Zacarias capítulo 11".

GELÉE, ALGO FRIO... "Londres – (Maio 2007) – Um "supersubmarino" da Marinha Real britânica (Royal Navy), avaliado em US$ 2,4 bilhões de dólares, deve começar a operar este ano. Ele será o mais potente submarino do mundo, segundo fontes locais. Batizado de "The Astute" (O Astuto), o submarino pode detectar a partir do Canal da Mancha se há movimento de cruzeiros na baía de Cork, na Irlanda. Ele é o primeiro de seu tipo a ser construído na Grã-Bretanha em mais de duas décadas. Além de ser o "mais potente do mundo", o submarino colocará a Royal Navy na competição britânica "Premiership". Teoricamente, o submarino pode ficar submerso por 35 anos, {GELÉE, ALGO FRIO} já que seu reator nuclear não precisa de recarga e pode produzir água potável através de um sistema de destilação e purificação a bordo".

Inesquecível e divina Omsk no oeste da Sibéria! Hoje estamos realmente com a cachorra, com a cadela Kudriavka, da raça Laika, uma das cachorras de rua de Moscou. Oh, Sputnik 2, e alguém casou com Ana Grigórieva Snitkina, a eterna estenógrafa. Alguém escreveu em Russian: "Não será preferível corrigir, recuperar, e educar um ser humano que cortar-lhe a cabeça". E alguém fez o intelectual Ivan Karamazov, figura predominante do mundo contemporâneo bradar na raiz seca do seu desespero: "Se Deus não existe tudo é permitido". Oh, camarada Tchernichevski, ó intelligentsia russa materialista, eis aí fatos sucessivos que se sucederam sucessivamente sem cessar, sem ordem nem desordem, mas para um meditar profundo! Ai! sepulcro vivo de São Petersburgo, uma cidade-milagre, rebento do desejo de um czar! E alguém naquela passagem de quatro anos de reclusão confessou ao irmão Mikhail que existia em Omsk um Dostoievsky fragilizado, que implorava a atenção fraterna na carta escrita e enviada, dizendo: "Minha alma, minhas crenças, minha inteligência e meu coração se transformaram nesses quatro anos,...".

Eta, Ezequiel que em Congonhas flexiona o braço direito quase junto ao peito e prolongando o gesto Habacuc, que está ao lado, ergue o braço esquerdo para o céu, ora para abençoar e ora para amaldiçoar: “E, agora, ó sacerdotes, este mandamento vos toca a vós. Se o não ouvirdes e se não propuserdes no vosso coração dar honra ao meu nome, diz o Senhor dos Exércitos, enviarei a maldição contra vós e amaldiçoarei as vossas bênçãos; e já as tenho amaldiçoado, porque vós não pondes isso no coração. Eis que vos corromperei a semente e espalharei esterco sobre o vosso rosto, o esterco das vossas festas; e com ele sereis tirados – Malaquias cap 2, vs 1/3”. Ai! braço que fez as duas primeiras centenas de páginas de "O Idiota" acontecerem num único dia. Escreve, porque hoje é o dia do dia do nosso dia, o dia em que o cognitivo incógnito russian clama: Du's é Bom Para Boanerges, Para Bar-Tholmai, Para o Povo e Para os Sacerdotes! Depois disso olhei. E vi o atma rumo aos Superuniversos onde atuam os filhos paradisíacos deixando uma última palavra ancorada no plano físico do visitante: A última palavra de John Locke, que foi apenas: Basta!


“E veio ainda a mim a palavra do Senhor, dizendo: Filho do homem, que provérbio é este que vós tendes na terra de Israel, dizendo: Prolongar-se-ão os dias, e perecerá toda a visão? Portanto, dize-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Farei cessar este provérbio, e já não se servirão mais dele em Israel; mas dize-lhes: OS DIAS ESTÃO PRÓXIMOS e o CUMPRIMENTO de toda a visão. Porque não haverá mais alguma visão vã, nem adivinhação lisonjeira, no meio da casa de Israel” – “Ezequiel cap 12 vs 21; 22; 23; 24” cuja soma na cabala = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de Século 21 (2 + 1 = 3), e de 3º Milênio... ..




"Virgem antes, no, e depois do parto, que está grávida e dá à luz. É milagre divino" (Martinho Lutero, já no fim de sua vida: Pg.1122 Sermão Natal 1540) - "Quem são todas as mulheres, servos, senhores, príncipes, reis, monarcas da Terra comparados com a Virgem Maria que, nascida de descendência real (descendente do rei Davi) é, além disso, Mãe de Deus, a mulher mais sublime da Terra? Ela é, na cristandade inteira, o mais nobre tesouro depois de Cristo, a quem nunca poderemos exaltar bastante (nunca poderemos exaltar o suficiente), a mais nobre imperatriz e rainha, exaltada e bendita acima de toda a nobreza, com sabedoria e santidade" (Martinho Lutero, Comentário ao Magnificat)



Ah, Brasileiros iluminados pela Crux, conhecida como o Cruzeiro do Sul, uma constelação do hemisfério celestial sul, e a menor de todas 88 constelações honrando a Crux dos profetas menores, não foi em vão que Zaratustra disse a si próprio noutro tempo: Eu e o meu destino, contudo, não falamos ao hoje e jamais ao nunca; tenho paciência para falar e tempo, muito tempo, para tanto, porque o Super-Homem há de chegar um dia: “Porque conheço as suas obras e os seus pensamentos; vem o DIA em que ajuntarei todas as nações e línguas; e virão e VERÃO a minha glória - Isaías cap 66, vs 18” = {6 + 6 + 1 + 8} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...



Oui, Flor de Lótus cuja água lodosa que acolhe a planta é associada ao apego e aos desejos carnais, e a flor imaculada que desabrocha sobre a água em busca de luz é a promessa de pureza e elevação espiritual: “E do JUÍZO, porque o príncipe deste mundo já está julgado. Tenho ainda MUITO que lhes DIZER, mas vocês não o podem suportar agora. Mas, quando vier aquele ESPÍRITO DA VERDADE, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos ANUNCIARÁ o que HÁ DE VIR. Ele me glorificará, porque há de receber do que é MEU {ESPÍRITO DE PROFECIA} e vo-lo há de ANUNCIAR - S. João cap 16, vs 11; 12; 13; 14 = {1 + 6 + 1 + 1 + 1 + 2 + 1 + 3 + 1 + 4} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...



"Como os raios se desprendem das nuvens, assim também dos santos pregadores emanam obras maravilhosas. Disparam os raios, enquanto cintilam os milagres dos pregadores; retornam os raios, quando os pregadores não atribuem a si mesmos as grandes obras que fazem, mas à graça de Deus – Antônio de Pádua"



Ah, Theotokos aquela que deu à luz o Cristo, eis-me aqui imensamente feliz, salve o tempo de Kiyama, o Tempo de Ressurreição, onde estava escrito que mãos falar-nos-ão, e dedos serão testemunhas do que estão recebendo: "No princípio eram as trevas, e as trevas estavam com os homens, e as trevas eram os homens. Então chegou a Luz da Verdade para Iluminá-los e eles nunca mais seriam os mesmos depois disso - Sidarta Gautama".



“KRISHNA - Eu sou, na verdade, o que é para ser conhecido pelo estudo de todos os Vedas. Eu sou, realmente, o autor bem como o estudante dos Vedas. Aquele que propagar esta filosofia secreta, o transcendental conhecimento do Gita, entre meus devotos, realizará o mais elevado serviço devocional para mim, e certamente virá até a mim, e não haverá ninguém sobre a Terra que seja mais querido por mim – Bhagavad-Gita 15. 15; e 18. 68/69”



A DATA OCULTA NA BÍBLIA DA CRIAÇÃO DO ESTADO DE ISRAEL em pleno Século 20: "Quem jamais ouviu tal coisa? Quem viu coisas semelhantes? Poder-se-ia fazer NASCER uma terra num só dia? Nasceria uma NAÇÃO de uma só vez? Mas Sião esteve de PARTO e já deu à LUZ seus filhos - Isaías cap 66, vs 8” = {6 + 6 + 8} = 20, de SÉCULO 20, na numerologia reduzida {2 + 0 = 2}, de 2º MILÊNIO,...

AQUI DECLARAMOS que, com o término do Mandato à meia-noite, nesta noite de 14 para 15 de maio de 1948, e até a devida instalação dos organismos do Estado eleitos em conformidade com uma Constituição, a ser redigida por uma Assembléia Constituinte não após o primeiro dia de outubro de 1948, o presente Conselho Nacional irá agir como administrador provisório, constituindo-se no Governo Provisório do Estado de Israel: “Dias virão em que Jacó lançará raízes, e florescerá e brotará ISRAEL, e encherão de fruto a face do mundo - Isaías cap 27, vs 6” = {2 + 7 + 6} = 15, de 15 de MAIO de 1948, e na numerologia reduzida {1 + 5 = 6}, de 15 de MAIO de 1948 {1 + 5 + 5 + 1 + 9 + 4 + 8} = 33 = 6.




Oui, Qotel HaMa'aravi o Muro das Lamentações, o Hakótel Hama'araví, o Muro Ocidental, o lugar mais próximo do sancta sanctorum ou lugar sagrado entre os sagrados onde os judeus vão orar e por vezes chorar, fazer seus pedidos, que escritos, são colocados nas frestas das pedras do Muro: “Então respondeu Jó ao Senhor, dizendo: Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus PROPOSITOS pode ser IMPEDIDO. Quem é este, que sem conhecimento encobre o conselho? Por isso relatei o que não entendia; coisas que para mim eram inescrutáveis, e que eu não entendia. Escuta-me, pois, e eu falarei; eu te perguntarei, e tu me ensinarás. Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te VÊEM OS MEUS OLHOS - Jó cap 42, vs 1; 2; 3; 4 ; 5” = {4 + 2 + 1 + 2 + 3 + 4 + 5} = 21, na numerologia 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3}...

Escreve porque é no deserto, que o Senhor quer nos ensinar que Ele é quem cuida de nós: “Ele te humilhou, e te deixou ter fome, e te sustentou com o maná, que tu não conhecias, nem teus pais o conheciam, para te dar a entender que não só de pão viverá o homem, mas de tudo o que procede da boca do Senhor viverá o homem. Nunca envelheceu a tua veste sobre ti, nem se inchou o teu pé nestes QUARENTA ANOS - Deuteronômio cap 8, vs 3/4”.

Ai! juramento que não existe outro Deus além de Alá e Maomé é seu único profeta, eis-me aqui a Gihad com a Mão; a Gihad da Palavra; e a Gihad da Espada, a Pequena Gihad retirando das mentes a dúvida infame da Volta de Nosso Senhor Jesus Cristo, o Elohim Criador do Planeta Terra: “Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa. Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis - Mateus cap 24, vs 43/44” = {2 + 4 + 4 + 3 + 4 + 4} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Oh, Zelinsky portanto olhos abertos para a profecia, pois este é o imenso Vikalpesu e o Prakrti que cabe aos tempos chegados: "Aquele que ousa levantar a mão contra a própria imagem do Senhor na sua forma mais elevada, injúria o Criador e ajuda a perder o Paraíso - Hitler no seu Mein Kampf" - "Para o futuro da humanidade, não importa saber se os protestantes vencem os católicos ou os católicos os protestantes, mas sim se o homem ariano é conservado no mundo ou se desaparece - Hitler no seu Mein Kampf". Porque o Querubim do Éden, Adolf Hitler, retornará! Porque a Fênix ressurgirá das cinzas da cidade de Berlim: ”DIANTE DELE UM FOGO CONSOME, E ATRÁS DELE UMA CHAMA ABRASA; A TERRA DIANTE DELE É COMO O JARDIM DO ÉDEN, MAS ATRÁS DELE UM DESOLADO DESERTO; SIM NADA LHE ESCAPARÁ - Joel cap 2, vs 3".



Oui, Amalek palavra que segundo a Cabala teria o mesmo valor numérico que a palavra incerteza em hebraico. Oui, Parede Ocidental, também conhecida como Muro das Lamentações, em Jerusalém, a única parte remanescente dos dois templos; os cajados, os bordões de cana quebrada voltaram; porque o Espírito divisor de águas vive, e reina para sempre: “Mas tenho-vos dito estas coisas, a fim de que, quando chegar aquela hora, vos lembreis de que eu vo-las tinha dito. Não vo-las disse desde o princípio, porque estava convosco. Ainda tenho muito que vos dizer; mas vós não o podeis suportar agora. Um pouco, e já não me vereis; e outra vez um pouco, e VER-ME-EIS - S.João cap 16, vs 4: 12; 16” = {1 + 6 + 4 + 1 + 2 + 1 + 6} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

 

“E disse aos discípulos: Dias virão em que desejareis ver um dos dias do Filho do homem, e não o vereis. E dir-vos-ão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali. Não vades, nem os sigais. Porque, como o relâmpago ilumina desde uma extremidade inferior do céu até à outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu DIA. Mas primeiro convém que ele padeça muito, e seja reprovado por esta geração” - Lucas cap 17, vs 22; 23; 24; 25” =  {1 + 7 + 2 + 2 + 2 + 3 + 2 + 4 + 2 + 5} = 30, na numerologia 3 + 0 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3}...

 


 

Escreve, pois, ainda não subi para o Yaohu Abu! Escreve porque o incrédulo não sabe o que faz, é um perdido que precisa chegar à verdade para ser liberto das suas mentiras. Que eles assegurem-se de ouvir, que a Grande Tribulação como nunca houve e nem haverá jamais terá um cuidado espiritual de reduzir a nada todos aqueles que riram e riem de mim, que não acreditaram e não acreditarem em mim, no Espírito de Profecia e no Bamidbár do meu Deus: “Vigiai, pois, todo o tempo, para que possais escapar de todas essas coisas que têm de suceder (o inelutável) e estar de pé na presença do Filho do homem” - Lucas, 21 vs 36” = {2 + 1} + {3 + 6} = 3 + 9 = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...


Oui, bacia d' água, decantada, propagada, que servia apenas para representar a Tigela de Buda, vibrando ao redor a ressonância holística que deixava a aura e os chackas limpos para a mendicância, a esmola espiritual do Olho Onividente de Buda. Oui, chackras da cabeça leves e meio aéreos, que faziam com que a Força Espiritual do ser humano ficassem a flor da pele, este Portal é dedicado a todos os Seres Criados por Deus que necessitam conhecer a si próprio, a Terra transitória, o Universo, e os Irmãos que os cercam. Embranquecendo o corpo, a mente e a alma no Espírito de Profecia através do Mahastamprapta, o bodhisattva que traz os seres ao conhecimento do Supremo Caminho do Meio da Trilogia Krishna, Sidarta, Cristo: "Eu sou o resultado de meus próprios atos, herdeiro de meus próprios atos; os atos são meu parentesco; os atos recaem sobre mim; qualquer ato que eu realize, bom ou mal, eu dele herdarei. Eis em que deve refletir todo homem e toda mulher - Sidarta Gautama".

Oh, Ain Soph, o Ilimitado o Nome Supremo para o Infinito de onde procede toda a Criação, a Fundação de Tudo no Universo: “E os homens que virão depois de mim conhecerão a verdade do que digo, porque verão que infalivelmente se realizaram vários acontecimentos vaticinados por mim. Também saberão os que ficam por cumprir, pois os indiquei com clareza. Então as inteligências compreenderão: mas só quando chegar o tempo de dissipar-se a ignorância o sentido das minhas predições será cada vez mais claro - Michel Nostradamus, 1555”.



Oh, Radha e Sujata que ofereceram comida para Sidarta Gautama se alimentar! Oh, Leopold Zunz, historiador da religião judaica, que deu certa vez uma caracterização muito feliz da Bíblia argumentando que ela tinha servido de Pátria Portátil para os Judeus! Idéia semelhante podemos dizer neste século: A Revelação em Pleno Século 21 das Profecias de Nostradamus no Brasil, coloca o Brasil na Vanguarda do Mundo: “Portanto, eu vos digo que o reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma nação que dê os seus frutos - Mateus cap 21, vs 43".

 

Ananda um venerável discípulo de Sidarta Gautama certa vez interrogou-o como deveria comportar-se em relação às mulheres, ele perguntava, e Sidarta Gautama respondia: “Venerável senhor, como devemos nos comportar em relação às mulheres? - Não OLHEM para elas, Ananda. Mas se olharmos, como devemos nos comportar, venerável senhor? - Não falem com elas, Ananda. Mas se elas falarem conosco, como devemos nos comportar? - Pratiquem a atenção plena, Ananda” - Oh, Himalaia, o teto do planeta Terra, e depois o Iluminado retornando Jesus Cristo, esclareceu o diálogo: “Eu, porém, vos digo: qualquer que OLHAR para uma mulher com intenção impura, no coração, já adulterou com ela. Se o teu olho direito te faz tropeçar, arranca-o e lança-o de ti; pois te convém que se perca um dos teus membros, e não seja todo o teu corpo lançado no inferno – Mateus cap 5, vs 28/29”.



JESUS CRISTO E SIDARTA GAUTAMA",... “Se estiverdes equivocados por tão pouco como a milésima parte de um cabelo, num instante perdereis o Caminho - Sidarta Gautama" - "E que depois retornando Jesus Cristo confirmou aos judeus: "E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados - Mateus cap 10, vs 30"




Escreve, porque somente um budista poderia realizar o Sermão da Montanha proferido por Jesus Cristo, e este budista chamou-se Sidarta Buda Gautama. Escreve, porque o ser vivente na oração da Prece de Tashlich, ergue varas verdes de amendoeira, e descascando nelas riscas brancas, faz surgir o branco que nelas havia; unindo o ensinamento das “Quatro Nobres Verdades“, a base do Budismo, com os “Quatro Versos Gita da Casa de Salon”, a base da selle d’aerain, na condição humana suprema, pois, o ser humano é o seu próprio mestre e não existe nem ser nem poder mais elevado que possa reger o seu destino, porque cada um é, portanto, responsável pela sua felicidade ou  infelicidade.



Porque é tempo, autor, de banhar-se nas águas do Nairanjana, sentar-se sob uma figueira e meditar, e ali finalmente descobrir a verdade, alcançar a iluminação na revelação indiscutível da identidade do Ser Cristico para a Humanidade: “Mara tentou tirá-lo de sua meditação pelo ataque ao ego. Rugiu: Quem pensas que és? Com que direito procuras pela Suprema Iluminação? Quem é tua testemunha? Sidarta Gautama silenciosamente estendeu a mão direita para tocar a TERRA, que estremeceu e gritou de suas entranhas: "Eu sou tua testemunha" - “Jesus se abaixa e começa a escrever na TERRA. Eles continuaram a questioná-lo, e ele se levantou e disse: “Se alguém entre vós não tem pecado, seja esse o primeiro a atirar uma pedra nela - S.João cap 8, vs 7”.


Numa entrevista especial para a televisão, o Dr. Samael Aun Weor, expressou a respeito de Nostradamus e suas profecias: “Acontece que Miguel de Nostradamus foi um grande médico-astrônomo da Idade Média. Educou-se na sabedoria dos egípcios. Dizem que passava as noites inteiras olhando fixamente e sem piscar a água contida em um recipiente de cobre. Alguns afirmam que nessa água lúcida ele pôde ver com inteira clareza meridiana os acontecimentos do futuro. Assim, Miguel de Nostradamus foi um grande vidente, isso ninguém pode negar. Até hoje, todas as profecias que Miguel de Nostradamus fez se cumpriram matematicamente”. 

“Conhecereis os acontecimentos das Centúrias que estavam e estão para vir, e no entanto não podereis pô-los por ordem cronológica, nem decifrar e conceber a Vinda! Esta Verdade ficará velada até que eu Venha! Darei, todos os dias, aos meus profetas as graças necessárias para vos conduzirem e esclarecerem acerca dos acontecimentos à medida que eles se forem produzindo, isso a fim de que saibais onde Deus vos quer conduzir. Porque aquele que procurar diligentemente, achará; e os mistérios de Deus ser-lhe-ão desvendados pelo poder do Espírito Santo, tanto agora como no passado e tanto no passado como no futuro; pois, o curso de meu Pai é um círculo eterno: “Ele é o que está assentado sobre o círculo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e os desenrola como tenda, para neles habitar - Isaías cap 40, vs 22”.



Oui, Aleph primeira letra do alfabeto judeu, utilizada também como número um. Oui, segunda letra Beth usada como número dois. Oui, terceira letra Ginel reverenciada como número três; porque em Espírito e Verdade o Ruach Elchim, o Espírito de Deus codificava a numerologia reduzida três: “Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como criança {REENCARNARES} de modo algum ENTRAREÍS no reino dos céus - Mateus cap 18, vs 3” = {18 + 3 = 21} na numerologia reduzida {2 + 1 = 3} de 3º MILÊNIO, 3 de SÉCULO 21 {2 + 1 = 3},...



Ah, Caderno de Notas de Crime e Castigo onde um russian escreveu: "O tempo não existe; o tempo é uma série de números, o tempo é a relação do que existe com aquilo que não existe - Dostoievsky". Portanto, oh idioma russo, chuvache, calmuco e chechene: “Ouve o Conselho e Recebe a Correção para que Sejas Sábio nos ÚLTIMOS DIAS - Provérbios, cap 19, vs 20 = {1 + 9 + 2 + 0} = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de 3º Milênio, 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...