Enquete
Qual a Sua Idade
Menos de 20
20 a 39
40 a 59
60 Anos ou Mais
Ver Resultados



ONLINE
1





 

 

contador free


LOCAL - BRASIL - RIO DE JANEIRO - "PORTANTO, EU VOS DIGO QUE O REINO DE DEUS VOS SERÁ TIRADO, E SERÁ DADO A UMA NAÇÃO QUE DÊ OS SEUS FRUTOS - MATEUS CAP 21, VS 43".

  1791 A Abertura do Sepulcro de Nostradamus 

1559 Morte do Rei Henrique II num Duelo 

2003 Morte e Exposição da Ovelha Dolly 

18-Julho-1971 Despedida de Pelé da Seleção 

06-Julho-1885 Pasteur Cura o Jovem Joseph Meister 

1962 Garrincha um Terremoto no Chile 

20-Julho-1969 Chegada do Homem na Lua 

1983 - 1986 Primeiro e Último Vôo da Challenger 

1958 - Garrincha e Acidente Avião Manchester United





“Eles perecerão, mas tu permanecerás; envelhecerão como vestimentas. Como roupas tu os trocarás e serão jogados fora {DO PLANETA TERRA}. Mas tu permaneces o mesmo, e os teus dias jamais terão fim. Os filhos dos teus servos terão uma HABITAÇÃO; os seus descendentes serão estabelecidos na TUA PRESENÇA - Salmo 102, vs 26; 27; 28” = {1 + 0 + 2 + 2 + 6 + 2 + 7 + 2 + 8} = 30, na numerologia reduzida: 3 + 0 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

"E o Espírito Santo procedente do Grau 48 (que corta a França, onde redigia o Logos das centúrias) mudará de lugar, e desempenhará em tempo útil e no momento favorável (chegou o tempo de dares galardão, aos servos, os profetas), o papel de Grande Vigário de Cristo. Então sairá um ramo do Grau 5 (na força do Rhema, a palavra dita pelo Senhor pela segunda vez, com a saga da revelação das centúrias) para reformar toda a Igreja Cristã (no Brasil, o maior País Cristão do mundo, cujo grau 5 foi fixado para que relembrem dos tempos Magos; pois, corta os arredores, de Natal, da Fortaleza dos Reis Magos, no Rio Grande do Norte) e será unificado o Reino do Rabieux (uma alusão ao intrépido Marchons! Marchons! da Marseillaise; mas agora o Rabieux = o Corajoso, o Intrépido Colosso, o Brasil, do Hino, do verás que um filho teu não foge à luta) que se unirá ao sábio - Trecho da Carta ao Rei Henrique II".

"Todos os seres vivos tremem diante da violência. Todos temem a morte, todos amam a vida. Projete você mesmo em todas as criaturas. Então, a quem você poderá ferir? Que mal você poderá fazer?" - Sidarta Gautama".

PROFECIAS DE NOSTRADAMUS JÁ CUMPRIDAS NO SÉCULO 21 ENTRE OUTRAS RETROATIVAS - "Aqui estão os restos mortais do mui ilustre Michel Nostradamus, o único, na opinião de todos os mortais, cuja pena, quase divina, foi digna de escrever segundo o movimento dos astros, os futuros acontecimentos que hão de acontecer no mundo inteiro. Viveu 62 anos, 6 meses e 17 dias. Morreu em Salon no ano de 1566. Que a posteridade não perturbe o seu repouso. Ana Ponsard, sua segunda esposa, deseja ao seu excelente esposo um eterno descanso".

MIGUEL NOSTRADAMUS não morre, porque quando as trevas cobriam a terra Du's já existia, porque quando os profetas nem pensavam em serem profetas Du's já existia. Miguel Nostradamus não morre, porque ele é eterno, e jamais morreu, e está mais do que vivo, porque não pode morrer, porque está escrito: "Eu Sou o Senhor Que Te Sara". Portanto se alguém não ama o Esplendor Divino, o Divino que estava ao lado desse tal Nostradamus, seja anátema, maranata, porque o Senhor está vindo, o Senhor vem!

MICHEL NOSTRADAMUS - "Non que je me veuille attribuer nomination ni effect prophétique, mais par révélée inspiration, comme homme mortel, esloigné non moins de sens au ciel que des pieds en terre - Não que eu queira me atribuir a denominação e a ação de profeta; mas recebi uma revelação inspirada, como homem mortal, cuja percepção está menos distante do céu do que os meus pés da terra – Trecho da carta ao filho César, 1º de Março de 1555''.

Escreve porque o cavaleiro do Cavalo Amarelo está passando nas suas cavalgadas cíclicas do Apocalipse; e ele tem poder de matar a quarta parte da humanidade, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra, e ele mata até criancinha porque o seu cavaleiro chama-se Morte! Escreve porque se as atividades do Senhor fossem atividades materiais então Narada não teria aconselhado Vyasadeva a meditar nelas! Oui, Govardhan, uma colina próxima a Vrindavan, a qual Krishna levantou com seu dedo, com ímpeto, para proteger os aldeões de um dilúvio, e estamos sendo instruídos a redigir com ímpeto, e conservando o ímpeto! Portanto, medita na sabedoria do livro santo, ó povo meu: “OUVE O CONSELHO E RECEBE A CORREÇÃO PARA QUE SEJAS SÁBIO NOS ÚLTIMOS DIAS - Provérbios, cap 19, vs 20 = {1 + 9 + 2 + 0} = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de 3º Milênio, 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...



"Uma voz diz: Clama; e alguém disse: Que hei de clamar? Toda a carne é erva e toda a sua beleza como a flor do campo. Seca-se a erva, e cai a flor, soprando nela o Espírito do Senhor. Na verdade o povo é erva. Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Deus subsiste eternamente – Isaías cap 40, vs 6/8”.



Oui, Dona Vida uma mulher cruel e fatal, que roubou minha primeira esposa e meus dois primeiros filhinhos provocando uma negra solidão na minha vida, que julguei tinha acabado onde começou, em Saint-Rémy. Então, perambulei como uma tartaruga marítima cujo destino é viajar; mas o tempo de luto passou mostrando que a tragédia familiar, por linhas tortas, foi a trombeta, o chamamento, para que finalmente viesse repousar no Esplendor da Divina Selle d’Aerain, para desafiar a futura teoria do homem, do Crime de Silvestre Bonna: ”O futuro permanece escondido até dos homens que o fazem - Jacques Anatole François Thibault”.




"Eu não sou um messias e não sou um missionário. E não estou aqui para estabelecer uma igreja ou para dar uma nova doutrina ao mundo, uma nova religião, não. O meu esforço é totalmente diferente: uma nova consciência, não uma nova religião, uma nova consciência, não uma nova doutrina. Chega de doutrinas e chega de religiões! O homem necessita de uma nova consciência. E a única maneira de trazer uma nova consciência é continuar a martelar por todos os lados para que lentamente pedaços da sua mente se desprendam. A estátua de um Buda está oculta em cada indivíduo. Cada um é uma rocha. Se eu continuar a martelar, esculpindo pedaços, lentamente o Buda surgirá - Rajneesh Chandra Mohan Jain".

Oui, Inimaginable Libre du Siècle XVI, que não é uma sabedoria de séculos, mas da eterna filosofia de Buda: "Viver apenas um dia ou ouvir um bom ensinamento é melhor do que viver um século sem conhecer tal ensinamento - Sidarta Gautama". Mas, o que faz um livro com seis séculos de história ser encarado neste Brasil do século 21 como o Rhema, a palavra dita pelo Senhor pela segunda vez? Exatamente o fato de ter sido escrito na linguagem velada, que identifica o livro como sagrado: "Mas, a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, somente o Pai - Mateus cap 24, vs 36".

 

Oh, bosques de Goluka eles pensavam que a Casa de Salon era uma casa de bruxarias! Porque os santos inquisidores que batiam na porta do Dr. Nostradamus ignoravam o livro santo: “Pois tu, Senhor dos Exércitos, Deus de Israel, revelaste aos ouvidos de teu servo, dizendo: - EDIFICAR-TE-EI CASA. Portanto o teu servo achou no seu coração o fazer-te esta oração. Agora, pois, Senhor Jeová, tu és o mesmo Deus, e as tuas palavras são verdade, e tens falado a teu servo este bem. Se, pois, agora servido de abençoar a casa de teu servo, para permanecer para sempre diante de ti, pois tu, ó Senhor Jeová, o disseste; e com a tua bênção será para sempre bendita a CASA DO TEU SERVO – II Samuel, cap 7, vs 27/29”.

 

Oui, Salon que significa Sala, Salão; et Faire Salon, Reunir Pessoas para Conversar; na Salon D'Attent, Sala de Espera, estamos aqui doando de graça o Kireji, o termo que dá cadência ao Haiku, da selle d'aerain do Século 16 que ocupa o pé do verso, o último lugar da firmeza dos sons dos versos das estrofes: a Rima! Oui, monstruoso Delacroix - as Profecias de Nostradamus precisavam “SER RESPEITADAS” e HOJE JÁ SE SUSTENTAM NAS PRÓPRIAS PERNAS: "Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que trabalhe para aquele que nele espera - Isaías, cap 64, vs 4".

NOSTRADAMUS - "Compreenda neste momento, meu filho, que, segundo meus cálculos, segundo a inspiração revelada, a espada da morte se aproxima de nós neste momento, sob a forma de epidemia, e da guerra mais horrível que já se viu, provocada por três homens, e pela fome; e essa espada golpeará a Terra e voltará frequentemente, pois os astros indicam, com seu movimento, como disse o Senhor: "Eu os afligirei com uma lâmina de ferro por suas iniqüidades e os castigarei por suas palavras – Trecho da Carta ao Filho César – De Salon 1º de Março de 1555".

Oui, Deuteronômio que em seu cap 29, vs 29, diz: “As coisas encobertas pertencem ao Senhor, nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem, a nós e a nossos filhos, para sempre". Por isso os mistérios de D'us têm sido revelados, pelos telhados das casas, nesta Era de Filadélfia, tão esperada por Homero, o qual afiançava que nós valemos mais que nossos pais, e nossos filhos valerão mais do que nós: “Por isso te anunciei desde então, e te fiz ouvir antes que acontecesse, para que não dissesses: O meu ídolo fez estas coisas, e a minha imagem de escultura, e a minha imagem de fundição as mandou. Já o tens ouvido; olha bem para tudo isto; porventura não o anunciareis? Desde agora te faço ouvir coisas novas e ocultas, e que nunca conheceste. Agora são criadas, e não de há muito, e antes deste dia não as ouviste, para que porventura não digas: Eis que eu já as sabia - Isaías cap 48, vs 5; 6; 7” = = {4 + 8 + 5 + 6 + 7} = 30, na numerologia 3 + 0 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3}... .

 

Oh! se fendesses os céus, e descesses, e os montes se escoassem de diante da tua face.  Como o fogo abrasador de fundição, fogo que faz ferver as águas, para fazeres notório o teu nome aos teus adversários, e assim as nações tremessem da tua presença! Quando fazias coisas terríveis, que nunca esperávamos, descias, e os montes se escoavam diante da tua face. Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera - Isaías cap 64, vs 4".

Escreve porque contigo ao todo somos Cinco, somos as Cinco chagas de Cristo, e também as Cinco peças do vestuário de Nosso Senhor, na hora do desenlace. Escreve porque ao todo somos o Pentecostes, somos o Qüinquagésimo dia depois da Páscoa, tipificando a Revelação da Revelação do Espírito de Profecia na Terra. Somos o Quinquagésimo dia da festa das semanas, daí o nome hebraico da festa: Pentecostes, o dia 06 do mês de Sivan, correspondente ao 21 e 22 de maio no calendário em que nasceste em terras brasileiras: "O mês de Zevulun vem da palavra zevul, firmamento, uma das conotações de céu. E justamente neste terceiro mês se juntaram céu e terra e houve comunicação entre a parte espiritual e material na revelação do Sinai".

Dormia quando uma voz percorreu o sono: "Ya’ Mod Mika’el - Miguel Estará de Pé". Acorda, porque se seus sonhos estiverem alinhados com a sua fé, coisas inexplicáveis e inesquecíveis vão acontecer. Acorda, levanta como defensor da consciência do Mestre do calvário, para reanimar o povo de D'us com os ensinamentos perdidos de Jesus Cristo: "Nesse tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, o defensor dos filhos do teu povo, e haverá tempo de angústia, qual nunca houve desde que houve nação até aquele tempo; mas naquele tempo será salvo o teu povo, todo aquele que for achado inscrito no livro - Daniel cap 12, vs 1".

Desperta, levanta, porque outrora encontramos em Israel os espíritos mal preparados. E a vida espiritual deste povo brasileiro ainda padece do Neviim, do Kethuvim, do Espírito de Profecia, sempre superior e pungente. Pois, o livro, de 1555, é um dos livros mais complexos que existe, e ao mesmo tempo, um livro tão fácil para os ricos de espírito, que relata melhor do que qualquer prosa literária, a sua urgência de leitura. Levanta e escreve, porque Miguel Nostradamus só pode ser revelado por um El na terra. Então acordei e levantei balbuciando: Até quando escreverei sobre Nostradamus? Até que o termo falecer, o ocultar, dado a Buda, adentrar ao Nirvana, ao regresso à terra pura: "Aquele que sabe quando tem bastante, não cairá no ridículo. E aquele quando deve parar, não correrá perigos - Lao-Tsé".

 

“Quando o Deus Eterno APARECER, os moradores da terra ficarão apavorados e fugirão para as cavernas. Eles descerão nos buracos profundos a fim de escaparem da ira de Deus, da glória majestosa do Deus Eterno. NAQUELE DIA, todos pegarão as imagens de prata e de ouro que eles mesmos fizeram para adorar e as deixarão para os ratos e os morcegos. Quando o Eterno APARECER, os moradores da terra ficarão apavorados. Eles fugirão para as cavernas e se meterão nas fendas das rochas a fim de escaparem da ira de Deus, da glória majestosa do Deus Eterno. Não confiem mais nos seres humanos, pois são mortais! Será que eles valem alguma coisa? – Isaías cap 2, vs 19;20;21;22” = {2 + 1 + 9 + 2 + 0 + 2 + 1 + 2 + 2} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...


Oui, ambição de Catherine de Médicis, que originou um dos piores massacres da história da França, e alguém poderá perguntar: E se por acaso um dia fosse queimado todo o conteúdo da obra desse tal Michel Nostradamus escrita a partir de 1555? Responderíamos que na verdade não haveria problema algum, nem nenhuma destruição. Porque o ORIGINAL está lá em cima no céu. Portanto qualquer pergunta que se faça pode ser plenamente respondida: "Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes - Jeremias, cap 33, vs 3".



Oui, inteira significação de um profundo e reverente Amém, e de um ansioso espírito de Selá: “Alguns ajudam os outros para receberem bênçãos e admiração. Isto é simplesmente insignificante. Alguns se desenvolvem em parte para servirem aos outros, e em parte para servirem a seu próprio orgulho. Eles compreenderão, no máximo, parte da verdade. Mas aqueles que se aperfeiçoam para o bem do mundo, para esses, toda a verdade do universo será revelada” – (Lao-Tsé)


Sonda Cassini Fotografando Planeta Saturno

 

2008 - SONDA CASSINI FOTOGRAFANDO O PLANETA SATURNO - A VISÃO DA ESPONJA, URNA, GIGANTE DE UM DOS ANÉIS DE SATURNO - O NOME DA SONDA CASSINI NA PROFECIA - A CODIFICAÇÃO DA SONDA ENTRANDO NA ÓRBITA DE SATURNO EM 01 DE JULHO DE 2004 - A CHINA DEPOIS DOS TERREMOTOS SOFRENDO O MAIOR DILÚVIO DOS ÚLTIMOS 50 ANOS E TAMBÉM O DILÚVIO NOS EUA - AS FENDAS, AS BARRAGENS - HUGO CHAVEZ VISITANDO FIDEL CASTRO E SEUS NOMES NA PROFECIA - OS ESOTÉRICOS 19, 10 E 1.


Au quart pillier l’ on sacre à Saturne
Par tremblante tierra & deluge fendu
Soubz l’ edifice Saturnin trouvee urne
De oro Capion ravi puis rendu
No quarto pilar consagrado a Saturno
Por tremor de terra e dilúvio fendas
No edifício Saturnino encontrada a urna
Hugo Chaves depois encantado ao lado de Fidel Castro

  
Centúria 8 - Quadra 29


Oh, Nipônica Hamamatsu a maior cidade em Shizuoka, eis o autor idêntico a Confúcio, um guarda-livros, esquecendo-se de si mesmo, mas jamais esquecendo os seus antepassados: Saturne, Urne – Fendu, Rendu. Eis-nos aqui, ó Kong, sobre vossa alma, identificando-nos com ela e imprimindo-lhe vontade e revelações, para que recebendo o pensamento, o transcreva, agindo como faria um intérprete. Mas é primordial que, para receber o pensamento, o autor precisa transbordar plasmagem para compreendê-lo, e apropriar-se dele, para traduzi-lo fielmente ao atravessar o cérebro, no lema extraordinário do estudante da escola Baiana do Colégio dos Jesuítas: “Somos o que fazemos. Nos dias em que fazemos, realmente existimos: nos outros apenas duramos - Padre Antônio Vieira”.

Ah, russian Perelman indicado para a Medalha Fields por ter resolvido a Conjectura de Poincaré, um quebra-cabeça que durava um século. Ah, russian Mendeleiev que chegou à solução de um dos maiores quebra-cabeças da história da química através da tabela periódica dos elementos. Ai! Caso Roswell um símbolo para os ufólogos, ó Círculos nas Plantações Inglesas, ó Linhas de Nazca no Peru, quem tem medo de Nostradamus? Ninguém! Só ele, dele mesmo: Un peur et voix fremissent par les manches – Um medo, uma voz faz tremer as mangas – Centúria 1 – Quadra 2”.

Escreve para o Povo Brasileiro, o que foi escrito em Russian: “Aquele que abriu mão de sua terra natal, abriu mão de seu Deus”. Coloquem seus óculos, os que necessitam, acertem a mira e boa leitura, pois, mesmo que a coisa não siga o trajeto designado, o que surpreende é que sempre há um trajeto pra ela. Pois, contanto que haja ouvidos para ouvir, estaremos aqui para transmitir de graça o Espírito de Profecia. Maravilhas que, quando tocamos nelas, ressoarão dentro de vocês como um quebra-cabeça: “Oro, Capion, Edifice Saturnin, Deluge, Urne, Ravi, Rendu, Quart Pillier”.

Ah, mata destruída em Tunguska, na Sibéria, atribuído a explosão de um meteorito, eis-me aqui o Heliocentrismo do Espírito de Profecia, como na visão de Filolau onde a Terra se movia em torno de um místico fogo central: “Assim como galáxias e universos surgem e se vão no espaço, assim as características de nossas personalidades surgem e se vão dentro da natureza de Buda. Nossas sensações surgem e vão; a natureza de Buda continua. Assim como o espaço nunca é consumido pelo fogo, assim a natureza de Buda jamais é consumida pelo "fogo" do envelhecimento, doença e morte”.

CENTÚRIA 8, QUADRA 29,... Eis-me aqui um Welcher Seinen Gott Zuchtig, que desafia e fustiga o seu Deus, para obter as numerologias 19, 10 e a numerologia reduzida 1. Ai! e meu público é outro, são os vencedores, os pobres de espírito da vida do Sermão da Montanha, os que querem viver o aqui e o agora, tendo Iaweh e o Espírito de Profecia como seu único reino: 8 + {2 + 9} = 8 + 11 = 19 = {1 + 9} = 10 = {1 + 0} = 1.

AU QUART PILLIER L’ ON SACRE À SATURNE – NO QUARTO PILAR CONSAGRADO A SATURNO,... Aparentemente tanto o autor francês como o texto deste memorável verso são, naturalmente, imaginários. Ah, soma das 4 Yugas, ó Maha Yuga ou grande Yuga, mas bem sabes que este 1º verso trocado em miúdos informava claramente o ano de 2008, pois, pillier, francês, = pilar, pilastra, coluna de quatro faces aderente, adepta, a uma edificação.

ESOTÉRICO 1 – Ora, que cargas d’água esse tal homem de Salon estava querendo dizer? Que droga de maluco ele é: “A sonda Cassini-Huygens foi lançada do Centro Espacial Kennedy usando um foguetão Titan IVB/Centaur da Força Aérea dos EUA e entrou na órbita de Saturno no 1º de Julho de 2004. É a primeira sonda a orbitar Saturno”.

Sim, a Sonda Cassini estava no projeto das centúrias do século 16, por isso lede os sinais dos tempos de Nostradamus, desde a entrada na órbita, num 1º verso codificado, agora descodificado, que encheu os dias e as noites; e anos proféticos: 1º) Pilar - 1º julho 2004/2005. 2º) Pilar - 1º julho 2005/2006. 3º Pilar - 1º julho 2006/2007. 4º) Pilar - 1º julho 2007/2008. Portanto sob uma ética analítica, sem erro crasso, o 4º Pilar é a dialética contada desde o "ainda é" o 1º julho de 2004 até o "agora é" o ano de 2008 num "De Profundis Clamani, "Das profundezas clamo, a ti, ó Senhor". Ai! poeta britânico, homem do berço de Londres e do túmulo de Twickenham, os escritos do Livro de Nostradamus revelam-se ou uma miscelânea de contra-sensos ou uma imagem divina irresistível do futuro: "Que os fanáticos desgraciosos lutem por formas de fé. Não pode estar errado aquele cuja vida correta é - Alexander Pope".

SOUBZ L’ EDIFICE SATURNIN TROUVEE URNE – NO EDIFÍCIO SATURNINO ENCONTRADA A URNA,... A visão anos-luz de um servo Nostradamus Ecumênico tanto na Terra como no Universo: “A verdade é dura como diamante, mas é também delicada como a flor de pessegueiro. Quem não aceita a dureza diamantina da verdade, não chegará a fruir a sua delicadeza de flor de pessegueiro. Plenamente livre é somente aquele que voluntariamente se escraviza. E essa escravidão espontânea se refere não somente a Deus, refere-se também aos homens, nossos semelhantes; servir voluntariamente é libertar-se totalmente. Nada mais escravizante do que o desejo de querer ser servido; nada mais libertador do que o desejo de querer servir – Mahatma Gandhi”

SATURNIN,... Clara, inimaginável, estonteante e magistral referência para uma derivação de Saturno, um satélite de Saturno, no caso dos fatos do ano 2008, o satélite Encelado. Ai! radiotelescópio de Arecibo, em Porto Rico, edificado com o propósito de emitir sinais de mensagens a mais de 25 mil anos-luz, olvidando que se alguma civilização recebesse tal mensagem, interpretá-la e fazer recontato, levaria outro tempo para chegar. Portanto trocar duas mensagens desta forma pode ser tão devagar, devagarinho, que carimba o processo como inviável.

“SATURNO TEM ESPONJA GIGANTE - 05, Fevereiro, 2008 - Um dos anéis de Saturno esta fazendo limpeza, absorvendo {URNE} quantidades de material das fontes do diminuto e gelado satélite natural Encelado {SATURNIN}, segundo novas observações da nave espacial Cassini, em orbita do planeta. O anel A de Saturno e Encelado estao separados por 100 000 quilometros, embora há uma conexao fisica entre eles, diz o Dr. William Farrell do Centro de Voos Espaciais Goddard, da NASA, em Greenbelt, Md. Antes da Cassini, acreditava-se que os dois corpos estavam separados e eram entidades distintas, mas as observações incomparaveis da Cassini indicam que Encelado está realmente enviando parte da sua massa diretamente para o bordo {URNE} exterior do anel A”.

ESOTÉRICO 1 – Na tabela pitagórica da numerologia do nome existe um seqüencial de valor número-letra: 1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R. Eis-nos aqui na visão anos-luz espacial da Sonda Cassini, no lema do sábio de Copenhague: “Aventurar-se causa ansiedade, mas deixar de arriscar-se é perder a si mesmo. E aventurar-se no sentido mais elevado é precisamente tomar consciência de si próprio – Kierkegaard”. E na tabela pitagórica: “SONDA CASSINI” = 17 + 29 = 46 = 4 + 6 = 10 + 1 + 0 = 1

EDIFICE, EDIFÍCIO,... Para relatar a grandeza da edificação de Saturno, com seus anéis que avançam milhares de quilômetros na sua órbita apresentando faixas multicoloridas de gelo, rochas, poeira cósmica. E Saturno tem um número elevado de satélites, 60 descobertos até então, dos quais 35 possuem nomes, e está cercado por um complexo de anéis concêntricos, composto por dezenas de anéis individuais separados por intervalos, estando o mais exterior destes situado a 138 mil km do centro do planeta. Sendo o maior satélite, Titã, que simplesmente supera o tamanho da casa planetária Mercúrio!

PAR TREMBLANT TIERRA & DELUGE FENDU - POR TREMOR DE TERRA E DILÚVIO FENDAS,... Mas onde está todo mundo? Era a indagação de Fermi, que não indagava sobre seus amigos de ofício, mas sim como era impossível ainda não ter sido feito contato com nenhum alienígena. Oh, Quasares, ó Pulsares e Blazares ditos emissores de ondas de rádio, eis-me aqui, no Sânscrito dos 4 Versos Gita de Nostradamus, na transliteração do Devanagar, na linguagem para revelações espirituais,...

ESOTÉRICO 1 - Como foi visto o ANO desse terremoto era 2008 = {2 + 0 + 0 + 8} = 10 = 1 + 0 = 1. O MÊS claramente revelado: “Le tremblement si fort au mois de MAY – O terremoto será tão forte ao mês de MAIO – Centúria 10, Quadra 67”. E o dia 12 de MAIO do violento terremoto: “DIA DOZE” = 14 + 23 = 37 = 3 + 7 = 10 = 1 + 0 = 1”. E aquilo que os sábios indianos chamavam Prana, os chineses Chi, e os druidas se referem como Od, é a força vital, etérica para ser percebida por qualquer espécie de dispositivo ou instrumento medidor datador. Ai! Aristóteles que desconsiderava a hipótese de existir vida em outros lugares e considerava apenas a existência de vida na Terra e o ano 2008 é o ano do Rato chinês. Uf! sabedoria grega de Estagira, na Calcídica, e por acaso existia um ano chave chinês escondido na centúria? Qual deles: Boi, Tigre, Rato, Coelho, Dragão, Carneiro, Serpente, Cavalo, Macaco, Galo, Cão ou Porco? Sim, “O ANO DO RATO = 6 + 12 + 10 + 18 = 46 = 4 + 6 = 10 = 1 + 0 = 1.

DELUGE, DILÚVIO,... “17/JUNHO/2008 - Poucas semanas após a tragédia do terremoto de Sichuan, o sul da China pode estar prestes a viver o que muitos especialistas julgam ser as piores inundações {DELUGE} em 50 anos. De acordo com agência de notícias Xinhua, a região pode ter de se preparar para aumentos nos rios que obriguem retiradas maciças da população. Um total de 171 pessoas perderam a vida devido a tempestades e inundações na China neste ano, enquanto o país se mantém alerta perante as fortes inundações que previstas nos principais rios do país, informou hoje a imprensa oficial.

Até agora, as inundações na província de Cantão e outras localidades próximas obrigaram 1,27 milhão a se mudarem de suas residências. O rio Xijiang e o Beijiang convergiram, nesta segunda-feira, na cidade cantonesa de Foshan, segundo o relatório dos quartéis provinciais de controle de inundações. O perigo de inundações piora nos próximos dias. As previsões meteorológicas indicam que ainda nesta semana as chuvas serão mais intensas nas áreas pelas quais os rios percorrem. Perante esta ameaça, as autoridades locais ordenaram reforçar os diques em nove cidades e preparar a evacuação dos residentes expostos às inundações previstas".

DELUGE, DILÚVIO,... “INDIANA, 8, jun, 2008 - Chuvas pesadas inundaram as regiões central e sul do Estado americano de Indiana e forçaram o governo local a declarar estado de emergência em cerca de dez condados. Mais de 30.000 casas ficaram sem energia. Não há registro de feridos ou mortos. A polícia estadual evacuou residentes na área do Lago Lemmon, ao noroeste de Bloomington, e alertou que os diques próximos de Gold Point estavam prestes a desabar. O nível da água chegou a atingir o primeiro piso do Johnson Memorial Hospital, em Franklin. Devido às chuvas, as rodovias do Estado estavam obstruídas e as autoridades colocaram em funcionamento alguns albergues para abrigar as centenas de pessoas obrigadas a deixar suas casas. Também foram registradas inundações no Estado de Wisconsin, onde as autoridades locais registraram que vários tornados deixaram um saldo de pelo menos cinco feridos. Em Michigan, também afetada pela tormenta, cerca de 45 mil residências ficaram sem energia elétrica”.

DELUGE, DILÚVIO,... “WASHINGTON, 19, jun, 2008 - Uma estimativa preliminar mostra que 4 milhões de acres agricultáveis (o equivalente a 1,6 milhão de hectares) foram afetados pelos alagamentos que tomaram o Meio-Oeste americano nos últimos dias. O cálculo foi divulgado hoje pelo secretário de Agricultura, Ed Schafer, após uma visita a áreas devastadas no Estado de Iowa. Schafer enfatizou que as lavouras de milho foram tomadas e estão com seu desenvolvimento atrasado. Pecuaristas também foram afetados, embora alguns tenham conseguido levar seus animais para áreas mais altas. A viagem para Iowa, ao lado do presidente George W. Bush, deu a Schafer "um boa medida da devastação" enfrentada pelos agricultores”.

FENDU, FENDA,... “5 junho, 2008 - Os célebres guerreiros de terracota, localizados nos arredores da cidade de Xian, província de Shaanxi, centro da China, sofreram danos leves em algumas de suas esculturas por causa do terremoto de 8 graus que atingiu o país em 12 de maio. Segundo fontes do Birô de Relíquias Culturais da Província de Shaanxi, as esculturas são de peça inteira, exceto braços e cabeça. O terremoto fez com que algumas cabeças "se inclinassem um pouco", e aparecessem fendas {FENDU} em certas partes das estátuas, mas não produziu graves danos ao conjunto artístico”.

FENDU, FENDA,... “28, maio, 2008 - As equipes de emergência evacuaram 158.000 pessoas que corriam risco imediato por causa de uma fenda {FENDU} no lago, criado por deslizamentos de terra que bloquearam o curso de um rio durante o terremoto que devastou a província de Sichuan. Apesar do lago Tangjiashan não ter mais de duas semanas, já contém água suficiente para encher 50.000 piscinas olímpicas e pode provocar danos gigantescos em caso de transbordamento”.

FENDU, FENDA,... “MISSISSIPE - 21, jun, 2008 - O maior rio dos Estados Unidos rompeu mais 20 barreiras {FENDU} hoje e vai alagando os melhores solos dos EUA; outras 30 barreiras estão em perigo. Em alguns trechos, o rio está 11,5 metros acima do nível normal. Depois do milho, há previsões de que a lavoura de soja também seja fortemente atingida, o que vai mexer no preço. Iowa e Illinois, onde 2 milhões de hectares cultivados estão debaixo d’água, produzem um terço da soja e do milho dos EUA. Os prejuízos passam de US$ 5 bilhões. Milhares de pessoas estão em fuga”.

DE ORO CAPION RAVI PUIS RENDU – HUGO CHAVES DEPOIS ENCANTADO AO LADO DE FIDEL CASTRO,... Ravi, francês = encantado, extasiado, feliz. Rendu, francês = rendeu-se, fez renúncia, entregou os pontos. Uf! extermínio dos irmãos dinossauros, ó cratera do Arizona, ó teoria da dobra espacial de Alcubierre onde o espaço é conseguido à frente e dilatado atrás originando um Wormhole, um atalho aos locais que se deseja visitar, eis aí a visita de Hugo Chaves à Fidel Castro.

ESOTÉRICO 1 – Eis a problemática de tradução do 4º verso: “HUGO RAFAEL CHAVEZ FRIAS - FIDEL ALEJANDRO CASTRO RUZ” = 24 + 25 + 29 + 26 + 27 + 35 + 22 + 20 = 208 = 2 + 0 + 8 = 10 = 1 + 0 = 1. Eta, Braço de Monsieur Nostradamus, num rasgar de véus dos falsos profetas do fim dos tempos: “Portanto assim diz o Senhor Deus: Eis aí vou eu contra as vossas almofadas, com que vós ali caçais as almas fazendo-as voar, e as arrancarei de vossos braços, e soltarei as almas, sim, as almas que vós caçais fazendo-as voar. E rasgarei os vossos véus, e livrarei o meu povo das vossas mãos, e nunca mais estará em vossas mãos para ser caçado; e sabereis que eu sou o Senhor – Ezequiel cap 13, vs 20/21”.

DE ORO CAPION – CAMPEÃO DO OURO,... numa supressão de sons, “CAPION”, um quase indecifrável anagrama de “ChAmPION”, francês, = campeão = Hugo Chavez, campeão das urnas, protagonista de nove vitórias seguidas sobre a oposição. ORO, francês, or = ouro, o "ouro negro" venezuelano, que está entre os cinco maiores produtores de petróleo do mundo. Numa visão da Faixa Petrolífera do Orinoco = “ORinocO” dos abundantes barris diários de petróleo do Governo venezuelano onde é produzido 600 mil barris diários de petróleo”;

“JUNHO/2008 - Fidel Castro {RENDU} reapareceu terça-feira (17) pela primeira vez em cinco meses, num vídeo transmitido pela televisão local onde aparece ao lado do presidente da Venezuela, Hugo Chávez e do irmão e atual Presidente, Raul Castro. Visivelmente emagrecido, mas alerta, vestido com um fato de treino, Fidel aparece primeiro sentado, depois num jardim, em conversa com Chávez, o seu irmão Raul Castro, que o substituiu na presidência do Estado, e o seu secretário privado, Carlos Valenciaga. A televisão pública cubana difundiu estas imagens sem som e sem especificar o teor da conversa. Em declarações aos jornalistas o Presidente venezuelano disse que a conversa se centrou à volta dos negócios do petróleo e da necessidade dos dois países produzirem os próprios alimentos. Quanto ao estado de saúde de Fidel nada foi dito”.

ESOTÉRICO 19 – “CUBA - Hoje dia 19 de fevereiro de 2008, Fidel Castro anunciou sua renúncia. Apesar do reduzido tamanho, “110.860 quilômetros quadrados” pouco maior do que o Estado de Pernambuco, e dos problemas internos da ilha, Fidel, auxiliado por Che Guevara, ousou conduzir o país a assumir papel relevante na geopolítica mundial. A revolução cubana era tudo: romance, heroísmo nas montanhas, ex-líderes estudantis com a desprendida generosidade de sua juventude, os mais velhos mal tinham passado dos trinta, um povo exultante, num paraíso turístico tropical pulsando com os ritmos da rumba”.

ESOTÉRICO 10 – “No sábado, dia “10 de OUTUBRO de 2007’, o governante venezuelano voltou a criticar, durante a sessão final da 17ª Cúpula, em Santiago do Chile, o ex-premiê espanhol José María Aznar, chamando-o de fascista, o que fez com que José Luis Rodríguez Zapatero, atual primeiro-ministro da Espanha, e o monarca do país o recriminassem pessoalmente. O ditador cubano, Fidel Castro, defendeu neste domingo, dia 11, a crítica arrasadora do colega venezuelano, Hugo Chávez, à Europa, mas sem mencionar diretamente a discussão entre ele e o rei Juan Carlos da Espanha: A crítica de Chávez à Europa foi arrasadora".

Depois disso a voz de uma gopis visitante exclamava: Meu Deus, o autor é o meu admirado e amado Dostoievsky! De quem Malraux concluiu: "Se alguma pessoa achou o seu gênio num milagre a fazer dialogar os lóbulos cerebrais, foi sem dúvida Dostoievsky". Sim, não há mais dúvidas, tenho plena certeza que o autor é Dostoievsky, do qual Chestov declarou: "Todos os personagens dele não são homens, mas máscaras dele mesmo". Sim, o autor é Dostoievsky que prossegue em pleno século 21 tirando agora as máscaras dos personagens de Nostradamus, numa descoberta, uma após a outra, numa obra gratuita, que vai à raíz do espírito humano no melhor e pior que nele se encontra, continuando a orientar a humanidade, como em Russian: "A vida é um paraíso, mas os homens não o sabem e não se preocupam em sabê-lo - Amigos, peçam alegria a Deus. Sejam alegres como as crianças e como os pássaros no céu - Dostoievsky”.

Ai! gopis obrigado pelo vosso Magister Dixit: "A arte diz o indizível; exprime o inexprimível, traduz o intraduzível - Leonardo da Vinci" - "Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las - Voltaire". Todavia minha gopis admiradora, eu quero muito mais de você. Então aceita o meu olhar de pidão e junta seus dedos nos meus no teclado, para que você nunca diga que amou alguém e esqueceu, mas apenas que não conseguiu olhar nos olhos dele sem que os seus se enchessem de lágrimas. Encerre, escreva comigo, pois, quero sentir seus dedos nos meus como nos amávios etéreos de Suslova, para fazer com que me sinta mais do que nunca o camarada Dostoievsky,...

Eta, tempos da Europa Ocidental, ó Suslova anjo e demônio de um romance mais profundo, ó Coração Débil, de 1848. Ah, fiel e amado Rabi Sidarta que significa “Todos os Desejos Cumpridos”, obrigado pelos ensinamentos, pelo arthena e pelo srutena. E cremos, ó Gautama, ó Krishna, ó Cristo, que essa Nova Linguagem de Nostradamus está trazendo um novo traje espiritual para a alma e o casulo dos Brasileiros: “Portanto esperai-me, diz o Senhor, no dia em que eu me levantar para o despojo; porque o meu decreto é ajuntar as nações e congregar os reinos, para sobre eles derramar a minha indignação, e todo o ardor da minha ira; porque toda esta terra será consumida. Porque então darei uma LINGUAGEM pura aos povos, para que todos invoquem o nome do Senhor, para que o sirvam com um mesmo consenso – Sofonias cap 3, vs 8/9”.

Ah, Le Vernier e Adams, ó anéis de Netuno, ó órbita de Galatea. Ai! água do planeta terra cujos experts juram que foram formadas pela atmosfera saturada de vapor d’ água na formação de nuvens, as quais condensaram em formato de chuvas torrenciais proporcionando a água líquida. Ah, Astronomia e Astrologia, dois olhares separados que estudam o mesmo tema, bendito seja o autor quando leu com seus dois olhos, acreditou, e despertou o antepassado do Cemitério de Tikhvin: “Dostoievsky dá-me mais que todo o cientista, mais do que o gauss – Albert Einstein” – “Só grande é o valor de Dostoievsky, que foi produzido para ser a justificação suficiente para a existência dos povos russian no mundo: e testemunhará para seus compatriotas no último julgamento das nações? - Praga, 1923 – Nicolas Berdyaev”.

Ai! Finny professor de teologia, o qual declarou que se a igreja cumprisse todo o seu dever o milênio poderia chegar em três anos, em verdade vos digo que o 3º milênio já chegou! Ai! compatriota Solovyov, vidente de um rápido fim do mundo e da chegada do Anticristo quando anunciou: "Algo se prepara,... alguém está chegando!

Uf! apavorante e inesquecível transmissão radiofônica de Orson Welles de que os alienígenas estão na Terra, eis-me aqui num Kehrussoh, no verbo grego proclamar, no fiel poder da escrita como a dos inesquecíveis vinte e poucos dias do mês de Outubro de 1863, quando foi redigido "O Jogador". Eis-me aqui na ação e dicção de Rahmer, de que em tempos turbulentos as mentes dos viventes são abaladas não somente pelos acontecimentos, mas pela busca de interpretações. Eis-me aqui sentindo o doloroso e perigoso subsolo russian: Sou um homem doente! Um homem mau! Um homem desagradável! Um homem conhecido por escrever livros enormes, imensos, para ver se pagava a vodka de todo o dia, agora na imensidão máxima do livro de Nostradamus. Um escritor da confusão mental, do amor de atormentar e de outras agravantes,...


“E veio ainda a mim a palavra do Senhor, dizendo: Filho do homem, que provérbio é este que vós tendes na terra de Israel, dizendo: Prolongar-se-ão os dias, e perecerá toda a visão? Portanto, dize-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Farei cessar este provérbio, e já não se servirão mais dele em Israel; mas dize-lhes: OS DIAS ESTÃO PRÓXIMOS e o CUMPRIMENTO de toda a visão. Porque não haverá mais alguma visão vã, nem adivinhação lisonjeira, no meio da casa de Israel” – “Ezequiel cap 12 vs 21; 22; 23; 24” cuja soma na cabala = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de Século 21 (2 + 1 = 3), e de 3º Milênio... ..




"Virgem antes, no, e depois do parto, que está grávida e dá à luz. É milagre divino" (Martinho Lutero, já no fim de sua vida: Pg.1122 Sermão Natal 1540) - "Quem são todas as mulheres, servos, senhores, príncipes, reis, monarcas da Terra comparados com a Virgem Maria que, nascida de descendência real (descendente do rei Davi) é, além disso, Mãe de Deus, a mulher mais sublime da Terra? Ela é, na cristandade inteira, o mais nobre tesouro depois de Cristo, a quem nunca poderemos exaltar bastante (nunca poderemos exaltar o suficiente), a mais nobre imperatriz e rainha, exaltada e bendita acima de toda a nobreza, com sabedoria e santidade" (Martinho Lutero, Comentário ao Magnificat)



Ah, Brasileiros iluminados pela Crux, conhecida como o Cruzeiro do Sul, uma constelação do hemisfério celestial sul, e a menor de todas 88 constelações honrando a Crux dos profetas menores, não foi em vão que Zaratustra disse a si próprio noutro tempo: Eu e o meu destino, contudo, não falamos ao hoje e jamais ao nunca; tenho paciência para falar e tempo, muito tempo, para tanto, porque o Super-Homem há de chegar um dia: “Porque conheço as suas obras e os seus pensamentos; vem o DIA em que ajuntarei todas as nações e línguas; e virão e VERÃO a minha glória - Isaías cap 66, vs 18” = {6 + 6 + 1 + 8} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...



Oui, Flor de Lótus cuja água lodosa que acolhe a planta é associada ao apego e aos desejos carnais, e a flor imaculada que desabrocha sobre a água em busca de luz é a promessa de pureza e elevação espiritual: “E do JUÍZO, porque o príncipe deste mundo já está julgado. Tenho ainda MUITO que lhes DIZER, mas vocês não o podem suportar agora. Mas, quando vier aquele ESPÍRITO DA VERDADE, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos ANUNCIARÁ o que HÁ DE VIR. Ele me glorificará, porque há de receber do que é MEU {ESPÍRITO DE PROFECIA} e vo-lo há de ANUNCIAR - S. João cap 16, vs 11; 12; 13; 14 = {1 + 6 + 1 + 1 + 1 + 2 + 1 + 3 + 1 + 4} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...



"Como os raios se desprendem das nuvens, assim também dos santos pregadores emanam obras maravilhosas. Disparam os raios, enquanto cintilam os milagres dos pregadores; retornam os raios, quando os pregadores não atribuem a si mesmos as grandes obras que fazem, mas à graça de Deus – Antônio de Pádua"



Ah, Theotokos aquela que deu à luz o Cristo, eis-me aqui imensamente feliz, salve o tempo de Kiyama, o Tempo de Ressurreição, onde estava escrito que mãos falar-nos-ão, e dedos serão testemunhas do que estão recebendo: "No princípio eram as trevas, e as trevas estavam com os homens, e as trevas eram os homens. Então chegou a Luz da Verdade para Iluminá-los e eles nunca mais seriam os mesmos depois disso - Sidarta Gautama".



“KRISHNA - Eu sou, na verdade, o que é para ser conhecido pelo estudo de todos os Vedas. Eu sou, realmente, o autor bem como o estudante dos Vedas. Aquele que propagar esta filosofia secreta, o transcendental conhecimento do Gita, entre meus devotos, realizará o mais elevado serviço devocional para mim, e certamente virá até a mim, e não haverá ninguém sobre a Terra que seja mais querido por mim – Bhagavad-Gita 15. 15; e 18. 68/69”



A DATA OCULTA NA BÍBLIA DA CRIAÇÃO DO ESTADO DE ISRAEL em pleno Século 20: "Quem jamais ouviu tal coisa? Quem viu coisas semelhantes? Poder-se-ia fazer NASCER uma terra num só dia? Nasceria uma NAÇÃO de uma só vez? Mas Sião esteve de PARTO e já deu à LUZ seus filhos - Isaías cap 66, vs 8” = {6 + 6 + 8} = 20, de SÉCULO 20, na numerologia reduzida {2 + 0 = 2}, de 2º MILÊNIO,...

AQUI DECLARAMOS que, com o término do Mandato à meia-noite, nesta noite de 14 para 15 de maio de 1948, e até a devida instalação dos organismos do Estado eleitos em conformidade com uma Constituição, a ser redigida por uma Assembléia Constituinte não após o primeiro dia de outubro de 1948, o presente Conselho Nacional irá agir como administrador provisório, constituindo-se no Governo Provisório do Estado de Israel: “Dias virão em que Jacó lançará raízes, e florescerá e brotará ISRAEL, e encherão de fruto a face do mundo - Isaías cap 27, vs 6” = {2 + 7 + 6} = 15, de 15 de MAIO de 1948, e na numerologia reduzida {1 + 5 = 6}, de 15 de MAIO de 1948 {1 + 5 + 5 + 1 + 9 + 4 + 8} = 33 = 6.




Oui, Qotel HaMa'aravi o Muro das Lamentações, o Hakótel Hama'araví, o Muro Ocidental, o lugar mais próximo do sancta sanctorum ou lugar sagrado entre os sagrados onde os judeus vão orar e por vezes chorar, fazer seus pedidos, que escritos, são colocados nas frestas das pedras do Muro: “Então respondeu Jó ao Senhor, dizendo: Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus PROPOSITOS pode ser IMPEDIDO. Quem é este, que sem conhecimento encobre o conselho? Por isso relatei o que não entendia; coisas que para mim eram inescrutáveis, e que eu não entendia. Escuta-me, pois, e eu falarei; eu te perguntarei, e tu me ensinarás. Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te VÊEM OS MEUS OLHOS - Jó cap 42, vs 1; 2; 3; 4 ; 5” = {4 + 2 + 1 + 2 + 3 + 4 + 5} = 21, na numerologia 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3}...

Escreve porque é no deserto, que o Senhor quer nos ensinar que Ele é quem cuida de nós: “Ele te humilhou, e te deixou ter fome, e te sustentou com o maná, que tu não conhecias, nem teus pais o conheciam, para te dar a entender que não só de pão viverá o homem, mas de tudo o que procede da boca do Senhor viverá o homem. Nunca envelheceu a tua veste sobre ti, nem se inchou o teu pé nestes QUARENTA ANOS - Deuteronômio cap 8, vs 3/4”.

Ai! juramento que não existe outro Deus além de Alá e Maomé é seu único profeta, eis-me aqui a Gihad com a Mão; a Gihad da Palavra; e a Gihad da Espada, a Pequena Gihad retirando das mentes a dúvida infame da Volta de Nosso Senhor Jesus Cristo, o Elohim Criador do Planeta Terra: “Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa. Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis - Mateus cap 24, vs 43/44” = {2 + 4 + 4 + 3 + 4 + 4} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Oh, Zelinsky portanto olhos abertos para a profecia, pois este é o imenso Vikalpesu e o Prakrti que cabe aos tempos chegados: "Aquele que ousa levantar a mão contra a própria imagem do Senhor na sua forma mais elevada, injúria o Criador e ajuda a perder o Paraíso - Hitler no seu Mein Kampf" - "Para o futuro da humanidade, não importa saber se os protestantes vencem os católicos ou os católicos os protestantes, mas sim se o homem ariano é conservado no mundo ou se desaparece - Hitler no seu Mein Kampf". Porque o Querubim do Éden, Adolf Hitler, retornará! Porque a Fênix ressurgirá das cinzas da cidade de Berlim: ”DIANTE DELE UM FOGO CONSOME, E ATRÁS DELE UMA CHAMA ABRASA; A TERRA DIANTE DELE É COMO O JARDIM DO ÉDEN, MAS ATRÁS DELE UM DESOLADO DESERTO; SIM NADA LHE ESCAPARÁ - Joel cap 2, vs 3".



Oui, Amalek palavra que segundo a Cabala teria o mesmo valor numérico que a palavra incerteza em hebraico. Oui, Parede Ocidental, também conhecida como Muro das Lamentações, em Jerusalém, a única parte remanescente dos dois templos; os cajados, os bordões de cana quebrada voltaram; porque o Espírito divisor de águas vive, e reina para sempre: “Mas tenho-vos dito estas coisas, a fim de que, quando chegar aquela hora, vos lembreis de que eu vo-las tinha dito. Não vo-las disse desde o princípio, porque estava convosco. Ainda tenho muito que vos dizer; mas vós não o podeis suportar agora. Um pouco, e já não me vereis; e outra vez um pouco, e VER-ME-EIS - S.João cap 16, vs 4: 12; 16” = {1 + 6 + 4 + 1 + 2 + 1 + 6} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

 

“E disse aos discípulos: Dias virão em que desejareis ver um dos dias do Filho do homem, e não o vereis. E dir-vos-ão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali. Não vades, nem os sigais. Porque, como o relâmpago ilumina desde uma extremidade inferior do céu até à outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu DIA. Mas primeiro convém que ele padeça muito, e seja reprovado por esta geração” - Lucas cap 17, vs 22; 23; 24; 25” =  {1 + 7 + 2 + 2 + 2 + 3 + 2 + 4 + 2 + 5} = 30, na numerologia 3 + 0 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3}...

 


 

Escreve, pois, ainda não subi para o Yaohu Abu! Escreve porque o incrédulo não sabe o que faz, é um perdido que precisa chegar à verdade para ser liberto das suas mentiras. Que eles assegurem-se de ouvir, que a Grande Tribulação como nunca houve e nem haverá jamais terá um cuidado espiritual de reduzir a nada todos aqueles que riram e riem de mim, que não acreditaram e não acreditarem em mim, no Espírito de Profecia e no Bamidbár do meu Deus: “Vigiai, pois, todo o tempo, para que possais escapar de todas essas coisas que têm de suceder (o inelutável) e estar de pé na presença do Filho do homem” - Lucas, 21 vs 36” = {2 + 1} + {3 + 6} = 3 + 9 = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...


Oui, bacia d' água, decantada, propagada, que servia apenas para representar a Tigela de Buda, vibrando ao redor a ressonância holística que deixava a aura e os chackas limpos para a mendicância, a esmola espiritual do Olho Onividente de Buda. Oui, chackras da cabeça leves e meio aéreos, que faziam com que a Força Espiritual do ser humano ficassem a flor da pele, este Portal é dedicado a todos os Seres Criados por Deus que necessitam conhecer a si próprio, a Terra transitória, o Universo, e os Irmãos que os cercam. Embranquecendo o corpo, a mente e a alma no Espírito de Profecia através do Mahastamprapta, o bodhisattva que traz os seres ao conhecimento do Supremo Caminho do Meio da Trilogia Krishna, Sidarta, Cristo: "Eu sou o resultado de meus próprios atos, herdeiro de meus próprios atos; os atos são meu parentesco; os atos recaem sobre mim; qualquer ato que eu realize, bom ou mal, eu dele herdarei. Eis em que deve refletir todo homem e toda mulher - Sidarta Gautama".

Oh, Ain Soph, o Ilimitado o Nome Supremo para o Infinito de onde procede toda a Criação, a Fundação de Tudo no Universo: “E os homens que virão depois de mim conhecerão a verdade do que digo, porque verão que infalivelmente se realizaram vários acontecimentos vaticinados por mim. Também saberão os que ficam por cumprir, pois os indiquei com clareza. Então as inteligências compreenderão: mas só quando chegar o tempo de dissipar-se a ignorância o sentido das minhas predições será cada vez mais claro - Michel Nostradamus, 1555”.



Oh, Radha e Sujata que ofereceram comida para Sidarta Gautama se alimentar! Oh, Leopold Zunz, historiador da religião judaica, que deu certa vez uma caracterização muito feliz da Bíblia argumentando que ela tinha servido de Pátria Portátil para os Judeus! Idéia semelhante podemos dizer neste século: A Revelação em Pleno Século 21 das Profecias de Nostradamus no Brasil, coloca o Brasil na Vanguarda do Mundo: “Portanto, eu vos digo que o reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma nação que dê os seus frutos - Mateus cap 21, vs 43".

 

Ananda um venerável discípulo de Sidarta Gautama certa vez interrogou-o como deveria comportar-se em relação às mulheres, ele perguntava, e Sidarta Gautama respondia: “Venerável senhor, como devemos nos comportar em relação às mulheres? - Não OLHEM para elas, Ananda. Mas se olharmos, como devemos nos comportar, venerável senhor? - Não falem com elas, Ananda. Mas se elas falarem conosco, como devemos nos comportar? - Pratiquem a atenção plena, Ananda” - Oh, Himalaia, o teto do planeta Terra, e depois o Iluminado retornando Jesus Cristo, esclareceu o diálogo: “Eu, porém, vos digo: qualquer que OLHAR para uma mulher com intenção impura, no coração, já adulterou com ela. Se o teu olho direito te faz tropeçar, arranca-o e lança-o de ti; pois te convém que se perca um dos teus membros, e não seja todo o teu corpo lançado no inferno – Mateus cap 5, vs 28/29”.



JESUS CRISTO E SIDARTA GAUTAMA",... “Se estiverdes equivocados por tão pouco como a milésima parte de um cabelo, num instante perdereis o Caminho - Sidarta Gautama" - "E que depois retornando Jesus Cristo confirmou aos judeus: "E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados - Mateus cap 10, vs 30"




Escreve, porque somente um budista poderia realizar o Sermão da Montanha proferido por Jesus Cristo, e este budista chamou-se Sidarta Buda Gautama. Escreve, porque o ser vivente na oração da Prece de Tashlich, ergue varas verdes de amendoeira, e descascando nelas riscas brancas, faz surgir o branco que nelas havia; unindo o ensinamento das “Quatro Nobres Verdades“, a base do Budismo, com os “Quatro Versos Gita da Casa de Salon”, a base da selle d’aerain, na condição humana suprema, pois, o ser humano é o seu próprio mestre e não existe nem ser nem poder mais elevado que possa reger o seu destino, porque cada um é, portanto, responsável pela sua felicidade ou  infelicidade.



Porque é tempo, autor, de banhar-se nas águas do Nairanjana, sentar-se sob uma figueira e meditar, e ali finalmente descobrir a verdade, alcançar a iluminação na revelação indiscutível da identidade do Ser Cristico para a Humanidade: “Mara tentou tirá-lo de sua meditação pelo ataque ao ego. Rugiu: Quem pensas que és? Com que direito procuras pela Suprema Iluminação? Quem é tua testemunha? Sidarta Gautama silenciosamente estendeu a mão direita para tocar a TERRA, que estremeceu e gritou de suas entranhas: "Eu sou tua testemunha" - “Jesus se abaixa e começa a escrever na TERRA. Eles continuaram a questioná-lo, e ele se levantou e disse: “Se alguém entre vós não tem pecado, seja esse o primeiro a atirar uma pedra nela - S.João cap 8, vs 7”.


Numa entrevista especial para a televisão, o Dr. Samael Aun Weor, expressou a respeito de Nostradamus e suas profecias: “Acontece que Miguel de Nostradamus foi um grande médico-astrônomo da Idade Média. Educou-se na sabedoria dos egípcios. Dizem que passava as noites inteiras olhando fixamente e sem piscar a água contida em um recipiente de cobre. Alguns afirmam que nessa água lúcida ele pôde ver com inteira clareza meridiana os acontecimentos do futuro. Assim, Miguel de Nostradamus foi um grande vidente, isso ninguém pode negar. Até hoje, todas as profecias que Miguel de Nostradamus fez se cumpriram matematicamente”. 

“Conhecereis os acontecimentos das Centúrias que estavam e estão para vir, e no entanto não podereis pô-los por ordem cronológica, nem decifrar e conceber a Vinda! Esta Verdade ficará velada até que eu Venha! Darei, todos os dias, aos meus profetas as graças necessárias para vos conduzirem e esclarecerem acerca dos acontecimentos à medida que eles se forem produzindo, isso a fim de que saibais onde Deus vos quer conduzir. Porque aquele que procurar diligentemente, achará; e os mistérios de Deus ser-lhe-ão desvendados pelo poder do Espírito Santo, tanto agora como no passado e tanto no passado como no futuro; pois, o curso de meu Pai é um círculo eterno: “Ele é o que está assentado sobre o círculo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e os desenrola como tenda, para neles habitar - Isaías cap 40, vs 22”.



Oui, Aleph primeira letra do alfabeto judeu, utilizada também como número um. Oui, segunda letra Beth usada como número dois. Oui, terceira letra Ginel reverenciada como número três; porque em Espírito e Verdade o Ruach Elchim, o Espírito de Deus codificava a numerologia reduzida três: “Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como criança {REENCARNARES} de modo algum ENTRAREÍS no reino dos céus - Mateus cap 18, vs 3” = {18 + 3 = 21} na numerologia reduzida {2 + 1 = 3} de 3º MILÊNIO, 3 de SÉCULO 21 {2 + 1 = 3},...



Ah, Caderno de Notas de Crime e Castigo onde um russian escreveu: "O tempo não existe; o tempo é uma série de números, o tempo é a relação do que existe com aquilo que não existe - Dostoievsky". Portanto, oh idioma russo, chuvache, calmuco e chechene: “Ouve o Conselho e Recebe a Correção para que Sejas Sábio nos ÚLTIMOS DIAS - Provérbios, cap 19, vs 20 = {1 + 9 + 2 + 0} = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de 3º Milênio, 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...