Enquete
Qual a Sua Idade
Menos de 20
20 a 39
40 a 59
60 Anos ou Mais
Ver Resultados



ONLINE
1





 

 

contador free


LOCAL - BRASIL - RIO DE JANEIRO - "PORTANTO, EU VOS DIGO QUE O REINO DE DEUS VOS SERÁ TIRADO, E SERÁ DADO A UMA NAÇÃO QUE DÊ OS SEUS FRUTOS - MATEUS CAP 21, VS 43".

  1791 A Abertura do Sepulcro de Nostradamus 

1559 Morte do Rei Henrique II num Duelo 

2003 Morte e Exposição da Ovelha Dolly 

18-Julho-1971 Despedida de Pelé da Seleção 

06-Julho-1885 Pasteur Cura o Jovem Joseph Meister 

1962 Garrincha um Terremoto no Chile 

20-Julho-1969 Chegada do Homem na Lua 

1983 - 1986 Primeiro e Último Vôo da Challenger 

1958 - Garrincha e Acidente Avião Manchester United





“Eles perecerão, mas tu permanecerás; envelhecerão como vestimentas. Como roupas tu os trocarás e serão jogados fora {DO PLANETA TERRA}. Mas tu permaneces o mesmo, e os teus dias jamais terão fim. Os filhos dos teus servos terão uma HABITAÇÃO; os seus descendentes serão estabelecidos na TUA PRESENÇA - Salmo 102, vs 26; 27; 28” = {1 + 0 + 2 + 2 + 6 + 2 + 7 + 2 + 8} = 30, na numerologia reduzida: 3 + 0 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

"E o Espírito Santo procedente do Grau 48 (que corta a França, onde redigia o Logos das centúrias) mudará de lugar, e desempenhará em tempo útil e no momento favorável (chegou o tempo de dares galardão, aos servos, os profetas), o papel de Grande Vigário de Cristo. Então sairá um ramo do Grau 5 (na força do Rhema, a palavra dita pelo Senhor pela segunda vez, com a saga da revelação das centúrias) para reformar toda a Igreja Cristã (no Brasil, o maior País Cristão do mundo, cujo grau 5 foi fixado para que relembrem dos tempos Magos; pois, corta os arredores, de Natal, da Fortaleza dos Reis Magos, no Rio Grande do Norte) e será unificado o Reino do Rabieux (uma alusão ao intrépido Marchons! Marchons! da Marseillaise; mas agora o Rabieux = o Corajoso, o Intrépido Colosso, o Brasil, do Hino, do verás que um filho teu não foge à luta) que se unirá ao sábio - Trecho da Carta ao Rei Henrique II".

"Todos os seres vivos tremem diante da violência. Todos temem a morte, todos amam a vida. Projete você mesmo em todas as criaturas. Então, a quem você poderá ferir? Que mal você poderá fazer?" - Sidarta Gautama".

PROFECIAS DE NOSTRADAMUS JÁ CUMPRIDAS NO SÉCULO 21 ENTRE OUTRAS RETROATIVAS - "Aqui estão os restos mortais do mui ilustre Michel Nostradamus, o único, na opinião de todos os mortais, cuja pena, quase divina, foi digna de escrever segundo o movimento dos astros, os futuros acontecimentos que hão de acontecer no mundo inteiro. Viveu 62 anos, 6 meses e 17 dias. Morreu em Salon no ano de 1566. Que a posteridade não perturbe o seu repouso. Ana Ponsard, sua segunda esposa, deseja ao seu excelente esposo um eterno descanso".

MIGUEL NOSTRADAMUS não morre, porque quando as trevas cobriam a terra Du's já existia, porque quando os profetas nem pensavam em serem profetas Du's já existia. Miguel Nostradamus não morre, porque ele é eterno, e jamais morreu, e está mais do que vivo, porque não pode morrer, porque está escrito: "Eu Sou o Senhor Que Te Sara". Portanto se alguém não ama o Esplendor Divino, o Divino que estava ao lado desse tal Nostradamus, seja anátema, maranata, porque o Senhor está vindo, o Senhor vem!

MICHEL NOSTRADAMUS - "Non que je me veuille attribuer nomination ni effect prophétique, mais par révélée inspiration, comme homme mortel, esloigné non moins de sens au ciel que des pieds en terre - Não que eu queira me atribuir a denominação e a ação de profeta; mas recebi uma revelação inspirada, como homem mortal, cuja percepção está menos distante do céu do que os meus pés da terra – Trecho da carta ao filho César, 1º de Março de 1555''.

Escreve porque o cavaleiro do Cavalo Amarelo está passando nas suas cavalgadas cíclicas do Apocalipse; e ele tem poder de matar a quarta parte da humanidade, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra, e ele mata até criancinha porque o seu cavaleiro chama-se Morte! Escreve porque se as atividades do Senhor fossem atividades materiais então Narada não teria aconselhado Vyasadeva a meditar nelas! Oui, Govardhan, uma colina próxima a Vrindavan, a qual Krishna levantou com seu dedo, com ímpeto, para proteger os aldeões de um dilúvio, e estamos sendo instruídos a redigir com ímpeto, e conservando o ímpeto! Portanto, medita na sabedoria do livro santo, ó povo meu: “OUVE O CONSELHO E RECEBE A CORREÇÃO PARA QUE SEJAS SÁBIO NOS ÚLTIMOS DIAS - Provérbios, cap 19, vs 20 = {1 + 9 + 2 + 0} = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de 3º Milênio, 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...



"Uma voz diz: Clama; e alguém disse: Que hei de clamar? Toda a carne é erva e toda a sua beleza como a flor do campo. Seca-se a erva, e cai a flor, soprando nela o Espírito do Senhor. Na verdade o povo é erva. Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Deus subsiste eternamente – Isaías cap 40, vs 6/8”.



Oui, Dona Vida uma mulher cruel e fatal, que roubou minha primeira esposa e meus dois primeiros filhinhos provocando uma negra solidão na minha vida, que julguei tinha acabado onde começou, em Saint-Rémy. Então, perambulei como uma tartaruga marítima cujo destino é viajar; mas o tempo de luto passou mostrando que a tragédia familiar, por linhas tortas, foi a trombeta, o chamamento, para que finalmente viesse repousar no Esplendor da Divina Selle d’Aerain, para desafiar a futura teoria do homem, do Crime de Silvestre Bonna: ”O futuro permanece escondido até dos homens que o fazem - Jacques Anatole François Thibault”.




"Eu não sou um messias e não sou um missionário. E não estou aqui para estabelecer uma igreja ou para dar uma nova doutrina ao mundo, uma nova religião, não. O meu esforço é totalmente diferente: uma nova consciência, não uma nova religião, uma nova consciência, não uma nova doutrina. Chega de doutrinas e chega de religiões! O homem necessita de uma nova consciência. E a única maneira de trazer uma nova consciência é continuar a martelar por todos os lados para que lentamente pedaços da sua mente se desprendam. A estátua de um Buda está oculta em cada indivíduo. Cada um é uma rocha. Se eu continuar a martelar, esculpindo pedaços, lentamente o Buda surgirá - Rajneesh Chandra Mohan Jain".

Oui, Inimaginable Libre du Siècle XVI, que não é uma sabedoria de séculos, mas da eterna filosofia de Buda: "Viver apenas um dia ou ouvir um bom ensinamento é melhor do que viver um século sem conhecer tal ensinamento - Sidarta Gautama". Mas, o que faz um livro com seis séculos de história ser encarado neste Brasil do século 21 como o Rhema, a palavra dita pelo Senhor pela segunda vez? Exatamente o fato de ter sido escrito na linguagem velada, que identifica o livro como sagrado: "Mas, a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, somente o Pai - Mateus cap 24, vs 36".

 

Oh, bosques de Goluka eles pensavam que a Casa de Salon era uma casa de bruxarias! Porque os santos inquisidores que batiam na porta do Dr. Nostradamus ignoravam o livro santo: “Pois tu, Senhor dos Exércitos, Deus de Israel, revelaste aos ouvidos de teu servo, dizendo: - EDIFICAR-TE-EI CASA. Portanto o teu servo achou no seu coração o fazer-te esta oração. Agora, pois, Senhor Jeová, tu és o mesmo Deus, e as tuas palavras são verdade, e tens falado a teu servo este bem. Se, pois, agora servido de abençoar a casa de teu servo, para permanecer para sempre diante de ti, pois tu, ó Senhor Jeová, o disseste; e com a tua bênção será para sempre bendita a CASA DO TEU SERVO – II Samuel, cap 7, vs 27/29”.

 

Oui, Salon que significa Sala, Salão; et Faire Salon, Reunir Pessoas para Conversar; na Salon D'Attent, Sala de Espera, estamos aqui doando de graça o Kireji, o termo que dá cadência ao Haiku, da selle d'aerain do Século 16 que ocupa o pé do verso, o último lugar da firmeza dos sons dos versos das estrofes: a Rima! Oui, monstruoso Delacroix - as Profecias de Nostradamus precisavam “SER RESPEITADAS” e HOJE JÁ SE SUSTENTAM NAS PRÓPRIAS PERNAS: "Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que trabalhe para aquele que nele espera - Isaías, cap 64, vs 4".

NOSTRADAMUS - "Compreenda neste momento, meu filho, que, segundo meus cálculos, segundo a inspiração revelada, a espada da morte se aproxima de nós neste momento, sob a forma de epidemia, e da guerra mais horrível que já se viu, provocada por três homens, e pela fome; e essa espada golpeará a Terra e voltará frequentemente, pois os astros indicam, com seu movimento, como disse o Senhor: "Eu os afligirei com uma lâmina de ferro por suas iniqüidades e os castigarei por suas palavras – Trecho da Carta ao Filho César – De Salon 1º de Março de 1555".

Oui, Deuteronômio que em seu cap 29, vs 29, diz: “As coisas encobertas pertencem ao Senhor, nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem, a nós e a nossos filhos, para sempre". Por isso os mistérios de D'us têm sido revelados, pelos telhados das casas, nesta Era de Filadélfia, tão esperada por Homero, o qual afiançava que nós valemos mais que nossos pais, e nossos filhos valerão mais do que nós: “Por isso te anunciei desde então, e te fiz ouvir antes que acontecesse, para que não dissesses: O meu ídolo fez estas coisas, e a minha imagem de escultura, e a minha imagem de fundição as mandou. Já o tens ouvido; olha bem para tudo isto; porventura não o anunciareis? Desde agora te faço ouvir coisas novas e ocultas, e que nunca conheceste. Agora são criadas, e não de há muito, e antes deste dia não as ouviste, para que porventura não digas: Eis que eu já as sabia - Isaías cap 48, vs 5; 6; 7” = = {4 + 8 + 5 + 6 + 7} = 30, na numerologia 3 + 0 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3}... .

 

Oh! se fendesses os céus, e descesses, e os montes se escoassem de diante da tua face.  Como o fogo abrasador de fundição, fogo que faz ferver as águas, para fazeres notório o teu nome aos teus adversários, e assim as nações tremessem da tua presença! Quando fazias coisas terríveis, que nunca esperávamos, descias, e os montes se escoavam diante da tua face. Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera - Isaías cap 64, vs 4".

Escreve porque contigo ao todo somos Cinco, somos as Cinco chagas de Cristo, e também as Cinco peças do vestuário de Nosso Senhor, na hora do desenlace. Escreve porque ao todo somos o Pentecostes, somos o Qüinquagésimo dia depois da Páscoa, tipificando a Revelação da Revelação do Espírito de Profecia na Terra. Somos o Quinquagésimo dia da festa das semanas, daí o nome hebraico da festa: Pentecostes, o dia 06 do mês de Sivan, correspondente ao 21 e 22 de maio no calendário em que nasceste em terras brasileiras: "O mês de Zevulun vem da palavra zevul, firmamento, uma das conotações de céu. E justamente neste terceiro mês se juntaram céu e terra e houve comunicação entre a parte espiritual e material na revelação do Sinai".

Dormia quando uma voz percorreu o sono: "Ya’ Mod Mika’el - Miguel Estará de Pé". Acorda, porque se seus sonhos estiverem alinhados com a sua fé, coisas inexplicáveis e inesquecíveis vão acontecer. Acorda, levanta como defensor da consciência do Mestre do calvário, para reanimar o povo de D'us com os ensinamentos perdidos de Jesus Cristo: "Nesse tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, o defensor dos filhos do teu povo, e haverá tempo de angústia, qual nunca houve desde que houve nação até aquele tempo; mas naquele tempo será salvo o teu povo, todo aquele que for achado inscrito no livro - Daniel cap 12, vs 1".

Desperta, levanta, porque outrora encontramos em Israel os espíritos mal preparados. E a vida espiritual deste povo brasileiro ainda padece do Neviim, do Kethuvim, do Espírito de Profecia, sempre superior e pungente. Pois, o livro, de 1555, é um dos livros mais complexos que existe, e ao mesmo tempo, um livro tão fácil para os ricos de espírito, que relata melhor do que qualquer prosa literária, a sua urgência de leitura. Levanta e escreve, porque Miguel Nostradamus só pode ser revelado por um El na terra. Então acordei e levantei balbuciando: Até quando escreverei sobre Nostradamus? Até que o termo falecer, o ocultar, dado a Buda, adentrar ao Nirvana, ao regresso à terra pura: "Aquele que sabe quando tem bastante, não cairá no ridículo. E aquele quando deve parar, não correrá perigos - Lao-Tsé".

 

“Quando o Deus Eterno APARECER, os moradores da terra ficarão apavorados e fugirão para as cavernas. Eles descerão nos buracos profundos a fim de escaparem da ira de Deus, da glória majestosa do Deus Eterno. NAQUELE DIA, todos pegarão as imagens de prata e de ouro que eles mesmos fizeram para adorar e as deixarão para os ratos e os morcegos. Quando o Eterno APARECER, os moradores da terra ficarão apavorados. Eles fugirão para as cavernas e se meterão nas fendas das rochas a fim de escaparem da ira de Deus, da glória majestosa do Deus Eterno. Não confiem mais nos seres humanos, pois são mortais! Será que eles valem alguma coisa? – Isaías cap 2, vs 19;20;21;22” = {2 + 1 + 9 + 2 + 0 + 2 + 1 + 2 + 2} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...


Oui, ambição de Catherine de Médicis, que originou um dos piores massacres da história da França, e alguém poderá perguntar: E se por acaso um dia fosse queimado todo o conteúdo da obra desse tal Michel Nostradamus escrita a partir de 1555? Responderíamos que na verdade não haveria problema algum, nem nenhuma destruição. Porque o ORIGINAL está lá em cima no céu. Portanto qualquer pergunta que se faça pode ser plenamente respondida: "Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes - Jeremias, cap 33, vs 3".



Oui, inteira significação de um profundo e reverente Amém, e de um ansioso espírito de Selá: “Alguns ajudam os outros para receberem bênçãos e admiração. Isto é simplesmente insignificante. Alguns se desenvolvem em parte para servirem aos outros, e em parte para servirem a seu próprio orgulho. Eles compreenderão, no máximo, parte da verdade. Mas aqueles que se aperfeiçoam para o bem do mundo, para esses, toda a verdade do universo será revelada” – (Lao-Tsé)


Tsunami Avassalador Japão

11 DE MARÇO DE 2011, O TSUNAMI AVASSALADOR NO JAPÃO - O ACIDENTE NUCLEAR EM FUKUSHIMA - AS EXPLOSÕES NA USINA NUCLEAR DE FUKUSHIMA LIBERANDO RADIOATIVIDADE DIRETAMENTE NA ATMOSFERA - NO PIOR DESASTRE NUCLEAR DEPOIS DE CHERNOBYL – O REATOR 2 COM NÍVEL DE RADIOATIVIDADE 10 MIL VEZES MAIOR QUE O NORMAL - O MAR DE FUKUSHIMA COM IODO RADIOATIVO - O DISCURSO INÉDITO DO IMPERADOR AKHITO – O ATO DE RELIGIOSIDADE COM O JAPÃO PARALISANDO SUAS ATIVIDADES POR UM MINUTO EM MÉMORIA DAS VÍTIMAS - A CONTAMINAÇÃO DA ÁGUA E ALIMENTOS – O AFUNDAMENTO DA COSTA JAPONESA - OS TREMORES NA TERRA DO SOL NASCENTE – O GRANDE DERRAMAMENTO DE SANGUE - O NOME DA USINA NUCLEAR DE FUKUSHIMA DAIICHI NA PROFECIA - O INCÊNDIO NA REFINARIA EM CHIBA PERTO DE TÓQUIO - OS ESOTÉRICOS 11 E 2

Soubs l’opposite climat babylonique

Grand sera de sang efusion
Que terre & mer, air, ciel sera inique
Sectes, faim, regnes, pestes, confusion
Terremotos no ambiente que faz concorrência com Babilônia
Trará grande derramamento de sangue
O céu parecerá injusto com a terra, com o mar e com a atmosfera
Seitas, fome, reinos, pestes, confusão

Centúria 1 - Quadra 55


DEDICATÓRIA - A FAMÍLIA JAPONESA! Aos que já DESENCARNARAM! Que estão REENCARNADOS! Que DESENCARNARÃO! E REENCARNARÃO, porque Ninguém Morre: “Perguntou Nicodemos: Como alguém pode nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer? Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água {BOLSA D'ÁGUA DO NOVO VENTRE MATERNO} e do Espírito {SEU ESPÍRITO QUE RETORNA}, não pode entrar no reino de Deus. Não te surpreendas de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo. Tu és mestre de Israel, e não sabes isto? Na verdade, na verdade te digo que nós dizemos o que sabemos, e testificamos o que vimos; e não aceitais o nosso testemunho. Se vos falei de coisas terrestres,{QUE ACONTECEM NA TERRA, NASCER DE NOVO NA TERRA, REENCARNAR} e não crestes, como crereis, se vos falar das celestiais? - S.João capítulo 3”

Ah, Charik cão inesquecível do presídio de Omsk, cão da liberdade, vida nova, ressurreição dentre os mortos; infelizmente um brasileiro sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, que estudou no tradicional Colégio Pedro II do qual recebeu o título de Aluno Eminente sendo homenageado com Placa de Bronze; mas que ainda não assimilou a passagem bíblica quando o Senhor Jesus chama dois discípulos no caminho de Emaús de néscios, em outras palavras, o Senhor os chama de Tardos de Entendimento: "E ele lhes disse: Ó néscios, e tardos de coração para crer tudo o que os profetas disseram! - Lucas 24: 25". Oh, Aluno Eminente e Placa de Bronze, que assim como o autor estudou no Colégio Pedro II, quem tem ouvidos para ouvir, ouça a palavra do Mestre: “Pedro dar-te-ei as chaves do reino dos céus, o que ligares, pois, na terra será ligado nos céus, e o que desligares na terra será desligado nos céus” - “Natanael, porque te disse: vi-te debaixo da figueira crês? Coisas maiores do que estas verás".

Oh, céu de bronze ao seu redor, que cheira mal pelo histórico de suas palavras, pois, não sabe combater o cavalo vermelho apocaliptico dentro dele mesmo: “O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante que as profecias de nostradamus - José de Paiva Netto”. Oh, Rabino Jacob como pode uma religião de Deus desconhecer a própria Bíblia? Oh, tardos de coração e o rabino costumava dizer, que é melhor um único momento de compreensão neste mundo, que toda a eternidade no mundo que virá; porque se foi João Evangelista, e não foi Pedro e nem foi Natanael quem escreveu o Apocalipse, o livro da ilha de Patmos por volta do ano 95 DC do início da Era Cristã, então coisas tão importantes, ou quem sabe até mais importantes, melhores, maiores, que o Apocalipse estava predito na Bíblia ainda para vir, porque eu estarei convosco todos os dias até o fim do mundo: “Logo que o chefe dos serventes das Bodas de Caná provou da água tornada vinho, não sabendo de onde era chamou o mestre-sala ao esposo e disse-lhe: Todo homem serve primeiro o vinho bom e, depois, quando os convidados já têm bebido bem, serve então o vinho inferior. Mas tu guardaste até agora o vinho MELHOR para o final da festa”. Este foi o primeiro milagre de Jesus; realizou-o em Caná da Galiléia manifestando a sua glória, e os seus discípulos creram nele - João Capítulo 2”.

Oui, Aluno Eminente e Placa de Bronze - ouviste o que foi dito? Alleluiah, Hallelu, Aleluia, porque vem aí a Festa da Ceia das Bodas do Cordeiro, para comerem carne de reis, generais e poderosos, carne de cavalos e seus cavaleiros, carne de todos: livres e escravos, pequenos e grandes. Aleluia! pois, em pleno Século 21, reina o Senhor, o nosso Deus, o Todo-Poderoso, porque o Melhor de Jesus Cristo é Guardado para o Fim: “Aquele que propagar esta filosofia secreta - o transcendental conhecimento do Gita - entre meus devotos, realizará o mais elevado serviço devocional para mim, e certamente virá até a mim, e não haverá ninguém sobre a Terra que seja mais querido por mim – Bhagavad-Gita 18:68/69”.

Oui, Aluno Eminente e Placa de Bronze: “Tenho ainda muito que vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora; quando vier, porém, o Espírito da Verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido e vos anunciará as coisas que hão de vir. Ele me glorificará, porque há de receber do que é meu {O TESTEMUNHO DE JESUS É O ESPÍRITO DE PROFECIA} e vo-lo há de anunciar - João cap 16, vs :12/14”.

Oui, Anthologie de la Poesie Française, eis-me aqui com o meu Al Manach, com profecias escritas em linguagem velada, que superam as maluquices do Dadaísmo, da escrita automática dos surrealistas e da Decalcomania dos Calligrames de Apollinaire: "Tardai, e maravilhai-vos, folgai, e clamai; bêbados estão, mas não de vinho, andam titubeando, mas não de bebida forte. Porque o Senhor derramou sobre vós um espírito de profundo sono, e fechou os vossos olhos, vendou os profetas, e os vossos principais videntes. Por isso toda a visão vos é como as palavras de um livro selado que se dá ao que sabe ler, dizendo: Lê isto, peço-te; e ele dirá: Não posso, porque está selado. Ou dá-se o livro ao que não sabe ler, dizendo: Lê isto, peço-te; e ele dirá: Não sei ler. Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca, e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído. Portanto eis que continuarei a fazer uma obra maravilhosa no meio deste povo, uma OBRA MARAVILHOSA e um ASSOMBRO, porque a sabedoria dos seus sábios perecerá, e o entendimento dos seus prudentes se esconderá - Isaias cap 29, vs 9/14".

Centúria 1 - Quadra 55,... Oui, tardos de coração: “Acima de tudo evitei o uso vaidoso daquela magia antiga mais execrável reprovada pelas Santas Escrituras. Para a posteridade, com ajuda de Inspiração e Revelação Divina, e cálculos ininterruptos, eu fixei minhas profecias por escrito - Carta ao filho César, 1º de Março de 1555”. Oui, Kobe Daishi, o fundador da Tradição Shingon japonesa o qual dizia que somente na Tradição Shingon o Ensinamento é Esotérico, enquanto todo o resto do Dharma de Buda são Ensinamentos Exotéricos: Numerologias 1 + {5 + 5} = 1 + 10 = 11. E na numerologia reduzida: 1 + 1 = 2.

ESOTÉRICO 11 - Oui, Caibalion que tem a mesma raiz da palavra Qabala: “O dia “11 de MARÇO de 2011” ficará marcado para sempre na história do Japão e do mundo. Com uma magnitude de 9.0, um sismo atingiu a faixa litoral perto da cidade de Sendai que fica a 300 km de Tóquio, onde também os edifícios abanaram violentamente. O epicentro ocorreu no mar tendo originado um tsunami de 14 metros de altura que arrastou tudo à sua frente, casas, carros, barcos, provocando incêndios e naufrágios, deixando para trás uma verdadeira devastação”.

Ah, província de Fukushima a que mais perto está de Tóquio, eis-me aqui no lema dos Druídas: “Três deveres de um Druida: - Curar a si mesmo; - Curar a comunidade; - Curar a Terra. Pois se assim não fizer, não poderá ser chamado de Druida”. E na verdade eu escrevia na França um Caibalion: “Em qualquer lugar que se achem os vestígios do Mestre, os ouvidos daqueles que estiverem preparados para receber o seu Ensinamento, se abrirão completamente”. E naquele aposento francês tudo era manifestado pelo Mestre dos mestres trazendo consigo o precioso conhecimento que possuía para ensinar àqueles que estivessem preparados para compreendê-lo: “SOUBS, os Terremotos que causam Tsunamis , e Air, o Acidente Nuclear”.

E a perspectiva determinada para redigir, e suportar naquele século 16 - “Soubs l’opposite climat babylonique” - era um desafio idêntico ao de tentar encontrar o famoso Blanquette de Limoux fora da França: "Ó Arjuna, tudo o que quiseres ver, contempla imediatamente neste meu corpo! Esta forma universal pode mostrar-te tudo o que agora desejes ver e tudo o que queiras ver no futuro. Todas as coisas – móveis e inertes – estão aqui completamente, num só lugar. Mas não me podes ver com teus olhos atuais. Por isso, eu te dou olhos divinos, observa minha opulência mística - Bhagavad-Gita 11. 7/8".

Escreve autor de sobrenome Carvalho, porque a Verdade pode doer às vezes, mas ao mesmo tempo é Néctar, e a Verdade sempre faz bem. Escreve porque a palavra Druida significa aquele que tem a sabedoria do carvalho, e assim possui o saber de todas as árvores: “De todas as árvores, sou a figueira-da-bengala; e dos sábios entre os semideuses, sou Narada. Dos Gandharvas, sou Citraratha, e entre os seres perfeitos, sou o sábio Kapila – Bhagavad-Gita 10:26”. E como um druida possuidor de poderes místicos hoje conhecido como mediunidade, ouvi voz como de muitas águas: “Oui, peixes franceses do Dordogne e do Garone um fator importante na mudança do clima, do ambiente, na Terra pode ser o relacionamento entre a Terra e o Sol, devido ao grau de inclinação de nosso planeta. Se a Terra não se inclinasse, não haveria estações e o dia e a noite teriam a mesma duração o ano inteiro”.

SOUBS L’OPPOSITE CLIMAT BABYLONIQUE – TERREMOTOS NO AMBIENTE QUE FAZ CONCORRÊNCIA COM BABILÔNIA,... Oui, Trench, perfume francês feminino, da família verde floral, que eleva o ânimo, equilibra as emoções, limpa e refresca a mente. Oui, reatores japoneses fora de controle, eis-me aqui, um guardião do tempo, verificando se houve alterações, ou se não houve alterações, porque AIR no 3º verso relatava um acidente nuclear; e SOUBS (SOUS) no 1º verso era uma palavra meio indefinida revelando o epicentro no Oceano Pacífico com uma profundidade de 24 Km. SOUBS com um “s” indicando plural: “Soub = Sob - Por Baixo” - que na verdade por causa da gravidade da profecia preferimos reduzi-la em sua nitidez, pois, na verdade é SOUBRESAUT {subreçô} s.m = “TERREMOTO, TREMOR, ESTREMECIMENTO, SOBRESSALTO, SOLAVANCO, SOFRER ABALO”.

SOUBS, TERREMOTOS,... “14 de março de 2011 - O Japão já sofreu mais de 700 réplicas {SOUBS} de magnitude 5 ou superior desde o terremoto de sexta-feira (11), dificultando os esforços de salvamento. Algumas réplicas registraram magnitudes de 6.8 e teme-se que se uma réplica de magnitude superior a 7 acontecer, poderá causar outro tsunami. O Japão tem tido entre 12 a 15 réplicas por hora desde o terremoto que registrou 8.9 na escala de Richter e não se prevê quando as réplicas terminarão”.

Oh, profetas conhecidos como Mangakás, que num país chamado Japão com várias edições de livros sagrados chamados "mangás", lançados de uma maneira caótica ao bel-prazer dos profetas, causaram o caos e a desordem - que terra é essa concorrente com Babilônia? Primeiramente os tardos de entendimento e fracos de convicção devem observar no Atlas que o Japão faz concorrência com o Iraque; pois, o Iraque (Babilônia) e o Japão estão no mesmo Grau 34 N, na mesma Coordenada 34 N.

E além desta hermética identificação geográfica do Japão no 1º verso, inquestionavelmente, esta profecia é elucidada na palavra chave “SOL” do clima quente de Babilônia hoje o Iraque no Oriente Médio, de verão longo extremamente quente com máximas que podem alcançar 49 graus. Esse tal Nostradamus sutilmente faz um paralelo entre duas terras, dois ambientes, que fazem adoração ao SOL. Basta ver que a famosa estrela de Hamurabi, 6º rei de Babilônia - mostra na parte de cima o rei recebendo as leis das mãos do “REI SOLAR SHAMASH”. E no Japão o imperador japonês que descendia da “DEUSA DO SOL” Amaterasu, era tido como divindade, tanto é que era mais simbolismo religioso do que um Governante de Estado, e o SOL é o símbolo da bandeira do Japão: A TERRA DO SOL NASCENTE!

GRAND SERA SE SANG EFUSION – TRARÁ GRANDE DERRAMAMENTO DE SANGUE,... Oui, família do Xogum que colocou dois de seus membros na região em Aizu e Shirakawa, para controlar todo o nordeste do Japão, eis que um cataclismo com enormes perdas de vidas estava previsto para o Pacífico Sul bem a leste com suas águas de origem polar do continente antártico. E o Japão limita-se a leste com o Oceano Pacífico: “2011 – “O número de vítimas mortais no Japão aumentou para 12.898 e 14.824 o de desaparecidos após os desastres naturais ocorridos no Japão. Os números, porém, não são definitivos e podem aumentar. A polícia da província de Miyagi afirmou que estima que mais de 10 mil pessoas tenham morrido só lá”.

Depois disso, arrebatado em espírito, olhei e vi inumeráveis seres vivos que viajam pelos distintos planetas do universo, plantando e produzindo fruto cem por um. E um deles, um ser encapuçado vestido de um branco que brilhava de uma forma que não sabia descrever me tocou com um tomilho de zimbro, que me provocava visões de que caminhávamos no ar e íamos subindo o tempo todo. E enquanto eu estava absorvendo o esplendor e a grandeza daquele glorioso lugar ele parou, dizendo: Agora Deus quer que eu lhe mostre a sala das lágrimas. E ele me deu uma taça de lágrimas, implorando: Agora lança esta taça de lágrimas no Oceano Pacífico. E então lancei com toda minha força aquela taça de lágrimas na Terra, e ela desceu contando uma História para pais, filhos e netos, vendo os semideuses e demônios que estavam batendo o oceano de leite para obter o néctar da imortalidade, contudo a primeira substância produzida foi um veneno invisível, poderoso, e perigoso, que rodeou a atmosfera da terra do sol nascente.

QUE TERRE & MER, AIR, CIEL SERA INIQUE - O CÉU PARECERÁ INJUSTO COM A TERRA, COM O MAR, E COM A ATMOSFERA,... Escreve, porque Krishna disse: Quem vem a mim cumpre o dharma e alcança o céu em si mesmo! Um Thupa, um relicário para guardar restos mortais dos grandes mestres, relatando a ação conjunta de um Terremoto, de um Tsunami, e de um Acidente Nuclear; no pior desastre nuclear da história desde Chernobyl em 1986; onde “Air - Atmosfera” foi uma forma de grafar, e recordar, que as explosões de 1945, em Hiroshima e Nagazaki inauguraram a Era Nuclear,...

Oui, Aluno Eminente e Placa de Bronze – em verdade vos digo que o BRONZE na Bíblia significa julgamento do pecador, pois, Sansão foi amarrado “com duas cadeias de bronze” enfatizando o tanto que este servo do Senhor perdeu pelo seu pecado: “Maldito serás na cidade, e maldito serás no campo. Maldito o teu cesto, e a tua amassadeira. Maldito o fruto do teu ventre, e o fruto do teu solo, e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas. Maldito serás ao entrares, e maldito serás ao saíres. O céu que está sobre a tua cabeça será de bronze, e a terra que está debaixo de ti será de ferro - Deuteronômio capítulo 28”.

ESOTÉRICO 2 - "31 de março de 2011 - Tóquio - A radiação da água encontrada em um túnel a cerca de 14 metros de profundidade do prédio do "REATOR 2" da usina de Fukushima está 10 mil vezes acima do nível normal, informou a Tokyo Electric Power Co, operadora do complexo. Esta foi a primeira vez que a usina divulgou estatísticas sobre a água no subsolo do complexo".

AIR, ATMOSFERA,... "29 de março de 2011 - Um dia após detectar a presença de plutônio no solo da usina nuclear de Fukushima, mais uma vez o governo japonês admitiu que a situação é muito grave e imprevisível. No Parlamento, o premiê Naoto Kan recebeu duras críticas pelo que a oposição vê como uma gestão irresponsável da crise. Horas depois os EUA e a França anunciaram envio de ajuda ao país" - "25 de março de 2011 - A agência de segurança nuclear do Japão disse que é altamente provável que materiais radioativos estejam vazando do problemático reator número 3 da usina nuclear de Fukushima: "Substâncias radioativas se dispersaram {AIR} para longe do reator" afirmou Hideyuki Nishiyama, porta-voz da Agência Japonesa de Segurança Nuclear". Enquanto isso, o governo japonês encorajou as pessoas que vivem dentro de um raio de 20 km a 30 km da usina a deixar voluntariamente a região, citando preocupações sobre o acesso às necessidades diárias. Também está mantida a recomendação para que os residentes permaneçam no interior de suas casas e evitem contato com o ar {AIR}”

AIR, ATMOSFERA,... “15 de março de 2011 - A Agência Internacional de Energia Atômica confirmou que a explosão provocada por um incêndio no reator 2 da usina nuclear de Fukushima, no Japão, liberou radiação diretamente na atmosfera {AIR}. No local, foi registrado nível de radioatividade de até 400 microsievert por hora” - “15 de março de 2011 – Tóquio: Os níveis de radiação aumentaram em várias cidades japonesas, inclusive Tóquio, enquanto a população prepara-se para se manter em suas casas fazendo estoque de água engarrafada, mantimentos e máscaras de proteção. O Governo japonês avisou que a crise da usina nuclear de Fukushima provocou escape de radiação que poderia afetar a saúde e recomendou aos moradores que vivem num raio de até 30 quilômetros de distância que fiquem em suas casas, desliguem os sistemas de ventilação e fechem as janelas. Em Tóquio, a cerca de 270 quilômetros da usina, os níveis de radiação chegaram a 20 vezes mais que o habitual e foram detectadas pequenas quantidades de substâncias radioativas como césio”.

AIR, ATMOSFERA,... “14 de março de 2011 - O premiê do Japão, Naoto Kan, afirmou que a radiação aumentou consideravelmente na central nuclear de Fukushima Daiichi, onde ocorre um incêndio no reator 4 do complexo, um porta-voz do governo afirmou que a radiação do complexo nuclear é alta o suficiente nas áreas próximas à usina para prejudicar a saúde” - “16 de março de 2011 - As barras de combustível nuclear dos reatores 1 e 2 da usina nuclear de Fukushuma Daiichi foram parcialmente danificadas, disse a Tokyo Electric Power Co. O dano no reator 1 foi de 70%, e no 2, de 33%. O núcleo dos reatores parece ter derretido parcialmente após a perda das funções de resfriamento, ocorridas após o terremoto seguido de tsunami que atingiu a costa. Os reatores 1, 2 e 3 também foram afetados. A usina fica a 240 km da capital do Japão, Tóquio, onde há temor de contaminação radioativa e os níveis de radiação ficaram dez vezes acima do normal. O nível da radiação também subiu em outras cidades”.

AIR, ATMOSFERA,... "28 de março de 2011 - Autoridades dos EUA, China, Rússia, Vietnã e Coréia do Sul afirmaram terem detectado radiação vinda {AIR} do Japão" - “19 de março de 2011 - O governo japonês registrou pela primeira vez desde a crise nuclear na usina de Fukushima Daiichi, excesso de radiação acima do recomendado em leite e espinafre nas províncias de Fukushima e Ibaraki. Vestígios de iodo radioativo foram detectados na água corrente de Tóquio.. Níveis anormais de iodo radioativo também foram registrados nas províncias de Gunma, Tochigi, Saitama, Chiba e Niigata, informou um funcionário do Ministério da Ciência, que está monitorando os níveis de radiação. O governo também afirmou que as águas correntes de Tóquiio e de cinco províncias do país também apresentam pequenas amostras de iodo radioativo e césio”.

AIR, ATMOSFERA,... “16 de março de 2011 - As forças de segurança japonesa continuam lutando para resfriar o combustível nuclear em dois reatores da central de Fukushima, mas as medidas não reduziram o nível de radioatividade em torno da usina. Além disso, a pressão no reator 3, que tem plutônio e urânio em sua combinação de combustíveis, voltou a subir. Helicópteros despejaram um grande volume de água sobre os reatores 3 e 4, os mais comprometidos, mas o nível de radioatividade em torno da usina, porém, permaneceu inalterado”.

AIR, ATMOSFERA,... “11 de Março de 2011 - O forte sismo de magnitude 9.0, seguido de tsunami, teve consequências nas refinarias do Japão. Há um incêndio ativo numa refinaria em Chiba, perto de Tóquio, e foram encerradas outras em Sendai, Kashima e Negishi. A refinaria Cosmo Oil Co, em Ichihara, prefeitura de Chiba, pegou fogo, o que causou uma forte explosão, e as chamas ainda estavam fortes na noite de sexta-feira, depois de cinco tanques de armazenamento de petróleo terem explodido, informou a companhia”.

Depois destas coisas eu fitava o espírito, confessando: Não consigo resistir a escrever sobre você! Você e seu jeito hermético! Você e esse rosto de Isaías! De onde você tirou essa face? De Antônio de Pádua, de Simão Pedro? E o espírito, respondeu: Aonde foi que você aprendeu a me olhar assim? Como você conseguiu ver a minha face? Oh, você é mais louco que eu! Achei alguém mais louco e desprezado que eu! Oh, meu Deus e meu Pai, e você escreve! E escreve uma linguagem cativante, pois, suas palavras são tão eternas que eu poderia morar nelas e ser cada letrinha de sua frase! Então me leva contigo e não devolve, me leva e constrói um barco, vamos navegar pelo mar da Galiléia, ficar bêbados como Noé, vamos fazer alguma coisa grave porque nada mais resta nessa terra do sol nascente, nesse ambiente que faz concorrência com babilônia. Mas, eu ainda te resto, e te digo: “O milagre da vida é escrever sua história tendo a certeza que você deixou sua biografia gravada na alma de alguém“

ESOTÉRICO 2 - "01 de abril de 2011 - Japão confirma alto nível de radiação em águas próximas à usina. Autoridades japonesas informaram que água com altos níveis de radiação vazou para o mar {MER} do complexo nuclear de Fukushima. A água vazou de uma fissura de cerca de 20 centímetros detectada em uma estrutura de concreto do 'REATOR 2". A radiatividade medida na água que escapa é de cerca de mil milisieverts por hora".

TERRE & MER, TERRA E MAR,... "31 de março de 2011 - Mar de Fukushima tem nível de iodo radioativo 4.385 vezes superior ao padrão de segurança. O nível foi medido na água do mar a cerca de 300 metros da central nuclear de Fukushima, no nordeste do Japão, informou a operadora Tokyo Electric Power Co" - "31 de março de 2011 - O primeiro-ministro do Japão, Naoto Kan, disse que a usina nuclear de Fukushima Daiichi deve ser desmantelada. Ele não informou, porém, quando isso ocorrerá. As autoridades japonesas estão com dificuldades de consertar os reatores da usina que, desde o terremoto seguido de tsunami, foram parcialmente destruídos. Em decorrência dos estragos, houve explosões e vazamentos radioativos" - “14 de março de 2011 - Imagens da Nasa e cálculos do Serviço Geológico dos EUA indicam que o terremoto parece ter deslocado o Japão em pelo menos 2,4 metros. "Neste momento, sabemos que uma estação de GPS se deslocou 2,4 metros", afirmou o geofísico Kenneth Hudnut, do USGS. O terremoto também acelerou a rotação da Terra e encurtou a duração dos dias em 1,6 microssegundo, de acordo com o geofísico Richard Gross, da Nasa”.

TERRE & MER, TERRA E MAR,... “14 de março de 2011 - Após o grande terremoto do Japão, boa parte da costa japonesa afundou 66 centímetros e o mar pode ter avançado de dez a 50 metros - Segundo o diretor do Instituto Oceanográfico da Universidade de São Paulo, que pesquisou os números com o serviço geológico americano, o afundamento foi de 66 centímetros em média na costa do Japão. O fundo do oceano se movimenta o tempo todo. Isso interfere no território japonês, que também se movimenta e se deforma. A placa que fica embaixo, formada por rochas, começa a fazer muita pressão. O atrito é tão grande que a parte inchada cede, não suporta e rompe. Assim acontece o afundamento. Quando ocorre terremoto a parte do Japão desliza e a parte que estava inchada abaixa, explica Marcelo Assunção, professor geofísica da USP. Segundo os cálculos da universidade de São Paulo, o mar pode ter avançado de dez a 50 metros”.

TERRE & MER, TERRA E MAR,... “14 de março de 2011 - Dezenas de cidades e vilarejos foram afetados pelos tremores e, no norte do país, ondas gigantes de até 14 metros arrastaram barcos, casas, carros e pessoas, além de provocar incêndios. Em Tóquio, os trens e o metrô pararam de circular, milhares foram retirados dos prédios no centro da cidade e os telefones celulares pararam de funcionar. Pelo menos 4 mil edifícios estão sem energia. Em Sendai, a água inundou o aeroporto e as pistas ficaram cheias de carros, caminhões, ônibus e lama. Ao menos 46 mil residências e prédios foram danificados pelo desastre natural, informou o serviço em inglês da emissora japonesa NHK. Ainda 5.700 construções desabaram devido ao impacto do terremoto ou foram tragadas pelo tsunami. Até o momento os maiores danos foram registrados em Iwate, com 3.056 construções nesta estatística. A localidade é seguida por Fukushima, com 2.413, depois por Miyagi, com 86, Ibaraki, com 80, Yamagata, com 38, Tochigi, com 15, Chiba, com 14, Tóquio, com três, Kanagawa, com uma, e Akita, também com uma. Houve danos em rodovias e pontes em ao menos 600 pontos no país. Um dique de represa desmoronou em Miyagi. O terremoto, que ainda é seguido de fortes réplicas, também causou deslizamentos de terra em 66 locais em sete Províncias”.

ESOTÉRICO 11 - "4 de abril de 2011 - Sem opção, Japão joga água contaminada de usina nuclear no mar - A Tokyo Electric Power (Tepco), empresa que opera a central nuclear japonesa de Fukushima, começou a jogar no mar, na noite desta segunda-feira, "11.500 TONELADAS" de água radioativa que estava acumulada na usina, informou a imprensa japonesa".

Oui, Vaudeville que na França foi um gênero de poesia e composição dramática muito popular, não há mais dúvidas, pois, alguém fala na terra do Japão em proporções catastróficas inimagináveis, porque é como alertou o Mestre no Sermão Escatológico: “E haverá, em vários lugares, grandes terremotos, e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas”.

SECTES, FAIM, REGNES, PESTES, CONFUSION – SEITAS, FOME, REINOS, PESTES, CONFUSÃO,... Oui, Euclides da Cunha renomado escritor brasileiro que levou praticamente cinco anos escrevendo o livro “Os Sertões”, mas é a identificação final do ambiente do 1ª verso!

1º) REGNES (Reinos): Uma aula e uma identificação abrangente do Japão revelando Reinos: “Estado que tem por soberano uma monarquia”. E sob a Constituição moderna do Japão, o imperador converteu-se numa figura cerimonial e titular do cargo de chefe de estado de uma monarquia constitucional. E o atual Imperador, Sua Majestade Imperial, é o Imperador Akihito, que sucedeu ao seu pai Hirohito em 1989 ocupando a 17° posição na lista de monarcas {REGNES} e líderes que reinam no Japão: “2011, Março - Em discurso inédito sem precedentes transmitido pela televisão, Akihito, imperador do Japão, disse estar “profundamente preocupado” com os problemas em vários reatores da usina de Fukushima e pediu ao povo japonês para agir aja com compaixão “para superar tempos tão difíceis”. Ele classificou como “imprevisível” a crise nuclear na usina de Fukushima, consequência do terremoto. Akihito nunca tinha feito um discurso transmitido em rede nacional de televisão, nem mesmo após o terremoto de Kobe, em 1995, que matou mais de 6 mil pessoas. O discurso foi gravado em vídeo”.

2º) SECTES (Seitas): E a aula prossegue com a descrição agora das Seitas do Japão, o Xintoísmo, o Confucionismo, o Budismo e o Cristianismo que foi levado exatamente por São Francisco Xavier em 1549 ao Japão: “2011, Março - O Japão paralisou suas atividades em sinal de religiosidade por um minuto, em memória das milhares de vítimas do desastre causado pelo terremoto de magnitude 9, seguido de tsunami que atingiram a costa nordeste na última sexta-feira. A ação aconteceu na mesma hora em que o país foi atingindo, às 14h46 desta sexta-feira”.

3º} FAIM, PESTES, CONFUSION (Fome, Pestes, Confusão): “2011 - Os japoneses sofrem pelo quarto dia seguido as consequências do terrível terremoto e do tsunami que devastaram a região nordeste do país. Milhões de pessoas estão sem água, comida, eletricidade e gasolina. O racionamento de energia vai começar na segunda-feira, afetando empresas e residências, no momento em que o país enfrenta sua pior crise desde a Segunda Guerra Mundial. Milhões de pessoas estão sem comida, água, ou energia; sujeito a pestes, pela inundação das águas do tsunami, e pelos vazamentos radioativos na Usina Nuclear de Fukushima Daiichi”.

Oh, Miyagi, Sendai, Fukushima, Iwate, Ibaraki, Kamaishi, Natori, Sukagawa, Rikusentakata, sou eu o médium francês criativo que dissimulava tudo que via! Oh, machados no estilo Acheulean, relacionado ao Homo Heidelbergensis e ao Homo Erectus, dois antepassados do atual ser humano, mas é a linguagem ao pé da letra do Apocalipse: “E havendo aberto o 6º selo, olhei e eis que houve um grande tremor de terra, e o SOL {Japão} tornou-se negro como saco de cilício e a LUA {O Conflito Atual no Mundo Árabe, que tem como símbolo a Lua Crescente; com a Conflito Sangrento na LÍBIA com a participação da ONU e OTAN, com as Forças da Coalizão} tornou-se como sangue - Apocalipse, cap 6, vs 12”.

Eta, camarada Dostoievsky que num exemplar de dezembro de 1876, abriu uma crônica de modo inusitado, que não surge com freqüência, em relação aos seus procedimentos correntes: “Eu lhe contarei para que não me esqueça”. Ah, Senhor Prokhartchin lembrai-vos da célebre frase de Napoleão Bonaparte: “A História é uma versão do passado na qual decidimos acreditar”. Porque vem ai coisas impossíveis, inacreditáveis, e espantosas, por causa da Grande Tribulação e da Verticalização do Eixo da Terra.

ESOTÉRICO 2 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras. Oh, províncias Fukushima, Iwasaki, e Wakamatsu que depois foram aglutinadas e deram origem à atual de Fukushima: “USINA NUCLEAR DE FUKUSHIMA DAIICHI” = 19 + 29 + 9 + 37 + 43 = 137 = 11 = 2.

Eta, céu de bronze e piso de ferro, que andam juntos, que não tem comunicação com Deus, porque os céus lhe estão fechados pela obstinação, pelo fanatismo, pois, ninguém tem o direito de rebaixar, menosprezar quem Deus já redimiu. “Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o Senhor dos Exércitos. Porém um dos serafins voou para mim, trazendo na sua mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz. E com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniquidade foi tirada, e expiado o teu pecado. Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim. Então disse ele: Vai, e dize a este povo: Ouvis, de fato, e não entendeis, e vedes, em verdade, mas não percebeis - Isaías cap 6, vs 5/9”.

ESOTÉRICO 11 - "11 de abril de 2011 - Cerca de 2 mil pessoas protestaram hoje (11) em Tóquio contra as usinas nucleares ao grito de "Não precisamos de Fukushima" em referência à crise atômica gerada pelo terremoto e pelo tsunami de 11 de março no Japão. Os manifestantes se dividiram por diversas áreas da capital japonesa, entre elas a sede de Tokyo Electric Power (TEPCO), operadora da usina nuclear de Fukushima Daiichi, que ainda tem sérios problemas em quatro de seus seis reatores e emite radiação".

Eta, camarada Dostoievsky que era o único jornalista e escritor, que escrevia e também editava – algo completamente inédito no jornalismo russo do século 19. Por isso, este Portal é uma inédita auto-ajuda, porque a filosofia desse tal homem de Salon era bem mais do que pode imaginar a vã filosofia dos donos das religiões. Porque era um “Rishi, um Vidente, de Dris, Ver” na terra, uma “Alquimia”, um "Estado Químico Puro". Um verdadeiro Al-Bagg, o real, da Unidade de Allah. Um cíclico conhecimento discursivo, uma Ciência Gita, do Bhagavad-Gita Indiano em Quatro Versos, se repetindo em Novos Quatro Versos Bhagavad-Gita Franceses da Escritura Mais Amada do Senhor Krishna!

Oh, Kyushu, ó Shihoku, ó Honshu, ó Hokkaido, ó País da Ásia Oriental no Oceano Pacífico constituído por 1.042 ilhas, ouvi também a palavra do vosso Deus por causa da Grande Tribulação e da Verticalização do Eixo da Terra: “Porque eis que darei ordem e sacudirei a casa de Israel entre todas as nações, assim como se sacode grão no crivo, sem que caia na terra um só grão - Amós, cap 9,vs 9”. Porque tudo se resume nas palavras de Antônio Conselheiro, no livro Os Sertões: O sertão vai virar mar; e o mar vai virar sertão! E insiste o homem de Uz: “Os mortos tremem debaixo das águas, com os seus moradores. O inferno está nu perante ele, e não há coberta para a perdição - Jó cap 26,vs 5/6”.

Escreve, porque o Mestre desceu até Cafarnaum, para escolher seus discípulos, para relacionar o Reino de Deus com o ato de lançar as redes, para dizer diretamente para Pedro, e escolher sete de seus doze discípulos, os quais eram pescadores: “Pedro, André, Filipe, Tiago Maior, João Evangelista, Tomé e Natanael: Vocês são “pescadores de gente”. Finalize, retire a palavra, repetindo que Jesus Cristo, foi Sidarta Buda Gautama, foi Krishna; porque vem ai novas versões das histórias da Atlântida e da Lemúria, e os povos da terra estarão nessa época tremendamente abalados, que pouco vínculo fraterno e de amizade será preservado. Ah, amados irmãos nipônicos – queridas irmãs japonesas, não acreditareis quando hoje vos alertamos para a profundidade da revelação Gita contida nestas folhas sábias da Casa de Salon: “11 de Março de 2011, o Tsunami Avassalador no Japão causado pelo Maior Terremoto da História do Japão acompanhado de um Acidente Nuclear”.

Oui, costa japonesa que afundou 66 centímetros devido ao pior terremoto de sua História - quem sabe folhas francesas sábias, hoje ainda tão desprezadas e insignificantes? Oui, primeiras famílias Ashina, Soma e Date de guerreiros a controlar Fukushima; mas, naqueles dias da Grande Tribulação, como nunca houve e nem haverá jamais, lembrareis e vereis que das vossas incredulidades sobrou apenas esta verdade: O inverso da Era Jomon quando surgiu o arquipélago japonês! Oui, Tomés da Modernidade do Século 21, porque esta profecia redigida na França é como escreveu Josiah Royce, no instante em que perdeu alguém querido: "NÓS MORREMOS ENQUANTO TU PERMANECES. A ETERNIDADE É TUA. E, NA ETERNIDADE SEREMOS LEMBRADOS NÃO COMO PONTOS INSIGNIFICANTES, MAS COMO FOLHAS SÁBIAS, QUE FLORESCERAM NOS RAMOS DA ÁRVORE DA VIDA, QUE NÃO CAEM NO ESQUECIMENTO, PORQUE TU SEMPRE TE LEMBRARÁS DELAS - Josiah Royce, 1855-1916".


“E veio ainda a mim a palavra do Senhor, dizendo: Filho do homem, que provérbio é este que vós tendes na terra de Israel, dizendo: Prolongar-se-ão os dias, e perecerá toda a visão? Portanto, dize-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Farei cessar este provérbio, e já não se servirão mais dele em Israel; mas dize-lhes: OS DIAS ESTÃO PRÓXIMOS e o CUMPRIMENTO de toda a visão. Porque não haverá mais alguma visão vã, nem adivinhação lisonjeira, no meio da casa de Israel” – “Ezequiel cap 12 vs 21; 22; 23; 24” cuja soma na cabala = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de Século 21 (2 + 1 = 3), e de 3º Milênio... ..




"Virgem antes, no, e depois do parto, que está grávida e dá à luz. É milagre divino" (Martinho Lutero, já no fim de sua vida: Pg.1122 Sermão Natal 1540) - "Quem são todas as mulheres, servos, senhores, príncipes, reis, monarcas da Terra comparados com a Virgem Maria que, nascida de descendência real (descendente do rei Davi) é, além disso, Mãe de Deus, a mulher mais sublime da Terra? Ela é, na cristandade inteira, o mais nobre tesouro depois de Cristo, a quem nunca poderemos exaltar bastante (nunca poderemos exaltar o suficiente), a mais nobre imperatriz e rainha, exaltada e bendita acima de toda a nobreza, com sabedoria e santidade" (Martinho Lutero, Comentário ao Magnificat)



Ah, Brasileiros iluminados pela Crux, conhecida como o Cruzeiro do Sul, uma constelação do hemisfério celestial sul, e a menor de todas 88 constelações honrando a Crux dos profetas menores, não foi em vão que Zaratustra disse a si próprio noutro tempo: Eu e o meu destino, contudo, não falamos ao hoje e jamais ao nunca; tenho paciência para falar e tempo, muito tempo, para tanto, porque o Super-Homem há de chegar um dia: “Porque conheço as suas obras e os seus pensamentos; vem o DIA em que ajuntarei todas as nações e línguas; e virão e VERÃO a minha glória - Isaías cap 66, vs 18” = {6 + 6 + 1 + 8} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...



Oui, Flor de Lótus cuja água lodosa que acolhe a planta é associada ao apego e aos desejos carnais, e a flor imaculada que desabrocha sobre a água em busca de luz é a promessa de pureza e elevação espiritual: “E do JUÍZO, porque o príncipe deste mundo já está julgado. Tenho ainda MUITO que lhes DIZER, mas vocês não o podem suportar agora. Mas, quando vier aquele ESPÍRITO DA VERDADE, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos ANUNCIARÁ o que HÁ DE VIR. Ele me glorificará, porque há de receber do que é MEU {ESPÍRITO DE PROFECIA} e vo-lo há de ANUNCIAR - S. João cap 16, vs 11; 12; 13; 14 = {1 + 6 + 1 + 1 + 1 + 2 + 1 + 3 + 1 + 4} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...



"Como os raios se desprendem das nuvens, assim também dos santos pregadores emanam obras maravilhosas. Disparam os raios, enquanto cintilam os milagres dos pregadores; retornam os raios, quando os pregadores não atribuem a si mesmos as grandes obras que fazem, mas à graça de Deus – Antônio de Pádua"



Ah, Theotokos aquela que deu à luz o Cristo, eis-me aqui imensamente feliz, salve o tempo de Kiyama, o Tempo de Ressurreição, onde estava escrito que mãos falar-nos-ão, e dedos serão testemunhas do que estão recebendo: "No princípio eram as trevas, e as trevas estavam com os homens, e as trevas eram os homens. Então chegou a Luz da Verdade para Iluminá-los e eles nunca mais seriam os mesmos depois disso - Sidarta Gautama".



“KRISHNA - Eu sou, na verdade, o que é para ser conhecido pelo estudo de todos os Vedas. Eu sou, realmente, o autor bem como o estudante dos Vedas. Aquele que propagar esta filosofia secreta, o transcendental conhecimento do Gita, entre meus devotos, realizará o mais elevado serviço devocional para mim, e certamente virá até a mim, e não haverá ninguém sobre a Terra que seja mais querido por mim – Bhagavad-Gita 15. 15; e 18. 68/69”



A DATA OCULTA NA BÍBLIA DA CRIAÇÃO DO ESTADO DE ISRAEL em pleno Século 20: "Quem jamais ouviu tal coisa? Quem viu coisas semelhantes? Poder-se-ia fazer NASCER uma terra num só dia? Nasceria uma NAÇÃO de uma só vez? Mas Sião esteve de PARTO e já deu à LUZ seus filhos - Isaías cap 66, vs 8” = {6 + 6 + 8} = 20, de SÉCULO 20, na numerologia reduzida {2 + 0 = 2}, de 2º MILÊNIO,...

AQUI DECLARAMOS que, com o término do Mandato à meia-noite, nesta noite de 14 para 15 de maio de 1948, e até a devida instalação dos organismos do Estado eleitos em conformidade com uma Constituição, a ser redigida por uma Assembléia Constituinte não após o primeiro dia de outubro de 1948, o presente Conselho Nacional irá agir como administrador provisório, constituindo-se no Governo Provisório do Estado de Israel: “Dias virão em que Jacó lançará raízes, e florescerá e brotará ISRAEL, e encherão de fruto a face do mundo - Isaías cap 27, vs 6” = {2 + 7 + 6} = 15, de 15 de MAIO de 1948, e na numerologia reduzida {1 + 5 = 6}, de 15 de MAIO de 1948 {1 + 5 + 5 + 1 + 9 + 4 + 8} = 33 = 6.




Oui, Qotel HaMa'aravi o Muro das Lamentações, o Hakótel Hama'araví, o Muro Ocidental, o lugar mais próximo do sancta sanctorum ou lugar sagrado entre os sagrados onde os judeus vão orar e por vezes chorar, fazer seus pedidos, que escritos, são colocados nas frestas das pedras do Muro: “Então respondeu Jó ao Senhor, dizendo: Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus PROPOSITOS pode ser IMPEDIDO. Quem é este, que sem conhecimento encobre o conselho? Por isso relatei o que não entendia; coisas que para mim eram inescrutáveis, e que eu não entendia. Escuta-me, pois, e eu falarei; eu te perguntarei, e tu me ensinarás. Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te VÊEM OS MEUS OLHOS - Jó cap 42, vs 1; 2; 3; 4 ; 5” = {4 + 2 + 1 + 2 + 3 + 4 + 5} = 21, na numerologia 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3}...

Escreve porque é no deserto, que o Senhor quer nos ensinar que Ele é quem cuida de nós: “Ele te humilhou, e te deixou ter fome, e te sustentou com o maná, que tu não conhecias, nem teus pais o conheciam, para te dar a entender que não só de pão viverá o homem, mas de tudo o que procede da boca do Senhor viverá o homem. Nunca envelheceu a tua veste sobre ti, nem se inchou o teu pé nestes QUARENTA ANOS - Deuteronômio cap 8, vs 3/4”.

Ai! juramento que não existe outro Deus além de Alá e Maomé é seu único profeta, eis-me aqui a Gihad com a Mão; a Gihad da Palavra; e a Gihad da Espada, a Pequena Gihad retirando das mentes a dúvida infame da Volta de Nosso Senhor Jesus Cristo, o Elohim Criador do Planeta Terra: “Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa. Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis - Mateus cap 24, vs 43/44” = {2 + 4 + 4 + 3 + 4 + 4} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Oh, Zelinsky portanto olhos abertos para a profecia, pois este é o imenso Vikalpesu e o Prakrti que cabe aos tempos chegados: "Aquele que ousa levantar a mão contra a própria imagem do Senhor na sua forma mais elevada, injúria o Criador e ajuda a perder o Paraíso - Hitler no seu Mein Kampf" - "Para o futuro da humanidade, não importa saber se os protestantes vencem os católicos ou os católicos os protestantes, mas sim se o homem ariano é conservado no mundo ou se desaparece - Hitler no seu Mein Kampf". Porque o Querubim do Éden, Adolf Hitler, retornará! Porque a Fênix ressurgirá das cinzas da cidade de Berlim: ”DIANTE DELE UM FOGO CONSOME, E ATRÁS DELE UMA CHAMA ABRASA; A TERRA DIANTE DELE É COMO O JARDIM DO ÉDEN, MAS ATRÁS DELE UM DESOLADO DESERTO; SIM NADA LHE ESCAPARÁ - Joel cap 2, vs 3".



Oui, Amalek palavra que segundo a Cabala teria o mesmo valor numérico que a palavra incerteza em hebraico. Oui, Parede Ocidental, também conhecida como Muro das Lamentações, em Jerusalém, a única parte remanescente dos dois templos; os cajados, os bordões de cana quebrada voltaram; porque o Espírito divisor de águas vive, e reina para sempre: “Mas tenho-vos dito estas coisas, a fim de que, quando chegar aquela hora, vos lembreis de que eu vo-las tinha dito. Não vo-las disse desde o princípio, porque estava convosco. Ainda tenho muito que vos dizer; mas vós não o podeis suportar agora. Um pouco, e já não me vereis; e outra vez um pouco, e VER-ME-EIS - S.João cap 16, vs 4: 12; 16” = {1 + 6 + 4 + 1 + 2 + 1 + 6} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

 

“E disse aos discípulos: Dias virão em que desejareis ver um dos dias do Filho do homem, e não o vereis. E dir-vos-ão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali. Não vades, nem os sigais. Porque, como o relâmpago ilumina desde uma extremidade inferior do céu até à outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu DIA. Mas primeiro convém que ele padeça muito, e seja reprovado por esta geração” - Lucas cap 17, vs 22; 23; 24; 25” =  {1 + 7 + 2 + 2 + 2 + 3 + 2 + 4 + 2 + 5} = 30, na numerologia 3 + 0 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3}...

 


 

Escreve, pois, ainda não subi para o Yaohu Abu! Escreve porque o incrédulo não sabe o que faz, é um perdido que precisa chegar à verdade para ser liberto das suas mentiras. Que eles assegurem-se de ouvir, que a Grande Tribulação como nunca houve e nem haverá jamais terá um cuidado espiritual de reduzir a nada todos aqueles que riram e riem de mim, que não acreditaram e não acreditarem em mim, no Espírito de Profecia e no Bamidbár do meu Deus: “Vigiai, pois, todo o tempo, para que possais escapar de todas essas coisas que têm de suceder (o inelutável) e estar de pé na presença do Filho do homem” - Lucas, 21 vs 36” = {2 + 1} + {3 + 6} = 3 + 9 = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...


Oui, bacia d' água, decantada, propagada, que servia apenas para representar a Tigela de Buda, vibrando ao redor a ressonância holística que deixava a aura e os chackas limpos para a mendicância, a esmola espiritual do Olho Onividente de Buda. Oui, chackras da cabeça leves e meio aéreos, que faziam com que a Força Espiritual do ser humano ficassem a flor da pele, este Portal é dedicado a todos os Seres Criados por Deus que necessitam conhecer a si próprio, a Terra transitória, o Universo, e os Irmãos que os cercam. Embranquecendo o corpo, a mente e a alma no Espírito de Profecia através do Mahastamprapta, o bodhisattva que traz os seres ao conhecimento do Supremo Caminho do Meio da Trilogia Krishna, Sidarta, Cristo: "Eu sou o resultado de meus próprios atos, herdeiro de meus próprios atos; os atos são meu parentesco; os atos recaem sobre mim; qualquer ato que eu realize, bom ou mal, eu dele herdarei. Eis em que deve refletir todo homem e toda mulher - Sidarta Gautama".

Oh, Ain Soph, o Ilimitado o Nome Supremo para o Infinito de onde procede toda a Criação, a Fundação de Tudo no Universo: “E os homens que virão depois de mim conhecerão a verdade do que digo, porque verão que infalivelmente se realizaram vários acontecimentos vaticinados por mim. Também saberão os que ficam por cumprir, pois os indiquei com clareza. Então as inteligências compreenderão: mas só quando chegar o tempo de dissipar-se a ignorância o sentido das minhas predições será cada vez mais claro - Michel Nostradamus, 1555”.



Oh, Radha e Sujata que ofereceram comida para Sidarta Gautama se alimentar! Oh, Leopold Zunz, historiador da religião judaica, que deu certa vez uma caracterização muito feliz da Bíblia argumentando que ela tinha servido de Pátria Portátil para os Judeus! Idéia semelhante podemos dizer neste século: A Revelação em Pleno Século 21 das Profecias de Nostradamus no Brasil, coloca o Brasil na Vanguarda do Mundo: “Portanto, eu vos digo que o reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma nação que dê os seus frutos - Mateus cap 21, vs 43".

 

Ananda um venerável discípulo de Sidarta Gautama certa vez interrogou-o como deveria comportar-se em relação às mulheres, ele perguntava, e Sidarta Gautama respondia: “Venerável senhor, como devemos nos comportar em relação às mulheres? - Não OLHEM para elas, Ananda. Mas se olharmos, como devemos nos comportar, venerável senhor? - Não falem com elas, Ananda. Mas se elas falarem conosco, como devemos nos comportar? - Pratiquem a atenção plena, Ananda” - Oh, Himalaia, o teto do planeta Terra, e depois o Iluminado retornando Jesus Cristo, esclareceu o diálogo: “Eu, porém, vos digo: qualquer que OLHAR para uma mulher com intenção impura, no coração, já adulterou com ela. Se o teu olho direito te faz tropeçar, arranca-o e lança-o de ti; pois te convém que se perca um dos teus membros, e não seja todo o teu corpo lançado no inferno – Mateus cap 5, vs 28/29”.



JESUS CRISTO E SIDARTA GAUTAMA",... “Se estiverdes equivocados por tão pouco como a milésima parte de um cabelo, num instante perdereis o Caminho - Sidarta Gautama" - "E que depois retornando Jesus Cristo confirmou aos judeus: "E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados - Mateus cap 10, vs 30"




Escreve, porque somente um budista poderia realizar o Sermão da Montanha proferido por Jesus Cristo, e este budista chamou-se Sidarta Buda Gautama. Escreve, porque o ser vivente na oração da Prece de Tashlich, ergue varas verdes de amendoeira, e descascando nelas riscas brancas, faz surgir o branco que nelas havia; unindo o ensinamento das “Quatro Nobres Verdades“, a base do Budismo, com os “Quatro Versos Gita da Casa de Salon”, a base da selle d’aerain, na condição humana suprema, pois, o ser humano é o seu próprio mestre e não existe nem ser nem poder mais elevado que possa reger o seu destino, porque cada um é, portanto, responsável pela sua felicidade ou  infelicidade.



Porque é tempo, autor, de banhar-se nas águas do Nairanjana, sentar-se sob uma figueira e meditar, e ali finalmente descobrir a verdade, alcançar a iluminação na revelação indiscutível da identidade do Ser Cristico para a Humanidade: “Mara tentou tirá-lo de sua meditação pelo ataque ao ego. Rugiu: Quem pensas que és? Com que direito procuras pela Suprema Iluminação? Quem é tua testemunha? Sidarta Gautama silenciosamente estendeu a mão direita para tocar a TERRA, que estremeceu e gritou de suas entranhas: "Eu sou tua testemunha" - “Jesus se abaixa e começa a escrever na TERRA. Eles continuaram a questioná-lo, e ele se levantou e disse: “Se alguém entre vós não tem pecado, seja esse o primeiro a atirar uma pedra nela - S.João cap 8, vs 7”.


Numa entrevista especial para a televisão, o Dr. Samael Aun Weor, expressou a respeito de Nostradamus e suas profecias: “Acontece que Miguel de Nostradamus foi um grande médico-astrônomo da Idade Média. Educou-se na sabedoria dos egípcios. Dizem que passava as noites inteiras olhando fixamente e sem piscar a água contida em um recipiente de cobre. Alguns afirmam que nessa água lúcida ele pôde ver com inteira clareza meridiana os acontecimentos do futuro. Assim, Miguel de Nostradamus foi um grande vidente, isso ninguém pode negar. Até hoje, todas as profecias que Miguel de Nostradamus fez se cumpriram matematicamente”. 

“Conhecereis os acontecimentos das Centúrias que estavam e estão para vir, e no entanto não podereis pô-los por ordem cronológica, nem decifrar e conceber a Vinda! Esta Verdade ficará velada até que eu Venha! Darei, todos os dias, aos meus profetas as graças necessárias para vos conduzirem e esclarecerem acerca dos acontecimentos à medida que eles se forem produzindo, isso a fim de que saibais onde Deus vos quer conduzir. Porque aquele que procurar diligentemente, achará; e os mistérios de Deus ser-lhe-ão desvendados pelo poder do Espírito Santo, tanto agora como no passado e tanto no passado como no futuro; pois, o curso de meu Pai é um círculo eterno: “Ele é o que está assentado sobre o círculo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e os desenrola como tenda, para neles habitar - Isaías cap 40, vs 22”.



Oui, Aleph primeira letra do alfabeto judeu, utilizada também como número um. Oui, segunda letra Beth usada como número dois. Oui, terceira letra Ginel reverenciada como número três; porque em Espírito e Verdade o Ruach Elchim, o Espírito de Deus codificava a numerologia reduzida três: “Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como criança {REENCARNARES} de modo algum ENTRAREÍS no reino dos céus - Mateus cap 18, vs 3” = {18 + 3 = 21} na numerologia reduzida {2 + 1 = 3} de 3º MILÊNIO, 3 de SÉCULO 21 {2 + 1 = 3},...



Ah, Caderno de Notas de Crime e Castigo onde um russian escreveu: "O tempo não existe; o tempo é uma série de números, o tempo é a relação do que existe com aquilo que não existe - Dostoievsky". Portanto, oh idioma russo, chuvache, calmuco e chechene: “Ouve o Conselho e Recebe a Correção para que Sejas Sábio nos ÚLTIMOS DIAS - Provérbios, cap 19, vs 20 = {1 + 9 + 2 + 0} = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de 3º Milênio, 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...