Enquete
Qual a Sua Idade
Menos de 20
20 a 39
40 a 59
60 Anos ou Mais
Ver Resultados



ONLINE
1





 

 

contador free


LOCAL - BRASIL - RIO DE JANEIRO - "PORTANTO, EU VOS DIGO QUE O REINO DE DEUS VOS SERÁ TIRADO, E SERÁ DADO A UMA NAÇÃO QUE DÊ OS SEUS FRUTOS - MATEUS CAP 21, VS 43".

  1791 A Abertura do Sepulcro de Nostradamus 

1559 Morte do Rei Henrique II num Duelo 

2003 Morte e Exposição da Ovelha Dolly 

18-Julho-1971 Despedida de Pelé da Seleção 

06-Julho-1885 Pasteur Cura o Jovem Joseph Meister 

1962 Garrincha um Terremoto no Chile 

20-Julho-1969 Chegada do Homem na Lua 

1983 - 1986 Primeiro e Último Vôo da Challenger 

1958 - Garrincha e Acidente Avião Manchester United





“Eles perecerão, mas tu permanecerás; envelhecerão como vestimentas. Como roupas tu os trocarás e serão jogados fora {DO PLANETA TERRA}. Mas tu permaneces o mesmo, e os teus dias jamais terão fim. Os filhos dos teus servos terão uma HABITAÇÃO; os seus descendentes serão estabelecidos na TUA PRESENÇA - Salmo 102, vs 26; 27; 28” = {1 + 0 + 2 + 2 + 6 + 2 + 7 + 2 + 8} = 30, na numerologia reduzida: 3 + 0 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

"E o Espírito Santo procedente do Grau 48 (que corta a França, onde redigia o Logos das centúrias) mudará de lugar, e desempenhará em tempo útil e no momento favorável (chegou o tempo de dares galardão, aos servos, os profetas), o papel de Grande Vigário de Cristo. Então sairá um ramo do Grau 5 (na força do Rhema, a palavra dita pelo Senhor pela segunda vez, com a saga da revelação das centúrias) para reformar toda a Igreja Cristã (no Brasil, o maior País Cristão do mundo, cujo grau 5 foi fixado para que relembrem dos tempos Magos; pois, corta os arredores, de Natal, da Fortaleza dos Reis Magos, no Rio Grande do Norte) e será unificado o Reino do Rabieux (uma alusão ao intrépido Marchons! Marchons! da Marseillaise; mas agora o Rabieux = o Corajoso, o Intrépido Colosso, o Brasil, do Hino, do verás que um filho teu não foge à luta) que se unirá ao sábio - Trecho da Carta ao Rei Henrique II".

"Todos os seres vivos tremem diante da violência. Todos temem a morte, todos amam a vida. Projete você mesmo em todas as criaturas. Então, a quem você poderá ferir? Que mal você poderá fazer?" - Sidarta Gautama".

PROFECIAS DE NOSTRADAMUS JÁ CUMPRIDAS NO SÉCULO 21 ENTRE OUTRAS RETROATIVAS - "Aqui estão os restos mortais do mui ilustre Michel Nostradamus, o único, na opinião de todos os mortais, cuja pena, quase divina, foi digna de escrever segundo o movimento dos astros, os futuros acontecimentos que hão de acontecer no mundo inteiro. Viveu 62 anos, 6 meses e 17 dias. Morreu em Salon no ano de 1566. Que a posteridade não perturbe o seu repouso. Ana Ponsard, sua segunda esposa, deseja ao seu excelente esposo um eterno descanso".

MIGUEL NOSTRADAMUS não morre, porque quando as trevas cobriam a terra Du's já existia, porque quando os profetas nem pensavam em serem profetas Du's já existia. Miguel Nostradamus não morre, porque ele é eterno, e jamais morreu, e está mais do que vivo, porque não pode morrer, porque está escrito: "Eu Sou o Senhor Que Te Sara". Portanto se alguém não ama o Esplendor Divino, o Divino que estava ao lado desse tal Nostradamus, seja anátema, maranata, porque o Senhor está vindo, o Senhor vem!

MICHEL NOSTRADAMUS - "Non que je me veuille attribuer nomination ni effect prophétique, mais par révélée inspiration, comme homme mortel, esloigné non moins de sens au ciel que des pieds en terre - Não que eu queira me atribuir a denominação e a ação de profeta; mas recebi uma revelação inspirada, como homem mortal, cuja percepção está menos distante do céu do que os meus pés da terra – Trecho da carta ao filho César, 1º de Março de 1555''.

Escreve porque o cavaleiro do Cavalo Amarelo está passando nas suas cavalgadas cíclicas do Apocalipse; e ele tem poder de matar a quarta parte da humanidade, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra, e ele mata até criancinha porque o seu cavaleiro chama-se Morte! Escreve porque se as atividades do Senhor fossem atividades materiais então Narada não teria aconselhado Vyasadeva a meditar nelas! Oui, Govardhan, uma colina próxima a Vrindavan, a qual Krishna levantou com seu dedo, com ímpeto, para proteger os aldeões de um dilúvio, e estamos sendo instruídos a redigir com ímpeto, e conservando o ímpeto! Portanto, medita na sabedoria do livro santo, ó povo meu: “OUVE O CONSELHO E RECEBE A CORREÇÃO PARA QUE SEJAS SÁBIO NOS ÚLTIMOS DIAS - Provérbios, cap 19, vs 20 = {1 + 9 + 2 + 0} = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de 3º Milênio, 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...



"Uma voz diz: Clama; e alguém disse: Que hei de clamar? Toda a carne é erva e toda a sua beleza como a flor do campo. Seca-se a erva, e cai a flor, soprando nela o Espírito do Senhor. Na verdade o povo é erva. Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Deus subsiste eternamente – Isaías cap 40, vs 6/8”.



Oui, Dona Vida uma mulher cruel e fatal, que roubou minha primeira esposa e meus dois primeiros filhinhos provocando uma negra solidão na minha vida, que julguei tinha acabado onde começou, em Saint-Rémy. Então, perambulei como uma tartaruga marítima cujo destino é viajar; mas o tempo de luto passou mostrando que a tragédia familiar, por linhas tortas, foi a trombeta, o chamamento, para que finalmente viesse repousar no Esplendor da Divina Selle d’Aerain, para desafiar a futura teoria do homem, do Crime de Silvestre Bonna: ”O futuro permanece escondido até dos homens que o fazem - Jacques Anatole François Thibault”.




"Eu não sou um messias e não sou um missionário. E não estou aqui para estabelecer uma igreja ou para dar uma nova doutrina ao mundo, uma nova religião, não. O meu esforço é totalmente diferente: uma nova consciência, não uma nova religião, uma nova consciência, não uma nova doutrina. Chega de doutrinas e chega de religiões! O homem necessita de uma nova consciência. E a única maneira de trazer uma nova consciência é continuar a martelar por todos os lados para que lentamente pedaços da sua mente se desprendam. A estátua de um Buda está oculta em cada indivíduo. Cada um é uma rocha. Se eu continuar a martelar, esculpindo pedaços, lentamente o Buda surgirá - Rajneesh Chandra Mohan Jain".

Oui, Inimaginable Libre du Siècle XVI, que não é uma sabedoria de séculos, mas da eterna filosofia de Buda: "Viver apenas um dia ou ouvir um bom ensinamento é melhor do que viver um século sem conhecer tal ensinamento - Sidarta Gautama". Mas, o que faz um livro com seis séculos de história ser encarado neste Brasil do século 21 como o Rhema, a palavra dita pelo Senhor pela segunda vez? Exatamente o fato de ter sido escrito na linguagem velada, que identifica o livro como sagrado: "Mas, a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, somente o Pai - Mateus cap 24, vs 36".

 

Oh, bosques de Goluka eles pensavam que a Casa de Salon era uma casa de bruxarias! Porque os santos inquisidores que batiam na porta do Dr. Nostradamus ignoravam o livro santo: “Pois tu, Senhor dos Exércitos, Deus de Israel, revelaste aos ouvidos de teu servo, dizendo: - EDIFICAR-TE-EI CASA. Portanto o teu servo achou no seu coração o fazer-te esta oração. Agora, pois, Senhor Jeová, tu és o mesmo Deus, e as tuas palavras são verdade, e tens falado a teu servo este bem. Se, pois, agora servido de abençoar a casa de teu servo, para permanecer para sempre diante de ti, pois tu, ó Senhor Jeová, o disseste; e com a tua bênção será para sempre bendita a CASA DO TEU SERVO – II Samuel, cap 7, vs 27/29”.

 

Oui, Salon que significa Sala, Salão; et Faire Salon, Reunir Pessoas para Conversar; na Salon D'Attent, Sala de Espera, estamos aqui doando de graça o Kireji, o termo que dá cadência ao Haiku, da selle d'aerain do Século 16 que ocupa o pé do verso, o último lugar da firmeza dos sons dos versos das estrofes: a Rima! Oui, monstruoso Delacroix - as Profecias de Nostradamus precisavam “SER RESPEITADAS” e HOJE JÁ SE SUSTENTAM NAS PRÓPRIAS PERNAS: "Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que trabalhe para aquele que nele espera - Isaías, cap 64, vs 4".

NOSTRADAMUS - "Compreenda neste momento, meu filho, que, segundo meus cálculos, segundo a inspiração revelada, a espada da morte se aproxima de nós neste momento, sob a forma de epidemia, e da guerra mais horrível que já se viu, provocada por três homens, e pela fome; e essa espada golpeará a Terra e voltará frequentemente, pois os astros indicam, com seu movimento, como disse o Senhor: "Eu os afligirei com uma lâmina de ferro por suas iniqüidades e os castigarei por suas palavras – Trecho da Carta ao Filho César – De Salon 1º de Março de 1555".

Oui, Deuteronômio que em seu cap 29, vs 29, diz: “As coisas encobertas pertencem ao Senhor, nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem, a nós e a nossos filhos, para sempre". Por isso os mistérios de D'us têm sido revelados, pelos telhados das casas, nesta Era de Filadélfia, tão esperada por Homero, o qual afiançava que nós valemos mais que nossos pais, e nossos filhos valerão mais do que nós: “Por isso te anunciei desde então, e te fiz ouvir antes que acontecesse, para que não dissesses: O meu ídolo fez estas coisas, e a minha imagem de escultura, e a minha imagem de fundição as mandou. Já o tens ouvido; olha bem para tudo isto; porventura não o anunciareis? Desde agora te faço ouvir coisas novas e ocultas, e que nunca conheceste. Agora são criadas, e não de há muito, e antes deste dia não as ouviste, para que porventura não digas: Eis que eu já as sabia - Isaías cap 48, vs 5; 6; 7” = = {4 + 8 + 5 + 6 + 7} = 30, na numerologia 3 + 0 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3}... .

 

Oh! se fendesses os céus, e descesses, e os montes se escoassem de diante da tua face.  Como o fogo abrasador de fundição, fogo que faz ferver as águas, para fazeres notório o teu nome aos teus adversários, e assim as nações tremessem da tua presença! Quando fazias coisas terríveis, que nunca esperávamos, descias, e os montes se escoavam diante da tua face. Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera - Isaías cap 64, vs 4".

Escreve porque contigo ao todo somos Cinco, somos as Cinco chagas de Cristo, e também as Cinco peças do vestuário de Nosso Senhor, na hora do desenlace. Escreve porque ao todo somos o Pentecostes, somos o Qüinquagésimo dia depois da Páscoa, tipificando a Revelação da Revelação do Espírito de Profecia na Terra. Somos o Quinquagésimo dia da festa das semanas, daí o nome hebraico da festa: Pentecostes, o dia 06 do mês de Sivan, correspondente ao 21 e 22 de maio no calendário em que nasceste em terras brasileiras: "O mês de Zevulun vem da palavra zevul, firmamento, uma das conotações de céu. E justamente neste terceiro mês se juntaram céu e terra e houve comunicação entre a parte espiritual e material na revelação do Sinai".

Dormia quando uma voz percorreu o sono: "Ya’ Mod Mika’el - Miguel Estará de Pé". Acorda, porque se seus sonhos estiverem alinhados com a sua fé, coisas inexplicáveis e inesquecíveis vão acontecer. Acorda, levanta como defensor da consciência do Mestre do calvário, para reanimar o povo de D'us com os ensinamentos perdidos de Jesus Cristo: "Nesse tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, o defensor dos filhos do teu povo, e haverá tempo de angústia, qual nunca houve desde que houve nação até aquele tempo; mas naquele tempo será salvo o teu povo, todo aquele que for achado inscrito no livro - Daniel cap 12, vs 1".

Desperta, levanta, porque outrora encontramos em Israel os espíritos mal preparados. E a vida espiritual deste povo brasileiro ainda padece do Neviim, do Kethuvim, do Espírito de Profecia, sempre superior e pungente. Pois, o livro, de 1555, é um dos livros mais complexos que existe, e ao mesmo tempo, um livro tão fácil para os ricos de espírito, que relata melhor do que qualquer prosa literária, a sua urgência de leitura. Levanta e escreve, porque Miguel Nostradamus só pode ser revelado por um El na terra. Então acordei e levantei balbuciando: Até quando escreverei sobre Nostradamus? Até que o termo falecer, o ocultar, dado a Buda, adentrar ao Nirvana, ao regresso à terra pura: "Aquele que sabe quando tem bastante, não cairá no ridículo. E aquele quando deve parar, não correrá perigos - Lao-Tsé".

 

“Quando o Deus Eterno APARECER, os moradores da terra ficarão apavorados e fugirão para as cavernas. Eles descerão nos buracos profundos a fim de escaparem da ira de Deus, da glória majestosa do Deus Eterno. NAQUELE DIA, todos pegarão as imagens de prata e de ouro que eles mesmos fizeram para adorar e as deixarão para os ratos e os morcegos. Quando o Eterno APARECER, os moradores da terra ficarão apavorados. Eles fugirão para as cavernas e se meterão nas fendas das rochas a fim de escaparem da ira de Deus, da glória majestosa do Deus Eterno. Não confiem mais nos seres humanos, pois são mortais! Será que eles valem alguma coisa? – Isaías cap 2, vs 19;20;21;22” = {2 + 1 + 9 + 2 + 0 + 2 + 1 + 2 + 2} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...


Oui, ambição de Catherine de Médicis, que originou um dos piores massacres da história da França, e alguém poderá perguntar: E se por acaso um dia fosse queimado todo o conteúdo da obra desse tal Michel Nostradamus escrita a partir de 1555? Responderíamos que na verdade não haveria problema algum, nem nenhuma destruição. Porque o ORIGINAL está lá em cima no céu. Portanto qualquer pergunta que se faça pode ser plenamente respondida: "Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes - Jeremias, cap 33, vs 3".



Oui, inteira significação de um profundo e reverente Amém, e de um ansioso espírito de Selá: “Alguns ajudam os outros para receberem bênçãos e admiração. Isto é simplesmente insignificante. Alguns se desenvolvem em parte para servirem aos outros, e em parte para servirem a seu próprio orgulho. Eles compreenderão, no máximo, parte da verdade. Mas aqueles que se aperfeiçoam para o bem do mundo, para esses, toda a verdade do universo será revelada” – (Lao-Tsé)


Guerra na Faixa de Gaza o Mel Misturado ao Fel

2009 - A GUERRA NA FAIXA DE GAZA - A REVELAÇÃO DOS TÚNEIS SERVINDO PARA TRANSPORTAR ARMAS E MANTIMENTOS - O MEL MISTURADO AO FEL - A AJUDA HUMANITÁRIA - A PESTÍFERA SEDUÇÃO - NASCIMENTO DO HAMAS - A PAZ UNIVERSAL DA CONFERÊNCIA DO APELO DE HAIA, EM 1999 - A FAIXA DE GAZA - A COLOCAÇÃO DO SÉTIMO MILENÁRIO NOS PERÍODOS DE 1995-1996 & 2000-2001 - OS ATAQUES A PARTIR DE 1995 CONTRA ISRAEL - ASSASSINATO DE RABIN, EM 1995 - CHEGADA AO PODER, DE NETANYAHU, EM 1996 - INÍCIO DA 2ª INTIFADA, EM 2000 - VITÓRIA DE SHARON, EM 2001 - O MUNDO APROXIMANDO-SE DE UMA GRANDE CONFLAGRAÇÃO - O ADVENTO, A VINDA, A CHEGADA, DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO APÓS O COMEÇO DO SÉTIMO MILENÁRIO

A L' INVICTISSIME TRÈS-PUISSANT, ET TRÈS CHRESTIEN HENRY ROY DE FRANCE SECOND, MICHEL NOSTRADAMUS SON TRÈS HUMBLE, ET TRÈS OBEISSANT SERVITEUR ET SUBJECT, VICTOIRE ET FÉLICITÉ,... Et sera faicte paix universelle entre les humains, et sera délivrée l’ Eglise de Jesus-Christ de toute tribulation, combien que par LES AZOSTAINS voudroit mesler dedans le miel du fiel, et leur pestifere seduction et cela sera proche du septiesme millenaire, que plus le sanctuaire de Jesus-Christ ne sera conculqué par les infideles, qui viendront de l’ Aquilon, le mond approchant de quelque grand conflagration, combien que par mes supputations en mes prophéties le cours du temps aille beaucoup plus loing - De Salon, ce 27. de Juin, Mil cinq cens cinquante huict"

AO INVENCIBILÍSSIMO, PODEROSÍSSIMO E CRISTIANÍSSIMO HENRIQUE SEGUNDO REI DA FRANÇA, MICHEL NOSTRADAMUS SEU MUITO HUMILDE E MUITO OBEDIENTE SERVO E SÚDITO, VITÓRIA E FELICIDADE,... E será feita paz universal entre os humanos, e será libertada a Igreja de Jesus Cristo de toda tribulação, depois que os HABITANTES DE GAZA resolverem misturar o mel ao fel, por sua pestifera sedução e isso será próximo do sétimo milenário, de sorte que o santuário de Jesus Cristo não será mais calcado pelos infiéis que virão do Aquilon, o mundo se aproximará duma grande conflagração, embora por minhas suposições em minhas profecias o curso do tempo se estenda por mais longe – De Salon, 27 de Junho de 1558”.

Sim, casa pequena perto da tumba de Confúcio, onde Zi Gong um de seus discípulos morava, guardando e velando a tumba do mestre! Aqui nesta casa sentado nas audições da noite ocorreu uma voz de gopis visitante: Queria que você, autor, soubesse que és o homem de Deus, enviado por Deus no tempo de dar galardão aos profetas, para o povo jamais duvidar da existência de Deus. De repente, sem eu imaginar, planejar, pedir, implorar ou esperar, você autor que só pode ser o próprio Michel Nostradamus, voltou a aparecer quinhentos anos depois presenteando-me com o que está além do corpo, o amor espiritual. Trazendo revelações numerosas como as estrelas e sendo capaz de contá-las, pois, só quem escreveu aquelas profecias poderia reescrevê-las, divinizando os cantos tristes da minha alma já quase descrente. Ainda bem que você vive comigo, porque senão, como seria essa vida?

Ai! famoso calendário grego de Geminos de Rodas! Ai! lâmpada no Egito que segundo Santo Agostinho não podia ser apagada nem pelo vento nem pela chuva, e outra em Antioquia, que se manteve acesa por mais de quinhentos anos, depois disso apenas olhei e sorri, diante da atitude da gopis tão bem captada pelo Papa Paulo VI: "Mais vale acreditar numa mentira, do que não acreditar numa verdade. Pois Deus, por termos acreditado na mentira, há de recompensar-nos pela nossa fé, mas, por não termos acreditado na verdade, há de pedir-nos contas da nossa incredulidade".

PAR LES AZOSTAINS – Ah, Vale dos Reis em meio a um grupamento de montanhas a poucos quilómetros do Cairo, com uma várzea entre montanhas baixas lavrada para criar o efeito de um labirinto, eis aí: AZOSTAINS, para revelar a Faixa de Gaza, Azotos {Ashdod}, Ville d’ Azotos, uma das cinco famosas cidades filisteias, situada a cerca de 4 km do mar e a meio caminho entre Jope e Gaza.

Depois disso a mente e o corpo desapareceram! Mente e corpo desaparecidos experimentando um estado de jorrar água na tigela esburacada da samaritana no poço de Jacó, onde por muito que queiramos jamais podemos encher o recipiente: "Aquele, porém, que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna. Disse-lhe a mulher: Senhor, dá-me dessa água para que eu não mais tenha sede, nem precise vir aqui buscá-la - S.João cap 4, vs 14/15".

Oh, minha antiga conjunção de Júpiter com Mercúrio, com um quadrante aspecto de Marte com Mercúrio, e cabeça do Dragão numa conjunção do Sol com Júpiter! Oh, Yechidá, o aspecto mais elevado da alma: "E será naquele dia, que um grande shôfar será tocado, e os desgarrados virão da terra de Ashur - Yeshayáhu 27:13". Ai! gopis querida, o que é maior: quando a História ensina, ou quando ela nos faz pensar? Qual é maior profeta Cristo ou Nostradamus ou o que interpreta a ambos? Sim, porque está escrito: “Vós fareis as mesmas obras que eu faço, e fareis obras maiores do que estas - S.João cap 14, vs 12". E um estudo da Torá trazida por um tal Nostradamus, que não inclua seus segredos seria um corpo sem alma!

Portanto, gopis querida que vossa mais que divindade feminina perdoe este francês, porque protesto diante de D’us e de seus Santos, minhas intenções de não escrever nada que seja contrário ao Sod, ao segredo! Se o autor é Michel Nostradamus, só Deus sabe! Eu nunca gostei do óbvio estampado, prefiro o segredo, bem escondido, e apenas orientamos o Povo na Guimátria, a Numerologia Judaica. Tenho sido apenas o Pshat, o texto sagrado de Nostradamus; o Remez, a revelação figurativa, o ensinamento dos versos; o Drush, a revelação interpretativa e homilética; o Sod, o segredo, o significado esotérico e místico das palavras da Torá, chamado de Cabala. Tenho sido apenas um servo tentando distanciar o Povo de D'us, do "Lô tilmad la’assôt kto’avôt - Não aprendas a fazer abominações" numa missão cabalística, de receber para compartilhar, provando a todos os seres que existe um D'us Supremo! Tentando chamar a atenção do Povo de D’us, para o Pardês, para o "Pomar de D'us", ou seja, o Paraíso, que haverá no Orbe Terra,...

ET SERA FAICTE PAIX UNIVERSALLE ENTRE LES HUMAINS – E SERÁ FEITA PAZ UNIVERSAL ENTRE OS HUMANOS,... Ai! Adolf Hitler que chegou ao poder depois da falência da Economia Alemã, eis ai, a profecia, a visão universal que tive não em verso, mas em prosa, sobre a Conferência do Apelo de Haia: "Programa do Século 21 pela Paz e Justiça. Aprovado pela Conferência do Apelo de Haia pela Paz, celebrada nos dias 12 a 15 de Maio de 1999. Este Programa do Século 21 pela Paz e a Justiça surgiu de um intenso processo de consulta entre os 72 membros dos comitês coordenador e organizador do Apelo de Haia pela Paz e as centenas de organizações e indivíduos que participaram ativamente no processo. O Programa representa o que essas organizações da sociedade civil e cidadãos consideram os desafios mais importantes que a humanidade enfrenta enquanto se prepara para embarcar no novo milênio. No Programa figuram os quatro pontos principais do Apelo de Haia: 1) O desarmamento e a segurança humana. 2) A prevenção, resolução e transformação de conflitos violentos. 3) O direito e as instituições internacionais nos âmbitos humanitário e dos direitos humanos. 4) As causas principais da guerra - a cultura da paz".

Ai! mulher não acredito e nem quero amor de novela! Então, venha em festividade Lag Baomer, como uma mulher judia em piquenique ao redor da fogueira da minha selle d' aerain, revivendo o costume judeu do Lag Baomer da brincadeira com arco e flecha, para que me lembre ainda mais dos tempos de Arjuna. Venha, porque olhar no olho de cada um sempre foi importante para mim. Venha, sente-se ao meu lado incorporando os tempos do século 16, escrevendo comigo em Tsadaka, a execução de uma boa ação, pois, minha aura está aberta em três formas, uma pastagem de consolo para os falsos profetas, um templo para os ídolos e uma Cabala para o peregrino: Ah, japoneses famosos por sua honra em combate, pelo belo respeito aos idosos e pelo profundo sofrimento causado pelas explosões atômicas de Hiroshima e Nagasaki! Ai! judeus e árabes ainda num cíclico: Miel, Mel, misturado ao Fiel, Fel,...

COMBIEN QUE PAR MES SUPPUTATIONS EN MES PROPHÉTIES, LE COURS DU TEMPS AILLE BEAUCOUP PLUS LOING – EMBORA POR MINHAS SUPOSIÇÕES EM MINHAS PROFECIAS, O CURSO DO TEMPO SE ESTENDA POR MAIS LONGE,... Ah, gopis querida, se neste discurso ao Rei Henrique II, apresentei minhas profecias de uma maneira bastante confusa, como a data do assassinato de Yitzhak Rabin, em 1995, é porque não exagerei de nenhum modo ou pouquíssimo a duração do futuro. E baseando-me nos signos do zodíaco solar, e nas menções variadas de 3760, 4004, 4092, 4173, e 5477 anos "bíblicos de Adão até a 1ª Vinda de Jesus Cristo" com o perdão de Eusébio neste trecho da carta, fixei esse número em 5 mil, para criar um segmento de tempo contido em outra carta que escrevi quando habitava o casulo de um homem chamado Simão Pedro: "Um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia - II Carta de Pedro". Sim, inesquecível Nimes, no Departamento de Gard com o seu Les Arenés, o coliseu francês, para datar os fatos futuros infalíveis, ainda do princípio das dores. Então, até o Septiesme Millenaire, o Sétimo Milenário, da humanidade, produzimos cálculos, supputations, com a Era de Aquário, ou seja, aproximadamente dois mil anos após a Era de Peixes que iniciou nos anos 6-5 Antes de Cristo, provável data do nascimento do Messias. Portanto o Sétimo Milenário ou a Era de Aquário foi calculada em 1995-1996 {6-5 AC} e 2000-2001 {ANO ZERO-UM} nos primeiros anos deste século 21.

1995/1996 - Ah, vida de Lutero onde houve momentos em que tudo parecia dar errado: "Em 1970, no prosseguimento do chamado “Setembro Negro”, parte da OLP adotou o terrorismo individual, principiando a política de “olho por olho, dente por dente” {PESTIFERE SEDUCTION ET CELA SERA PROCHE DU SEPTIESME MILLENAIRE - PESTÍFERA SEDUÇÃO E ISSO SERÁ PRÓXIMO DO SÉTIMO MILENÁRIO}. E a cada atentado Israel respondeu com a liquidação física de dirigentes da resistência palestina. O Hamas, movimento político de carácter religioso nascido em Gaza em 1982, {PESTIFERE SEDUCTION} e a Jihad Islâmica opuseram-se às negociações com Israel e realizaram a partir de 1995 uma série de ataques terroristas contra a população civil israelita. Estas ações impediram o avanço das negociações entre Israel e a OLP, situação reforçada com a chegada ao poder de Benjamin Netanyahu em 1996, que não concorda com aspectos negociados. Em 4 de novembro de 1995, Rabin é assassinado por um judeu fanático, tendo como "pano de fundo" as idéias contrárias aos Acordos de Oslo. Em Março de 1996, uma ofensiva terrorista mata 60 israelenses. Imediatamente após, em 29 de maio de 1996, o mundo é surpreendido com a eleição do direitista Benjamin Netanyahu, com a promessa de retardar aplicação dos Acordos de Oslo e combater o terrorismo".

"2000/2001 - O início da Segunda Intifada, em Setembro de 2000, estagnou ainda mais as negociações. Se a vitória de Sharon, em 6 de fevereiro de 2001, significava o endosso do eleitorado de Israel à linha dura contra os palestinos, os atentados de 11 de setembro de 2001 contra os Estados Unidos, legitimaram o argumento da direita israelense de que não se pode negociar com terroristas. Aumentou o apoio do governo e da opinião pública dos EUA à mão pesada de Sharon. Por outro lado, criou-se a consciência de que para combater o terrorismo internacional dos muçulmanos fundamentalistas, o jihadismo, é preciso pacificar o Oriente Médio, e que a questão mais sensível para os árabes é o conflito palestino-israelense, visto por eles como uma grande injustiça internacional".

"2006 - Com a chegada do Hamas ao poder em uma eleição livre e democrática decorrida em Janeiro de 2006, a situação do conflito israelo-palestiniano alterou-se, pois um dos itens da carta de fundação do Hamas é a libertação total da Palestina, incluindo a eliminação do Estado de Israel. Muitos analistas definem que as novas negociações de paz devem começar com a retificação desta carta, como ocorreu com a OLP, enquanto outros definem que esta retificação deve ser o produto final da negociação.O futuro da Faixa de Gaza permanece incerto".

PESTIFERE SEDUCTION, PESTÍFERA SEDUÇÃO,... "2009 - GAZA - Sem dar atenção à crescente pressão internacional por um cessar-fogo, Israel voltou a bombardear ontem a Faixa de Gaza, pelo sexto dia consecutivo, e pela primeira vez na atual campanha, matou um dos principais líderes do movimento extremista Hamas, Nizar Rayan. A sede em Gaza do parlamento palestino também foi atingida. O número total de mortos em Gaza chegou a aproximadamente 400, dos quais pelo menos 60 civis entre eles 34 crianças e adolescentes. O ataque que vitimou Rayan, 49 anos, teve como alvo sua casa, no campo de refugiados de Jabaliya, e matou pelo menos outras nove pessoas, inclusive quatro de seus 12 filhos e duas de suas quatro mulheres – a religião muçulmana permite que um homem possa ter até quatro esposas, desde que seja capaz de sustentá-las.

O prédio de quatro andares ficou completamente destruído. Linha-dura e professor da lei islâmica, Rayan, era um dos cinco principais dirigentes do Hamas na Faixa de Gaza. Era muito respeitado por ter participado pessoalmente de confrontos com soldados israelenses. Em 2001, enviou um dos seus filhos em uma missão suicida, na qual foram mortos dois colonos judeus na Faixa de Gaza. O Hamas prometeu vingar a morte de Rayan. “Nós estamos esperando que vocês entrem em Gaza para matá-los ou transformá-los em novos Shalits”, disse o grupo islâmico em um comunicado, em referência ao soldado israelense Gilad Shalit, capturado por militantes há dois anos e meio e ainda no cativeiro em algum lugar da Faixa de Gaza. Ahmed Yassin, morto em 2004 foi o fundador e líder espiritual do Hamas, e quem ordenou o primeiro ataque suicida do Hamas, em 1994, para vingar a morte de 29 palestinos por um judeu extremista. Paraplégico, o xeque Yassin foi atingido por um míssil israelense ao sair de uma mesquita em Gaza".

MIEL MESLER DEDANS FIEL, MEL MISTURADO AO FEL,... Sim, história do Êxodo, de deixar o visitante perplexo com a impaciência do povo de Israel, e em contraste, a paciência de Moisés! Miel e Fiel para indicar os constantes conflitos e tréguas, acordos de paz e conflitos, mas também uma visão dos túneis usados para fazer entrar armas e mantimentos: "O Hamas, movimento que controla há ano e meio a Faixa de Gaza, não esconde a existência dos túneis (mostrados já em várias reportagens televisivas), sublinhando que esta foi a forma encontrada pelos palestinianos para ultrapassar o bloqueio israelita ao território. Mais do que armas, {FIEL} os túneis, que Israel calcula em cerca de 200, são usados para fazer entrar mantimentos {MIEL MESLER DEDANS FIEL} no território, onde habitam cerca de 1,5 milhões de palestinianos".

"GAZA, 01 de Janeiro de 2009 - Os ataques de Israel contra a Faixa de Gaza continuaram com um saldo de mortos até agora de cerca de 400 palestinos, três civis israelenses e um soldado israelense. O Ministro de Defesa israelense Ehud Barak disse que “a operação durará enquanto necessária”.

Ah, D'us que ama as imperfeições de todos os seres criados, porque sabe que o mal e os defeitos são a alma do Homem, da Mulher, gritando por socorro em busca do Novo Céu e da Nova terra: "Qui sera le second Antechrist, lequel persecutera icelle Eglise et son vray vicaire, par moyen de la puissance de Roys temporels, qui seront par leur ignorance seduicts par langes, qui trancheront plus que nul glaive entre les mains de l'insensé. Le susdict regne de l'Antechrist ne durera que jusques au defeniment de ce nay près de l'aage et de l'autre à la cité de Plancus, accompagné de l'esleu de Modone, par Ferrare, maintenu par Ligures Adriatiques, et de la proximité de la grande Trinacrie" - "Que será o segundo Anticristo {HITLER} que perseguirá esta Igreja {JUDEUS} e seu vigário {JESUS CRISTO}, com o auxílio do poder de governos {ALIADOS DE HITLER} que serão por sua ignorância seduzidos pelas línguas {DISCURSOS DE HITLER} que fará pior do que faria um insensato armado com uma espada {HOLOCAUSTO}. O reinado deste Anticristo durará apenas até aquele que nascerá {O ESTADO DE ISRAEL} junto da idade {1948, SÉCULO 20} e até a liberação de Plancus {CIDADE DE LYON, DA FRANC-TIREUR, O SÍMBOLO DA RESISTÊNCIA FRANCESA, A RATOEIRA DE HITLER E DA LIBERAÇÃO EM SETEMBRO-1944} aliado ao eleito de Modena {MUSSOLINI} com Ferrara {FASCISTA ITALO BALBA}, mantido desde a Ligúria Adriática, {A LINHA GÓTICA ENTRE RIMINI E SPEZIA} na proximidade do desembarque na grande Trinacrie {SICÍLIA, 1943}.

"GAZA, 03 de Janeiro de 2009 - Israel lança ataque terrestre contra faixa de Gaza. Segundo as Forças Armadas de Israel, a ofensiva terrestre iniciada é a segunda fase da operação "Chumbo Fundido", que teve início há oito dias e na qual até este sábado a Força Aérea e a Marinha bombardeavam posições do Hamas em Gaza. A campanha aérea deixou ao menos 420 mortos, dos quais mais de 100 são civis, de acordo com a ONU. Segundo Israel, a ofensiva é uma resposta à violação e lançamento de foguetes do Hamas da trégua de seis meses assinada com Israel e que acabou oficialmente no último dia 19.

No oitavo dia de ataques, a Força Aérea israelense continua os bombardeios sobre a Faixa de Gaza, que nesta madrugada (3) causaram a morte, segundo fontes militares israelenses, de um destacado comandante militar do Hamas. "O Exército atacou durante a noite um veículo em que estava Mamduk Jamal (Abu Zakaria al-Jamal) na Cidade de Gaza e ele morreu", disse um porta-voz do Exército para a agência de notícias “Efe”. A ofensiva militar de Israel contra o grupo fundamentalista Hamas chegou ao seu momento crítico neste domingo. Com a invasão terrestre na faixa da Gaza, os israelenses buscam finalizar o que oito dias de intensos bombardeios aéreos não conseguiram: impedir que os extremistas lancem foguetes em seu território, desarticular a liderança do Hamas e, se possível, tirar o grupo do poder".

"GAZA, 04 de Janeiro de 2009 - (Reuters) - Os combates entre as tropas israelenses e os militantes do Hamas prosseguem nesta segunda-feira na Faixa de Gaza, em meio aos esforços da França para mediar um cessar-fogo. O ministro israelense da Defesa, Ehud Barak, disse que a ofensiva vai continuar até que todas as localidades de Israel estejam a salvo dos foguetes disparados por militantes islâmicos na Faixa de Gaza. Mas o Hamas disse que os militantes têm justificativa para atacar escolas e sinagogas de Israel, em reação à ação militar que matou cerca de 530 palestinos em dez dias".

Depois destas coisas pelo cordão de prata, que liga o duplo-etérico entre o corpo físico e astral, já estava venerando queridos antepassados: "Liga o testemunho, sela a lei entre os meus discípulos. E esperarei ao Senhor, que esconde o seu rosto da casa de Jacó, e a ele aguardarei. Eis-me aqui, com os filhos que me deu o Senhor, por sinais e por maravilhas em Israel, da parte do Senhor dos Exércitos, que habita no monte de Sião - Isaias cap 8, vs 16/18". Sim, a profecia de Isaías que anunciava a futura congregação do Mestre Jesus Cristo com seus 12 discípulos, 12 profetas do Velho Testamento: "Ora, os nomes dos doze apóstolos são estes: O primeiro, Simão, chamado Pedro, e André, seu irmão; Tiago Maior, filho de Zebedeu, e João Evangelista, seu irmão; Filipe e Bartolomeu; Tomé e Mateus, o publicano; Tiago Menor, filho de Alfeu, Tadeu; Simão Zelote, e Judas Kerioth - Mateus cap 10, vs 2/4".

"GAZA, 05 de Janeiro de 2009 - A ministra israelense das Relações Exteriores, Tzipi Livni, rejeitou nesta segunda-feira os apelos de diplomatas europeus que foram a Jerusalém pedir um cessar-fogo imediato entre Israel e o movimento islâmico radical Hamas em Gaza. Do outro lado, o líder do grupo prometeu em discurso televisionado a vitória dos militantes na região, que vive o décimo dia consecutivo da ofensiva militar israelense. Segundo Livni, a grande ofensiva israelense na região que, em dez dias de bombardeios aéreos, navais e terrestres, deixou mais de 500 palestinos mortos e cerca de 2.500 feridos visa "mudar a equação da região" e interromper definitivamente os ataques com foguetes do Hamas contra o território israelense".

EL, - como sufixo, ou prefixo é sagrado, para compor muitos nomes divinos: EL-Ohim, EL-Oah, EL-Berit, EL-Elyon, EL-Qana! E D'us apareceu como El-Shaddai, e havia por exemplo, EzequiEL, o profeta. Até Jerusalém é chamada de El Kuds, pelos árabes. Mas, será que entre os discípulos de Jesus Cristo, não havia um EL? Evidente que havia, aliás o único EL, numa condescendência divina: NatanaEL. Ou seja, NatanaEL, como João Evangelista chamava Bartolomeu!

EL,... “Deus”, como “Aquele que vai adiante ou inicia as coisas” - "Jesus, vendo Natanael aproximar-se dele, disse a seu respeito: Eis um verdadeiro israelita, em quem não há dolo! Perguntou-lhe Natanael: Donde me conheces? Respondeu-lhe Jesus: Antes que Felipe te chamasse, eu te vi, quando estavas debaixo da figueira. Respondeu-lhe Natanael: Rabi, tu és o Filho de Deus, tu és rei de Israel. Ao que lhe disse Jesus: Porque te disse: Vi-te debaixo da figueira, crês? Coisas maiores do que estas verás - S.João cap 1, vs 45/50".

"GAZA, 06 de Janeiro de 2009 - O governo israelense anunciou que concordou em estabelecer um "corredor humanitário" para permitir que sejam levados suprimentos vitais {MIEL MESLER DEDANS FIEL} para a população palestina na faixa de Gaza. Desde o início dos bombardeios israelenses, no último dia 27, mais de 600 palestinos morreram, cerca de um quarto civis, de acordo com a ONU. Nove israelenses morreram, entre eles três civis atingidos por foguetes lançados pelo Hamas".

LE MOND APPROCHANT DE QUELQUE GRAND CONFLAGRATION – O MUNDO SE APROXIMANDO DE UMA GRANDE CONFLAGRAÇÃO {TRIBULAÇÃO},... Ah, primeiro dia do ano de 2009 que foi o último da vida de Nizar Rayyan: "Sex, 02 Jan, 11h49 - GAZA (Reuters) - Islâmicos palestinos prometeram vingança contra Israel na sexta-feira pela morte de um importante líder do Hamas e da família dele, alegando que todas as opções agora estão abertas, incluindo atentados suicidas, para "atingir interesses sionistas em todo lugar".

Sim, Dveicut, concentração profunda da comunhão com D'us, eis-me aqui em reunião chassídica na qual idéias são compartlhadas com intervalos marcados por melodias. Ai! Casa Rebelde eis a Halácha, a lei de origem legal: "Porque vos envergonhareis pelos carvalhos que cobiçastes, e sereis confundidos pelos jardins que escolhestes. Porque sereis como o carvalho, ao qual caem as folhas, e como o jardim que não tem água. E o forte se tornará em estopa, e a sua obra em faísca; e ambos arderão juntamente, e não haverá quem os apague - Isaías cap 1, vs 29/31".

Ai! Cíclico Les Azostains! Ai! Cíclica Faixa de Gaza! Ai! Infidelis, Infiéis, que ainda vão suportar o Aquilon, a Kelipá, a força do mal que oculta a bondade e a divindade. Então se cumprirá a cíclica paz universal, o Pardês, o Pomar de D'us na terra: "Et porce, ô très-humanissime Roy, la plupart des quatrais prophétiques sont tellement scabreux, que l' on ne saurait y donner voye ny moins aucuns interpreter, totefois esperant de laisser par escrit les ans, villes, citez, régions où la pluspart adviendra, mesmes de l' année 1585 et de l' année 1606 accomeçant depuis le temps présent, qui est le quatorziesme de Mars, 1557. Et passant outre bien loing jusques á l' advenement qui sera après au commencement du septiesme millenaire profondement supputé, tant que mon calcul astronomique et autre scavoir s'a peu estendre où les adversaires de Jesus-Christ et de son Église, comenceront plus fort de pulluler, le tout a esté composé et calculé en jours et heures d' élection et bien disposés, et le plus justement qu' il m'a esté possible.

E com efeito, ó Rei humaníssimo, a maior parte das quadras proféticas são de tal modo escabrosas, que não poder-se-á dar o seu sentido nem mesmo interpretá-las. Todavia, na intenção de deixar por escrito os anos, vilas, cidades, regiões nos quais acontecerão os principais acontecimentos futuros, mesmo os dos anos 1585 e 1606, contando a partir de hoje, 14 de março de 1557. E chegando muito além destas datas até o ADVENTO {VINDA, CHEGADA, DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO} que será após o começo do SÉTIMO MILENÁRIO, momento profundamente previsto pelo meu cálculo astronômico, no qual os adversários de JESUS CRISTO e de sua IGREJA {A IGREJA DOS SEM TEMPLOS, O TEMPLO DE DEUS ESTÁ DENTRO DE VÓS, E NELA NÃO VI TEMPLO, APOCALIPSE} começarão a pulular ao máximo e calculei o conjunto em dias e horas escolhidos, dispostos tão exatamente quanto me foi possível".

Então, camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto uma dislalia, um transtorno de "Apocalipse para os simples de coração",... e acrescenta, porque "são estes os que entendem", num transtorno da palavra falada! Sim, porque está escrito: "Torát Iavéh teminá mshibat néfesh. Edut Iahvéh neemanoáh machkimat péti". E até na Bíblia de Jerusalém houve dislalias: "A lei de Iahvéh é perfeita, faz a VIDA voltar. O testemunho de Iahvéh é verdadeiro, torna sábio os SIMPLES”. Mas, como? Se "Néfesh" quer dizer, espírito e "Péti", quer dizer, ingênuo, tolo! Portanto, eis a tradução correta: "A lei de Iahvéh é perfeita, faz o ESPÍRITO {NEFESH} voltar. O testemunho de Iahvéh é verdadeiro, transforma o INGÊNUO, O TOLO {PÉTI} em sábio".

Então, prezado simples de coração, será por isso que o meu Mestre sempre foi em busca das ovelhas ingênuas, tolas, e perdidas: "Porque o Filho do homem veio salvar o que se tinha perdido. Que vos parece? Se algum homem tiver cem ovelhas, e uma delas se desgarrar, não irá pelos montes, deixando as noventa e nove, em busca da que se desgarrou? E, se porventura achá-la, em verdade vos digo que maior prazer tem por aquela do que pelas noventa e nove que se não desgarraram - Mateus cap 18, vs 11/13".

Então, intérpretes bíblicos que fixaram o juízo final no ano 2000? Então, morte de Herodes, o Grande, em 4 A.C, cuja Bíblia confirma que Jesus Cristo já era nascido quando Herodes morreu? Então mistério da Fênix projetada no Morro do Pão de Açúcar quando o sol alcança o seu zênite? Então, mistério do Hapa Nui, como os habitantes o chamavam, e quando assim o fizeram, suportaram consigo doenças, desgraça, violência e morte para os habitantes desta ilha? Então mistério dos "círculos ingleses" onde não há pegadas de pessoas, nem marcas de pneus de carros, nem sinal de que as formas em seu interior tenham sido manipuladas por humanos? Então, mistério do adendo do capítulo 21 do Evangelho de João, que Boismard, Vaganay, juram que seria uma mescla de estilos, no qual teria a mão de João e de outros escritores, já que em seu estado primitivo o capítulo 21 terminava com o versículo 24 e não com o 25?

Então, Austrália terra das piores serpentes venenosas? Então, Irmão Maior Paiva Netto, elogio da voz gutural do péti Bezerra de Menezes Espírito, ambos duas noites da máxima Kong: "A ignorância é a noite da mente: mas uma noite sem lua e sem estrelas - Confúcio". Então, mutante sacerdotal por vezes sussurrando ser presidente, e por vezes sussurando ser diretor-presidente da LBV, entre os 12 discípulos havia um EL: NatanaEL! E hoje, ó religião de Deus, será que há um EL, em pleno Século 21 na Terra? Mais alto Irmão Maior Paiva Netto, não quero vê-lo com voz de soldadinho de Deus: Há um EL na Terra, Sim! Porque estão sendo Reveladas as Profecias de um tal de MichEL Nostradamus,...

Ah, Corbán Péssach, Cordeiro Pascal! Ah, Espírito Santo que levou Filipe, de maneira sobrenatural, do caminho de Gaza a uma cidade chamada Azoto! Ah, filha de um peixe de nome Satyavati, eis-me aqui Miguel Nostradamus, a Bet Hamidrash, a Sinagoga, a Casa de Estudos. O Shôfar, o Chifre de Casher, um judeu, um indiano, um francês das noites de Salon, um guerreiro Arjuna que escolheu Krishna como seu cocheiro particular, e que ouviu dele que Asvatthama deveria ser morto e não morto, para satisfazer tanto Bhima quanto Draupadi. Sou eu fazendo a minha ronda e consciente do meu dever, porque o Senhor ainda me agraciou com uma boa luta. E eu não decepcionarei o Senhor, nem a mim mesmo: "Pedro, hoje, antes que o galo cante, três vezes me negarás".

Sim, Chassidut estudo da parte oculta da Torá, depois disso vi o bastão de Yossef, que estava na mão de Efraim, e das tribos de Israel, de seus amigos, sendo colocado no bastão de Yehudá, transformado em um só bastão, sendo um na mão de D’us. Então, sentei-me na direção do leste geográfico, como Kiriat Iam Suf todos os dias na oração a fim das Zemirot, e contemplei a Nakba, a catástrofe do Mel ciclicamente misturado ao Fel na Faixa de Gaza. E ouvi vinda dos lados do Sinai, de onde partiam no 3º milênio A.C as expedições marítimas, uma grande voz que dizia: Shemá Israel, eis aí o Shevuá, o Juramento. E olhei e vi D'us ainda durante toda a noite abrindo as águas, recolhendo os sobreviventes da grande tribulação, com um poderoso VENTO leste, transformando o mar em terra seca: “A virtude do líder é como o vento; a do povo, como o capim; isso porque é da natureza do capim inclinar-se ao sabor do VENTO – Confúcio”.


“E veio ainda a mim a palavra do Senhor, dizendo: Filho do homem, que provérbio é este que vós tendes na terra de Israel, dizendo: Prolongar-se-ão os dias, e perecerá toda a visão? Portanto, dize-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Farei cessar este provérbio, e já não se servirão mais dele em Israel; mas dize-lhes: OS DIAS ESTÃO PRÓXIMOS e o CUMPRIMENTO de toda a visão. Porque não haverá mais alguma visão vã, nem adivinhação lisonjeira, no meio da casa de Israel” – “Ezequiel cap 12 vs 21; 22; 23; 24” cuja soma na cabala = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de Século 21 (2 + 1 = 3), e de 3º Milênio... ..




"Virgem antes, no, e depois do parto, que está grávida e dá à luz. É milagre divino" (Martinho Lutero, já no fim de sua vida: Pg.1122 Sermão Natal 1540) - "Quem são todas as mulheres, servos, senhores, príncipes, reis, monarcas da Terra comparados com a Virgem Maria que, nascida de descendência real (descendente do rei Davi) é, além disso, Mãe de Deus, a mulher mais sublime da Terra? Ela é, na cristandade inteira, o mais nobre tesouro depois de Cristo, a quem nunca poderemos exaltar bastante (nunca poderemos exaltar o suficiente), a mais nobre imperatriz e rainha, exaltada e bendita acima de toda a nobreza, com sabedoria e santidade" (Martinho Lutero, Comentário ao Magnificat)



Ah, Brasileiros iluminados pela Crux, conhecida como o Cruzeiro do Sul, uma constelação do hemisfério celestial sul, e a menor de todas 88 constelações honrando a Crux dos profetas menores, não foi em vão que Zaratustra disse a si próprio noutro tempo: Eu e o meu destino, contudo, não falamos ao hoje e jamais ao nunca; tenho paciência para falar e tempo, muito tempo, para tanto, porque o Super-Homem há de chegar um dia: “Porque conheço as suas obras e os seus pensamentos; vem o DIA em que ajuntarei todas as nações e línguas; e virão e VERÃO a minha glória - Isaías cap 66, vs 18” = {6 + 6 + 1 + 8} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...



Oui, Flor de Lótus cuja água lodosa que acolhe a planta é associada ao apego e aos desejos carnais, e a flor imaculada que desabrocha sobre a água em busca de luz é a promessa de pureza e elevação espiritual: “E do JUÍZO, porque o príncipe deste mundo já está julgado. Tenho ainda MUITO que lhes DIZER, mas vocês não o podem suportar agora. Mas, quando vier aquele ESPÍRITO DA VERDADE, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos ANUNCIARÁ o que HÁ DE VIR. Ele me glorificará, porque há de receber do que é MEU {ESPÍRITO DE PROFECIA} e vo-lo há de ANUNCIAR - S. João cap 16, vs 11; 12; 13; 14 = {1 + 6 + 1 + 1 + 1 + 2 + 1 + 3 + 1 + 4} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...



"Como os raios se desprendem das nuvens, assim também dos santos pregadores emanam obras maravilhosas. Disparam os raios, enquanto cintilam os milagres dos pregadores; retornam os raios, quando os pregadores não atribuem a si mesmos as grandes obras que fazem, mas à graça de Deus – Antônio de Pádua"



Ah, Theotokos aquela que deu à luz o Cristo, eis-me aqui imensamente feliz, salve o tempo de Kiyama, o Tempo de Ressurreição, onde estava escrito que mãos falar-nos-ão, e dedos serão testemunhas do que estão recebendo: "No princípio eram as trevas, e as trevas estavam com os homens, e as trevas eram os homens. Então chegou a Luz da Verdade para Iluminá-los e eles nunca mais seriam os mesmos depois disso - Sidarta Gautama".



“KRISHNA - Eu sou, na verdade, o que é para ser conhecido pelo estudo de todos os Vedas. Eu sou, realmente, o autor bem como o estudante dos Vedas. Aquele que propagar esta filosofia secreta, o transcendental conhecimento do Gita, entre meus devotos, realizará o mais elevado serviço devocional para mim, e certamente virá até a mim, e não haverá ninguém sobre a Terra que seja mais querido por mim – Bhagavad-Gita 15. 15; e 18. 68/69”



A DATA OCULTA NA BÍBLIA DA CRIAÇÃO DO ESTADO DE ISRAEL em pleno Século 20: "Quem jamais ouviu tal coisa? Quem viu coisas semelhantes? Poder-se-ia fazer NASCER uma terra num só dia? Nasceria uma NAÇÃO de uma só vez? Mas Sião esteve de PARTO e já deu à LUZ seus filhos - Isaías cap 66, vs 8” = {6 + 6 + 8} = 20, de SÉCULO 20, na numerologia reduzida {2 + 0 = 2}, de 2º MILÊNIO,...

AQUI DECLARAMOS que, com o término do Mandato à meia-noite, nesta noite de 14 para 15 de maio de 1948, e até a devida instalação dos organismos do Estado eleitos em conformidade com uma Constituição, a ser redigida por uma Assembléia Constituinte não após o primeiro dia de outubro de 1948, o presente Conselho Nacional irá agir como administrador provisório, constituindo-se no Governo Provisório do Estado de Israel: “Dias virão em que Jacó lançará raízes, e florescerá e brotará ISRAEL, e encherão de fruto a face do mundo - Isaías cap 27, vs 6” = {2 + 7 + 6} = 15, de 15 de MAIO de 1948, e na numerologia reduzida {1 + 5 = 6}, de 15 de MAIO de 1948 {1 + 5 + 5 + 1 + 9 + 4 + 8} = 33 = 6.




Oui, Qotel HaMa'aravi o Muro das Lamentações, o Hakótel Hama'araví, o Muro Ocidental, o lugar mais próximo do sancta sanctorum ou lugar sagrado entre os sagrados onde os judeus vão orar e por vezes chorar, fazer seus pedidos, que escritos, são colocados nas frestas das pedras do Muro: “Então respondeu Jó ao Senhor, dizendo: Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus PROPOSITOS pode ser IMPEDIDO. Quem é este, que sem conhecimento encobre o conselho? Por isso relatei o que não entendia; coisas que para mim eram inescrutáveis, e que eu não entendia. Escuta-me, pois, e eu falarei; eu te perguntarei, e tu me ensinarás. Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te VÊEM OS MEUS OLHOS - Jó cap 42, vs 1; 2; 3; 4 ; 5” = {4 + 2 + 1 + 2 + 3 + 4 + 5} = 21, na numerologia 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3}...

Escreve porque é no deserto, que o Senhor quer nos ensinar que Ele é quem cuida de nós: “Ele te humilhou, e te deixou ter fome, e te sustentou com o maná, que tu não conhecias, nem teus pais o conheciam, para te dar a entender que não só de pão viverá o homem, mas de tudo o que procede da boca do Senhor viverá o homem. Nunca envelheceu a tua veste sobre ti, nem se inchou o teu pé nestes QUARENTA ANOS - Deuteronômio cap 8, vs 3/4”.

Ai! juramento que não existe outro Deus além de Alá e Maomé é seu único profeta, eis-me aqui a Gihad com a Mão; a Gihad da Palavra; e a Gihad da Espada, a Pequena Gihad retirando das mentes a dúvida infame da Volta de Nosso Senhor Jesus Cristo, o Elohim Criador do Planeta Terra: “Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa. Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis - Mateus cap 24, vs 43/44” = {2 + 4 + 4 + 3 + 4 + 4} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Oh, Zelinsky portanto olhos abertos para a profecia, pois este é o imenso Vikalpesu e o Prakrti que cabe aos tempos chegados: "Aquele que ousa levantar a mão contra a própria imagem do Senhor na sua forma mais elevada, injúria o Criador e ajuda a perder o Paraíso - Hitler no seu Mein Kampf" - "Para o futuro da humanidade, não importa saber se os protestantes vencem os católicos ou os católicos os protestantes, mas sim se o homem ariano é conservado no mundo ou se desaparece - Hitler no seu Mein Kampf". Porque o Querubim do Éden, Adolf Hitler, retornará! Porque a Fênix ressurgirá das cinzas da cidade de Berlim: ”DIANTE DELE UM FOGO CONSOME, E ATRÁS DELE UMA CHAMA ABRASA; A TERRA DIANTE DELE É COMO O JARDIM DO ÉDEN, MAS ATRÁS DELE UM DESOLADO DESERTO; SIM NADA LHE ESCAPARÁ - Joel cap 2, vs 3".



Oui, Amalek palavra que segundo a Cabala teria o mesmo valor numérico que a palavra incerteza em hebraico. Oui, Parede Ocidental, também conhecida como Muro das Lamentações, em Jerusalém, a única parte remanescente dos dois templos; os cajados, os bordões de cana quebrada voltaram; porque o Espírito divisor de águas vive, e reina para sempre: “Mas tenho-vos dito estas coisas, a fim de que, quando chegar aquela hora, vos lembreis de que eu vo-las tinha dito. Não vo-las disse desde o princípio, porque estava convosco. Ainda tenho muito que vos dizer; mas vós não o podeis suportar agora. Um pouco, e já não me vereis; e outra vez um pouco, e VER-ME-EIS - S.João cap 16, vs 4: 12; 16” = {1 + 6 + 4 + 1 + 2 + 1 + 6} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

 

“E disse aos discípulos: Dias virão em que desejareis ver um dos dias do Filho do homem, e não o vereis. E dir-vos-ão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali. Não vades, nem os sigais. Porque, como o relâmpago ilumina desde uma extremidade inferior do céu até à outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu DIA. Mas primeiro convém que ele padeça muito, e seja reprovado por esta geração” - Lucas cap 17, vs 22; 23; 24; 25” =  {1 + 7 + 2 + 2 + 2 + 3 + 2 + 4 + 2 + 5} = 30, na numerologia 3 + 0 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3}...

 


 

Escreve, pois, ainda não subi para o Yaohu Abu! Escreve porque o incrédulo não sabe o que faz, é um perdido que precisa chegar à verdade para ser liberto das suas mentiras. Que eles assegurem-se de ouvir, que a Grande Tribulação como nunca houve e nem haverá jamais terá um cuidado espiritual de reduzir a nada todos aqueles que riram e riem de mim, que não acreditaram e não acreditarem em mim, no Espírito de Profecia e no Bamidbár do meu Deus: “Vigiai, pois, todo o tempo, para que possais escapar de todas essas coisas que têm de suceder (o inelutável) e estar de pé na presença do Filho do homem” - Lucas, 21 vs 36” = {2 + 1} + {3 + 6} = 3 + 9 = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...


Oui, bacia d' água, decantada, propagada, que servia apenas para representar a Tigela de Buda, vibrando ao redor a ressonância holística que deixava a aura e os chackas limpos para a mendicância, a esmola espiritual do Olho Onividente de Buda. Oui, chackras da cabeça leves e meio aéreos, que faziam com que a Força Espiritual do ser humano ficassem a flor da pele, este Portal é dedicado a todos os Seres Criados por Deus que necessitam conhecer a si próprio, a Terra transitória, o Universo, e os Irmãos que os cercam. Embranquecendo o corpo, a mente e a alma no Espírito de Profecia através do Mahastamprapta, o bodhisattva que traz os seres ao conhecimento do Supremo Caminho do Meio da Trilogia Krishna, Sidarta, Cristo: "Eu sou o resultado de meus próprios atos, herdeiro de meus próprios atos; os atos são meu parentesco; os atos recaem sobre mim; qualquer ato que eu realize, bom ou mal, eu dele herdarei. Eis em que deve refletir todo homem e toda mulher - Sidarta Gautama".

Oh, Ain Soph, o Ilimitado o Nome Supremo para o Infinito de onde procede toda a Criação, a Fundação de Tudo no Universo: “E os homens que virão depois de mim conhecerão a verdade do que digo, porque verão que infalivelmente se realizaram vários acontecimentos vaticinados por mim. Também saberão os que ficam por cumprir, pois os indiquei com clareza. Então as inteligências compreenderão: mas só quando chegar o tempo de dissipar-se a ignorância o sentido das minhas predições será cada vez mais claro - Michel Nostradamus, 1555”.



Oh, Radha e Sujata que ofereceram comida para Sidarta Gautama se alimentar! Oh, Leopold Zunz, historiador da religião judaica, que deu certa vez uma caracterização muito feliz da Bíblia argumentando que ela tinha servido de Pátria Portátil para os Judeus! Idéia semelhante podemos dizer neste século: A Revelação em Pleno Século 21 das Profecias de Nostradamus no Brasil, coloca o Brasil na Vanguarda do Mundo: “Portanto, eu vos digo que o reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma nação que dê os seus frutos - Mateus cap 21, vs 43".

 

Ananda um venerável discípulo de Sidarta Gautama certa vez interrogou-o como deveria comportar-se em relação às mulheres, ele perguntava, e Sidarta Gautama respondia: “Venerável senhor, como devemos nos comportar em relação às mulheres? - Não OLHEM para elas, Ananda. Mas se olharmos, como devemos nos comportar, venerável senhor? - Não falem com elas, Ananda. Mas se elas falarem conosco, como devemos nos comportar? - Pratiquem a atenção plena, Ananda” - Oh, Himalaia, o teto do planeta Terra, e depois o Iluminado retornando Jesus Cristo, esclareceu o diálogo: “Eu, porém, vos digo: qualquer que OLHAR para uma mulher com intenção impura, no coração, já adulterou com ela. Se o teu olho direito te faz tropeçar, arranca-o e lança-o de ti; pois te convém que se perca um dos teus membros, e não seja todo o teu corpo lançado no inferno – Mateus cap 5, vs 28/29”.



JESUS CRISTO E SIDARTA GAUTAMA",... “Se estiverdes equivocados por tão pouco como a milésima parte de um cabelo, num instante perdereis o Caminho - Sidarta Gautama" - "E que depois retornando Jesus Cristo confirmou aos judeus: "E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados - Mateus cap 10, vs 30"




Escreve, porque somente um budista poderia realizar o Sermão da Montanha proferido por Jesus Cristo, e este budista chamou-se Sidarta Buda Gautama. Escreve, porque o ser vivente na oração da Prece de Tashlich, ergue varas verdes de amendoeira, e descascando nelas riscas brancas, faz surgir o branco que nelas havia; unindo o ensinamento das “Quatro Nobres Verdades“, a base do Budismo, com os “Quatro Versos Gita da Casa de Salon”, a base da selle d’aerain, na condição humana suprema, pois, o ser humano é o seu próprio mestre e não existe nem ser nem poder mais elevado que possa reger o seu destino, porque cada um é, portanto, responsável pela sua felicidade ou  infelicidade.



Porque é tempo, autor, de banhar-se nas águas do Nairanjana, sentar-se sob uma figueira e meditar, e ali finalmente descobrir a verdade, alcançar a iluminação na revelação indiscutível da identidade do Ser Cristico para a Humanidade: “Mara tentou tirá-lo de sua meditação pelo ataque ao ego. Rugiu: Quem pensas que és? Com que direito procuras pela Suprema Iluminação? Quem é tua testemunha? Sidarta Gautama silenciosamente estendeu a mão direita para tocar a TERRA, que estremeceu e gritou de suas entranhas: "Eu sou tua testemunha" - “Jesus se abaixa e começa a escrever na TERRA. Eles continuaram a questioná-lo, e ele se levantou e disse: “Se alguém entre vós não tem pecado, seja esse o primeiro a atirar uma pedra nela - S.João cap 8, vs 7”.


Numa entrevista especial para a televisão, o Dr. Samael Aun Weor, expressou a respeito de Nostradamus e suas profecias: “Acontece que Miguel de Nostradamus foi um grande médico-astrônomo da Idade Média. Educou-se na sabedoria dos egípcios. Dizem que passava as noites inteiras olhando fixamente e sem piscar a água contida em um recipiente de cobre. Alguns afirmam que nessa água lúcida ele pôde ver com inteira clareza meridiana os acontecimentos do futuro. Assim, Miguel de Nostradamus foi um grande vidente, isso ninguém pode negar. Até hoje, todas as profecias que Miguel de Nostradamus fez se cumpriram matematicamente”. 

“Conhecereis os acontecimentos das Centúrias que estavam e estão para vir, e no entanto não podereis pô-los por ordem cronológica, nem decifrar e conceber a Vinda! Esta Verdade ficará velada até que eu Venha! Darei, todos os dias, aos meus profetas as graças necessárias para vos conduzirem e esclarecerem acerca dos acontecimentos à medida que eles se forem produzindo, isso a fim de que saibais onde Deus vos quer conduzir. Porque aquele que procurar diligentemente, achará; e os mistérios de Deus ser-lhe-ão desvendados pelo poder do Espírito Santo, tanto agora como no passado e tanto no passado como no futuro; pois, o curso de meu Pai é um círculo eterno: “Ele é o que está assentado sobre o círculo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e os desenrola como tenda, para neles habitar - Isaías cap 40, vs 22”.



Oui, Aleph primeira letra do alfabeto judeu, utilizada também como número um. Oui, segunda letra Beth usada como número dois. Oui, terceira letra Ginel reverenciada como número três; porque em Espírito e Verdade o Ruach Elchim, o Espírito de Deus codificava a numerologia reduzida três: “Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como criança {REENCARNARES} de modo algum ENTRAREÍS no reino dos céus - Mateus cap 18, vs 3” = {18 + 3 = 21} na numerologia reduzida {2 + 1 = 3} de 3º MILÊNIO, 3 de SÉCULO 21 {2 + 1 = 3},...



Ah, Caderno de Notas de Crime e Castigo onde um russian escreveu: "O tempo não existe; o tempo é uma série de números, o tempo é a relação do que existe com aquilo que não existe - Dostoievsky". Portanto, oh idioma russo, chuvache, calmuco e chechene: “Ouve o Conselho e Recebe a Correção para que Sejas Sábio nos ÚLTIMOS DIAS - Provérbios, cap 19, vs 20 = {1 + 9 + 2 + 0} = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de 3º Milênio, 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...