Enquete
Qual a Sua Idade
Menos de 20
20 a 39
40 a 59
60 Anos ou Mais
Ver Resultados



ONLINE
2





 

 

contador free


LOCAL - BRASIL - RIO DE JANEIRO - "PORTANTO, EU VOS DIGO QUE O REINO DE DEUS VOS SERÁ TIRADO, E SERÁ DADO A UMA NAÇÃO QUE DÊ OS SEUS FRUTOS - MATEUS CAP 21, VS 43".

  1791 A Abertura do Sepulcro de Nostradamus 

1559 Morte do Rei Henrique II num Duelo 

2003 Morte e Exposição da Ovelha Dolly 

18-Julho-1971 Despedida de Pelé da Seleção 

06-Julho-1885 Pasteur Cura o Jovem Joseph Meister 

1962 Garrincha um Terremoto no Chile 

20-Julho-1969 Chegada do Homem na Lua 

1983 - 1986 Primeiro e Último Vôo da Challenger 

1958 - Garrincha e Acidente Avião Manchester United





“Eles perecerão, mas tu permanecerás; envelhecerão como vestimentas. Como roupas tu os trocarás e serão jogados fora {DO PLANETA TERRA}. Mas tu permaneces o mesmo, e os teus dias jamais terão fim. Os filhos dos teus servos terão uma HABITAÇÃO; os seus descendentes serão estabelecidos na TUA PRESENÇA - Salmo 102, vs 26; 27; 28” = {1 + 0 + 2 + 2 + 6 + 2 + 7 + 2 + 8} = 30, na numerologia reduzida: 3 + 0 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

"E o Espírito Santo procedente do Grau 48 (que corta a França, onde redigia o Logos das centúrias) mudará de lugar, e desempenhará em tempo útil e no momento favorável (chegou o tempo de dares galardão, aos servos, os profetas), o papel de Grande Vigário de Cristo. Então sairá um ramo do Grau 5 (na força do Rhema, a palavra dita pelo Senhor pela segunda vez, com a saga da revelação das centúrias) para reformar toda a Igreja Cristã (no Brasil, o maior País Cristão do mundo, cujo grau 5 foi fixado para que relembrem dos tempos Magos; pois, corta os arredores, de Natal, da Fortaleza dos Reis Magos, no Rio Grande do Norte) e será unificado o Reino do Rabieux (uma alusão ao intrépido Marchons! Marchons! da Marseillaise; mas agora o Rabieux = o Corajoso, o Intrépido Colosso, o Brasil, do Hino, do verás que um filho teu não foge à luta) que se unirá ao sábio - Trecho da Carta ao Rei Henrique II".

"Todos os seres vivos tremem diante da violência. Todos temem a morte, todos amam a vida. Projete você mesmo em todas as criaturas. Então, a quem você poderá ferir? Que mal você poderá fazer?" - Sidarta Gautama".

PROFECIAS DE NOSTRADAMUS JÁ CUMPRIDAS NO SÉCULO 21 ENTRE OUTRAS RETROATIVAS - "Aqui estão os restos mortais do mui ilustre Michel Nostradamus, o único, na opinião de todos os mortais, cuja pena, quase divina, foi digna de escrever segundo o movimento dos astros, os futuros acontecimentos que hão de acontecer no mundo inteiro. Viveu 62 anos, 6 meses e 17 dias. Morreu em Salon no ano de 1566. Que a posteridade não perturbe o seu repouso. Ana Ponsard, sua segunda esposa, deseja ao seu excelente esposo um eterno descanso".

MIGUEL NOSTRADAMUS não morre, porque quando as trevas cobriam a terra Du's já existia, porque quando os profetas nem pensavam em serem profetas Du's já existia. Miguel Nostradamus não morre, porque ele é eterno, e jamais morreu, e está mais do que vivo, porque não pode morrer, porque está escrito: "Eu Sou o Senhor Que Te Sara". Portanto se alguém não ama o Esplendor Divino, o Divino que estava ao lado desse tal Nostradamus, seja anátema, maranata, porque o Senhor está vindo, o Senhor vem!

MICHEL NOSTRADAMUS - "Non que je me veuille attribuer nomination ni effect prophétique, mais par révélée inspiration, comme homme mortel, esloigné non moins de sens au ciel que des pieds en terre - Não que eu queira me atribuir a denominação e a ação de profeta; mas recebi uma revelação inspirada, como homem mortal, cuja percepção está menos distante do céu do que os meus pés da terra – Trecho da carta ao filho César, 1º de Março de 1555''.

Escreve porque o cavaleiro do Cavalo Amarelo está passando nas suas cavalgadas cíclicas do Apocalipse; e ele tem poder de matar a quarta parte da humanidade, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra, e ele mata até criancinha porque o seu cavaleiro chama-se Morte! Escreve porque se as atividades do Senhor fossem atividades materiais então Narada não teria aconselhado Vyasadeva a meditar nelas! Oui, Govardhan, uma colina próxima a Vrindavan, a qual Krishna levantou com seu dedo, com ímpeto, para proteger os aldeões de um dilúvio, e estamos sendo instruídos a redigir com ímpeto, e conservando o ímpeto! Portanto, medita na sabedoria do livro santo, ó povo meu: “OUVE O CONSELHO E RECEBE A CORREÇÃO PARA QUE SEJAS SÁBIO NOS ÚLTIMOS DIAS - Provérbios, cap 19, vs 20 = {1 + 9 + 2 + 0} = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de 3º Milênio, 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...



"Uma voz diz: Clama; e alguém disse: Que hei de clamar? Toda a carne é erva e toda a sua beleza como a flor do campo. Seca-se a erva, e cai a flor, soprando nela o Espírito do Senhor. Na verdade o povo é erva. Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Deus subsiste eternamente – Isaías cap 40, vs 6/8”.



Oui, Dona Vida uma mulher cruel e fatal, que roubou minha primeira esposa e meus dois primeiros filhinhos provocando uma negra solidão na minha vida, que julguei tinha acabado onde começou, em Saint-Rémy. Então, perambulei como uma tartaruga marítima cujo destino é viajar; mas o tempo de luto passou mostrando que a tragédia familiar, por linhas tortas, foi a trombeta, o chamamento, para que finalmente viesse repousar no Esplendor da Divina Selle d’Aerain, para desafiar a futura teoria do homem, do Crime de Silvestre Bonna: ”O futuro permanece escondido até dos homens que o fazem - Jacques Anatole François Thibault”.




"Eu não sou um messias e não sou um missionário. E não estou aqui para estabelecer uma igreja ou para dar uma nova doutrina ao mundo, uma nova religião, não. O meu esforço é totalmente diferente: uma nova consciência, não uma nova religião, uma nova consciência, não uma nova doutrina. Chega de doutrinas e chega de religiões! O homem necessita de uma nova consciência. E a única maneira de trazer uma nova consciência é continuar a martelar por todos os lados para que lentamente pedaços da sua mente se desprendam. A estátua de um Buda está oculta em cada indivíduo. Cada um é uma rocha. Se eu continuar a martelar, esculpindo pedaços, lentamente o Buda surgirá - Rajneesh Chandra Mohan Jain".

Oui, Inimaginable Libre du Siècle XVI, que não é uma sabedoria de séculos, mas da eterna filosofia de Buda: "Viver apenas um dia ou ouvir um bom ensinamento é melhor do que viver um século sem conhecer tal ensinamento - Sidarta Gautama". Mas, o que faz um livro com seis séculos de história ser encarado neste Brasil do século 21 como o Rhema, a palavra dita pelo Senhor pela segunda vez? Exatamente o fato de ter sido escrito na linguagem velada, que identifica o livro como sagrado: "Mas, a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, somente o Pai - Mateus cap 24, vs 36".

 

Oh, bosques de Goluka eles pensavam que a Casa de Salon era uma casa de bruxarias! Porque os santos inquisidores que batiam na porta do Dr. Nostradamus ignoravam o livro santo: “Pois tu, Senhor dos Exércitos, Deus de Israel, revelaste aos ouvidos de teu servo, dizendo: - EDIFICAR-TE-EI CASA. Portanto o teu servo achou no seu coração o fazer-te esta oração. Agora, pois, Senhor Jeová, tu és o mesmo Deus, e as tuas palavras são verdade, e tens falado a teu servo este bem. Se, pois, agora servido de abençoar a casa de teu servo, para permanecer para sempre diante de ti, pois tu, ó Senhor Jeová, o disseste; e com a tua bênção será para sempre bendita a CASA DO TEU SERVO – II Samuel, cap 7, vs 27/29”.

 

Oui, Salon que significa Sala, Salão; et Faire Salon, Reunir Pessoas para Conversar; na Salon D'Attent, Sala de Espera, estamos aqui doando de graça o Kireji, o termo que dá cadência ao Haiku, da selle d'aerain do Século 16 que ocupa o pé do verso, o último lugar da firmeza dos sons dos versos das estrofes: a Rima! Oui, monstruoso Delacroix - as Profecias de Nostradamus precisavam “SER RESPEITADAS” e HOJE JÁ SE SUSTENTAM NAS PRÓPRIAS PERNAS: "Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que trabalhe para aquele que nele espera - Isaías, cap 64, vs 4".

NOSTRADAMUS - "Compreenda neste momento, meu filho, que, segundo meus cálculos, segundo a inspiração revelada, a espada da morte se aproxima de nós neste momento, sob a forma de epidemia, e da guerra mais horrível que já se viu, provocada por três homens, e pela fome; e essa espada golpeará a Terra e voltará frequentemente, pois os astros indicam, com seu movimento, como disse o Senhor: "Eu os afligirei com uma lâmina de ferro por suas iniqüidades e os castigarei por suas palavras – Trecho da Carta ao Filho César – De Salon 1º de Março de 1555".

Oui, Deuteronômio que em seu cap 29, vs 29, diz: “As coisas encobertas pertencem ao Senhor, nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem, a nós e a nossos filhos, para sempre". Por isso os mistérios de D'us têm sido revelados, pelos telhados das casas, nesta Era de Filadélfia, tão esperada por Homero, o qual afiançava que nós valemos mais que nossos pais, e nossos filhos valerão mais do que nós: “Por isso te anunciei desde então, e te fiz ouvir antes que acontecesse, para que não dissesses: O meu ídolo fez estas coisas, e a minha imagem de escultura, e a minha imagem de fundição as mandou. Já o tens ouvido; olha bem para tudo isto; porventura não o anunciareis? Desde agora te faço ouvir coisas novas e ocultas, e que nunca conheceste. Agora são criadas, e não de há muito, e antes deste dia não as ouviste, para que porventura não digas: Eis que eu já as sabia - Isaías cap 48, vs 5; 6; 7” = = {4 + 8 + 5 + 6 + 7} = 30, na numerologia 3 + 0 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3}... .

 

Oh! se fendesses os céus, e descesses, e os montes se escoassem de diante da tua face.  Como o fogo abrasador de fundição, fogo que faz ferver as águas, para fazeres notório o teu nome aos teus adversários, e assim as nações tremessem da tua presença! Quando fazias coisas terríveis, que nunca esperávamos, descias, e os montes se escoavam diante da tua face. Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera - Isaías cap 64, vs 4".

Escreve porque contigo ao todo somos Cinco, somos as Cinco chagas de Cristo, e também as Cinco peças do vestuário de Nosso Senhor, na hora do desenlace. Escreve porque ao todo somos o Pentecostes, somos o Qüinquagésimo dia depois da Páscoa, tipificando a Revelação da Revelação do Espírito de Profecia na Terra. Somos o Quinquagésimo dia da festa das semanas, daí o nome hebraico da festa: Pentecostes, o dia 06 do mês de Sivan, correspondente ao 21 e 22 de maio no calendário em que nasceste em terras brasileiras: "O mês de Zevulun vem da palavra zevul, firmamento, uma das conotações de céu. E justamente neste terceiro mês se juntaram céu e terra e houve comunicação entre a parte espiritual e material na revelação do Sinai".

Dormia quando uma voz percorreu o sono: "Ya’ Mod Mika’el - Miguel Estará de Pé". Acorda, porque se seus sonhos estiverem alinhados com a sua fé, coisas inexplicáveis e inesquecíveis vão acontecer. Acorda, levanta como defensor da consciência do Mestre do calvário, para reanimar o povo de D'us com os ensinamentos perdidos de Jesus Cristo: "Nesse tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, o defensor dos filhos do teu povo, e haverá tempo de angústia, qual nunca houve desde que houve nação até aquele tempo; mas naquele tempo será salvo o teu povo, todo aquele que for achado inscrito no livro - Daniel cap 12, vs 1".

Desperta, levanta, porque outrora encontramos em Israel os espíritos mal preparados. E a vida espiritual deste povo brasileiro ainda padece do Neviim, do Kethuvim, do Espírito de Profecia, sempre superior e pungente. Pois, o livro, de 1555, é um dos livros mais complexos que existe, e ao mesmo tempo, um livro tão fácil para os ricos de espírito, que relata melhor do que qualquer prosa literária, a sua urgência de leitura. Levanta e escreve, porque Miguel Nostradamus só pode ser revelado por um El na terra. Então acordei e levantei balbuciando: Até quando escreverei sobre Nostradamus? Até que o termo falecer, o ocultar, dado a Buda, adentrar ao Nirvana, ao regresso à terra pura: "Aquele que sabe quando tem bastante, não cairá no ridículo. E aquele quando deve parar, não correrá perigos - Lao-Tsé".

 

“Quando o Deus Eterno APARECER, os moradores da terra ficarão apavorados e fugirão para as cavernas. Eles descerão nos buracos profundos a fim de escaparem da ira de Deus, da glória majestosa do Deus Eterno. NAQUELE DIA, todos pegarão as imagens de prata e de ouro que eles mesmos fizeram para adorar e as deixarão para os ratos e os morcegos. Quando o Eterno APARECER, os moradores da terra ficarão apavorados. Eles fugirão para as cavernas e se meterão nas fendas das rochas a fim de escaparem da ira de Deus, da glória majestosa do Deus Eterno. Não confiem mais nos seres humanos, pois são mortais! Será que eles valem alguma coisa? – Isaías cap 2, vs 19;20;21;22” = {2 + 1 + 9 + 2 + 0 + 2 + 1 + 2 + 2} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...


Oui, ambição de Catherine de Médicis, que originou um dos piores massacres da história da França, e alguém poderá perguntar: E se por acaso um dia fosse queimado todo o conteúdo da obra desse tal Michel Nostradamus escrita a partir de 1555? Responderíamos que na verdade não haveria problema algum, nem nenhuma destruição. Porque o ORIGINAL está lá em cima no céu. Portanto qualquer pergunta que se faça pode ser plenamente respondida: "Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes - Jeremias, cap 33, vs 3".



Oui, inteira significação de um profundo e reverente Amém, e de um ansioso espírito de Selá: “Alguns ajudam os outros para receberem bênçãos e admiração. Isto é simplesmente insignificante. Alguns se desenvolvem em parte para servirem aos outros, e em parte para servirem a seu próprio orgulho. Eles compreenderão, no máximo, parte da verdade. Mas aqueles que se aperfeiçoam para o bem do mundo, para esses, toda a verdade do universo será revelada” – (Lao-Tsé)


Visita Bento 16 Espanha e Ossuário Neta Caifás

 

18-08-2011 @ 29-06-2011 VISITA DE BENTO 16 À ESPANHA GERANDO PROTESTO E AUTENTICIDADE DO OSSUÁRIO DA NETA DE CAIFÁS – ESPANHÓIS FERIDOS NA PRAÇA PUERTA DEL SOL PROTESTANDO CONTRA A FORTUNA GASTA PELA VISITA DO PAPA EM TEMPO DE CRISE ECONÕMICA E NA PRAÇA CATALUNYA CLAMANDO POR REFORMA ECONÔMICA - URNA DESCOBERTA COM OSSUÁRIO DA NETA DE CAIFÁS - GREVE DE FOME DE MIGUEL MONTES NEIRO CONSIDERADO O PRESO MAIS ANTIGO DA ESPANHA - A CONDENAÇÃO DE GARIKOITZ ASPIAZU ANTIGO CHEFE MILITAR DA ORGANIZAÇÃO ESPANHOLA ETA - OS PEPINOS EXPORTADOS DA ESPANHA - CÓPIA DA SENTENÇA DE PILATOS NO MUSEU DE MADRID - O FOSSO ENTRE A GRÉCIA E A TURQUIA – ESOTÉRICOS 42, 6 E O MÊS DE AGOSTO

L'Urne trouvée, la cité tributaire
Champs divisez, nouvelle tromperi
L'Hispan blessé, faim, peste, militaire
Moq. obstiné, confus, mal resuerie
A urna descoberta, a cidade tributária
Campos divididos, nova trapaça
O espanhol ferido, fome, peste, militar
Perseguição obstinada, confusa, atordoado mal

Presságio 42 Aoust, Agosto


Estando eu a iniciar a postagem fui interrompido por uma necessidade de parar, pois, um Ruach me vestiu com pano de saco com a leveza de um Dhruva e me arrebatou em espírito para o Jardim do Getsêmani, e lá ajoelhado, posto em oração junto com ele no jardim da agonia, ouvia o arrebatador: Ah, que saudades! Venha quantas vezes for necessário! Porque o Get prensa, e o Semani perfume envia flores fluídicas para você em todas as primaveras! Fica, permanece aqui e escreve! Porque nenhuma flor nascerá no Novo Céu e na Nova Terra que não tenha sido plantada no Getsêmani, porque haverá sempre uma nova oportunidade!

Depois num Nephesch como alma animal do veículo do Ruach onde a mente é posta em contato com o pó de matéria do abismo, para que possa senti-lo, julgá-lo, e reagir a ele, falando outra vez, sussurrou: Escreve porque somos de ontem e nada sabemos. Extraia vida das cinzas. Refaça as forças e escreve a todo o povo desta terra e aos sacerdotes: Oui, amados judeus que acreditam na Torah, de Gêneses a Malaquias; mas não aceitam o Novo Testamento, por acreditar que Yeshua não e o HaMashiach, que Jesus não e o Messias - por que esse tal de Michel Nostradamus faleceu aos 62 anos e não alcançou a faixa dos 70 anos de idade?

Oui, padre Joseph Lanz, cujo físico correspondia exatamente ao protótipo da raça ariana, e editou o Jornal Ostara em Viena, afiançando que os únicos seres realmente humanos são os arianos louros de olhos azuis, o resto não passa de macacos, os símios de Sodoma, evocados na Bíblia, os demônios saídos de Gog e Magog, raças de cabelos escuros opostas aos arianos: “Aos 60 anos poderei reverenciar uma verdade inabalável - Aos 70 anos podia seguir os desejos do meu coração e não transmitir o que era correto - Confúcio”. Oui, Hitler que fitando a Lança de Longinus numa sugestão pós-hipnótica alcançou status de homem com um bigode cômico transformado em arcanjo de olhos vidrados desassombrado de tremendo poderes das trevas julgando que a lança era o veículo de uma revelação, uma ponte entre o mundo dos sentidos e o mundo do espírito; eis aqui a Lança do Destino do Livro do Século 16, também conhecida como Lança Sagrada ou Lança de Longino, que segundo a tradição da Igreja Católica, foi a arma usada pelo centurião romano Longinus para perfurar o lado de Jesus Cristo durante a crucificação: L'Hispan blessé, faim, peste, militaire - O espanhol ferido, fome, peste, militar

Portanto, tu autor que já completou 63 anos, uma idade nostradamica perigosa, mesmo sendo estranho que São Longinus penetrando uma lança no lado do Mestre seja considerado santo pela Igreja Católica, empunha a lança como um santo, porque assim é a beleza do meu Mestre: “E derramarei sobre a casa de Davi e sobre os habitantes de Jerusalém o Espírito da graça de súplica; e olharão para mim, a quem traspassaram. E se lamentarão por ele, como quem se lamenta por um filho único, e chorarão por ele como se chora por um primogênito - Zacarias cap 12, vs 10”.

Ah, Hitler que subindo ao poder como chanceler da Alemanha anexou a Áustria e ordenou que a Lança junto com o resto da coleção de Hapsburg fosse enviada para Nuremberg, coração do movimento nazista, ouviste o que foi profetizado: E se lamentarão por ele, como quem se lamenta por um filho único! Por isso eu não posso tolerar que um homem de grande coração simples e inteligência inicie pelo ideal da Madonna e acabe no de Sodoma, pois, se aos 60 anos são leigos ignaros da Palavra de Deus, imaginem aos 70 anos em diante. Contudo o mais horripilante é mesmo trazendo no seu grande coração simples o ideal de Sodoma, não repudiar o da Madonna, e arder por ele como um Heinrich Himmler, da renomada Nazi-Gestapo, estudando o lado negro, um troço canhestro, ignorando que as profecias da Casa de Salon podem se repetir em ciclos múltiplos: “Eu tenho uma porção de livros de Nostradamus lá em casa, cujos autores não dizem coisa com coisa, e entram em contradição entre eles mesmos - Super Rede Boa Vontade, José de Paiva Netto”.

Presságio 42, Aoust, Agosto,... Numerologia 42, que na numerologia reduzida: 4 + 2 = 6 e o Mês de Agosto.

ESOTÉRICO 6 – “18-08-2011 @ 29-06-2011 VISITA DE BENTO 16 À ESPANHA GERANDO PROTESTO E AUTENTICIDADE DO OSSUÁRIO DA NETA DE CAIFÁS” – onde {1 + 8 + 8 + 2 + 0 + 1 + 1} + {2 + 9 + 6 + 2 + 0 + 1 + 1} = 21 + 21 = 42 = 6.

L'URNE TROUVÉ, LA CITÉ TRIBUTAIRE – A URNA DESCOBERTA, A CIDADE TRIBUTÁRIA,... Oui, Atalia, filha do rei Acabe e da rainha Jezabel, alguém que foi sempre abundante nas predições aponta quatro eventos simultâneos. Predizendo que quando fosse achada a urna com ossuário da neta de Caifás; os espanhóis estariam em manifestações públicas protestando contra a fortuna gasta com a visita de Bento 16; enquanto a Grécia estaria revivendo um novo muro de Berlim; sob o noticiário da Bactéria E.Coli dos pepinos assassinos. Portanto, continua a assombrar a mente humana: “O teu coração considerará o assombro dizendo: Onde está o escrivão? Onde está o que pesou o tributo? - Isaías cap 33, vs 18”.

ESOTÉRICO AOUST, AGOSTO - “18 de Agosto de 2011 - O papa Bento XVI desembarcou na Espanha nesta quinta-feira (18) para participar das Jornadas Mundiais da Juventude, em meio a discussões sobre os limites entre as leis nacionais e os postulados do Vaticano. Bento XVI foi recebido por autoridades do Estado e pela família real espanhola. No entanto, a expectativa é que diversas manifestações contrárias à vista do Pontífice aconteçam durante os quatro dias do evento”.

L'URNE TROUVÉ, A URNA DESCOBERTA,... “Jerusalém, 29 junho 2011 - Arqueólogos israelenses descobriram um ossuário de 2 mil anos de antiguidade que pertence à neta de Caifás, sumo sacerdote a quem o Novo Testamento atribui a responsabilidade pela condenação e crucificação de Jesus pelos romanos. A descoberta foi entregue à Autoridade de Antiguidades de Israel há três anos, após seu roubo por profanadores de tumbas antigas, mas somente agora os pesquisadores da Universidade de Tel Aviv e da de Bar-Ilan confirmaram sua autenticidade. Em seu exterior, o ossuário tem gravado em aramaico - língua vernácula da região naquela época - a inscrição "Miriam, filha de Yeshua, filho de Caifás, sacerdote de Maaziah da Casa de Imri".

"A importância da inscrição está na referência aos ancestrais da morta e na referência à conexão entre eles e a linhagem sacerdotal de Maaziah e a Casa de Imri", declararam os pesquisadores em comunicado. A pesquisa revelou que o ossuário de sua descendente provinha de uma caverna funerária no Vale de Elá, onde eram as planícies da Judéia, cerca de 30 quilômetros ao sudoeste de Jerusalém. Os ossuários da região são pequenos cofres que os judeus costumavam utilizar nos séculos I e II para um segundo enterro de seus parentes e onde costumavam depositar unicamente seus ossos. O cofre que chegou às mãos da Autoridade de Antiguidades está decorado na parte frontal com um estilizado motivo floral, em cima do qual está gravada a inscrição que revela a identidade da morta. Maaziah é o último elo da linhagem dos 24 grandes sacerdotes que serviram no Templo de Jerusalém, e mesmo mencionado no Antigo Testamento, a descoberta representa a primeira referência epigráfica descoberta sobre essa personagem. Por ter sido extraído sem registro científico, a análise do cofre foi prolongada e exaustiva a fim de determinar tanto sua autenticidade como a da inscrição”.

LA CITÉ TRIBUTAIRE, A CIDADE TRIBUTÁRIA,... Um Kung-an, onde resolver um Kung-an requer um salto para outro nível de compreensão, ajuntando no verso Caifás, Anás, Pilatos, e Madrid com Jerusalém: “Enriquecido com os IMPOSTOS {LA CITÉ TRIBUTAIRE} do templo, tendo o seu genro Caifás como sumo sacerdote em exercício e mantendo lá as suas relações com as autoridades romanas, Anás de fato era o indivíduo mais poderoso da comunidade judaica. Era um planejador e um manipulador político bem formado. Desejava ter o controle dessa questão ligada a Jesus; pois decisões muito importantes ele temia confiá-las integralmente ao seu genro, que era brusco e precipitado. Anás queria assegurar-se de que o julgamento do Mestre fosse mantido nas mãos dos saduceus; temia a possível simpatia de alguns dos fariseus, vendo que praticamente todos os membros do sinédrio, os que haviam esposado a causa de Jesus, eram fariseus”.

“Existe no “Museo Nacional Del Prado” em MADRID, conhecido como Museu da Espanha uma cópia autêntica da sentença de Pilatos, no processo do julgamento de Jesus Cristo: “Determino e ordeno por esta, que se lhe dê morte na cruz, sendo pregado com cravos como todos os réus, porque congregando e ajustando homens, ricos e pobres, não tem cessado de promover tumultos por toda a Judéia, dizendo-se filho de Deus e Rei de Israel, ameaçando com a ruína de Jerusalém e do sacro Templo, negando o TRIBUTO {LA CITÉ TRIBUTAIRE} a César, tendo ainda o atrevimento de entrar com ramos e em triunfo, com grande parte da plebe, dentro da cidade de JERUSALÉM. Que seja ligado e açoitado, e que seja vestido de púrpura e coroado de alguns espinhos, com a própria cruz aos ombros para que sirva de exemplo a todos os malfeitores, e que, juntamente com ele, sejam conduzidos dois ladrões homicidas; saindo logo pela porta sagrada, hoje Antoniana, e que se conduza Jesus ao monte público da Justiça, chamado Calvário, onde crucificado e morto ficará seu corpo na cruz, como espetáculo para todos os malfeitores, e que sobre a cruz se ponha, em diversas línguas, este título: Jesus Nazareno, Rex Judeorum - Sentença de Pilatos”.

CHAMPS DIVISEZ, NOUVELLE TROMPERIE – CAMPOS DIVIDIDOS, NOVA TRAPAÇA,... Escreve que permaneceremos anônimos e desconhecidos. Ninguém nos conhecerá, nos internaremos na montanha e nada saberão de nós, porque já conhecemos o sorriso sutil dos incrédulos. Entregamos as revelações para que cada um se convença por si mesmo. Ai! somos um chamberón no sentido mais espiritual da palavra. Todavia é claro que para alguém ser um chamberón precisa antes morrer em si mesmo. De outra maneira, não é possível converter-se em chamberón!

CHAMPS DIVISEZ, CAMPOS DIVIDIDOS,... “04 de agosto de 2011 - Em meio ao temor do avanço da extrema direita e do endurecimento das políticas imigratórias na Europa, a Grécia iniciou a construção de um fosso de 120 quilômetros de extensão, 30 metros de largura e sete de profundidade na fronteira com a Turquia, para evitar a entrada de imigrantes ilegais. O projeto, que também visa a aumentar a proteção em relação ao país vizinho e de maioria islâmica, acontece mesmo com a debilidade da economia grega. O país teve um segundo pacote de ajuda financeira de 109 bilhões de euros aprovado em julho para controlar uma dívida pública com previsão de atingir 172% do PIB em 2012. Os primeiros 14,5 quilômetros da obra, feitos na região do rio Evros, já estão finalizados e os trabalhos para os próximos trechos seguem. Em 2010, a área foi a porta de entrada para 90% dos imigrantes ilegais no Espaço de Schengen. Segundo o governo grego, que já havia ameaçado construir um muro para frear o trânsito ilegal de pessoas na região, cerca de 130 mil imigrantes sem documentos entraram na União Européia pela Grécia, destes 40 mil na zona de Evros”.

NOUVELLE TROMPERIE, NOVA TRAPAÇA,... Um Yogachara satirizando que as coisas existem somente como processos do conhecimento, não como "objetos" fazendo menção ao muro de Berlim que caiu há mais de 20 anos, mas a metodologia não morreu e tem sido cada vez mais adotada no mundo, como ao muro da Coreia, ao muro que Marrocos impõe ao Sara Ocidental, ao muro Estados Unidos-México, ao muro da Cisjordânia, ao muro que Israel constrói na fronteira com o Egito, ao muro erguido entre o Paquistão e o Afeganistão virá a juntar-se agora a divisão grega na fronteira com a Turquia.

L'HISPAN BLESSÉ, FAIM, PESTE, MILITAIRE - O ESPANHOL FERIDO, FOME, PESTE, MILITAR,... Oh Krishna, oh Buda, oh Cristo prossegue desintegrando o Ego, o Budhata. Vem ó desperto, ó eterno iluminado porque este Dhamma alcançado é profundo, difícil de ver e difícil de entender, pacífico e sublime, que não pode ser tocado através do mero raciocínio, porque é para ser experimentado pelo Lord Buda. E o mendigo Siddhartha Gautama estabeleceu um novo sacrifício: Enquanto não esclarecer todas as dúvidas, permanecerá sentado sob a figueira Bhodi. E dali não arredará pé: "2011, Agosto - E a polícia bloqueava na noite desta quinta-feira (18) a praça Puerta del Sol, em Madri, após protestos pela visita do Papa Bento XVI à Espanha, que no manifesto final da marcha exigiram que as administrações públicas "deixem de conceder heranças antidemocráticas e privilégios próprios de épocas passadas" à Igreja Católica".

ESOTÉRICO 42 – Eta, Hitler que se dedicava ao estudo do ocultismo e da magia e foi um assíduo leitor do Jornal Ostara publicado por Lanz: “O Grau 42, a Coordenada 42 corta a Espanha, oficialmente Reino da Espanha, pelos arredores da cidade de Madrid”.

L'HISPAN BLESSÉ, O ESPANHOL FERIDO,... “17 de Agosto de 2011 - A manifestação passou pela conhecida Porta do Sol, onde os manifestantes encontraram-se com centenas de fiéis, com alguns dos quais acabaram tendo momentos de tensão, separados por um forte cordão policial. Alguns peregrinos gritavam "Viva o Papa" e "Esta é a juventude do Papa", sendo que alguns deles rezaram e cantavam durante a passagem da marcha, enquanto os manifestantes respondiam com "eu sou pecador, pecador, pecador". Um dos manifestantes, Ignacio, de 18 anos, sangrava pelo nariz, após ter recebido um soco de um fiel. "Estava na manifestação com meu pai, e um dos católicos me deu um soco na cara", disse, assegurando que vai denunciar o fato à polícia”.

L'HISPAN BLESSÉ, O ESPANHOL FERIDO,... “27 de maio de 2011 - A polícia da Espanha tentou desmantelar na praça Catalunya, no centro de Barcelona, um acampamento de jovens que exigem democracia e uma reforma econômica no país. Pelo menos 121 pessoas ficaram feridas. Entre elas, 37 policiais. Os protestos, organizados pelo "Movimento 15-M" - também conhecido como os "indignados" - ocorrem há duas semanas em vários pontos da Espanha, como reflexo da crise econômica que afeta a zona do euro. O porta-voz do governo catalão, Francesc Homs, defendeu a intervenção policial, afirmando que se tratava exclusivamente de limpar a área “por segurança e ordem pública”. Contudo, a violência provocou indignação e o movimento ganhou força, com mais pessoas comparecendo à praça. De acordo com o jornal espanhol El País, crianças, idosos e jovens, muitos com flores e as mãos pintadas de branco em protesto à repressão policial, foram vistos em Barcelona”.

FAIM, FOME,... “25 de abril de 2011 - Huelva (Espanha) - Miguel Montes Neiro, considerado o preso comum mais antigo da Espanha, iniciou nesta segunda-feira uma greve de fome por tempo indeterminado na prisão de Huelva, no sul do país. Seu advogado, Félix Ángel Martín, afirmou à Agência Efe que seu cliente já tinha advertido que adotaria esta medida se não saísse da prisão ao completar 61 anos. Seu aniversário foi no sábado passado. Além disso, afirmou que Montes disse a ele em várias ocasiões que, se ele não fosse libertado, teriam que retirá-lo morto da prisão. "Após todos esses anos de pena cumpridos, Neiro não entende como não o deixam livre", disse Martín”.

PESTE, PESTE,... “30 de maio de 2011 – Bactéria E.Coli - Doenças causadas por pepinos contaminados preocupam União Europeia Só na Alemanha, 13 pessoas morreram e 467 tiveram infecção intestinal. Nas feiras livres do país, o preço do pepino despencou. Na Áustria, República Checa e na França as autoridades proibiram a venda do pepino que é importado da Espanha”

MILITAIRE MILITAR,... “22 de julho de 2011 - Antigo chefe militar ETA condenado a 377 anos prisão. O antigo chefe militar da organização independentista basca militar ETA Garikoitz Aspiazu, conhecido como Txeroki, foi condenado hoje (22) a 377 anos de prisão por 20 tentativas de assassínio e atos terroristas, anunciou a justiça espanhola. Garikoitz Aspiazu foi transferido em maio de França para Espanha a título temporário e a pedido da justiça espanhola”.

Ai! ambiente no Bunker que era tenso, sufocante, pois, relembrava para quem tem olhos de ver Napoleão Bonaparte na Campanha Histórica dos Cem Dias, porque casualmente faziam mais de “cem dias”, que numa casamata nos jardins da Chancelaria do Reich, em Berlim, entre entradas e saídas, que um grupo de funcionários, oficiais e oligarcas nazistas, estavam lá entocados como lobos acuados ao redor de Adolf Hitler! Ai! capital do 3º Reich que também lá fora ardia num colossal braseiro com monumentos, edifícios públicos, palácios, prédios, casas, praças e avenidas, parecendo um entulho só, com sobreviventes apavorados sob o terrível rugido dos canhões e das bombas, que lhes soavam como se fosse o acorde final do "Gotterdammerung", o Wagneriano "Crepúsculo dos Deuses", acreditando que a hora do Apocalipse tinha chegado!

MOQ. OBSTINÉ, CONFUS, MAL RESUERIE – PERSEGUIÇÃO OBSTINADA, CONFUSA, ATORDOADO MAL,... Segundo os organizadores do protesto, as administrações estatal, regional e local gastaram cerca de 100 milhões de euros para a Jornada Mundial da Juventude e na segurança para a visita do Papa, alojamentos gratuitos em colégios e quadras públicas, e a criação de um passe de metrô mais barato, pouco depois de anunciar uma súbita alta do preço do ingresso de 1 para 1,50 euros.

Eta, Espanha, local do mais concorrido santuário do Mundo católico – Fátima: “17 de agosto de 2011 - Na Espanha, passeatas contra a visita do Papa Bento XVI terminaram em pancadaria {MOQ OBSTINÉ}. De 80 a 100 associações organizaram um protesto contra a visita de Bento XVI. Os manifestantes criticaram os gastos do governo com a visita e as posições do Vaticano na área social. Na frente da Porta do Sol, símbolo da capital espanhola, a polícia dividiu laicos e católicos, que trocavam insultos {MAL RESUERIE}. A passeata acabou em confusão {CONFUS}. Seis pessoas foram presas e dois policiais ficaram feridos. Cerca de 4.000 pessoas, segundo a polícia, percorreram o centro de Madri com lemas como "Deus sim, Igreja não" - "Não com meus impostos" - "Esta não é a juventude do Papa" - "Dos meus impostos, zero para o papa". Rosa Vázquez, de 55 anos, levava um cartaz com os dizeres: "A religião é o ópio do povo, não se drogue com os nossos impostos"

ESOTÉRICO 6 – A marcação da viagem anterior em 2010: “06 de novembro de 2010 - O Papa Bento XVI chegou hoje (6) a Barcelona, a segunda etapa de uma visita de dois dias a Espanha, onde irá consagrar a catedral da Sagrada Família, construída pelo arquiteto António Gaudí. Bento XVI chegou ao aeroporto El Prat de Barcelona às 21h07 hora local num avião Airbus da transportadora espanhola Iberia, depois de ter passado o dia na cidade galega de Santiago de Compostela. O Papa, que irá passar a noite no Palácio do Arcebispado, foi recebido pelo presidente do Governo regional catalão, José Montilla, e pelo presidente da câmara de Barcelona, Jordi Hereu, entre outras autoridades. Durante a estadia de um dia em Barcelona, o Papa será recebido pelos reis de Espanha, Juan Carlos e Sofia, e terá uma reunião com o primeiro-ministro espanhol, José Luis Rodríguez Zapatero”.

Oui, crítico Alfredo Bosi e sua frase: “A dignidade das Letras não está nelas mesmas, mas no contínuo ir e vir do que está escrito para o que não está escrito”. Por isso, prossegue buscando o texto palpitante e a vida que palpita fora dele, o que está escrito e o que não está escrito, porque o período das profecias em Israel cobriu 500 anos do 9º ao 4º século AC depois a voz dos profetas foi silenciada. E a codificação da Bíblia Palestinense ou Esdrina, começou quase 500 anos antes de Cristo e terminou 100 anos depois de Cristo. Portanto, estamos vivendo em pleno Século 21 um “Nostradamus 500 Anos Depois” cumprindo a súplica do Apocalipse dando o Galardão aos Profetas através do Testemunho de Jesus que é o Espírito de Profecia: “E os errados de espírito virão a ter entendimento, e os murmuradores aprenderão doutrina - Isaías cap 29 vs 24”.

E os terapeutas espirituais da egrégora continuavam a falar comigo para servir, cuidar, esclarecendo que a origem dos nossos problemas espirituais, é a de que nascemos com uma natureza humana já danificada pelo pecado. E clamavam pelo meu canal psíquico que estimulam as experiências do espírito na vida terrena: O que poderia ser mais puro e mais inocente do que uma criança? Depois sutilmente foi-se fluidificando uma forma máxima de revelação mediúnica: E nós diríamos que mesmo vivendo nas mais favoráveis condições de uma vida familiar, as crianças, as vezes, são teimosas, cruéis e desonestas; e elas são capazes de serem falsas, contam mentiras, batem em outras crianças e por maldade quebram um brinquedo de outra criança. E eles como a saírem de sob o véu, davam a conhecer uma maravilha secreta ou desconhecida, que o Tornar-se Criança é Reencarnar: “Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como criança, de modo algum entrareis no reino dos céus - Mateus cap 18, vs 3”.

Escreve, pois, que decisão melhor existe do que permitir que Jesus Cristo tome conta inteira de vossa vida hoje: Oui, Mulheres do Século 21 agarrai-vos nas vossas esperanças neste Nostradamus 500 Anos Depois: “Possum non errare, falli, decipi: suis Pecheur plus grand que nul de ce monde, subject à toutes humaines afflictions. Mais estant surprins par foy la sepmaine lymphatiquant, et par longue calculation rendant les estudes nocturnes de souesve odeur j’ay composé Livres de Prophéties contenant chacun cent quatrains astronomiques de prophéties lesquelles j’ ay un peu voulu raboter obscurément - Posso não errar, iludir ou falhar, eu sou o maior Pescador-Pecador do mundo, sujeito a todas as aflições humanas, mas muitas vezes durante a semana surpreendido por uma disposição profética e graças a cálculos prolongados que empresta aos estudos noturnos um agradável PERFUME, compus os Livros de Profecias, cada um com cem quadras astronômicas e procurei fazer a exposição de maneira difícil de entender”.

Oui, italiano Pico Della Mirandola, primeiro cristão que se dedicou a colecionar manuscritos judaicos, que depois de aprender gramática judaica e o Talmud, estudou a cabala assessorando-se de mestres judeus; vem aí o Reino do Céu com a descida da Cidade Espacial de Deus: “E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido. E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus - Apocalipse, capítulo 21, de Século 21”.

Ah! querido Mestre! O Senhor conhece a essência da natureza humana, o resquício nojento do pecado adquirido, e sabe que nossa estrutura foi abalada, corrompida. Sendo assim, ele ensinou a nós crianças reencarnadas, e crescidas, contudo muitas vezes imaturas espiritualmente, que a esperança que nos qualifica entrar no reino do céu é a reencarnação, prova da justiça de Deus, conforme está no Velho Testamento, um texto reencarnacionista: “Somos de ontem e nada sabemos - Jó cap 8, vs 9". E esse ontem não é um passado de 24 horas, mas um passado longínquo, como se pode perceber pelo contexto bíblico. Porque através da reencarnação o espírito vive muitas vidas, passando por provas e débitos de erros cometidos no passado porque o fogo do inferno bíblico é figurado, e muitos chefes religiosos de hoje fingem que crêem ainda nessas coisas, para amedrontarem seus fiéis e assim, poderem manipulá-los melhor. Porque poucos sabem que o termo “Eterno” vem de uma palavra grega, “Aionios” que quer dizer um período longo, mas que tem fim. E na sua justiça Deus não nos condena a sofrermos eternamente por causa dos erros. Dá-nos a oportunidade de repará-los por nós mesmos: "Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras - Jesus Cristo".

Oui, ofitas gnósticos cuja divindade desconhecida, para eles, não tinha nome; mas a sua primeira emanação feminina era chamada Bythos ou Profundidade, Grande Abismo ou Caos, que correspondia a Shekînah Luz Primordial, dos cabalistas, o Véu que oculta a Sabedoria no Cranium da mais superior das Três cabeças: Os Tempos, os Tempos, os Tempos Chegaram!

Oui, primeiro movimento organizado da poesia francesa que ficou conhecido como Plêiade; eis-me aqui alguém que muito cansado, chamou o amigo Chavigny para lhe confiar uma última profecia: “Amanhã estarei morto”. Oui, Aleph primeira letra do alfabeto judeu, utilizada também como número um! Oui, segunda letra Beth usada como número dois! Oui, terceira letra Ginel reverenciada como número três; porque em Espírito e Verdade o Ruach Elchim, o Espírito de Deus codificava a numerologia reduzida três: “Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como criança, {REENCARNARES} de modo algum entrareis no reino dos céus - Mateus cap 18, vs 3”.

Oui, Cabala da Tríade Caldaica, bem como da Trimurti Bramânica, Brahma, Vishnu e Shiva, um Capítulo 18 Versículo 3, revelando que o Deus Universal está acima do panteão de deuses locais: "Ai de vocês, mestres da Lei e fariseus, hipócritas! Pois, vocês fecham a porta do Reino do Céu para os outros, mas vocês mesmos não entram, nem deixam que entrem os que estão querendo entrar - Jesus Cristo". Oui, Casa de Salon que se tornou um museu e recebe pessoas do mundo todo, os panteões que nem mesmo tem o título de Senhor, Isvara, para amar os intocáveis Harijans, o Povo de Deus: “18 + 3 = 21. De Século 21 e de 3º Milênio”.


“E veio ainda a mim a palavra do Senhor, dizendo: Filho do homem, que provérbio é este que vós tendes na terra de Israel, dizendo: Prolongar-se-ão os dias, e perecerá toda a visão? Portanto, dize-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Farei cessar este provérbio, e já não se servirão mais dele em Israel; mas dize-lhes: OS DIAS ESTÃO PRÓXIMOS e o CUMPRIMENTO de toda a visão. Porque não haverá mais alguma visão vã, nem adivinhação lisonjeira, no meio da casa de Israel” – “Ezequiel cap 12 vs 21; 22; 23; 24” cuja soma na cabala = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de Século 21 (2 + 1 = 3), e de 3º Milênio... ..




"Virgem antes, no, e depois do parto, que está grávida e dá à luz. É milagre divino" (Martinho Lutero, já no fim de sua vida: Pg.1122 Sermão Natal 1540) - "Quem são todas as mulheres, servos, senhores, príncipes, reis, monarcas da Terra comparados com a Virgem Maria que, nascida de descendência real (descendente do rei Davi) é, além disso, Mãe de Deus, a mulher mais sublime da Terra? Ela é, na cristandade inteira, o mais nobre tesouro depois de Cristo, a quem nunca poderemos exaltar bastante (nunca poderemos exaltar o suficiente), a mais nobre imperatriz e rainha, exaltada e bendita acima de toda a nobreza, com sabedoria e santidade" (Martinho Lutero, Comentário ao Magnificat)



Ah, Brasileiros iluminados pela Crux, conhecida como o Cruzeiro do Sul, uma constelação do hemisfério celestial sul, e a menor de todas 88 constelações honrando a Crux dos profetas menores, não foi em vão que Zaratustra disse a si próprio noutro tempo: Eu e o meu destino, contudo, não falamos ao hoje e jamais ao nunca; tenho paciência para falar e tempo, muito tempo, para tanto, porque o Super-Homem há de chegar um dia: “Porque conheço as suas obras e os seus pensamentos; vem o DIA em que ajuntarei todas as nações e línguas; e virão e VERÃO a minha glória - Isaías cap 66, vs 18” = {6 + 6 + 1 + 8} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...



Oui, Flor de Lótus cuja água lodosa que acolhe a planta é associada ao apego e aos desejos carnais, e a flor imaculada que desabrocha sobre a água em busca de luz é a promessa de pureza e elevação espiritual: “E do JUÍZO, porque o príncipe deste mundo já está julgado. Tenho ainda MUITO que lhes DIZER, mas vocês não o podem suportar agora. Mas, quando vier aquele ESPÍRITO DA VERDADE, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos ANUNCIARÁ o que HÁ DE VIR. Ele me glorificará, porque há de receber do que é MEU {ESPÍRITO DE PROFECIA} e vo-lo há de ANUNCIAR - S. João cap 16, vs 11; 12; 13; 14 = {1 + 6 + 1 + 1 + 1 + 2 + 1 + 3 + 1 + 4} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...



"Como os raios se desprendem das nuvens, assim também dos santos pregadores emanam obras maravilhosas. Disparam os raios, enquanto cintilam os milagres dos pregadores; retornam os raios, quando os pregadores não atribuem a si mesmos as grandes obras que fazem, mas à graça de Deus – Antônio de Pádua"



Ah, Theotokos aquela que deu à luz o Cristo, eis-me aqui imensamente feliz, salve o tempo de Kiyama, o Tempo de Ressurreição, onde estava escrito que mãos falar-nos-ão, e dedos serão testemunhas do que estão recebendo: "No princípio eram as trevas, e as trevas estavam com os homens, e as trevas eram os homens. Então chegou a Luz da Verdade para Iluminá-los e eles nunca mais seriam os mesmos depois disso - Sidarta Gautama".



“KRISHNA - Eu sou, na verdade, o que é para ser conhecido pelo estudo de todos os Vedas. Eu sou, realmente, o autor bem como o estudante dos Vedas. Aquele que propagar esta filosofia secreta, o transcendental conhecimento do Gita, entre meus devotos, realizará o mais elevado serviço devocional para mim, e certamente virá até a mim, e não haverá ninguém sobre a Terra que seja mais querido por mim – Bhagavad-Gita 15. 15; e 18. 68/69”



A DATA OCULTA NA BÍBLIA DA CRIAÇÃO DO ESTADO DE ISRAEL em pleno Século 20: "Quem jamais ouviu tal coisa? Quem viu coisas semelhantes? Poder-se-ia fazer NASCER uma terra num só dia? Nasceria uma NAÇÃO de uma só vez? Mas Sião esteve de PARTO e já deu à LUZ seus filhos - Isaías cap 66, vs 8” = {6 + 6 + 8} = 20, de SÉCULO 20, na numerologia reduzida {2 + 0 = 2}, de 2º MILÊNIO,...

AQUI DECLARAMOS que, com o término do Mandato à meia-noite, nesta noite de 14 para 15 de maio de 1948, e até a devida instalação dos organismos do Estado eleitos em conformidade com uma Constituição, a ser redigida por uma Assembléia Constituinte não após o primeiro dia de outubro de 1948, o presente Conselho Nacional irá agir como administrador provisório, constituindo-se no Governo Provisório do Estado de Israel: “Dias virão em que Jacó lançará raízes, e florescerá e brotará ISRAEL, e encherão de fruto a face do mundo - Isaías cap 27, vs 6” = {2 + 7 + 6} = 15, de 15 de MAIO de 1948, e na numerologia reduzida {1 + 5 = 6}, de 15 de MAIO de 1948 {1 + 5 + 5 + 1 + 9 + 4 + 8} = 33 = 6.




Oui, Qotel HaMa'aravi o Muro das Lamentações, o Hakótel Hama'araví, o Muro Ocidental, o lugar mais próximo do sancta sanctorum ou lugar sagrado entre os sagrados onde os judeus vão orar e por vezes chorar, fazer seus pedidos, que escritos, são colocados nas frestas das pedras do Muro: “Então respondeu Jó ao Senhor, dizendo: Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus PROPOSITOS pode ser IMPEDIDO. Quem é este, que sem conhecimento encobre o conselho? Por isso relatei o que não entendia; coisas que para mim eram inescrutáveis, e que eu não entendia. Escuta-me, pois, e eu falarei; eu te perguntarei, e tu me ensinarás. Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te VÊEM OS MEUS OLHOS - Jó cap 42, vs 1; 2; 3; 4 ; 5” = {4 + 2 + 1 + 2 + 3 + 4 + 5} = 21, na numerologia 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3}...

Escreve porque é no deserto, que o Senhor quer nos ensinar que Ele é quem cuida de nós: “Ele te humilhou, e te deixou ter fome, e te sustentou com o maná, que tu não conhecias, nem teus pais o conheciam, para te dar a entender que não só de pão viverá o homem, mas de tudo o que procede da boca do Senhor viverá o homem. Nunca envelheceu a tua veste sobre ti, nem se inchou o teu pé nestes QUARENTA ANOS - Deuteronômio cap 8, vs 3/4”.

Ai! juramento que não existe outro Deus além de Alá e Maomé é seu único profeta, eis-me aqui a Gihad com a Mão; a Gihad da Palavra; e a Gihad da Espada, a Pequena Gihad retirando das mentes a dúvida infame da Volta de Nosso Senhor Jesus Cristo, o Elohim Criador do Planeta Terra: “Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa. Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis - Mateus cap 24, vs 43/44” = {2 + 4 + 4 + 3 + 4 + 4} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Oh, Zelinsky portanto olhos abertos para a profecia, pois este é o imenso Vikalpesu e o Prakrti que cabe aos tempos chegados: "Aquele que ousa levantar a mão contra a própria imagem do Senhor na sua forma mais elevada, injúria o Criador e ajuda a perder o Paraíso - Hitler no seu Mein Kampf" - "Para o futuro da humanidade, não importa saber se os protestantes vencem os católicos ou os católicos os protestantes, mas sim se o homem ariano é conservado no mundo ou se desaparece - Hitler no seu Mein Kampf". Porque o Querubim do Éden, Adolf Hitler, retornará! Porque a Fênix ressurgirá das cinzas da cidade de Berlim: ”DIANTE DELE UM FOGO CONSOME, E ATRÁS DELE UMA CHAMA ABRASA; A TERRA DIANTE DELE É COMO O JARDIM DO ÉDEN, MAS ATRÁS DELE UM DESOLADO DESERTO; SIM NADA LHE ESCAPARÁ - Joel cap 2, vs 3".



Oui, Amalek palavra que segundo a Cabala teria o mesmo valor numérico que a palavra incerteza em hebraico. Oui, Parede Ocidental, também conhecida como Muro das Lamentações, em Jerusalém, a única parte remanescente dos dois templos; os cajados, os bordões de cana quebrada voltaram; porque o Espírito divisor de águas vive, e reina para sempre: “Mas tenho-vos dito estas coisas, a fim de que, quando chegar aquela hora, vos lembreis de que eu vo-las tinha dito. Não vo-las disse desde o princípio, porque estava convosco. Ainda tenho muito que vos dizer; mas vós não o podeis suportar agora. Um pouco, e já não me vereis; e outra vez um pouco, e VER-ME-EIS - S.João cap 16, vs 4: 12; 16” = {1 + 6 + 4 + 1 + 2 + 1 + 6} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

 

“E disse aos discípulos: Dias virão em que desejareis ver um dos dias do Filho do homem, e não o vereis. E dir-vos-ão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali. Não vades, nem os sigais. Porque, como o relâmpago ilumina desde uma extremidade inferior do céu até à outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu DIA. Mas primeiro convém que ele padeça muito, e seja reprovado por esta geração” - Lucas cap 17, vs 22; 23; 24; 25” =  {1 + 7 + 2 + 2 + 2 + 3 + 2 + 4 + 2 + 5} = 30, na numerologia 3 + 0 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3}...

 


 

Escreve, pois, ainda não subi para o Yaohu Abu! Escreve porque o incrédulo não sabe o que faz, é um perdido que precisa chegar à verdade para ser liberto das suas mentiras. Que eles assegurem-se de ouvir, que a Grande Tribulação como nunca houve e nem haverá jamais terá um cuidado espiritual de reduzir a nada todos aqueles que riram e riem de mim, que não acreditaram e não acreditarem em mim, no Espírito de Profecia e no Bamidbár do meu Deus: “Vigiai, pois, todo o tempo, para que possais escapar de todas essas coisas que têm de suceder (o inelutável) e estar de pé na presença do Filho do homem” - Lucas, 21 vs 36” = {2 + 1} + {3 + 6} = 3 + 9 = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...


Oui, bacia d' água, decantada, propagada, que servia apenas para representar a Tigela de Buda, vibrando ao redor a ressonância holística que deixava a aura e os chackas limpos para a mendicância, a esmola espiritual do Olho Onividente de Buda. Oui, chackras da cabeça leves e meio aéreos, que faziam com que a Força Espiritual do ser humano ficassem a flor da pele, este Portal é dedicado a todos os Seres Criados por Deus que necessitam conhecer a si próprio, a Terra transitória, o Universo, e os Irmãos que os cercam. Embranquecendo o corpo, a mente e a alma no Espírito de Profecia através do Mahastamprapta, o bodhisattva que traz os seres ao conhecimento do Supremo Caminho do Meio da Trilogia Krishna, Sidarta, Cristo: "Eu sou o resultado de meus próprios atos, herdeiro de meus próprios atos; os atos são meu parentesco; os atos recaem sobre mim; qualquer ato que eu realize, bom ou mal, eu dele herdarei. Eis em que deve refletir todo homem e toda mulher - Sidarta Gautama".

Oh, Ain Soph, o Ilimitado o Nome Supremo para o Infinito de onde procede toda a Criação, a Fundação de Tudo no Universo: “E os homens que virão depois de mim conhecerão a verdade do que digo, porque verão que infalivelmente se realizaram vários acontecimentos vaticinados por mim. Também saberão os que ficam por cumprir, pois os indiquei com clareza. Então as inteligências compreenderão: mas só quando chegar o tempo de dissipar-se a ignorância o sentido das minhas predições será cada vez mais claro - Michel Nostradamus, 1555”.



Oh, Radha e Sujata que ofereceram comida para Sidarta Gautama se alimentar! Oh, Leopold Zunz, historiador da religião judaica, que deu certa vez uma caracterização muito feliz da Bíblia argumentando que ela tinha servido de Pátria Portátil para os Judeus! Idéia semelhante podemos dizer neste século: A Revelação em Pleno Século 21 das Profecias de Nostradamus no Brasil, coloca o Brasil na Vanguarda do Mundo: “Portanto, eu vos digo que o reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma nação que dê os seus frutos - Mateus cap 21, vs 43".

 

Ananda um venerável discípulo de Sidarta Gautama certa vez interrogou-o como deveria comportar-se em relação às mulheres, ele perguntava, e Sidarta Gautama respondia: “Venerável senhor, como devemos nos comportar em relação às mulheres? - Não OLHEM para elas, Ananda. Mas se olharmos, como devemos nos comportar, venerável senhor? - Não falem com elas, Ananda. Mas se elas falarem conosco, como devemos nos comportar? - Pratiquem a atenção plena, Ananda” - Oh, Himalaia, o teto do planeta Terra, e depois o Iluminado retornando Jesus Cristo, esclareceu o diálogo: “Eu, porém, vos digo: qualquer que OLHAR para uma mulher com intenção impura, no coração, já adulterou com ela. Se o teu olho direito te faz tropeçar, arranca-o e lança-o de ti; pois te convém que se perca um dos teus membros, e não seja todo o teu corpo lançado no inferno – Mateus cap 5, vs 28/29”.



JESUS CRISTO E SIDARTA GAUTAMA",... “Se estiverdes equivocados por tão pouco como a milésima parte de um cabelo, num instante perdereis o Caminho - Sidarta Gautama" - "E que depois retornando Jesus Cristo confirmou aos judeus: "E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados - Mateus cap 10, vs 30"




Escreve, porque somente um budista poderia realizar o Sermão da Montanha proferido por Jesus Cristo, e este budista chamou-se Sidarta Buda Gautama. Escreve, porque o ser vivente na oração da Prece de Tashlich, ergue varas verdes de amendoeira, e descascando nelas riscas brancas, faz surgir o branco que nelas havia; unindo o ensinamento das “Quatro Nobres Verdades“, a base do Budismo, com os “Quatro Versos Gita da Casa de Salon”, a base da selle d’aerain, na condição humana suprema, pois, o ser humano é o seu próprio mestre e não existe nem ser nem poder mais elevado que possa reger o seu destino, porque cada um é, portanto, responsável pela sua felicidade ou  infelicidade.



Porque é tempo, autor, de banhar-se nas águas do Nairanjana, sentar-se sob uma figueira e meditar, e ali finalmente descobrir a verdade, alcançar a iluminação na revelação indiscutível da identidade do Ser Cristico para a Humanidade: “Mara tentou tirá-lo de sua meditação pelo ataque ao ego. Rugiu: Quem pensas que és? Com que direito procuras pela Suprema Iluminação? Quem é tua testemunha? Sidarta Gautama silenciosamente estendeu a mão direita para tocar a TERRA, que estremeceu e gritou de suas entranhas: "Eu sou tua testemunha" - “Jesus se abaixa e começa a escrever na TERRA. Eles continuaram a questioná-lo, e ele se levantou e disse: “Se alguém entre vós não tem pecado, seja esse o primeiro a atirar uma pedra nela - S.João cap 8, vs 7”.


Numa entrevista especial para a televisão, o Dr. Samael Aun Weor, expressou a respeito de Nostradamus e suas profecias: “Acontece que Miguel de Nostradamus foi um grande médico-astrônomo da Idade Média. Educou-se na sabedoria dos egípcios. Dizem que passava as noites inteiras olhando fixamente e sem piscar a água contida em um recipiente de cobre. Alguns afirmam que nessa água lúcida ele pôde ver com inteira clareza meridiana os acontecimentos do futuro. Assim, Miguel de Nostradamus foi um grande vidente, isso ninguém pode negar. Até hoje, todas as profecias que Miguel de Nostradamus fez se cumpriram matematicamente”. 

“Conhecereis os acontecimentos das Centúrias que estavam e estão para vir, e no entanto não podereis pô-los por ordem cronológica, nem decifrar e conceber a Vinda! Esta Verdade ficará velada até que eu Venha! Darei, todos os dias, aos meus profetas as graças necessárias para vos conduzirem e esclarecerem acerca dos acontecimentos à medida que eles se forem produzindo, isso a fim de que saibais onde Deus vos quer conduzir. Porque aquele que procurar diligentemente, achará; e os mistérios de Deus ser-lhe-ão desvendados pelo poder do Espírito Santo, tanto agora como no passado e tanto no passado como no futuro; pois, o curso de meu Pai é um círculo eterno: “Ele é o que está assentado sobre o círculo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e os desenrola como tenda, para neles habitar - Isaías cap 40, vs 22”.



Oui, Aleph primeira letra do alfabeto judeu, utilizada também como número um. Oui, segunda letra Beth usada como número dois. Oui, terceira letra Ginel reverenciada como número três; porque em Espírito e Verdade o Ruach Elchim, o Espírito de Deus codificava a numerologia reduzida três: “Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como criança {REENCARNARES} de modo algum ENTRAREÍS no reino dos céus - Mateus cap 18, vs 3” = {18 + 3 = 21} na numerologia reduzida {2 + 1 = 3} de 3º MILÊNIO, 3 de SÉCULO 21 {2 + 1 = 3},...



Ah, Caderno de Notas de Crime e Castigo onde um russian escreveu: "O tempo não existe; o tempo é uma série de números, o tempo é a relação do que existe com aquilo que não existe - Dostoievsky". Portanto, oh idioma russo, chuvache, calmuco e chechene: “Ouve o Conselho e Recebe a Correção para que Sejas Sábio nos ÚLTIMOS DIAS - Provérbios, cap 19, vs 20 = {1 + 9 + 2 + 0} = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de 3º Milênio, 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...